1. Spirit Fanfics >
  2. You are an Angel? >
  3. Capítulo 1

História You are an Angel? - Capítulo 1


Escrita por: CarolzenhaaCS

Notas do Autor


Bom gente, aqui está mais um capítulo da Fanfic, to tentando fazer meu possível pra ser legal, decidi deixar o Killian pro 3º Capitulo, agora sem falta...hehehe

Boa Leitura

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction You are an Angel? - Capítulo 1


   POV LIAM:
      Amo muito a amizade que eu tenho com Emma, ela é como se fosse uma irmã mais nova pra mim, ela é uma garota cheia de muros, indecisões e medos, e me sinto no direito de protege-la de todo mau, sei que ela tem seu pai e sua mãe, e até mesmo suas amigas, mas é especial pra mim ser como um amigo protetor dela, indefesa ela não é, ela é uma garota muito forte, mas as vezes precisa de um ombro amigo, e eu quero ser isso pra ela, porque ela também me lembra muito do meu irmão mais novo, Killian, ele e ela são muito parecidos, eles poderiam se conhecer. 
*Telefone toca*
    Ao atender eu ouço uma voz conhecida mas o sinal estava bem ruim.
*Ligação On*
- Killian? Irmão é você?
- Hey Liam, sou eu, como está?
- Estou bem, você acharia estranho se eu estivesse pensando em você agorinha?
- Pensando em que? No quão sortudo você é por me ter como seu irmão?
- Não começa Killian, mas então, por que ligou?
- Estava com saudades!
- Ownt!
- Brincadeira, liguei mesmo porque estou de viagem e gostaria de saber se poderia passar um tempo aí na cidade com você, ou em algum hotel seilá, o que me diz?
- Olha irmão, já tava com saudades de implicar com você, você será bem vindo, quando pretende vir?
- Hoje mesmo, já falei com papai e ele disse que tudo bem. Chegarei aí por volta das 09:30 da manhã.
- Ok. Te espero no aeroporto. 
- Ok então, vou passar pro papai, ele quer falar com você.
- OK.
*Ligação Off*
      Termino de falar com Killian e com meu pai, bom, agora eu teria que arrumar o quarto de hospedes, que estava uma bagunça no caso, vai ser legal Killian aqui. Preciso contar isso pra Emma, sempre falei muito de Killian pra ela, e seria legal se eles se conhecessem.
POV EMMA:
   Estava caminhando por aí, estava evitando ficar em casa hoje, nada pessoal, só não lá, me sentei no banco da praça e começei a mexer no meu celular, tudo tranquilo, nenhuma mensagem, então fiquei vasculhando as postagens alheias do Facebook, eu deveria estudar para prova de quimica, mas posso fazer isso amanha, tenho que fazer isso amanha, a não ser que eu queira ficar depois das aulas no colégio olhando a cara daqueles professores malditos. 
   De repente vejo alguém correndo em minha direção eufórico chamando pelo meu nome. Olho para trás e vejo que era Liam.
    — Emma, Emma, Emmaa!! – Ele se aproxima cada vez mais como se fosse um carro descontrolado querendo me atropelar.
    — Meu Deus menino, ta doido? O que aconteceu? Foi assaltado?
    — Olha só quem está cheia dos interrogatórios agora. – Sua voz estava ofegante, mas já era de se esperar já que ele veio desgovernado atrás de mim. 
    — Desembucha criatura!! – Já estava ficando irritada com todo esse suspense.
    — Ta bom estressadinha, vou falar. – Ele começa. — Sabe meu irmão mais novo? Killian?
    — Aquele que vive na marinha com seu pai? Sei sim, o que tem ele? 
    — Então, ele está de viagem e vem passar um tempinho aqui em Storybrooke comigo!! – Seu sorriso estava radiante, era tão bom ver Liam assim.
     — Que boom!! Fico feliz por... – Sou interrompida — Eee...você vai comigo busca-lo no aeroporto amanha! – Fico lisonjeada com o pedido mas eu não entendi o motivo. — O que? Eu? Por quê? 
     — Bom Emma, é simples, você é minha melhor amiga, e ele é meu irmão, quero ter uma convivência agradável com os dois, entende? 
     — Sim claro, sendo assim, será um prazer conhecer ele, e também, conhecendo você, se eu dissesse que não eu teria que ir do mesmo jeito...
    — É. Ainda bem que você sabe! – Rimos em conjunto. — Maas, tem um pequeno probleminha... – Reviro os olhos. — E qual seria esse ''pequeeno problema?'' – faço sinal de aspas.
    — É que...Killian vai ficar hospedado em minha casa, e o quarto de hospedes está bem, digamos, bagunçado, e então eu preciso de ajuda pra arrumar. – Ele diz me fitando nos olhos com o rosto como se fosse um mendigo pedindo comiga, logo entendi do que se tratava.
   — E eu seria essa ajuda, certo? – Encaro ele com uma feição séria. — Exatamente. – Ele responde. Eu realmente não estava muito confortável em fazer uma faxina, mas logo ele começou a me chacoalhar implorando para que eu o ajudasse, e eu não tive outra escolha a não ser aceitar.
   — Sabe que eu vou cobrar depois né? – Pergunto enquanto caminhamos até sua casa, ele se faz se desentendido. — O que? – Não disse? — Eu te ajudo agora, mas quando eu precisar de ajuda, seja pro que for, você vai me ajudar, entendido? – Ele acena com a cabeça. — Sim senhora!! Agora vamos, temos muito que fazer...
*Já na casa de Liam*
   — Meu Deus Liam!! – Fico espantada com tremenda bagunça no quarto de hóspedes. — Até uma gangue de ratos deve morar aqui!!
  — Também não exagera né? – Só estava falando o que eu pensava, mas tudo bem. — Como consegue viver aqui?
   — Eu não vivo aqui Emma, aqui é só o quarto de hóspedes, mas a partir de amanha, teremos um morador aqui, então precisamos arrumar isso antes que o bicho papão pegue a vaga dele. 
   — Haha, muito engraçado – Ironizo mas logo depois dou pequenas risadas.
  — Tudo bem, tudo bem, agora menos conversa, mais trabalho!!
  — Ui chefão!! 
[...]
E la vamos nós...


Notas Finais


Estou aceitando criticas, sugestões, o que quiserem, não se esqueçam de favoritarem ou comentárem caso estejam gostando, essa é só mais uma tentativa minha de Fanfic rsrs.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...