1. Spirit Fanfics >
  2. You are an Angel? >
  3. Capítulo 2

História You are an Angel? - Capítulo 2


Escrita por: CarolzenhaaCS

Notas do Autor


Bom gente, aqui vai mais um capítulo, não consegui escrever antes pois estava de viagem, mas aqui está, Killian finalmente vai dar entrada na história, espero que gostem.

Capítulo 3 - Capítulo 2



POV KILLIAN:
      Finalmente poderei passar um tempo com meu irmão depois de tanto tempo sem vê-lo, amo meu pai, mas ele não me entende como Liam, e também seria bom pra mim passar um tempo na cidade pra esquecer um pouco sobre o que aconteceu com... Milah, mas creio que isso será impossível já que nada chama minha atenção desde o acontecido. Começei a arrumar minhas coisas um pouco mais cedo que o normal, pois o vôo só sai as 23:00hrs. Tomo um banho, me visto com uma roupa mais quente e me deito na cama.  De repente ouço meu pai me chamando, ou melhor, gritando meu nome da cozinha. 
    — KILLIAN!! Filho?
    — O que foi pai? – Nos sentamos na mesa de jantar, ele parecia bem sério, na verdade eu nem sei, o rosto dele sempre está assim. Ele começa.
    — Você sabe que terá que voltar pra escola, certo? – Affs, sério isso? Eu não preciso de escola, já aprendi tudo que eu deveria saber, bom...quase tudo. 
    — Isso é mesmo necessário pai?? – Pergunto desanimado. 
    — Sim, filho você ainda tem 18 anos, e eu já falei com seu irmão, pedi pra que ele te colocasse na escola mais confiável pra ele, sei que você aprendeu muito aqui na marinha, mas quero que você continue a estudar. – Sabia que ele não iria desistir, por mais que eu não quisesse, tive que aceitar.
    — Não tenho outra saída, não é? Tudo bem, eu volto pra escola. – Me rendo.
    — Ótimo. Liam te dará as instruções, vai ser legal. – ''Legal'', não vejo isso como algo ''legal''  — Mas então...já esta tudo pronto? ­– Na verdade já estava pronto faz tempo, e o vôo sairia só mais tarde.
    — Sim pai, estou pronto. 
      Horas depois de conversas jogadas foras, comemos uma pizza, e encaminhamos para o aeroporto, ficamos 1 hora esperando pelo nosso vôo, não, meu pai não iria comigo, ele só estava me acompanhando. 23:05hrs, hora de zarpar, ops, partir. Okay, vamos lá.
 *POV LIAM: 
    — Está com fome? – Pergunto para Emma equanto ela está distraída mexendo no celular.
   — Oi? – Vejo ela saindo de um transe, parece que Swan não estava me ouvindo. logo volto ao assunto. — Perguntei se está com fome.
   — Ah sim, não obrigado, não estou com fome, você está? 
   — Um pouco. – Emma hora ou outra voltava a focar no celular e se desligava do assunto. resolvi perguntar. — Emma o que você tanto olha nesse celular? Você não tira os olhos dele um segundo.
   — Estou tentando estudar pra prova de amanha, Quimica. –  Outra coisa que esqueci de contar sobre Emma, ela é muito inteligente, mas nunca foi muito confiante sobre isso, mesmo com todos dizendo pra ela.
   — Emma você vai se sair bem, confie em mim, mas você também precisa de uma folga, que tal tomarmos um MilkShake? ­– Vejo Emma guardando seu celular no bolso se dando por vencida. — Tudo bem, vamos.
      Saimos de minha casa e fomos em direção ao Granny's, até que ouço meu celular vibrando, paro no meio do caminho, pego meu celular do bolso e vejo que tinha uma mensagem de Killian.
   — Liam, o que foi? – Emma pergunta. 
   — É uma mensagem de Killian, aqui diz: ''Estou a caminho, em breve chego aí'' e depois ele colocou um monte de Emojis. Odeio quando ele faz isso. 
   — Coisa de irmãos. – Emma fala dando tapinhas em meu ombro me incentivando a continuar a andar.
     Fomos até p Granny's, tomamos um MilkShake como prometido, e logo nos despedimos, fomos em caminhos diferentes para nossas casas e assim termina nosso dia. Amanha é um grande dia.
*POV EMMA: 
     Chego em casa, tomo um banho rápido e me deito, pensei em voltar a estudar, eu realmente não me dou bem em quimica, e precisava de nota, mas eu estava muito cansada e não poderia deixar Liam na mão. Então resolvo dormir.
No dia seguinte...
     Acordo as 7:40, trouco de roupa, passo minha maquiagem de leve pra não parecer que estou acabada, tomo um café e desco para esperar Liam. minutos depois a campainha toca e era Liam, saímos por volta das 8:15, já que o avião dele só chegaria aqui as 9hrs. Ao chegarmos no aeroporto, nos sentamos em um banco próximo, mas eu já estava impaciente.
   — Vai demorar muito? – Pergunto impaciente.
   — Ele já deveria estar aqui, deve ter se atrasado.
   — Bom, vou tomar uma água, não demoro, Ok?
   — Tudo bem, pode ir.
       Saio de onde estavamos e vou até o bebedouro tomar um pouco de agua, tinham várias pessoas no aeroporto, ao pegar o copo de agua começo a caminhar de volta ao banco onde se encontrava Liam, até que de repente me esbarro com alguém no caminho, fazendo toda a agua cair sobre mim, e um pouco sobre ele. 
     — Meu Deus!! Perdão moça, eu não te vi. – Ele me ajuda a levantar, era um menino, da minha idade mais ou menos, cabelos pretos e olhos azuis, resumindo, um cara bonito, ele estava com o rosto corado de vergonha.
    — Hey, ta tudo bem, só molhou um pouquinho. – Tento tranquiliza-lo. — Vejo que você tem algumas malas, posso te ajudar?
    — Estou procurando meu irmão, acho que você não o conhece. – Procurando pelo irmão, seria Liam? Seria esse cara com quem eu acabei de esbarrar e me molhar toda o famoso Killian Jones? 


Notas Finais


Bom gente é isso, só lembrando, ainda estou aprendendo, deixem suas criticas, sugestões, eu agradeceria muito, espero postar o próximo capítulo o quanto antes. beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...