1. Spirit Fanfics >
  2. You are my Beast >
  3. Meu amor em outra forma

História You are my Beast - Meu amor em outra forma


Escrita por: PudimGame

Notas do Autor


Olá pessoal, sei que está tarde e que demorei mais uma vez, porém aqui tem um capitulo fresquinho para vocês!
Então boa leitura!

Capítulo 4 - Meu amor em outra forma


Fanfic / Fanfiction You are my Beast - Meu amor em outra forma

Pov Wirt

O dia amanheceu, meu despertador tocava sem parar, mesmo eu não querendo sair da cama naquela amanhã, mas isso não bastava desligar o relógio com som irritante, ouvia de longe passos pesados de alguém passando pelo corredor. Sentia que uma hora ou outra minha mãe iria me acordar aos berros se não me vê lá embaixo tomando café, eu odiava essa rotina de que todos tem que levantar cedo para tomar café da manhã em família, pois sabia que se eu não tivesse na visão de cada um eles pensavam que eu estaria fazendo algo de ruim comigo mesmo uma bobagem.

Depois de alguns minutos enrolado e quentinho nas cobertas das cores escuras, pensando se levantava ou voltava a dormir e talvez ouvisse uma bronca da minha mãe depois, porém o toque do meu celular soou como um alerta no meu cérebro se algo estivesse acontecido. Mas não é uma noticia ruim e sim que ele estava me chamando, nesses últimos dias meu humor tinha melhorado que todos acham que tinha me recuperado do trauma, mesmo ninguém sabendo que eu saía de casa escondido para encontrar o meu namorado.

- Wirt levanta dessa cama, o café já está pronto.- meus pensamentos foram tirado pela palavras da minha mãe do outro lado da porta do meu quarto, me fazendo bufar e revirar os olhos de entediado.

Me levantei da minha cama calmamente e espreguiçando em seguida pegando meu celular, abrir a porta do meu quarto batendo com um Greg vestido de pijama de sapos, cabelos bagunçados e com bochechas rosadas, olhei para aquela cena e achei adorável tipo nunca vi um garoto de quase 14 anos usando um pijama fofo. O mais novo me olhou com um beiço nos lábios e uma careta mau humorada.

- O que foi elefantinho? Não dormiu bem essa noite.- digo com sorriso irônico, o fazendo me empurrar de leve eu sabia que provocar o Greg é muito fácil quando o mesmo acabou de acordar.

- Vai se lascar garoto, afe.- disse indo em direção as escadas bufando, eu ria vendo ele se afastar o que faz virar me olhando surpreso, o que me fez encarrar ele com a sobrancelha arqueada.

- O que foi?- pergunto voltando a minha tipica carranca de seriedade, todos estavam ficando doidos com minhas mudanças repentinas de humor, o que acho até engraçado vê-los assim achando que estou bem uma hora e na outra não.

- Nada, vamos descer.- murmurou baixo, nesses últimos dias Greg se comportava muito estranho não sabia bem o que estava acontecendo com, já que fazia um tempo que conversamos abertamente sobre o que sentimos nesse exato momento.

Descei minutos depois observando os três comendo seu devido café da manhã sentados na mesa então fiz meu prato e sentei no balcão como sempre, peguei meu celular para olhar a notificação do Wallace que dizia: "Bom dia, me encontre em meia hora na floresta.", o respondi logo depois falando: "Certo." o que é raro já que, um sorriso brotou nos meus lábios e pensando como sairia de casa sem meus pais e meu irmão mais novo perceber que logo estarei do lado de fora.

- Ultimamente... você está com bom humor, está mexendo muito no celular e sorrindo bobamente para o mesmo, encontrou alguém novo Wirt?- a pergunta do meu padastro me fez parar de comer os meus ovos mexidos olhei para ele sem entender direito do que ele falava, minha mãe também entrou na conversa animada.

- Verdade querido, você tem saído mais do quarto, sorrir por algo bobo no seu celular e brinca mais com seu irmão, essa pessoa deve ser alguém que te deixa bem humorado.- os dois conversavam entre si, me deixando abismado e chocado que eles sabem que estou mudando aos poucos, e até agora Greg nem pronunciou já que ele é o mais próximo de mim.- Será que um dia ele vai te tirar de dentro de casa.

