1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi não ama Hoseok >
  3. E uma hora isso passa.

História Yoongi não ama Hoseok - E uma hora isso passa.


Escrita por: chora

Notas do Autor


oioiola
GENTE, TODA TERÇA TEM ATT DA FIC [amanha vai ter tb!!!!!!!!111]]]]



BOA NOITE E BOA LEITURA<33

Capítulo 2 - E uma hora isso passa.


Yoongi bocejou um pouco mais antes de finalmente deitar a cabeça no ombro macio do amigo e então sorriu um pouco, contente por ele estar ali. "Obrigado por vir." 

 

Hoseok sorriu tímido e um pouco corado e riu baixo. "Não tem problema, era aula de química e eu sou péssimo nisso."  

 

"É péssimo em ser um travesseiro, também. Não puxa assunto, seu lesado!" Yoongi riu um pouco e então fechou os olhos, parecendo animado. 

 

Hoseok riu também. "Ok, ok. Boa noite, seu sem-coração." 

 

休止

 

Yoongi se remexeu desconfortável e então xingou por ter acordado só simplesmente sem o ombro de Hoseok debaixo da cabeça e então coçou os olhos um pouquinho mais, bocejando e tentando arrumar a sua mochila e a do menino mais alto na cabeça. 

Mas então, quando se encolheu um pouco mais nos próprios casacos e arrastou os olhos até estarem fechados, ouviu um barulho como o de quem estava chorando e então juntou as sobrancelhas e se apoiou na mão, levantando o corpo só um pouquinho e ficou atento até que ouviu aquele barulho de novo. Hoseok, era tudo o que conseguia pensar enquanto levantava e ia até o outro lado da parede do terraço um pouco mais do que rápido demais. 

E foi quando chegou e só quando chegou que Yoongi pensou que então ele estava pronto pra só simplesmente desaparecer quando viu Hoseok ali, encolhido nos próprios joelhos e braços chorando baixinho como se pra não atrapalhar o sono que ele tinha. Suspirou um pouco mais e então arrastou os pés até estar parado na frente do menino mais alto. 

 

"Hoseok?" chamou com a voz soando calma e quase preocupada demais ao que o amigo levantava a cabeça e olhava pra ele parecendo surpreso, o olhar soando como o de quem perguntava o que Yoongi fazia ali.  

 

"Não deveria estar dormindo, Yoongi-ah?" soluçou um pouco, encolhendo os próprios ombros e então tentou engolir o choro e isso pareceu só deixar o menino mais velho mais preocupado, os olhos soando desesperados. 

 

"O que aconteceu?" sibilou calmo e baixo e então ficou de joelhos e afastou as pernas grudadas de Hoseok e se colocou ali no meio, só simplesmente ignorando a confusão do próprio amigo e passou os braços pelo pescoço dele, abraçando com força ao que o ouvia parecer chorar mais. 

 

Hoseok se encolheu um pouco mais e então sorriu mais choroso do que queria e passou os braços pela cintura do menino mais velho ao que seu corpo formigava de ansiedade e só não sabia mais se chorava por estar feliz ou por estar triste ao que colava o corpo de Yoongi no seu e corava mais nas bochechas.  

Mas então, soluçou a resposta que só não parecia estar certa, mas que ainda era a única verdade: 

 

"E-u me a-paixo-nei, Yoong-i-hyung." 

 


Notas Finais


ai meu menino hoseok): pRA UM PRIMEIRO ABRAÇO VALE A PENA NE
OIOI
perdao qualquer erro

obrigada por ler<33
bejaoszsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...