1. Spirit Fanfics >
  2. Yoonkook - Me and my teacher >
  3. Capítulo Único

História Yoonkook - Me and my teacher - Capítulo Único


Escrita por: MissDMarques

Notas do Autor


Bom, essa é uma fic que não sai da minha cabeça e que eu construí de forma bem detalhada, realmente espero que tenha ficado agradável.
Essa é a segunda fic que escrevo com esse shipp em questão é também minha segunda fic.
Fique a vontade para comentar, sugerir e pedir algum shipp que queira que eu escreva. Eu realmente ficaria feliz de receber comentários.
Tenha uma excelente leitura e obrigado por ter escolhido minha fic para ler.
Bjooooos da Unicórnio.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu sou Jeon Jongkook aluno de dezessete anos do terceiro ano do ensino médio e bom eu sou um cara bem comum, não sou o excluído,nem o popular:sou apenas um cara.

Esse apenas um cara que lhes narra essa história tem um pequeno grande segredo: eu estou apaixonado pelo meu professor de música.

Quando eu conheci o professor Min Yongi, que tem 23 anos e é o artigo docente mais cobiçado por todas as alunas e professoras,  eu não imaginava tudo que estava por vir nesses últimos seis meses. Ao ter aulas com ele, eu sutilmente, comecei a notar que queria mais e mais ve- lo, queria poder tocar aquela pele branca, mesmo que fosse para apenas chamá- lo para uma correção ou dúvida que nem mesmo existia. 

Em um dia,  eu e ele acabamos descobrindo que morávamos perto, por ser muito bom e interessado em sua disciplina, eu e Yoongi nos tornamos muito próximos: eu ia em sua casa e tocávamos juntos, comíamos juntos, ríamos juntos passávamos grande parte do nosso tempo vago juntos, em segredo.

Nós nunca fazíamos nada inadequado e da parte de Yoongi não havia nenhum sentimento aparente, assim como eu mascarava tudo aquilo que sentia.   

Até que Yoongi parou de ir dar aula, durante duas semanas não atendeu nem o celular, nem a campainha. E eu fui atrás do diretor para saber o que tinha acontecido e foi então que eu descobri que Yoongi havia pedido transferência para outra escola.

Dois dias depois, cansado de tanto ligar, fui até seu apartamento:

- Yoongi - eu dizia - eu sei que você vai mudar de escola, me atenda - apesar da minha timidez eu continuava a suplicar - Por favor, Yoongi.

A porta se abriu e pude ve- lo: aparentemente estava mais magro, com olheiras escuras sob os olhos e estava com a voz rouca quando disse:

- Oi, Jeon - pausa - entre. Entrei a passos tropegos e notei a bagunça no apartamento que era sempre tão limpo: o colchão estava na sala e havia latas de refrigerante pelo chão e então eu reúno minha coragem e disse:

- O que acontece por que você não quer mais nos ensinar? Por que não vai mais dar aula lá na escola? Por que está me evitando? Agora eu sou apenas um aluno chato? Pensei que fôssemos amigos. 

Yoongi me olhava com seus olhos escuros e pude perceber sua tristeza e dificuldade de formular idéias naquele momento, algo estava errado.

- Não há nada de errado, Jongkook, eu apenas sinto que precisamos nos afastar um pouco, até mesmo em sala de aula - ele engole de forma súbita - Preciso de um tempo, ok? 

Não, ele apenas não podia estar dizendo isso, meu amado Hyung, muito mais que um professor, estava me pedindo para deixa - lo e eu, sendo o rapaz que era, iria fazer exatamente aquilo? Não, não sem antes dizer o que sentia. Então, lutando com minha timidez eu disse, sentindo meus olhos arderem:

- Eu sei, que mesmo sendo apenas uma criança, eu não deveria dizer isso , mas Hyung - olhei em seus olhos - Eu estou apaixonado por você: eu quero você muito mais do que como um professor ou um amigo; eu quero que você me toque como toca um piano.