Não sabia o que falar ou até mesmo responder suas perguntas sobre aquilo, então voltei a comer fingindo que aquela conversa já tinha acabado mesmo eles tentando descobrir o que há comigo ou quem era a pessoa que estava conversando, mesmo se eles soubesse a verdade acharia tudo uma loucura e rapidamente me colocaria em uma clinica medica. Depois que terminei de comer me levantei colocando meu prato e copo na pia, segui para cima ignorando todos sabendo que daqui a pouco ira me aprontar para vê o Wallace, admito que estou ansioso para vê-lo assim como nos últimos dias.

Depois de arrumar meu quarto e escolher uma roupa confortável para passar a tarde com meu namorado, espero que nada estrague esse dia, não sabia o por que mas sentia um pressentimento ruim como se alguém visse o que estaríamos fazendo nesta tarde. Tentei tirar esses pensamentos negativos já que não queria isso estragasse meu dia, peguei uma toalha pronto para me aprontar rapidamente alguns minutos tenho que saí daqui depois dos meus pais e meu irmão.

- Wirt. Estamos saindo, por favor cuide do Greg.- quando saí do meu quarto fui abortado pela minha mãe que falava as mesmas coisas todas as manhãs, nada de novidade.- Há, uma moça vai vir aqui pela parte da tarde, mas não se preocupe ela vai deixar algumas caixas e correspondências que não conseguimos pegar mais cedo.

A encarei cuidadosamente mas relaxei de ouvir que ninguém ia bater na porta para eu abri-a e conversar com a pessoa, porem algo me diz que devia enfrentar esse medo das pessoas irão me machucar tanto em físico ou verbal, só balancei a cabeça em afirmação para a senhora na minha frente e disse:

- Certo.- é minha permissão para as pessoas daquela casa, seja em visitas ou parentes chatos ou curiosos na vida alheia.

Quando a conversa acabou e ela descia as escadas, meu irmão aparece do meu lado me olhando de cima a baixo até notar a toalha em minhas mãos, sei que naquela hora ele podia mencionar que estava no meu horário de tomar um banho e começar minha rotina do dia a dia. Confia bastante no Greg, mas não ao ponto de contar tudo para ele não contar aos nossos pais e vê em seus olhos as animação por vê seu filho superando seu medo de pouco a pouco.

- Vai tomar banho?- perguntou com curiosidade nos olhos, mesmo sabendo da resposta para ele ainda era suspeito de me ver tomar banho ainda cedo.

- Sim.- digo simples e direto.

- Por que?- mais uma vez perguntou, tentando tirar algo de mim dificilmente ira consegui.

- Pois se eu quero começar cedo e terminar mais cedo, as coisas.- menti, mas tudo parecia tão verdadeiro em minhas palavras, ainda se encaramos até ouvir o meu padastro falando alto e bom som:

- Estamos indo meninos, se comportem!- depois de ouvir a porta da frente ser aberta e fechada logo em seguida, virei em direção ao banheiro deixando Greg ali sem nenhuma explicação aparente.

- Por que não conta para mim as coisas?- era sua ultima pergunta naquela manhã que soou em desconfiança e tristeza por não contar verdade para o mais novo.- Também vou me arrumar, os irmãos me convidaram para um piquenique perto do lago de Gravity Falls.

- Certo, tome cuidado e não chegue tarde em casa.- avisei e depois entrei no banheiro, aquela pergunta ecoou em minha mente como se sua resposta ainda não era formulada.

Retirei meu pijama por completo, entrei no box e seguida liguei o disjuntor sentindo a água quente em minha pele logo fechando os olhos e todas as minhas preocupações saiam pelo ralo do banheiro, estava ansioso por hoje mas também estava cansando por vê as pessoas tão curiosos com a minha vida pessoal. Ainda assim sentia que alguém me observava, levemente sentia toques quentes em minha cintura e uma leve respiração em minha nuca o que rapidamente me fez abrir os olhos e se virar para vê o que era, mas é claro tudo não se passava de uma alucinação.

