1. Spirit Fanfics >
  2. You And I >
  3. It's what we've always been.

História You And I - It's what we've always been.


Escrita por: Biebs_bebe

Notas do Autor


IAAAAAAE XUXUUUUUS.
Antes de vocês começarem a ler eu recomendo que leiam o livro Cinquenta Tons de Liberdade ao som de The Dream — Cold Blue, fez parte da trilha sonora de Cinquenta Tons mais escuros.
Enfimm, boa leitura e até as notas finais.

Capítulo 13 - It's what we've always been.


— Quem esse idiota pensa que é? — questionei irritada e Claire não ousou dizer nada. — é um babaca infantil, nunca vai crescer e vai ser sempre esse merda que é.

— Não adianta ficar nervosa, Sam .

— Mas eu estou, Claire. O cara me mete um discurso de vamos deixar rolar e vai fazer rolar com a ex?

— Você disse que nao tinham nada, amiga. — Jas tentou intervir e eu me toquei. Nao tinhamos nada e eu faria questão de eliminar até o nada que tinhamos. 

— Não me irrita ele ficar com a Caitlin, mas o jeito que ele falou... — expliquei me lembrando de cada palavra. 

— E é por isso que você vai se vingar. — Claire ficou de pé ao meu lado, notei seu olhar malicioso e entendi imediatamente sua idéia.

— Melissa Mason. — falamos as três juntas e sorrimos em seguida. 

— Eu sou a favor de uma degustada para a mídia, ele faz o mesmo. — Jas sugeriu e eu concordei. 

Justin quis ser babaca e conseguiu, mas na escola que ele estudou, eu quem dei aula.

A punição de Caitlin foi um mês de suspensão; achei pouco mas bastava para eu ter paz.

Entrei em contato com Brandon, ele é o autor de uma coluna de fofocas muito famosa e eu darei um petisco para ele.  

Marquei uma entrevista rápida as escondidas, Brendon entraria disfarçado e o encontrariamos em meu quarto, Claire e Jas estavam ansiosas, assim como eu.

— Manda a bomba, bonitinha. — referiu-se a mim e eu sorri. 

Permiti que gravasse e tirasse as fotos que precisasse, expus Justin da forma que pude. Claro que alguns momentos, eu guardei para mim.

Contei que ele sempre foi o interessado em ter algo a mais, que sempre corria atrás de mim depois de algum escândalo e que estava com Caitlin ao mesmo tempo em que me jurava amor eterno. 

Contei que foi ao Brasil passar o fim de semana comigo por pura saudades, que a foto postada foi realmente tirada por nós dois e nao montagem de fã, mostrei os detalhes da foto. 

Brendon beirava ao fascínio, todo mundo queria um furo desse. O casal que a mídia ama quase existindo, sorri.

— Isso esta saboroso. — brincou e eu sorri. — tenho total autorização para postar quaisquer provas que me deu? 

— Com toda certeza, cem porcento autorizado. — respondi e ele sorriu. — quero uma foto bem linda e recente, para deixar claro que ele é o assunto. 

— Pode deixar. — bateu continência se levantando e guardando seus materiais. 

O acompanhamos pelos corredores até o estacionamento, assim que sua carona partiu, Justin se aproximou.

— Posso falar com você?

— Não. — respondi e me virei, senti meu braço ser segurado. 

— Para de ser infantil. — pediu e eu o fuzileiro. — O que ele estava fazendo aqui?

— Isso não é da sua conta. — respondi e me soltei de sua mão.

Assim que entramos no quarto, recebi vídeos que Brooke havia gravado da televisão, chamei Claire. 

“E o casal problema de LA esta em crise, Justin e Samantha estão oficialmente solteiros. E é claro, fomos a fundo investigar o início conturbado da relação. Fontes seguras afirmaram que o interesse começou a anos por parte de Justin; que ao ser rejeitado, correu para os braços a atual amada, Caitlin.

O badboy correu atrás de Samantha para conquista-la, temos as imagens de sua chegada e partida do Brasil. Quem diria, hein? 

— Ele vai surtar. — sorrimos. 

Play no vídeo seguinte.

“Ao ser procurada, Samantha confirmou a informação e deixou claro que sempre soube dos sentimentos de Justin."

