1. Spirit Fanfics >
  2. You are an Angel? >
  3. Capítulo 6

História You are an Angel? - Capítulo 6


Escrita por: CarolzenhaaCS

Notas do Autor


Bom gente, aqui vai mais um capítulo, não sei se ficou grande, mas decidi escrever tudo de uma vez pra poder ir pro próximo capítulo.

Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction You are an Angel? - Capítulo 6


  *POV EMMA:
Na sorveteria:
 — Você gostou mesmo desses sorvetes hein! Já está querendo ir pro terceiro potinho! – Falo enquanto olho ele saborear. 
 — São muito bons!! Na marinha não tinhamos muita opção do que comer. – Ele fala com a boca cheia, e umas sujeirinhas no canto da boca.
 — Killian Jones você parece uma criança comendo! – Brinco enquanto pego um guardanapo para limpar a sujeira de sua boca. — Vem cá, deixe-me ajudar a limpar isso aqui. – Ele apenas cede e eu limpo o canto de sua boca cuidadosamente, ele me fitava com seus lindos olhos azuis e eu começei a ficar meio sem graça. 
 — Obrigado Swan! – Killian da um leve sorriso e eu retribuo. — O que quer fazer agora?
 — Dar uma volta ta de bom tamanho, o que acha?
 — Por mim tudo bem. 
   Saímos da sorveteria e fomos dar uma volta pela cidade. Passear com ele estava até bem agradável, já nem lembrava mais da hora que ele derrubou água em mim, confesso que foi bem engraçado ele corado. 
 — Ta vendo aquela escolinha ali na frente? – Aponto para uma casinha que estava no fim da rua. 
 — Sim, o que tem ela? 
 — Minha mãe é professora ali, por isso não viu ela quando estávamos na minha casa, e por isso eu também não vejo muito ela no dia a dia. 
 — Você gosta muito dela né? 
 — Muito. Ela sempre me deu os melhores conselhos, sempre esteve comigo quando precisei.
 — Queria ter tido a chance de conhecer minha mãe, mas ela morreu 3 dias depois do meu nascimento. 
 — Nossa, Sinto muito. – Ele apenas sorri como se dissesse que estava tudo bem.
 — Acredita que meu pai quer que eu volte para a escola? – Ele muda de assunto. 
 — O que? Você ta mais pra professor do que aluno! – Ambos rimos. 
 — Ha, nem é pra tanto, só te ensinei o básico, não sou nerd. 
 — Tudo bem, tudo bem, já sabe pra qual escola vai? 
 — Não faço ideia, Liam está encarregado disso, a unica coisa que eu sei é que devo começar semana que vem. 
 — Bom, boa sorte então, vamos andando? – Ele assente com a cabeça e continuamos nosso trajeto. No meio do caminho acabamos encontrando um de meus amigos, August.
 — Emma! Oi! – Ele acena e vem se aproximando.
 — Hey August, tudo bem? 
 — Tudo ótimo, ta de namoradinho é? – Fico totalmente envergonhada depois dessa pergunta, e acredito que Killian também tenha ficado assim.
 — O que? Ele não é meu namorado, ele é novo aqui e estou apenas mostrando a cidade pra ele. August apenas responde com um ''Humm''. — A propósito, você viu as meninas hoje?
 — Estou indo encontrá-las agora, você sabe, coisas do seu aniversário, não querem vir?
 — Não, obrigado, vamos continuar por aqui mesmo. 
 — Okay, vou indo então, seja bem vindo cara! – Killian agradece e August prossegue seu caminho. 
 — Seu aniversário? – Killian fala de supetão.
 — Daqui a algumas semanas, minhas amigas estão planejando uma festa pra mim, então...
 — Você não parece muito animada...
 — Tem razão, não estou...é que...essa data não me trás lembranças muito boas. – Dou um sorrisinho de lado.
 — Aconteceu alguma coisa? – Balanço minha cabeça em duvida se eu falaria ou não pra ele. — Hey... – Sinto que Killian segurava uma de minhas mãos. — Não precisa contar se não quiser. 