Meu hyung me olhou seriamente e disse:

- Você não entendeu não é? Isso não é real. Eu influencie você a pensar assim.  Só porque quero tocar você - ele tinha desejo nos olhos ou invés daquela tristeza anterior - ... de uma forma melhor do que quando eu toco piano e isso vai ser ruim para você... Porque eu sou o adulto e deveria ser o são aqui... - sem que ele pudesse completar, mesmo ficando vermelho de vergonha, eu me joguei nele: colei nossos lábios e segurei sua nuca de forma desajeitada

- Você não precisão ser são- olhei em seus olhos - Você era meu professor, não é mais - olhei seus lábios rosados - mas pode me ensinar alguma coisa.

Desta vez eu deixei que ele decidisse: se nos beijávamos ou não. E então ele o fez: me empurrando contra a parede colou nossos lábios e corpos e pediu passagem com a língua de forma feroz, eu tentava correspondee da mesma forma: mas achava que não estava indo bem pois era meu primeiro beijo. Aprofundamos o beijo e grudamos nossos corpos: sentia seu membro duro roçar no meu quadril acordando meu membro e me fazendo soltar um gemido, quando me ouviu gemer Yongi desceu uma trilha de Beijos quentes por meu pescoço, ele dava pequenos chupões e mordidas na pele fina, até que houve o momento em que eu quis revidar e da mesma forma que ele, talvez mais atrapalhado, eu o mordi, beijei e lambi. Ele gemeu e eu gemi quando senti minhaa calças ficarem muito apertadas com meu volume, ele percebeu, abriu o botão e o zíper e enfiou a mão lá dentro, me fazendo genergia alto e trincar os dentes e foi então que eu percebi o que ia acontecer: nós íamos transar e eu precisava lhe contar: 

- Hyung - fiquei vermelho e ele parou os movimentos em minhas calça, por sobre a cueca - eu sou virgem e sou frígido - senti meus pênis diminuir um pouco de volume - talvez, se irmos a diante, se você ainda quiser, talvez... Você não tenha prazer nenhum, nunca nem gozeI me masturbando.

Yongi me olhou de modo gentil e disse enquanto me olhava nos olhos:

- Ninguém é frígido, não nas mãos certas - ele sorriu de firmã sacana e gentil lateralmente - Eu sou um bom professor na cama também e você, como ótimo aluno não vai me decepcionar - ele se afastou e estendeu a mão- Venha... Vamos gozar juntos - mesmo ainda tímido, eu aceitei sua mão e fui puxado para um beijo: Ele me beijava e deslizava a mão em mum de forma gentil e eu fazia o mesmo, lenta e constantemente, ele voltou para o meu pescoço e começou a chupar e morder até que parou e disse enquanto eu o beijava:

- Você está indo bem - disse gemendo - muito bem...

E então começamos a tirar a roupa: sapatos, meias, camisas, gememos alto quando nossas peles se tocaram e com isso nossas ereçoes  só aumentaram: eu não aguentava mais aquele calça, eu queria ser tocado ali também. Eu queria ter meu primeiro orgasmo verdadeiro. Ele percebeu isso é baixou minha calça e eu fiz o mesmo que ele: nossas cuecas eram finas e mesmo assim sentia que precisava dele mais perto. 

Foi então que nos deitamos no colchão da sala que tinha a fragrância dele impregnada: eu me sentia ainda mais excitado.

Então ele tirou nossas cuecas: primeiro a dele e depois a minha. Quando fui tocar em seu pênis para masturbar, ele simplesmente olhou pra mim e disse com a voz muito rouca:

- Me mostre em você, como você faz - ele me olhou e eu queimei de vergonha: não conseguia grandes prazeres ao me tocar 

- Mas....- olhei pra ele- eu não sei fazer em mim- ele respondeu:

-Então....Como vai fazer em mim? Você precisa aprender - e então eu comecei, tímido, a gere eu meu pênis e comei com uma velocidade constante e então ele me parou: pediu para que eu sentasse e abrisse as pernas e então ele começou, com a aquelas mãos enormes: ele mudada e velocidade, mexia em todo meu membro me fazendo gemer e sorria, sorria como se aquele momento fosse único de se ver, meus olhos reviravam e meu corpo se expandia de tanto prazer e quando eu sentia que queria mais ele parou se sorrir e me atacou com a boca : no meu topo ele choupou, bem devagar, chupou todo e então enfiou tudo na boca: eu corei e fechei  os olhos, tentava controlar a vontade que tinha de estocar, prevendo isso ele parou, me lambeu como um pirulito e disse:

- Você pode estocar e minha boca  e controlar meu ritmo- ele me lambeu novamente e mordeu de leve - Quero tomar leite hoje - ele passou a língua de forma obsena nos lábios - aqui não tem nenhum frígido então me engoliu novamente: me olhou nos olhos enquanto eu estocava e fez careta quando eu fui fundo demais: peguei em sua nuca e ditei  o ritmo por pouco tempo e então: eu gozei em sua boca e ele me bebeu todo. 

Ele fico na mesma posição que eu e entendi que era minha vez: mas fui logo com a boca e então ele disse:

- Você quer leite? É mesmo uma criança.

Eu lambia, chupava e gemia com as estocadas do professor e então ele gozou quando ele chupava o seu topo e todo seu líquido lambuzou minha boca: achei aquilo uma delícia, mesmo que ele tenha estocado forte algumas vezes, eu queria chupar mais.

Ele me olhou e disse:

- O boquete acabou Jongkook - ele sorriu de forma gentilx- a parte de agora dói mais que as estocadas, mas vale a pena...Você ainda quer mais? 

Se eu queria mais? Ele era grosso e enorme e ia meu quebrar ao meio. Eu queria ser fudido. Queria muito. 

- Você agora vai me fuder? - Falei manhoso - Eu vou ter que sentar? Subir e descer? - Falei lambendo meu dedo e sentando em seu colo- E aí eu vou arranhar você e... -  ele me beijou, ainda com um pouco do meu sabor no lábios me mordeu,  chupou cada parte do meu tronco e eu fiz o mesmo, arranhei e chupei,  beijei aquela pele pálida e então me pondo de quatro Ele disse: 

- Nossa, como eu vou fuder você hoje, voce vai subir e descer e quicar e ainda bem que amanhã é sábado, pq vai doer pra andar. - Ele enfiou seus dois dedos na minha boca e falou - agora vem o preparo - Ele parecia insano e apertava e mordia minha bunda, passava a língua na minha entrada - Um - disse e enfiou um dedo, deixou parado e eu chorei - Você é muito apertado anjo, vai doer mais vai ser bom - ele dizia dengoso e beijava minhas costas -  Já acostumou? - disse quando eu rebolei - Dois - e foi o segundo chorei mais um pouco

- Hyung - eu chamei ainda com dor - dói sempre? Se fizermos de novo...vai doer assim? - ele parou de me beijar e disse

- Dói, mas QUANDO, fizermos de novo e vamos fazer, eu vou comprar lubrificantes. E você já vai estar um pouco mais largo- ele beijou minha nuca- Jeon, dois não foram suficientes, se eu entrar assim, vai doer muito. Você quer parar? Tudo bem se quiser.

Eu imaginava o quanto doeria, mas eu queria e ele estava sendo tão bom - Pode... mas entre você logo e não um dedo - ele viu o parceiro arregalar os olhos enão disse - Eu quero assim, Suga... - então Jeon finalmente tinha chamado o professor com seu apelido secreto - Me fode - ele então com um último movimento de tesoura, seus dedos saíram e seus membro entrou, chorei algo e aranhei suas costas, aquela dor era diferente.  Suga, não se mexeu dentro de mim por um bom tempo e falou de força suave no meu ouvido:

- Você tem muita coragem - ele apertou minhas coxas - Vou te ajudar a relaxar - pegou meu pênis e começou a massagea-lo - Isso ajuda? 

