1. Spirit Fanfics >
  2. You Abandone Me >
  3. Capítulo Único - I Want To Go Back In Time

História You Abandone Me - Capítulo Único - I Want To Go Back In Time


Escrita por: I_FOR_NOW

Capítulo 1 - Capítulo Único - I Want To Go Back In Time


Eu queria poder voltar no tempo, e mudar tudo que aconteceu. A forma que te conheci, nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo...Mas eu não posso, e me odeio por não poder.

E me odeio ainda mais, por saber que se eu tivesse uma chance de apagar tudo, não apagaria. Porque eu te amei, mais do que deveria. Pensei todos os dias que esse amor era recíproco. Antes de dormir, pensava em você. Minha única razão, de eu acordar de manhã com um sorriso no rosto, era você.

A vontade de te beijar por inteiro era imensa. Maldita hora por te amar tanto. Foi você que me causou tantos problemas, que poderia fazer uma lista. Você me distraiu nos piores momentos.

Era pra você que eu me arrumava toda antes de sair. Eu tinha esperanças de te ver no mercado, e treinava gestos antes de sair.

Eu vejo meu rosto refletido no espelho, e repito para mim mesma que eu era forte. Era o que eu achava, até desabar em lágrimas. As lembranças de você dizendo que vai ficar tudo bem não saem da minha mente. Cada vez que eu olhava pra você, e você já estava me olhando, era uma benção.

Até hoje, eu continuo indo pra janela e observo as estrelas. Finjo que uma delas é você, e começo a conversar sozinha. Você me abandonou. Disse que iria até o fim comigo, mas o máximo que chegou foi na metade.

Na metade da vida que teríamos. Tantas vezes disse que você ficaria bem, que era só uma fase.. Eu não te odeio. Pelo contrario, eu te amo.

Mas eu me odeio, por tantas vezes você ter falado para admitir meus sentimentos, e agora é tarde. Tantas vezes que você perguntou o que eu sentia por você, e a resposta era sempre a mesma. Nada.

Sei que você nunca vai ler isto, mas saiba, que se eu tivesse me tocado antes, teria dito a tempo suficiente. Eu amo você.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...