 — Não, tudo bem, eu te devo essa. – Começo. — Eu perdi dois melhores amigos no dia do meu aniersário, Neal e Graham...m-meu Ex namorado não gostava nenhum pouco deles, e quando terminamos e eu me aproximei mais desses amigos, ele começou a ficar diferente, começou a beber, a ficar extremamente louco, e a raiva sem motivo dele por meus amigos só ia piorando, um dia esses meus amigos tiveram que fazer uma viagem, mas prometeram que voltariam no dia do meu aniversário, eu estava muito feliz de poder comemorar essa data com eles, mas Thomas, meu ex, acabou sabotando o carro deles antes de saírem, e eles nunca mais voltaram desde a viagem, e isso me assombra nesses 2 anos, eu sinto como se eles estivessem perto, mas eu sei que não...eu só...queria vê-los mais uma vez... – Sinto uma lágrima escorrendo de meu olho, mas Killian me abraça e deixa com que eu apenas deixo as lágrimas caírem. Escuto Killian dizendo que estava tudo bem, que eu podia desabafar.
 — E o que aconteceu com esse cara?
 — Tempos depois ele começou a me perseguir, queria reatar o namoro, mas aquilo já estava passando dos limites, não queria mais viver naquela cidade, então eu me mudei pra ca com meus pais, abandonei tudo que eu tinha lá, eu só quero recomeçar minha vida, e quero que ele esteja pagando por tudo que me fez passar.
 — Também espero que ele esteja pagando pelo que ele fez com você, nenhuma garota deve viver um relacionamento assim, espero que consiga ser feliz aqui, e prometo que vou te ajudar. – Ele deposita um beijo em minha têmpora. 
 — Obrigado Killian, de verdade, por me ouvir...você é muito fofo.
 — Não precisa agradecer. – De repente sinto alguns pingos de água cairem sobre meu rosto, Killian logo fala. — Iih...parece que está começando a chover. Vem, vamos sair daqui. Ele colocou seus braços envolta de mim e saimos correndo da chuva que ficava cada vez mais forte.
 — Aqui está bom. – Ficamos em baixo da cobertura de uma casa esperando a chuva passar. Estava começando a sentir frio, mas Killian tentava ao máximo me aquecer, ficamos dentro de 15 minutos esperando a chuva diminuir, até que avistamos o carro de Liam parar pra que pudessemos entrar. Saimos de pressa de onde estávamos e entramos no carro, pedi pra que Liam me deixasse em minha casa. 
 — Já estava preocupado com vocês dois!! 
 — Estamos bem...
 — Por enquanto, esperem até ficarem resfriados. – Killian e eu nos olhamos no banco de trás e começamos a rir baixinho. Finalmente chegamos em minha casa, Liam fica no carro e Killian me acompanha até a porta. 
 — Muito obrigado por ter me ajudado a estudar hoje Killian, e por todo o resto, eu me diverti...
 — Também gostei muito de passar a tarde com você Emma...mas acho que preciso ir agora. 
 — Espere, quero te dar uma coisa. Espere aqui... – Subo correndo as escadas de meu quarto, ainda bem que meu pai estava dormindo no sofá e nem notou que eu cheguei, vesti um casaco e peguei meu violão. desci as escadas com cuidado pra não acordar meu pai e volto para a porta. Killian conversava com Liam na hora que eu voltei, mas logo voltou a prestar atenção em mim.
 — Quero que fique com isso. – Entrego o violão pra ele.
 — Mas...por que quer que eu fique com seu violão? 
 — Porque gostei de ver você tocar, e gostaria de ver mais vezes, considere isso como um presente. – Ele pega o violão e da um leve sorriso.
 — Obrigado Swan, mas eu realmente preciso ir agora, eu não queria mas, olha esses trovões! – Realmente, estavam bem fortes. apenas assinto com a cabeça e dessa vez ele deposita um beijo em minha bochecha.
 — Boa Noite Emma!
 — Boa Noite Killian! – Observo ele entrar no carro, me despeço dele e de Liam e volto pra dentro, sorte a minha que meu pai ainda estava dormindo, entro no meu quarto, tomo um banho rápido, visto meu pijama e me deito, espero que eu saia bem na prova de amanha. 
*No carro de Liam:
 — E esse violão aí Killian?
 — Emma me deu de presente. 
 — Hmm... e então irmãozinho, depois dessa tarde toda com a Emma, desse presente, ainda vai ficar dizendo que ela é apenas...legal?
 — Não, ela é muito mais que isso, ela é um anjo, e ainda por cima é linda, ela é...
 — Ta bom, ta bom, já entendi, sabia que iria gostar dela.
 — Somos apenas amigos.
 — Hurum...
 


Notas Finais


Beijinhos e até o próximo.
(Dicas, elogios, criticas)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...