- Deuses, eu estou ficando doido.- murmurei balançando a cabeça negativamente voltando terminar o meu banho mais rápido possível.

Quando terminei meu banho sai do box já enrolando a toalha em minha cintura e começando a fazer a minha higiene matinal, tudo estava tão calmo e silencioso então pensei que Greg já tinha ido embora, assim que terminei e saí do banheiro vi o quão o corredor estava escuro e quieto. Entrei no meu quarto já pegando minhas roupas e começando a me trocar o que levaria alguns minutos ou menos, e exato dois minutos eu já estava pronto, bem arrumado e confiante que as coisas darão certo hoje.

Descia as escadas com cautela, ainda não sabia se o Greg ainda estava ou não em casa. Cheguei no primeiro andar olhando para os lados e como esperado a casa realmente está vazia, me senti de certa forma aliviado por vê ninguém mais em casa nessas horas. Segui para a cozinha indo direto para a porta dos fundos e abrindo-la em seguida, aquilo estava se tornando rotina indo para a floresta e encontrar o namorado as escondidas dos pais.

Sai fechando a porta e segui andando calmamente, sabia que estava alguns segundos atrasado para encontrar o Wallace, o dia está lindo nesta manhã bom para uma caminhada tranquila ou ir algum lugar refrescante tinha muitas opções para poder estar fora de casa e fazer algo divertido. Assim que cheguei no ponto de encontro que sempre se encontramos que não é longe da minha casa mas também não é tão perto, era um lugar perfeito para ninguém nós incomodar nas nossas conversas.

- Demorou, hein?- sentado num tronco com um ar majestoso com suas vestes negras, fui ao seu encontro e sentei do seu lado.

- Desculpe, meus pais demoraram para sair de casa.- digo calmo, sentindo seu braço em meu ombro e me puxando levemente para um abraço o que me fez sorrir.

Leve era estar do seu lado e também senti-lo é aconchegante, seu calor me deixava aquecido tanto por dentro quando por fora, retribui seu abraço.

- Eles ainda não sabem, que o filho deles saí de casa para encontrar o namorado?- perguntou com sarcasmo me fazendo rir soprando e empurra-lo de leve, mas ele estava certo ainda estava com receio de contar para os meus próprios pais sobre o que estava acontecendo.

- Eles não precisam saber disso agora.- digo ainda com sorriso nos lábios me fazendo deitar minha cabeça no seu colo, algo que sempre fazemos quando eramos crianças quando não estamos afim de brincar nos dias de chuva.- Quando tudo se acalmar, contarei a verdade a eles.

- Sei... sabe estou pensando em voltar para casa.- ele acariciava meus cabelos com cuidado, enquanto pronunciava aquelas palavras.

- Tem certeza?- pergunto curioso, que arregalei os olhos em surpresa o fazendo rir.

- Sim, sim sabe estou com saudade da minha família, meus amigos e... de você.-  sinceras eram suas palavras me deixando vermelho de vergonha, não apenas palavras sinceras mas também doces e verdadeiras.- Acredite ou não, mas estou cansado de estar aqui como uma forma monstruosa e também que ficar em Unknown está me deixando sem motivações para continuar lá.

- Se essa é sua decisão, então vou te apoiar.- digo me levantando e ficando cara a cara com ele sorrindo que foi retribuído.

- Porem, isso vai demorar já que ainda estou aprendendo de pouco em pouco.- diz ainda sorrindo me segurando minha cintura delicadamente.- Mas prometo que sempre estarei aqui contigo.

Acariciei seu rosto vendo sua expressão suavizar fechando seus olhos devagar com um cuidado me aproximava cada vez, e com uma mão acariciei seus cabelos negros subindo para os galhos de sua cabeça e a cada segundo me aproximava ficando apenas alguns centímetros de distancia, para enfim iniciar um beijo lento, calmo e cheio de paixão. Eu estava nas nuvens senti novamente seus lábios contra os meus, me deu uma sensação de nostalgia com uma perfeita sintonia no nosso beijo suas mãos que estavam na minha foram para minhas costas.

