1. Spirit Fanfics >
  2. You Are Missing in My Life! >
  3. Capitulo Único

História You Are Missing in My Life! - Capitulo Único


Escrita por: inativo000

Notas do Autor


Oin :3
Eu não podia deixar o shipp da minha vida de fora kkk
Está Oneshot é mais voltada na série do que na banda
E também é baseada em uma entrevista do Kendall sobre os meninos, onde ele fala sobre as anotações secretas de Logan
Enfim, boa leitura ❤

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction You Are Missing in My Life! - Capitulo Único

Como todos os dias na gravadora, Kendall era o último dos meninos a se retirar, Carlos e James eram os primeiros para irem ao seu treinamento Hóquei no gelo, assim como em Minnesota. Logan saia em seguida sempre indo em direção a biblioteca mais próxima fazer seus estudos de astronomia.
Kendall mais uma vez se encontrava na sala de reuniões, sozinho, e na grande mesa o caderno de Logan, onde colocava suas idéias para os próximos hits de sucesso e, as vezes, sentimentos de sí. O loiro era o único que sabia onde o amigo escondia seu caderno.
Observou o objeto em mãos por um tempo, removeu o elástico que contornava o mesmo e iniciou a leitura das novas anotações. Cada palavra escrita por Logan fazia seu coração disparar, e, as vezes, seus pelos se arrepiarem, era incrível a forma que cada palavra contornava a outra. O que incomodava Kendall era o porquê do moreno não mostrar as anotações a ninguém e manter aquilo como um segredo.
Os 4 garotos eram irmãos, não de sangue mas sim de consideração, não havia nada escondido entre ambos, a não ser... Aquele caderno.
Folheou várias vezes o caderno, passando por escritas que já havia lido, até encontrar algo que chamou sua atenção, uma anotação diferente, que o fez arregalar os olhos ao ver seu nome entre as palavras:

"Apenas queria ver teus olhos aos meus, sua respiração perante a minha. Poder te abraçar e sentir o calor dos nossos corpos em perfeita união.
Por que você? Por que justo você me chamou a atenção? Meu amigo, irmão, não podemos passar disto.
Por que você Kendall? Justo você!"

O sorriso de Kendall não poderia ser maior, vários sentimentos misturados dentro de sí ao mesmo tempo, chegava a ser inteiramente embaraçoso...
Tudo se desfez ao ouvir o ranger da porta sendo aberta, virou o rosto, ainda com o caderno em mãos, e se assustou ao ver Logan, com a mesma reação.
- E-eu... - força levemente a garganta para disfarçar o nervosismo - pensei que estivesse na biblioteca.
- Estava mas... - Logan adentra a sala em passos lentos - esqueci um livro que precisava devolver hoje. E vim ver se estava aqui...
- A claro - responde soltando o caderno de suas mãos e o deixando na mesa.
- Bem, pelo visto não está aqui - o moreno dá os ombros - então até - finaliza e da as costas ao garoto. Mas antes de se retirar, ouve algo que, realmente, não esperava.
- Não tem interesse em saber se eu li Logan? - Kendall se levanta e coloca as mãos no bolso da calça, novamente, para disfarçar o nervosismo.
- Do que está falando? - pergunta ainda encarando a porta, fazendo uma careta a sí mesmo por aquela situação estar acontecendo.
- [...] Meu amigo, irmão, não podemos passar disto.
Por que você Kendall? Justo você!" - ele repete as palavras lidas anteriormente. Fazendo o garoto se virar e lhe encarar
- Kendall eu... - ele começa a se desesperar - olha, eu posso explicar.
- Não precisa explicar nada...
- Eu... - Logan suspira pesadamente, encarando os pés, não havia escapatória para ele.
- Você não faz idéia o quanto eu esperei para ouvir isso de você - sorri de canto, finalmente contando ao amigo tudo o que sentia, que até minutos atrás tinha dúvida.
- É sério isso? - Logan levanta a cabeça com os olhos extremamente arregalados, vendo a seguir o garoto loiro confirmar. - Não Kendall, esqueça! Isso... - o moreno começa a andar pela sala, passando a mão pelos cabelos em forma de preocupação - isso não dará certo, sabe disso! Vamos encerrar esta conversa aqui. - ele responde e se prepara para sair da sala, até uma mão segurar seu pulso de maneira forte, mas não o suficiente para machuca-lo.
Pela certa força, Kendall acaba fazendo o garoto encara-lo, seus rostos ficaram próximos, próximos até de mais; sentiam as respirações pesadas baterem um no rosto do outro, tudo para aquele momento estava sendo perfeito.
- Ninguém irá nos impedir Logan, James e Carlos são nossos melhores amigos - ele solta o pulso do menor - e outra, acha mesmo que eles não sentem algo um pelo outro além de uma simples amizade? - os dois acabam rindo, lembrando dos amigos que sempre acabavam "dando na cara" o que sentiam.
- Nossa família? - Logan volta a ficar sério.
- Eles nos amam, assim como os meninos irão nos aprovar.
- E os fãs? - questiona novamente
- Eles se encaixam dentro da família.
- E a gravadora? - pergunta e finalmente tira do rosto do garoto uma reação preocupada.
- E se eles não souberem? - se aproxima de Logan, que dá um passo para trás.
- Quer esconder de todos isso?
- Menos dos meninos - revira os olhos - mas se for para ficar até o fim da minha vida ao seu lado, estou disposto a fazer... - segura o rosto do garoto, acariciando a bochecha do mesmo com o polegar - o que for necessário.
A partir daquele momento, um segredo se tornou uma paixão real, duradoura e bela aos olhos daqueles que sabiam.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Até a próxima Nutellas :3 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...