1. Spirit Fanfics >
  2. YoonSeok: "Oh Baby" >
  3. "Admita que não me ama!"

História YoonSeok: "Oh Baby" - "Admita que não me ama!"


Escrita por: thebaddestpark

Notas do Autor


abaixa que é tiro

Capítulo 14 - "Admita que não me ama!"


Fanfic / Fanfiction YoonSeok: "Oh Baby" - "Admita que não me ama!"

 -...Mas porquê tantos ciúmes?! - Hoseok levantou-me a voz.

 -Vai me dizer que não tenho razões para ter?

 -Sim!

 -Claro. - Revirei os olhos.

 -Se você ainda não reparou, eu estou consigo então eu não entendo...

 Ele continuou falando comigo mas eu não conseguia ouvir a voz dele. Ele não percebia mesmo pois não? Hoseok devia estar tão empenhado em não me magoar que nem estava a considerar a situação. Ele não estava parando para pensar que talvez eu tivesse visto o olhar que eles trocaram. Aquele maldito olhar que contia muita coisa que eu nem sabia.

 -...Nós terminámos à meses porque não dava então pare de tentar arranjar problemas onde não há, YoonGi!

 -Eu não estou criando problemas, eu estou vendo eles.

 -E quais são afinal? Era suposto eu ignorar ele e fingir que não o conhecia?

 -Eu já não estou à espera que você entenda. Afinal, ele deve ter sido muito importante não é? - Perguntei sarcástico e envenenado.

 -Ah então é isso. Você está chateado por ele ter sido o meu primeiro. É isso? O que tem ter sido ele?

 As lágrimas vieram-me aos olhos por isso virei o rosto. «Podia ter sido eu, mas você escolheu ele quando eu estava ao seu lado. Você foi para a cama com um garoto que só queria um namorado porque sim, enquanto eu queria te segurar e amar você.»

 -...Esqueça. - Pedi sem força - Não tente. - Pedi baixo.

 -Mas o que eu fiz afinal?!

 -Nada. O problema aqui sou eu. - Respondi muito sincero.

 -É, eu acho que sim.

Não era isso que eu esperava ouvir.

 -Ótimo. - A minha voz tremeu antes de virar costas para a porta da minha casa.

 -YoonGi.

 Abanei a cabeça já sustendo a respiração para não chorar ali. Estava apenas a uns metros da liberdade mas ele não desistiu de mim e puxou o meu casaco. Não sabia se aquilo aumentava o meu amor ou o meu ódio por ele.

 -Você pensa que eu vou deixar você me virar as costas assim? - Ele virou me para ele - Hy-Hyung? Porque você está chorando? - Assustou-se ao olhar para o meu rosto - Porque você está tão magoado? - Perguntou mais baixo.

 Ele ia secar as minhas lágrimas mas eu empurrei ele para longe.

 -Ei! - Ele falou alto - Porque você está agindo desse...?

 -Pare! - Falei mais alto que ele - Pare de fingir que ele não é importante! Você escolheu ele porque você gostava dele então pare! Eu sei que ele é mais bonito e que você o adorava e me lembro do quanto você se dedicava para ele sair com você, então pare de agir como se ele não fosse importante! Admita que teve pena de mim, Hoseok! - Bati no peito dele a chorar como um bebé - Admita que nós não ficámos juntos porque nos apaixonámos mas sim porque você não queria perder uma amizade! Admita que teve pena de mim! Admita que não me ama! - Hoseok puxou-me pelos pulsos para o seu peito, com lágrimas nos olhos, e deixou-me chorar no seu peito.

 Abracei ele com força sem querer saber de mais nada e senti o cheiro do seu perfume doce enquanto o mesmo me segurava fraco e passava os lábios pelos meus cabelos.

 Só parei de chorar compulsivamente passados uns bons 10 minutos. Tive de ganhar força para me afastar de Hoseok e o encarar mas não sei de onde veio e garanto que quanto os olhos dele se fixaram nos meus eu arrependi-me de ter levantado o rosto. Ficámos em silêncio num espaço de tempo curto.

 -Nem parece você. - Passou os polegares frios por debaixo dos meus olhos para limpar as lágrimas - Não aja assim no futuro por favor, hyung.

 Eu fechei a boca e levei o olhar para o peito dele sentindo-me um idiota. 

 -O Taehyung é passado.

 -Eu sei disso. - Respondi rápido com um tom baixo - Por isso é que estou tão zangado. Você não deve olhar para o passado. Não daquele jeito.

 Ele passou a mão pelo meu rosto desviando os cabelos dos meus olhos e esperou que eu olhasse nos seus olhos de novo para falar:

 -Eu só fiquei surpreso por vê-lo, hyung. Eu juro. Eu te amo e por favor não duvide disso. Eu não quero saber de mais ninguém se não você. Podemos não ter começado do melhor jeito, mas eu quero ter a certeza que não vai haver um fim. E se por qualquer razão houver um fim nessa relação, nunca vai haver um fim entre nós, hyung. Você faz parte da minha vida. Sim, ele foi o meu primeiro e sim eu na altura adorava ele, mas se houve um fim foi por alguma razão. Não resultou. Nem amizade resultou dali, então não pense sobre ele. Porque eu não penso. - Segurou o meu rosto com uma mão - Está bem?

 Olhei para ele com alguma dúvida mas a vontade de resolver tudo era maior que a desconfiança.

 -... Você promete que não tem saudades dele?

 -Prometo. - Sorriu fraco - Dê me um beijo.

 Eu estiquei os pés e beijei o lábio inferior de Hoseok.

 -Não me assuste mais assim. - Deitei a cabeça no ombro dele.

 -Digo o mesmo. - Beijou o meu pescoço.

 -Fica comigo?

 -Você não me vai bater mais se eu ficar?

 Eu Sorri fraco e ainda tremendo:

 -Não... Desculpe à bocado eu ter surtado.

 -Tudo bem. - Ele sorriu - Podemos entrar? Estou com frio.

 -Posso aquecer você? - Perguntei mais calmo.

 -Por favor. - Esfregou o nariz no meu antes de me beijar.

 -Você sabe que é o melhor namorado de sempre, certo?

 -Sou? - Sorriu - Será que mereço uma recompensa?

 -Tudo o que você quiser. - Abracei ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...