História You are my confort - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens JB
Tags Jb Got7
Visualizações 42
Palavras 2.192
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey yooo, loong time no seee, espero que gostem desse pequeno OS com o nosso Jb.❤❤❤🌹🌹🌹

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction You are my confort - Capítulo 1 - Capítulo único

A paixão encheu o ar entre vocês dois.

O peso do corpo de JB caiu contra o seu, e seus lábios pressionaram delicadamente contra o seu.

Neste momento, você deixa sua mente se aproximar do pensamento de vocês dois e do amor que você sentiu por ele. Os últimos anos passados ​​juntos não conseguiram ser falados através de palavras. Seu amor foi expresso através de ações e atos de carinho, e você sabia que ele era aquele que você queria passar sua vida ao lado. Na frente dos meninos, JB agia de forma diferente, como se quisesse mostrar seu lado duro, mas ele ainda estava sempre tão preocupado com eles, e quando ele fez amor com você, tornou-se alguém novo. Ele colocou todo o seu corpo e sua mente para agradá-la e ele nunca deixou de amar cada parte de você, com tanta graça e cuidado, a cada momento.

Os lábios suaves de JB moveram-se para baixo em seu pescoço, plantando beijos macios ao longo dele.

"Eu te amo ..." Ele sussurrou contra seu pescoço, sua respiração quente enviando arrepios em todo o seu corpo.

"Eu te amo ..." JB repetiu, levantando a cabeça e fechando os olhos com os seus.

Os seus olhos eram tão lindos, mas tão escuros. Eles estavam cheios de luxúria e desejo. Seu cabelo preto caiu sobre seu rosto quando suas mãos encontraram seu caminho embaixo da sua camisa. Ele começou a puxar sua camisa acima de sua cabeça, e permitiu que ela caísse gentilmente no chão.

"Você é tão linda ..." Ele sussurrou em voz baixa enquanto seus olhos se trancavam em você.

JB deixou um gemido quieto deixar seus lábios e suas mãos mais uma vez encontraram seus lados. Suas pernas ficaram abertas e JB deixou cair seu corpo em você, sua virilha empurrando forte contra a sua. O ar entre vocês estava quente e pesado enquanto compartilhava um beijo mais uma vez. Este beijo era diferente, estava cheio de paixão. JB ergueu uma única mão e a envolveu atrás de seu pescoço, puxando você mais perto dele, e, ao fazê-lo, sentiu sua língua pedir entrada. Você sorriu contra seus lábios e permitiu que ele o explore. Ao fazê-lo, sua mente mais uma vez vagou.

Às vezes você se perguntava por que JB estava assim com você. Ele o tratou com tanto cuidado. Claro, você o viu em seu pior estado muitas vezes, mas você se deixou cair apaixonada por esse homem, devido à quantidade de vezes que ele a colocou em primeiro lugar e garantiu que você estava bem. Ele expressou seu amor constantemente, mesmo que os meninos riam dele e o envergonhavam por isso. Todas as brincadeiras de lado, ele ainda a tomou em consideração. JB parecia sentir que, quando eles riam, também o afetaram e ele não conseguia suportar isso. Vocês dois estavam mais perto do que nunca, e você sentiu tudo o que sentiu, como ele.

Com isso, você pensou em si mesmo, sua mente chegaria à loucura se esse homem te deixasse.

Você o puxou para mais perto desse pensamento e permitiu que suas pernas se envolvessem ao redor dele. Você queria puxá-lo para perto e nunca deixar ele ir.

Afinal, ele estava indo fazer turnês pelos próximos 10 meses, e você estava aterrorizada.

Uma única lágrima caiu de seus olhos e JB olhou para você, com preocupação no rosto. Ele se sentou, suas pernas caindo de suas costas e ele puxou você para o peito. Seus braços o abraçaram. Você se deixa cair nele, e um fluxo de lágrimas deixou seus olhos ao fazê-lo. Você sentiu conforto em seus braços, sentiu que estava em casa. A última coisa que você queria era perder esse sentimento especial porque nada era comparável. Uma das mãos de JB descansou em sua cabeça e ele começou a correr seus dedos suaves através de seus cabelos. Você sentiu um suspiro pesado contra sua cabeça, e você sentiu algo molhado cair contra seu couro cabeludo. Quando você olhou para cima, sentiu seu coração destruído depois de testemunhar as lágrimas de JB. Ele tentou sorrir, não conseguiu fazê-lo.

Ele procurou o bem em todas as situações, mas ele lutou para encontrá-lo desta vez.