— Sempre nos falamos mesmo com os encandalos, mas ele me procurar estando com Caitlin foi a última gota. Que eles se curtam, eu mereço muito mais."

Em breve atualizações do triângulo amoroso mais quente de LA. 

— Só falta mais uma coisa para ficar completo. — Claire disse e eu concordei.

Melissa esta com um quadro novo,: "Nao Minta Para Mim" é a nova proposta do programa, com detectores de mentiras e perguntas desconsertantes, era minha vingança ficando completa. 

Senti meu celular vibrar e era Justin.

Mas que porra é essa?

É o que sempre fomos.

{...}

— Ele esta com raiva. — Jas comentou ao ver Justin mudar sua direção no corredor, sorri. 

— Não faz nem cócegas. — sorrimos.

Os carros que nos buscariam aguardavam no estacionamento, nosos pais iriam nos acompanhar por conta das restrições que ainda tinhamos. 

{...}

— Nada de piadas de duplo sentido e eliminem essa carinha de cinismo, o público vê. — disse para mim enquanto a seguiamos pelos corredores do estúdio.

— Já viemos aqui antes, Melissa. — Claire disse e ela parou de repente quase nos fazendo cair em efeito dominó.

— Exato. A presença de vocês da audiência e num quadro como o de hoje, vai estourar os ponteiros e por isso precisam ser amáveis. — retrucou e saiu andando pelos corredores sendo seguida por Bieber.

Revirei os olhos e senti uma fisgada em minha costela.

— Disfarça o ciume, tá muito na cara. — Chris disse em meu ouvido e eu o fuzilei. — ou vai me dizer que revirou os olhos por causa da Melissa?

Se as perguntas forem feitas de acordo com o roteiro, me sairia bem e vingada

Cada um teria seu cabo conectado ao corpo, seria feito uma pergunta por vez

— Então, Charles… — sorriu para o mesmo que retribuiu. — Qual das meninas do grupo, te desperta mais interesse? — Melissa perguntou com um olhar alternado no público e em Chaz.

— Não pode ser duas? — perguntou sorrindo e Melissa fez uma careta surpresa, falsa. — Cait e Jas. — respondeu e Jas engasgou com a própria saliva, segurei a risada.

— Isso é verdade ou mentira? — peguntou olhando para o detector e não apontou nada.

 Chaz tinha mesmo interesse em Caitlin e Jas.

— Entre Caitlin e Claire, qual consegue te deixar mais desconfortável? — perguntou e eu podia ver o veneno escorrer por seus lábios. Jas hesitou um pouco em responder mas aquilo até eu sabia, Claire conseguia deixar qualquer um desconfortável.

— Claire, sem dúvidas. — respondeu e Melissa olhou para o detector. — Verdade ou mentira? — nenhum pico. 

Claire fez a melhor expressão de surpresa fazendo com que eu quase acreditasse.

— Essa é a amizade que temos, Jasmin — Claire fingiu uma voz afetada levando o público a loucura.

— Tem algum problema com relacionamentos, Claire? — perguntou e eu franzi o cenho. Que pergunta era aquela?

— Oi? — perguntou um tanto confusa.


— Você tem algum tipo de neurose em relação a relacionamento? Em ser assumida ou apresentada? — devolveu a pergunta e ficou claro pra mim. 

Aquilo tinha que ter o dedo de Caitlin, tinha que ter.

— Não, sou super bem resolvida com relacionamentos. — respondeu e eu fingi estar tranquila, mas aquilo era mentira. Claire era louca pra ser assumida por Ryan.

— Isso é verdade ou mentira? — perguntou e o detector deu três picos. — então você tem problemas em relacionamentos?

— N-nao, eu realmente não entendi esse detector. — Claire respondeu com um sorriso divertido e novamente o detector deu picos, dessa vez foram seis.

— Acho que alguém está se complicando. — provocou e a plateia foi ao delírio. — vamos para os comerciais e voltaremos logo.

— Intervalo! — ouvi alguém gritar e pude voltar a respirar.

— Oh fofinha, vai passar. — Melissa disse para Claire que revirou os olhos.

— Tão agradável. — Jas resmungou e eu bufei.

— Quem contou sobre nós? — Ryan perguntou e Claire negou com a cabeça.

— De que adianta saber quem disse se é verdade? — retrucou e Ryan bufou.