- Hum... eu sabia que você queria um beijo meu.- falou com um sorriso sacana assim que nós afastamos depois do nosso beijo, o me fez puxar seu galho fazendo reclamar.- Ai! Essa doeu, amor.

- Foda-se seu idiota.- digo com beiço nos lábios e corado de uma falsa raiva.- Não me provoque.

- Eu sei... foi mal.- disse me dando um selinho rápido e depois sorriu sacana.

Pov Isabelly

A tarde ensolarada esta linda, as crianças brincavam alegres perto do riacho e algumas passavam tão pacíficas tudo tão calmo, mas eu não sentia assim algo me preocupava é era o meu melhor amigo Wallace que vivia nas sombras das arvores sempre com uma expressão séria em sua face pálida.

Em EndWoord eu era a única que estava ao seu lado, que conversava para tentar anima-lo, tentar entende-lo e compreende-lo e o conselhar da melhor forma possível. Penso que tudo estava dando certo, ate descobrir do por que ele está lá, foi para salvar seu namorado Wirt que a proposito ainda não o conheci e acho que nunca vou conhecer. Mas pelo o que Wallace fala dele deve ser adorável então suponho que o Wirt seja mesmo assim, mas acho que ao longo desses anos conhecendo de pouco a pouco o Wallace sentia que precisava de um novo amor, uma nova companheira ou companheiro já que o mais velho gosta dos dois sexos.

- Ei, Isabelly.- a voz de Beatrice soou pelos meus ouvidos me tirando completamente dos meus pensamentos, a olhei calmamente com um sorriso calmo e se sentando ao meu lado.- O que está fazendo?

- Só pensando na vida, já que não tenho mais nada a fazer hoje na escolinha. Então estou aqui pensando e vendo a paisagem.- a respondo virando para olha-la era raro os momentos onde estamos juntas ou conversando, já que Beatrice não gostava do Wallace e eu não sabia bem o motivo.- E você?

- Hum... bem estava procurando pelo o Fera, queria falar de um assunto muito importante. Porem não o vejo em lugar nenhum, então pensei que ele estava com você.- falou calma, mas tinha um pingo de preocupação eu não sabia do que se tratava este tal assunto.- Você sabe aonde ele está?

A verdade, eu não sabia aonde o mais velho se encontrava a dias e quando me encontro com ele é por alguns momentos, seja na vila de Pottsfield ou perto da balça é onde Wallace gosta de ficar. Eu sabia que era poucos lugares peculiares onde o Wallace poderia ficar, já que nem todos de EndWoord gostavam presença dele.

- Desculpe, mas eu não sei onde ele está é desde hoje de manhã.- digo levantando os ombros o que fez a mais velha suspirar em decepcionada.

- Ele está tão diferente nesses últimos, não é?- perguntou depois de algum tempo em silêncio, eu até concordava com ela nesta questão mesmo que eles não se gostavam e tinha seus motivos para isso, a sempre uma preocupação a mais sobre aquela pessoa.

- Sim.- respondi simples e calma, algo estava acontecendo e sei que ninguém ira me contar, mas um dia irei descobrir seja por bem ou por mal.

- Certo. Bem, quando vê ele, peça para me encontrar.- balancei a cabeça em afirmação, seja lá o que eles tem pra falar, não seria da minha conta saber dos assuntos alheios.- Eu tenho que ir, minha mãe precisa da minha ajuda, tchau Isabelly.

- Tchau Beatrice.- digo com leve sorriso e aceno para ela enquanto se distancia calmamente.

Parecia loucura a ruiva procurar pelo o Wallace e perguntando sobre onde se encontrava o próprio, não entendia do por que dessa conversa super sigilo que só eles dois poderiam saber e mais ninguém. Mas achava que era um tipo de exagero dela, seja o que for sabia que não era nada importante e que será resolvido por ela mesmo sem precisar de ajuda supernatural.

