1. Spirit Fanfics >
  2. You are an Angel? >
  3. Capítulo 3

História You are an Angel? - Capítulo 3


Escrita por: CarolzenhaaCS

Notas do Autor


Bom gente, aqui vai mais um capítulo, acho que esse ficou um pouco grande, ainda não tenho essa noção de Capitulo grande e capítulo pequeno, mas a história de Emma e Killian já está começando.

Capítulo 4 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction You are an Angel? - Capítulo 3


*POV EMMA: 
Naquele mesmo dia...
      — Estou procurando meu irmão, acho que você não o conhece, a propósito, meu nome é Killian, Killian Jones. – Ele estende sua mão para que eu a pegue.
      — Prazer. Emma, Emma Swan, e eu sei muito bem onde seu irmão está. Vem comigo! – Peço para que ele me siga, e ele concorda.    
       No caminho tive que ouvir vários pedidos de desculpas pelo ocorrido, ele havia ficado vermelho de vergonha, eu não tinha essa impressão dele, mas ele parecia uma pessoa legal. chegamos ao local, mas Liam não estava. 
    — Ele deveria estar aqui – Penso alto. 
    — Ele quem?
    — Li... – Sou interrompida por uma voz no fundo.
    *POV LIAM: 
         Emma estava demorando, decidi ir atrás dela, ela me disse algo sobre beber água, mas ao chegar lá ela também não estava, decidi voltar pro banco pra esperar por ela e por Killian, esses dois me dão muito trabalho...até que...
     — Killian? – Corro em direção a ele entusiasmado e logo nos abraçamos. — Meu deus! Como você cresceu!! Cortou o cabelo? Nem parece aquele pirralho nanico de antes! – Começo a bagunçar seu cabelo.
    — Ta bom, ta bom, não exagera Liam, também estava com saudades. – Diz se soltando do meu abraço e ajeitando sua camisa e seu cabelo, percebo que Emma nos olha com um sorriso no rosto, me esqueci completamente de apresentá-los.
     — Bom Killian, trouxe alguém comigo para conhece-lo. ­– Puxo Emma para que ela fique do meu lado. — Essa é Emma, minha melhor amiga aqui da cidade, e Emma... – Aponto para Killian. —  E como já deu pra perceber, esse é meu irmão, Killian. 
      — Já nos conhecemos... – Ele fala colocando uma de suas mãos em sua nuca com um sorriso meio envergonhado. — Nós meio que... nos esbarramos sem querer agora a pouco e eu...derramei água nela sem querer, mais uma vez me desculpe...
     — Cuidadoso como sempre! – Digo colocando os braços envolta dele e o balançando de leve.
    — Hey... – Emma se aproxima colocando sua mão no braço de Killian com um sorriso no rosto. — Não precisa se desculpar tanto, já secou, viu? Está tudo bem. – Ambos riem, acho que esses dois vão se dar super bem.
    — Enfim, foi um prazer conhecer você Killian, mas eu realmente preciso ir, creio que vcs tenham muito que fazer, mais tarde nos esbarramos por aí de novo. – Ela se despede dando um beijo na minha bochecha, e um beijo timido na bochecha de Killian. 
     — Foi um prazer conhecer você também. – Ele fala quando Emma já está longe, mas ela escuta e apenas acena pra ele com um sorriso e prossegue seu caminho.
     — Gostou dela? – Digo me voltando para Killian. 
     — Am, sim sim, achei ela legal, mas...nada demais.
     — Hurum...sei...enfim, quer conhecer seu humilde quarto? – Pergunto mudando de assunto. 
     — Claro, vamos...brother...
     — Ta falando inglês agora? – Brinco dando um leve soco em seu ombro.
     — Não enche. ­– E ficamos assim, jogando conversa fora e matando a saudade até chegarmos em casa.
*POV EMMA
      Depois de ter esbarrado com o famoso Killian Jones, irmão do meu melhor amigo, me molhado toda, me despeço deles e vou caminhar pela cidade, pois sabia que eles tinham muito o que fazer. Resolvo entrar no Granny's e logo vejo Regina, que também me vê e me chama na hora.
     — Emma!! – Correspondo. — Regina!! – Ela me chama para que eu sente com ela na mesa e eu vou.
     — Finalmente você apareceu, você sumiu, onde estava? – Eu não sumi tanto assim, só por um dia e meio...
     — Estava com Liam, passando a tarde arrumando o quarto de hóspedes, e depois fomos ao aeroporto pra ele buscar o irmão dele, e ele queria que eu fosse junto, então é isso...
      — Espera...Liam tem um irmão? Por que ele nunca me...ah esquece, não é disso que eu quero falar. – Ela diz mudando de assunto. 
      — Então do que você quer falar?
      — Da sua festa senhorita Swan. – Bufo. sabia que ela não desistiria dessa festa tão fácil. 
       — Você ainda não desistiu né? – Ela me olha com entusiasmo. — Claro que não, e nem vou, eu e Tinker já planejamos tudo, e como a festa é um baile de máscaras, já compramos uma mascara perfeita pra você. 
       — Ta, isso você já disse,e o que mais? 
       — Também pensamos  em um príncipe para a aniversariante da noite, no caso você. – A interrompo. — Principe?
       — Deixa eu terminar! – Faço sinal com as mãos para que ela continue. – Como sabemos que você não escolheria um principe, decidimos fazer através da sorte, compramos uma máscara especial pra você, e essa... – Ela tira uma mascara da caixa meio cinza, com algumas pedrinhas brilhantes, e coloca na mesa para que eu veja. — Essa colocaremos junto com as outras, e o cara que pegar essa máscara, será o escolhido pra ter uma dança com você e ser o seu principe o resto da noite. 
     — Isso é mesmo necessário? Não é meio clichê?
     — Sim e não. Emma fica tranquila, como a mãe do August trabalha em um restaurante, ele vai ficar encarregado das comidas, Tinker tem um amigo que é DJ e vai chamar ele para tocar na sua festa, e eu, estou encarregada da decoração, depois falaremos com Liam, veremos no que ele pode ajudar.
     — Haja tempo pra todas essas coisas! – Penso alto, elas realmente estavam se esforçando.
     — Esse vai ser o aniversário do ano. só perdendo pro meu. – Reviro os olhos. — Fazer o que né? – De repente a porta se abre, era Robin, o crush supremo de Regina. logo ela se despediu de mim me deixando sozinha na mesa, e foi jogar conversa fora com ele, decidi voltar pra casa para estudar, mas daria uma passadinha na casa de Liam antes pra ver como estão as coisas com seu convidado. 


Notas Finais


Obrigado a todos que estão acompanhando :3 Não terei data exata pra postar, talvez mais pra frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...