Eu sentia em meu corpo uma mistura de sentimentos: dor e prazer. E com o tempo só prazer: comecei, depois de um tempo, a rebolar contra o membro de Yoongi e ele percebeu e disse:

- Antes de começar - mordeu o lóbulo da minha orelha e gemeu com uma rebola forte que eu dei - Por que você me chama de Suga? - agora eu ia ter que contar, sabia disso quando o aperto da mão dele em meu membro ficou mais forte.

- Porque... hmmm... aaaaaaah - eu só conseguia gemer - Você parece doce aaaaaaaah... Eu preciso...preciso... - Meu corpo não pensava, eu queria os movimentos dele: tanto os das mãos macias quanto do membro grosso.

- Só fodo quando eu souber... que rebolada gostosa você tem - ele gemeu - fala logo pra você poder cavalgar em mim... Como você quer... E eu vou masturbar você...

Juntei minhas forças e soltei rápido em uma única frase:

- Porque seu cheiro é doce como açúcar. E eu amo açúcar... agora por favor! - eu já não aguentava mais. Ele parado era uma tortura.

Então ele começou: movimentos lentos, mas densos e marcantes, meu quadril ia e vinha de forma longa, depois movimentos curtos e rápidos. Eu senti pouca dor ao longo do processo e mesmo a que senti era exatamente o que eu queria: eu estava gemendo e ouvindo os sons dos gemidos dele, não tentávamos nos controlar, nossas chocadas faziam barulho e eu tinha pena dos vizinhos.

Então ele acertou minha próstata, arranehi suas costas e rebolei contra seu pênis e tentei falar algo:

-  Yoongi... hmmmmmmm - eu não conseguia falar - Yoongi por favor... aí - mesmo não fazendo nexo ele ouviu e parecia entender.

- Eu sei... - para aumentar meu prazer ele começou a me masturbar, eu estava sem forças para continuar de quatro, ele parecia saber tudo o que eu sentia, me pôs deitado e continuou as penetradas. Ao deitar por cima de mim nossos corpos esmagaram meu pênis e a pressão foi ótima.

Algumas estocadas depois eu senti que ele iria gozar e que não ia fazer dentro de mim:

- Dentro, goza dentro - eu pedi ao deixar alguns chupões em seu pescoço.

- Tá bom - ele disse e gozou: seu líquido me preencheu e a sensação foi ótima. Com mais dois apertões seus em meu pênis eu gozei.

Era meu segundo gozo. Era meu segundo gozo causado por ele. 

Caímos no colchão,tudo o lugar cheirava a sexo, respirando afoitos aos poucos nossas respirações foram se normalizando e eu senti ele me puxar para seu peito antes de cairmos no sono ele me olhou no olhos e disse: 

- Sai da escola porque estou apaixonado por você meu anjo - me deu um selinho - Obrigado por todo o prazer que você acabou de me dar, obrigado por me deixar te guiar. 

Eu estava muito feliz e extremamente grato por ter esperado esses momento chegar: minha primeira vez tinha sido perfeita.

- Obrigado  por me guiar, por se apaixonar por mim... Vamos fazer isso mais vezes? - eu olhei ainda com medo nos olhos

- Sempre que você quiser, quando  você quiser, onde você quiser...

- Quero sempre, onde pudermos fazer, quando pudermos fazer - me animei.

- Olha e ele disse que era frígido...- ele riu e caiu no sono. 

Eu cai no sono abraçado ao meu Suga, não podia esperar pela manhã seguinte.


Notas Finais


Devido ao fato de que pessoas leram o capítulo públicado sem final eu resolvi que vou fazer um bônus: a manhã seguinte.
Ele vai ser hot também.
Sei que o certo seria o Jongkook narrar ainda, mas agora vocês vão ver o lado do Yongi.
Obrigado por ler e mil desculpas pela confusão!
Bjooooos da Unicórnio e até o próximo.
PS- PRÓXIMO CAP. APENAS COMPLEMENTAR.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...