Me levantei de onde estava bem acomodada e segui andando de volta para casa, minha vida era uma rotina tranquila e simples eu já explorei todos os lugares de Unknown exceto as florestas sombrias já que meu pai e Wallace me avisaram que lá é um lugar que vive uma criatura perigosa, então de jeito nenhum eu iria lá para trombar com um monstro que possa me matar.

Tirando isso, EndWoord é um lugar calmo e tranquilo onde não tem conflitos ou discussões entre os cidadãos o que era maravilhoso, bem... eu diria que por aqui é perfeito demais sem nenhuma coisa que os preocupam ou os deixam receosos para sair de casa e encontrar a morte de um jeito cruel. Balancei minha cabeça tirando esses pensamentos sombrosos de minha mente, acho que passar muito tempo perto do cabeça de galhos não está me fazendo bem psicologicamente.

Andava dando 'oi' para as pessoas que também me cumprimentavam com um sorriso no rosto, e assim que cheguei em casa e vi meu pai pronto para sair, o que me deixou confusa já que hoje era o seu dia de folga não era difícil ele se manter em casa nos dias que trabalha, agora em dia de folga precisam dele, chequei de mansinho dizendo:

- Pai, onde vai?- pergunto cabisbaixa, está chateada é uma forma de faze-lo desistir de fazer qualquer coisa para ficar comigo.

- Eu, vou resolver algo rápido, volto num picar de olhos.- respondeu com um sorriso forçado tentando esconder algo onde fiquei em duvida.

- Tudo bem, não quer que eu vá com o senhor?- eu me preocupo bastante com meu pai, sempre dando duro por muitos cidadãos daqui, eu me orgulhava bastante dele mesmo não o vendo com muita frequência nos dias da semanas.

- Não precisa Isabelly, como eu disse antes é algo rápido não vai demorar além de alguns minutos.- sorriu para me tranquilizar, então fui ao seu encontro o abraçando que foi retribuído de imediato.- Não se preocupe atoa minha filha, o seu velho ira resolver algo que não é perigoso.

Eu não sabia o que estava acontecendo com meu melhor amigo, com os assuntos dele com Beatrice e também com meu pai, todos me escondam algo que é perigoso mesmo eles falando que não é. Respirei fundo enquanto me separei do abraço do meu pai abaixei a cabeça e senti sua mão acariciar no topo da minha cabeça, eu estava chateada e preocupada com todos ao meu redor. Olhei para ele saindo tranquilamente seguido floresta adentro, essa semana estava passando muito devagar parecia que mesmo eles me escondendo algo que ainda não sabia do que se tratava, tinha minhas duvidas que tudo era por causa dos poderes de teletransporte do Wallace.

- Eu espero que um dia eles me contem o que esta havendo.- digo entrando dentro de casa pronta para preparar uma boa xícara de porcelana clara de chá verde.

Narração

A tarde estava quase no fim e poucas lojas estavam se fechando neste final da tarde que parecia uma cena comum como todos os dias, quando chegasse em casa estaria tudo em ordem onde seu filho mais novo estaria na sala assistindo seu desenho favorito, enquanto o filho mais velho estaria na casa do namorado fazendo algo divertido.

Nada mudaria para Kelly já que cresceu, se casou duas vezes e teve seus filhos naquela pequena cidade, todos diriam que a senhora de cabelos longos castanhos e olhos escuros era a mulher mais feliz daquela cidade pequena e acolhedora. Assim que botou os pés na entrada de sua casa e quando abriu a porta sentiu um cheiro delicioso de biscoitos de chocolates, chá e chocolate quente o que fez seu doce coração se encher de alegria, quando viu seus filhos e os filhos de sua melhor amiga juntos na sala vendo algum filme de animação na televisão da sala dividindo cobertores.

- Meninos cheguei!- pronunciou retirando o casaco e o colocando no cabide perto da entrada.

- Oi Mãe!- Greg a cumprimentou sem tirar os olhos da televisão, ela sorriu indo vê o que eles assistiam com entusiasmo.

- O que vocês estão assistindo?- perguntou enquanto via seu filho mais novo junto com June sentados no tapete felpudo branco no chão da sala vidrados nos acontecimentos do filme de animação.