"Eu sei bebê ... eu sei. Estou com tanto medo." Ele falou suavemente.

Como suas lágrimas frescas continuaram a cair contra sua pele quente, você o abraçou firmemente com seus braços. Você então olhou para os olhos cansados ​​de JB, que eram vermelhos e agora cheios de dor. Você entendeu.

"Ei, vamos aproveitar ao máximo o tempo que temos agora, por que não? Ainda temos um tempo juntos." Você disse para ele.

Os dois ainda tinham dois meses juntos e, embora isso parecesse um pouco, não era muito para vocês dois. O tempo passaria rápido e antes que você soubesse, JB deixaria você por quase um ano.

Com suas palavras, você viu uma leve forma de sorriso nos lábios de JB enquanto ele assentia. Você enxugou as lágrimas com cuidado, e ele puxou a camisa sobre a cabeça. Ele deixou cair em você mais uma vez, e um beijo mais forte encontrou seus lábios. JB deixou sua mão vagar e vagar seu corpo meio nu, e sua mão encontrou caminho embaixo da sua saia. Enquanto ele deslizava sua mão contra sua coxa interna, você gemeu o nome de JB sob sua respiração. Quando ele se afastou do beijo, você encontrou JB descendo seu corpo, e ele colocou as mãos nos lados da sua saia. Ele gentilmente deslizou sua saia para baixo em sincronia com seus movimentos, bem como sua calcinha embaixo. Você fez um favor e retirou seu sutiã. Uma vez que ele deixou a saia cair para o lado, JB chegou até ajudá-lo. Ele suavemente puxou o sutiã para fora, revelando sua pele nua. O brilho iluminou seus olhos, como sempre, mas seus olhos estavam cheios de algo diferente desta vez. Eles eram mais sensuais, e seu toque também era.

"Eu te amo muito ..." ele continuou a sussurrar em voz baixa várias vezes. Sua voz sensual fez calafrios através de você, e você sentiu que o calor dentro de você se elevava.

Ele afastou as pernas um pouco e você permitiu que eles caíssem para os lados. Quando JB se aproximou do seu núcleo, sentiu sua respiração quente contra você, seguido de seus lábios sedosos. Você sentiu seu gemido contra sua entrada e a sensação de sua língua começando a explorá-lo. JB apreciou cada momento que você se compartilhou com ele, mas esta noite foi especial. Sua emoção era diferente, bem como a forma como seus olhos se encontraram com os seus. O romance encheu o ar ao seu redor, e você nunca quis que esse momento termine. Você queria sentir o conforto do toque de JB quando você precisava, e seu coração doía saber que você ficaria privada disso por muito tempo.

Você sentiu um de seus dedos contra sua entrada, e quando sua língua encontrou seu caminho para seu ponto sensível, ele lentamente se permitiu entrar em você. Enquanto ele a explorava, ele não demorou em encontrar seu lugar especial. Você encontrou seus dedos se movendo através de seus belos bloqueios pretos como ele fez assim. Ele se moveu dentro de você suavemente, alcançando seu lugar sempre. Com cada movimento sincronizado de JB, você sentiu-se atingir seu clímax.

"Baby ..." você sussurrou apenas alto o suficiente para JB ouvir sua voz delicada.

Com isso, ele deixou seu corpo, deixando você se sentindo vazia.

Seus olhos vagaram por seu lindo corpo enquanto ele se levantava. Você assumiu cada parte dele, seus ombros largos e músculos ligeiramente definidos. Ele era perfeito em seus olhos.

"Bebê, esta noite é para você." Ele disse em um tom silencioso, os olhos mais uma vez ardendo com luxúria.

Entre suas pernas ainda abertas, você olhou para JB e viu enquanto ele lentamente puxava as calças para baixo, junto com sua cueca. Você suspirou alto à vista e mordeu o lábio enquanto seu corpo se erguia sobre o seu, as mãos caindo contra a cabeceira da cama atrás de você. Ele permitiu que uma única mão caísse e se encontrasse com o lado do rosto, os olhos ainda estavam fechados.

Você sentiu JB na sua entrada. Quando você sentiu que ele empurrou para você, você encontrou os lábios dele a procura dos seus, a língua imediatamente pedindo para entrar. Você aceitou com prazer, e com cada um de seus movimentos, você encontrou seu peito empurrando mais forte contra o seu, ambas as mãos agora encontrando seu rosto. Você encontrou suas pernas envolvendo-o novamente e suas mãos vagando pelas costas dele. Eles descansaram contra sua pele sedosa. Seus corpos estavam quentes, e com seus gemidos veio o doce som de seu nome.

