1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. O beijo em público.

História Yoongi, uma pessoa especial. - O beijo em público.


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Redes sociais:
Instagram: Giovanna.Nicoli
Snapchat: Giovanna_Nicoli

❤ Bom capítulo ❤

Capítulo 11 - O beijo em público.


No dia seguinte

Eu acordo, mexo no celular e vou para o banheiro fazer minhas higiene eu começar a pensar sobre a "gravidez" e me lembro de que existe pílulas então eu me arrumei fui comprar. Não acho que pílulas resolve mas comprei mesmo assim só por precaução.
Comprei e fui toma-lá agora é só esperar.
Depois coloquei minha roupa da escola e parti junto a Yoongi para o colégio, claro fomos juntos.

Quebra de tempo

Depois do colégio chegamos em casa e nos arrumamos pois Yoongi disse que iria me levar em um lugar especial.
Prontos, então partimos. Ele me levou com o carro dos seus pais era confortável até.
Quando chegamos lá o lugar era lindo demais, era um parque de diversões. Ele sabe que amo parques por isso ele me trouxe. Brincamos em todos os brinquedos, todos mesmo, ele havia ganhado seu salário a pouco tempo então guardou um pouco para essa ocazião.
Depois de brincar fomos a uma churrascaria, estava com fome.

Quebra de tempo

Chegamos em casa mas desta vez Yoongi foi para sua e eu dormi sozinha desta vez.

- Pequena vou pra minha casa hoje ta bom? Amanhã tenho que acordar cedo pra ir pra empresa. - Ele diz.
Quando ele terminou de falar eu dei um beijo nele.
- Obrigada por essa noite maravilhosa, eu te amo muito. Muito mesmo! - Eu digo.
- Eu também te amo, pequena. - Ele diz com as mãos na minha cintura.
Então nos abraçamos e ele partiu pra sua casa.
Eu esperei ele virar a esquina para fechar a porta de casa, ele vira, eu fecho e entro em casa. Coloco meu pijaminha e vou dormir.

No dia seguinte

Já é segunda-feira e eu acordo exausta. Eu acordo e adormeço, acordo e adormeço. Já são 05h00 am, acordei mais cedo desta vez. Quando de repente escuto a porta abrir e uma mensagem no meu celular, dizendo: pequena estou chegando aí. Era Yoongi. Ele entra e me vê ma cama então ele vê que estou acordada e pula em cima de mim me beijando e eu retribuo. Ele é lindo e muito fofo.
Ficamos um tempo lá deitamos e conversando até dar 06h00.
Deu 06h00 e fomos nos arrumar para a escola, ele já estava de uniforme só precisava arrumar o cabelo.
Enquanto eu tomava banho ele penteava o cabelo e escovava os dentes.
Prontos então fomos para o colégio.
Chego no colégio e encontro Kokiie que estava sozinho desta vez. Yoongi e eu estavamos abraçados então ele me solta e vai cumprimentar Kokiie. No momento em que Yoongi me solta vejo TaeTae me agarrando na cintura, eu fico sem reação mas eu dou um gritinho:
- Ei !
- O que cê ta fazendo Taehyung? - Diz Yoongi cruzando os braços - Tira a mão dela agora!
- Aah ta bom! Sabe nem brincar. - Diz TaeTae.
Eu rio e falo baixinho a Yoongi:
- Ciumento, foi só um abraço.
- Abraço foi?
- Foi.
- Foi?
Ele me beija na frente de todos até não parar mais, todos ficam nos olhando então Yoongi me prensa nos armários logo atrás e me beija mais feroz ainda. Mas paramos por falta de ar. E todos ainda estavam olhando.
- Pronto casal? - Diz Kokiie rindo
- Aham! - Eu digo dando risada.
- Te amo pequena. - Ele diz segunra minha cintura fazendo que nossos rostos se tocassem com a testa.
- Também te amo Yoongi.

Continua? ♡


Notas Finais


Gostou? Continua?
Hahaha até o próximo capítulo! Tchaau! 🌈💕🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...