História Yoongi não ama Hoseok - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Hopega, J-suga, Sobi, Sope, Sugahope, Yoonseok
Visualizações 92
Palavras 400
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Escolar, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


PERDAO A DEMORA AGORA TODA TERCA TAMO DE VOTLA

boa tarde e boa leitura<3

Capítulo 3 - Eu não gosto da sua falta.


 

            Desculpe estar te marcando com palavras de novo, Yoongi. Mas é que desde aquele último abraço e aquela última declaração, eu não entendo mais o que me tem acontecido e então, eu achei que te contar isso de alguma forma soaria mais fácil. 

Eu tenho sentido sua falta, bem mais do que eu sempre sentia ou algum dia cheguei a sentir. E me parece estranho, mas é como se só simplesmente ainda conseguisse sentir cada batimento acelerado do seu coração colado no meu mamilo direito e a sua respiração gostosa e preocupada no meu ouvido, praguejando a merda do babaca que tinha me feito chorar. Quem diria, né? Acho que preciso cabular mais aulas --- com você, lógico

A questão, Yoongi, é que meu coração tem doído e meu corpo tem sentido mais frio, minhas mãos parecem coçar desesperadas um pouco mais todas as vezes em que vejo os seus cabelos e não posso puxá-los até que eu fique confortável com você no meio das minhas pernas.  

Por isso, queria sentir de novo os teus braços no meu, o seu coração na minha agonia e as pernas ajoelhadas no meio do meu desespero amoroso que é ter você por quase trinta minutos. 

 

Porque, Yoongi, eu não gosto da sua falta. 

E olha que eu sinto ela todos os dias

 

 

 

Hoseok botou o caderno na gaveta, os olhos parecendo brilharem inocentes na cena de dois dias atrás, confuso, o coração batendo parecendo ferrado demais por estar apaixonado pelo menino repetente e mais velho.  

Caminhou suave até a cama, os passos leves nos pés longos quase gritando pra que fosse dormir e realmente ia, se não fosse pela campainha sendo praticamente estrupiada do lado de fora da casa e então quase sorriu, lembrando que o único imbecil que podia tocar ela assim era o seu amor.  

Correu até a porta, abrindo e vendo Yoongi ali, sorrindo pra ele com todos aqueles dentes bonitos e com sacolas na mão, levantando e sibilando feliz: "Que bom que você tá acordado, baby." Estalou o apelido soando como quem não queria nada além de brincar, mas que balançou um pouco mais o coração mole do menino mais novo. "Porque aqui e agora, você vai me ajudar a pintar o cabelo", completou, entrando no apartamento enquanto Hoseok tinha as bochechas coradas e mesmo que confuso, sorridente; radiante. 

 

"Você sabe que por mim, tudo o que quiser." 


Notas Finais


oioi
perdao qualquer erro

OBRIFADA POR LER<33
BEJAOSZSZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...