Kelly estava pronta para perguntar onde estaria o seu filho mais velho olhou de canto para o sofá pequeno onde se encontra o casal dormindo enrolados no cobertor escuro grosso, a matriarca abriu mais o sorriso vendo algo adorável aos seus olhos para todos da família era raro vê o casal num ambiente familiar, já que ambos passam muito tempo na rotina corriqueira.

- É melhor não acordar eles.- sussurrou para os menores da casa que afirmam ainda concentrados na televisão e depois seguiu para a cozinha esperando vê uma bagunça, mas o que viu foi uma cozinha completamente limpa e organizada.

Depois de alguns minutos Alan chega em casa encontrando sua grande e aconchegante família na sala vendo algo de interesse na televisão, era uma noite comum para qualquer pessoa daquela cidade mas para o Alan todas as noites junto com seu nova família é especial. Quando Kelly percebeu que seu marido chegou lançou um sorriso de boas vindas que foi retribuído de imediato, todos ainda estavam na sala, June discutia com Greg sobre a tarefa do mais novo, Kelly se levantou para cumprimentar o marido com um beijo doce e apaixonante e o casal W, que é um apelido dado para referi os dois quando estão juntos, ainda enrolados no mundo dos sonhos e cobertores.

- Oi querido, como foi seu dia?- a pergunta dita todos os dias depois do beijo dado e com um sorriso gracioso nos lábios rosados de Kelly.

- Cansativo, mas foi tranquilo.- respondeu Alan olhando carinhoso para a mulher que tanto ama.

Os dois seguiram para sentar no sofá e vê até quando o filho mais novo se render aceitando que a garota de cabelos negros está correta, tanto Alan quanto Kelly riam da discussão boba do filho com a amiga. Mas assim que olhou para o lado onde se encontrava o casal sua risada se sessou rapidamente e sua feição ficou sério e uma preocupação atingiu seu peito, mesmo sabendo que ainda não tinha muitos laços paternos com o Wirt, mas se preocupava com o garoto, desde o mesmo assumiu sua sexualidade para a família até quando o namoro do Wirt com Wallace. No inicio do relacionamento dos meninos Alan ficou relutante colocando regras exageradas e severas, mas com tempo foi ficando maleável mesmo com algum receio.

- Por que eles estão daquele jeito?- peguntou apontando sutilmente para o casal fazendo Kelly olhar aonde o seu companheiro apontava.

- Eles estão dormindo desde que cheguei em casa querido.- respondeu despreocupada, como se a pergunta não fosse nada demais.

- Dona Kelly, digo que quando chegamos aqui depois da escola, eles estavam fazendo a janta.- pronuncia June se intrometendo na conversa defendendo o irmão mais velho, pois não queria uma discussão séria entre genro e sogro.

- Viu querido, não precisa se preocupar com isso, eles sabem se virar sozinhos.- Kelly continua com sua despreocupação já que confiava nos meninos.

- Eu sei, mas... as vezes eu acho que eles dois passam muito tempo juntos.- sua fala era de pura indecisão, pois mesmo sabendo que os dois tem uma idade que já tem responsabilidades, na cabeça do Alan funciona como se os dois fosse fazer algo preocupante para ambos os lados.

O patriarca se levantou do sofá seguindo para a cozinha, indo preparar sua janta já que estava com muita fome. E depois de uma refeição deliciosa, voltou para a sala se sentando preguiçosamente ao lado da esposa que ria do jeito desleixado do marido, fazendo o filho mais velho acordar num susto e olhando para onde o barulho vinha, ainda sonolento Wirt encara sua mãe envergonhada.

- Me desculpe, por te acordar meu bem.- mostrou o seu melhor sorriso para o garoto de cabelos bagunçados com face amassada.

- Sem problema.- sua voz saiu rouca por tanto tempo em silêncio, se levantou do pequeno sofá com cautela para não acordar o namorado que virou pro outro lado puxando o cobertor até a cabeça.

- Oi Wirt!- em uníssono a dupla que antes discutia agora brincavam com algum jogo de tabuleiro cumprimentou Wirt.

