1. Spirit Fanfics >
  2. You are an Angel? >
  3. Prólogo

História You are an Angel? - Prólogo


Escrita por: CarolzenhaaCS

Notas do Autor


Bom pessoas, essa é mais uma tentativa minha de Fic, ainda estou aprendendo, vou tentar atualizar o mais rápido possivel, Killian só aparecerá no 2º Capitulo.
Espero que gostem <3 <3

Capítulo 1 - Prólogo



 POV EMMA ON:
  Era sábado de manhã, acordo um pouco mais cedo que o normal (8:15)  e decido me encontrar com um dos meus melhores amigos, Liam Jones. Ele foi uma das primeiras pessoas que me acolheu quando cheguei em Storybrooke a 5 meses atrás. trabalhava na marinha, eu realmente amava essa profissão, mas nunca pensei em estudar a respeito. Ele sempre me acompanhava até o colégio, ele é como um irmão mais velho pra mim. Mando uma mensagem de texto para Liam para que ele me encontre na pracinha em frente ao Granny's 
*Oie, ta ocupado hoje? Caso não estiver me encontre na pracinha, bjos*
Logo depois ele me responde:
*Hey menina, você precisa estudar! Brincadeira, tudo bem te encontro aí, me espere*
Respondo rapidamente um ''Ok'' e vou me arrumar.
Visto uma roupinha qualquer, um short e uma regatinha azulada, deixo meu cabelo solto e faço minha maquiagem de costume e saio.
­    — Filha, vai sair? - Me viro e vejo meu pai atrás da porta. ­
    — Oi pai, vou dar uma volta com o Liam na pracinha, não se preocupe.
    — Tudo bem, mas não demore muito - Ele da um beijo na minha testa e sai, pra ele eu ainda era sua bebezinha indefesa, mas pai é pai!
*MINUTOS DEPOIS*
   — Emma!! - Ouço a voz de Liam e viro para trás. — Oi troço, achei que não fosse vir.
­­   — Me atrasei um pouco, mas e aí, como está? Por que me chamou? Onde vamos? -Meu Deus, quanta pergunta.
   — Tudo Bem senhor interrogatório, vamos comer alguma coisa no Granny's e conversaremos melhor. - ele assente com a cabeça e entramos ao local.
Ao entrarmos também encontro outra de minhas amigas, Regina, que vem logo em minha direção. Logo depois me puxa para um abraço e depois abraça Liam.
   — Swan sua cachorra, o que faz aqui? 
   — Dando uma volta com Liam, viemos comer alguma coisa, também me livrando de uma chuva de interrogatórios do Liam - Sou interrompida por ele — Hey, eu estou bem aqui! - Ele ri e eu desvio a atenção com um sorriso voltando a conversa com Regina. — E você         Gina? O que faz aqui?
   — O mesmo que você - Responde. — Mas sem algum amigo me fazendo interrogatórios. - Ambos riem. — Sabe, é até bom que esteja aqui Emma! Temos assuntos pendentes pra conversar. - Olho para ela com certa duvida e pergunto — Que assuntos? Não me lembro de nenhum!
   — Do seu aniversário daqui uma semana oras, vai me dizer que esqueceu? (Não, eu não esqueci, só não vejo graça em comemorar meu aniversário) - penso comigo mesma. - Regina prossegue — Então, caso não se lembre, eu e Tinker estamos planejando um baile de mascaras, vai ser bem legal, e Tinker tem vários amigos gatinhos, incluindo o Robin, só deixando claro.
   — Regina você sabe que eu não gosto de aniversários, muito menos de festas. 
   — Ah qual é Emma, vai ser legal!! - Liam entra na conversa.
   — Você ainda ta aqui? - Pergunto rindo — Ué, você me chamou pra dar uma volta, e para fazer um lanche, estou aqui como desejado. - brincou — Ah claro - Rio. - Regina interrompe. — Ta bom, ta bom, chega de conversinha, são 2 contra 1 Swan, vai ter baile de máscaras, e você vai! Vou providenciar a máscara mais sexy e chamativa pra você porque eu so  bu linda! - brinca.
   — Convencida!! - Rio de sua expressão de ofendida. ­
   — Bom, a conversa ta boa, mas eu preciso ir, preciso estudar pro curso, vou deixar os dois gordos se alimentarem. - Regina diz indo se despedir de mim e de Liam. Após Regina deixar o local, Liam e eu demos continuidade ao que havíamos combinado.
   — Então...vamos comer? - Pergunto. 
   — Já tava na hora!! - Responde Liam com agitação. 
(...) Pedimos a comida e nos servimos. Liam começa o assunto:
  — Então...sobre a festa, Emma você precisa relaxar, é seu aniversário, não é muito legal você passar ele em branco, só dizendo, seus amigos querem te ver se divertindo, e eu também. 
  — Era exatamente disso que eu queria conversar, eu sabia que alguém iria querer comemorar meu aniversário de alguma forma, mas você sabe, esse dia e esse mês não é um dos melhores pra mim. - Respondo entristecendo o rosto. - 
  — Eu sei Emma, por causa do que aconteceu com Neal, Graham e porque você correu risco de vida, mas como seu amigo, leve em consideração o que estou te dizendo, não fique presa a isso, isso não te faz bem, viva o aqui e agora, aproveite sua adolescência, nunca se sabe quando isso tudo pode chegar ao fim - encaro ele nos olhos e ele prossegue. — Sei que não é fácil, mas você tem que parar de viver no passado, o presente pode te surpreender e você pode ser feliz no futuro, valorize o que suas amigas fazem por você, é pelo seu bem, você vai a essa festa nem que eu tenha que te levar carregada. - ri e dou um sorriso de lado — Okay? 
— Tudo bem, agora vamos parar com o discursinho inspirador e vamos comer porque a comida ta esfriando. - brinco e voltamos a comer. 
Conversamos, demos uma volta, e assim prosseguiu nosso dia, volto pra casa e vou dar um descanso. Liam tinha razão do que tinha dito mais cedo, mas ainda não estava 100% animada pro meu aniversário.


Notas Finais


Bom gente, eu não tenho uma noção muito boa de um capítulo grande ou um capítulo pequeno, acho que esse ficou médio, enfim, se gostarem e estiverem curiosos pra saber o que acontece, comentem pra mim saber, favoritem se tiverem gostado, eu agradeceria muito :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...