"Baby..." tirou os lábios.

JB manteve um ritmo lento, constante, e isso o deixou absolutamente selvagem. Você encontrou suas unhas escavando nas costas com cada impulso.

"Oh, querida ..." você sentiu suas palavras vibrarem contra seus lábios.

Você viu o cabelo de JB em seu rosto sob as condições quentes e pesadas.

Você estava mais perto do que nunca. Quando JB sentiu seu corpo se curvar debaixo dele, ele permitiu que um único braço se encaixasse por baixo de suas costas.

"Não sem mim amor...".

JB acelerou seu ritmo e, com alguns impulsos, as estrelas se apoderaram de você com uma onda de calor. Você sentiu JB terminar dentro de você e vocês dois cavalgaram o seu alto juntos. Um filme fino de suor cobriu seus corpos e respirações pesadas derrubaram os dois na cama.

JB rolou ao seu lado e virou seu rosto para o dele, uma leve ondulação formando o lado de seus lábios.

**

**

Foi uma semana antes de JB sair para o seu passeio e você sentiu-se tremendo de medo um dia. Quando você se sentou no chão do banheiro em uma de suas camisetas, sentiu que as lágrimas rolavam dos seus olhos. Você tinha um feixe de emoções e com o pensamento de ele sair, sentiu-se absolutamente doente ao seu estômago.

Como esse sentimento o derrubou, você se encontrou no banheiro, vomitando.

Você o ouviu bater na porta do banheiro, que trancou atrás de você.

"Querida, você pode abrir? Qual é o problema?"

Você sabia por alguns dias agora, já que você decidiu fazer alguns testes quando algo se sentia fora do normal.

À medida que as lágrimas continuavam a cair de seus olhos, sons de seus gritos rolavam de seus lábios.

"Vamos querida! Por favor ... "JB falou mais uma vez.

"Por favor, me dê um pouco de tempo está bom?" Você respondeu com um tom assustador.

Seu medo absoluto neste momento lhe dizia a notícia. No momento, ele acreditava que você estava doente por uma gripe, mas era muito diferente. Quando você se afastou do chão e lavou o banheiro, você achou sua mente cheia de preocupação. Você salvou os testes de alguns dias antes. Você não tinha certeza do que viria junto com seu relacionamento, e sua preocupação final era que JB a deixaria.

E se ele não estivesse preparado para isso?

Com seu agitado horário de trabalho e estilo de vida, você se preparou para a pior resposta possível nestes últimos dias.

Seu corpo caiu no chão mais uma vez e as lágrimas varreram seus olhos já inchados. Você se sentou aterrorizada pelas próximas duas horas até encontrar-se capaz de se levantar de novo. Quando você alcançou a maçaneta da porta e destrancou, você encontrou JB empurrando-se para o banheiro em um instante e envolvendo seus braços em volta de você, lágrimas escorrendo pelo rosto. Você se deixa cair nele, completamente fraco. Você estava tremendo de medo quando os dois se abraçaram. Você sentiu-se calma um pouco em seus braços, seu calor confortando você. Quando JB olhou para o balcão no banheiro, seus olhos se concentraram nos testes que você deixou lá mais cedo.

Demorou um minuto para JB para perceber o que eram, mas quando o fez, a mão dele se aproximou e pegou um teste. À medida que seus olhos encontraram o resultado positivo, você sentiu que a batida de seu coração acelerava, e enquanto você olhava seu rosto, você testemunhou suas lágrimas pararem, e sua boca fica aberta em estado de choque.

Os dois tomaram um minuto para se olharem antes que JB caiu de joelhos, lágrimas que fluem de seus olhos mais uma vez.

"Você está brincando comigo!?"

Você não tinha certeza de como JB sentiu dentro do momento e você se viu ainda tremendo em medo total e total.

"Eu vou ser um pai ..." Um choque encheu seus olhos.

"Eu vou ser um papai!" Um enorme sorriso se formou em seu rosto quando ele caiu em você, seus braços envolvendo suas pernas, quase derrubando você no chão. JB riu quando suas lágrimas agora se tornaram felizes e cheias de completa alegria.

O sentimento mais amoroso varreu sua mente e seu corpo e você sentiu JB apertar seu corpo em torno de você enquanto suas lágrimas estavam úmidas contra suas coxas.

"Eu amo você ..." Ele disse em voz alta enquanto sentia a orelha de seu sorriso contra sua pele.


Notas Finais


Eai gostaram? Comentem aqui.😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...