- Oi Greg, oi June.- cumprimentou baixo seguindo para o lavabo que ficava no hall de entrada da casa, lavar o rosto retirando o cansaço de si e depois voltando para a sala pronto para pedir algo importante.- Mãe, o Wallace pode dormir aqui hoje?

- Ué, ele não já está dormindo aqui?- perguntou irônica, pois era o que é mostrado no seu sofá no canto do comodo.

- É passar a noite aqui, ele pode dormir no quarto de hospedes.- expressava ansiedade por esperar uma resposta positiva de sua progenitora, já que é a primeira vez fazendo um pedido para si próprio em nome do seu relacionamento com o garoto dorminhoco no sofá.

- Querido, eu sei que você quer estar com seu namorado 24 horas por dia, mas minha resposta é não.- Kelly sabia que sua palavra é lei para os meninos que sabiam nada passava sem o consentimento da mais velha, mas viu seu primogênito murchar de chateação por não ter o que queria.

- Tá bom, eu vou acorda-lo e depois peço para ir casa.- Wirt seguiu pro sofá onde Wallace dormecido se encontrava e sentou na beirada respirando fundo para acordar alguém que não gosta de ser acordado num sono profundo.- Ei Wall, acorde por favor.

- Só mais 5 minutos, amor.- frase dita pelo o de cabelos negros deixando seu companheiro vermelho de vergonha, o que fez todos do recinto rirem.

Depois de muita luta para acordar o mais alto, Wallace finalmente levantou do sofá com uma feição de poucos amigos seguindo pro banheiro do segundo andar junto com Wirt, a família não se importou muito com o grude repentino do casal pois já virou rotina vê-los tão próximos. Assim que os dois voltavam, June começou a arrumar suas coisas enquanto Wallace conversava sobre sua rotina corrida com os seu sogros, quando sua irma mais nova terminou e pronta para voltar pra casa.

- Me desculpe pelo o incomodo.- diz o mais alto no hall de entrada junto com sua irmã, os mais velhos lhe mostravam sorrisos gentis.- Pronta para ir?

- Sim, estou!- respondeu animada.- Até amanhã Greg! Tchau Wirt, dona Kelly e senhor Alan.

- Ei, você não incomodou em nada querido.- Kelly com seu doce jeito materno confortou o jovem em sua frente.- Wallace, entenda que você já faz parte dessa família.

- Sim, você garoto cuida bastante do Wirt o que nós deixa mais aliviados.- agora que o confortava em um lado paternal do Alan, o que deixou o mais novo um pouco envergonhado e surpreso.

Depois da despedida os mais velhos voltaram para dentro já que o clima está esfriando, Wirt e sua mãe se encontravam na cozinha preparando alguma bebida quente para todos enquanto Kelly preparava biscoitos de gotas de chocolate, eles se permaneceram em silêncio sem algum assunto aparente já que o mais novo ainda estava chateado com a negação de sua progenitora.

- Sei que esse silêncio não vai durar por muito tempo, querido.- quebra o silêncio Kelly preocupada por seu filho não está tão falante como sempre que entram na cozinha.- Você ainda está chateado?

- Não, é que seria a primeira vez que o Wallace ia dormir aqui e.- depois de algum tempo Wirt fala o que sente para sua mãe que sorriu gentil para seu filho o puxando para um abraço.

- O meu querido, é normal querer está com seu namorado, mas tem momentos em que vocês tem que ficar separados seja um tempo menor ou maior, não é sempre que vocês tem que ficar juntos.- sua pronuncia soou sabiamente deixando o coração do Wirt aquecido.

- A senhora tem razão.- com um leve sorriso nos lábios, retribuindo o abraço nos braços maternos.

E assim que foi a noite em família, com todos sentados no grande sofá da sala vendo um filme de ação, bebendo chocolate branco quente e comendo os biscoitos recém feitos. Assim que a noite começou terminou tranquilamente.


Notas Finais


E aí?! Gostaram?! Até o próximo capitulo!
Beijos de luzes meus queridos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...