— Se foi assim com você, nao quero nem pensar em como vai ser comigo. — comentei e Claire sorriu fraco.

— Não se preocupar, Sam. O foco sou eu. — Caitlin implicou e eu lhe mostrei um sorriso falso. — combina muito com você. 

— Minha mão combina direitinho com essa tua cara de sonsa. — resmunguei e Jas sorriu baixinho

— E voltamos do intervalo e agora com as perguntas para Christian. — disse com um sorriso e eu sorri pra disfarçar a raiva. — Sente ciúme da relação de Justin e Caitlin?

— Não, no máximo eu sinto uma preocupação por ela ser minha irmã. — respondeu e Caitlin lhe mostrou um coração com as mãos.

— Verdade ou mentira? — perguntou e deu dois picos. — além da preocupação tem ciúme sim, Chris. — insistiu e Chris sorriu.

— É a minha irmãzinha, fazer o que? — disse e abraçou Caitlin.

Com ele, ela conseguia ser agradável.

— Ryan Butler…

— Pode mandar.

— Porque não assume o relacionamento com a Claire? — perguntou com os olhos pegando fogo, era uma dragão mesmo.

— Porque não existe. — a resposta de Ryan me fez arregalar os olhos, pude perceber que Justin sorriu assim como Chaz, Claire sorriu e mandou um beijinho para Ryan.

— Acho que todos percebemos a tensão, não precisa mandar beijinho. Pode mandar o soco.. — Melissa provocou e Claire respirou fundo.

— A pergunta é pra mim, né? A próxima. — tentei mudar o foco de atenção e consegui.

— Muito bem, Samantha… O que sente por Justin nesse exato momento? — tentei não sorrir com sua pergunta, era exatamente o que eu queria.

— Além de odio e raiva? Nada. — respondi seca e Justin sorriu debochado olhando para o detector.

— Verdade ou mentira? — perguntou e não deu nem um pico. Sorri debochada para Justin que revirou os olhos.

— Parece que isso acaba com as esperanças dos fãs… — fingiu estar triste e o auditório murmurou um “ah”. — Sua vez, Justin. 

— Vamo lá. — disse e eu revirei os olhos. 

Insuportavelmente lindo; Eu pensei isso mesmo?

— Entre Caitlin e Samantha… quem você prefere?

— Samantha. — sua resposta me causou surpresa. Ele tinha dito aquilo mesmo?

O detector não deu nem um pico.

— Um amor não correspondido, é isso mesmo Los Angeles?

— Nem nos melhores sonhos dela. — respondeu e eu o fuzilei

— Então justifique sua resposta, Justin. — pediu com um olhar malicioso sob ele.

— Tenho a preferência por quem sempre está ao meu dispor, simples. — disse e o detector não deu nem um pico. Ameacei me levantar mas Claire me segurou.

— Hmmm, o que foi isso Los Angeles? — atiçou e todos gritaram. — Como se sente em relação a isso, Caitlin?

— Totalmente tranquila, homem gosta do que não consegue fácil, a preferência é dela mas ele sempre vai querer replay comigo. — respondeu e eu fiz uma careta por sua resposta ouvindo risadas da plateia.

— Como é a sua relação com os seus pais Justin? Sabemos que o senador é bem rígido em diversos assuntos…

— É boa, temos nossos altos e baixos mas quem não tem, não é mesmo?

— Não era isso que você dizia quando vivia se lamentando por ter que ficar na mesma casa que o seu pai. — falei sem pensar e a plateia gritou. 

— Sua relação com seu pai melhorou antes ou depos das mensagens implorando para te salvar ou querendo companhia?

Abri a boca para rebater mas Melissa encerrou o programa.

— E esse foi o não minta de hoje pessoal, nos vemos amanhã e tenham uma ótima noite. — Melissa me interrompeu e ficou de pé diante da plateia fazendo o teatro de despedida.

O diretor fez um sinal para que saíssemos do palco e assim fizemos.

— Mas o que… — parei a frase tentando achar as palavras certas. — não acredito que você…

— Já deu, Samantha. — me interrompeu e eu o fuzilei. — valeu galera, eu vou pra casa.

— Vamos voltar pro internato.

— Vocês vão, eu não. — falou se virando e eu vi a figura de seu pai



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...