1. Spirit Fanfics >
  2. (Yoonmim) Submissive to you >
  3. Perdendo o bebê

História (Yoonmim) Submissive to you - Perdendo o bebê


Escrita por: kyliexjx

Notas do Autor


Olaaaaaaaaa
Voltei amores me perdoem por demorar
Não liguem pros erros

Capítulo 13 - Perdendo o bebê


P.o.v yoongi

Passaram-se 2 meses desde que descobri que vou ser pai,estou muito feliz,mais jimim anda estranho esses dias,as pessoas dizem que é por causa da gravidez,pode até ser,neste momento estamos deitados abraçados ele está dormindo profundamente ele fica tão lindo poderia observa-lo o dia todo,levanto-me lentamente para não acorda-lo e desço e de manhã aínda então vou a cozinha para fazer o café,chegando a cozinha me deparo com casais babando no sofá,chao chanyeol e beakhyun dormem em um dos sofá,no outro jin e namjoon,no chão dorme Mark,Jackson,tae e Hope, todo mundo quis dormir aqui.

Estava fazendo o café tranquilamente até ouvir um grito de dor vindo do quarto,JIMIM,o grito foi tão alto que fez com que todos na sala acordassem,fomos correndo para o quarto na hora que entrei vi jimim caído no chão com sangue na mão chorando me desesperei ,fui até ele peguei ele no colo e corri para o carro namjoon dirigiu e todos os outros iriam logo atrás.

No hospital

Estava angustiado não parava quieto,faziam 2 horas já é nada de notícias,todos já estavam lá angustiados também,estava com medo.

Depois de mais algum tempo o médico aparece e com uma cara nada boa.

-responsaveis por park jimim?

-sim somos nós,como ele está?-jin fala

-ele está otimo-me alívio com isso-mas...infelizmente ele perdeu o bebê,ouve uma complicação,e ele acabou perdendo o bebê

Não isso não pode ser meu filho,NAO.

Meus olhos começam a lacrimejar,eu não consigo acreditar,só queria que fosse um pesadelo isso.

-posso vê-lo?-pergunto ao medico-claro me aconpanhe

Fomos andando pelo corredor,até chegarmos a uma porta ele me deu espaço para entrar,não queria ver a carinha do meu jimim ao saber disso.

Entro e vejo que jimim acordou ele estava com uma cara muito abalada provavelmente já sabia.

-eu não consegui-ele começa a chorar eu não aguento ver aquela cena vou até ele é o abraço forte ele me retribui.

-tudo bem podemos tentar de novo-falo e ele começa a chorar mais ainda

-desculpa,desculpa-me o a chorar com aquelas palavras ele realmente acha que a culpa foi dele?

-nao chora pequeno,não foi sua culpa,vai ficar tudo bem.

Eu só queria que isso acabe,queria meu jimim feliz.





Notas Finais


Não sei quantos capítulos vão ter ainda,mas não vao ser muitos
Desculpa se ficou pequeno
Thauzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...