1. Spirit Fanfics >
  2. You are my happiness >
  3. Mas eu sempre fui sua

História You are my happiness - Mas eu sempre fui sua


Escrita por: AngelBloodCJ

Notas do Autor


GALERAAAAAA, DESCULPA POR POSTAR TÃO ATRASADO, SERIO, SE NÃO FOR ATRASADO, NÃO SOU EU... Enfim, obrigada por todos os favoritos e comentários, isso realmente me faz continuar com na historia..
espero que gostem S2

Capítulo 6 - Mas eu sempre fui sua


Fanfic / Fanfiction You are my happiness - Mas eu sempre fui sua

Pov. Clary

Fui andando até meu antigo quarto e lembranças vão me atingindo, me lembro de sentar a escada do instituto com Izzy para conversar, de treinar runas com os professores que a Clave escolhia no porão, de acordar todo dia e dar de cara com Isabelle e Simon saindo do quarto a frente, da salinha onde Magnus e Alec anunciaram que iam adotar um feiticeiro, da estufa, da sala de treinamento...

                Suspirei e continuei meu caminho, as coisas tinham mudado e não posso dizer que tenha mudado pra melhor, pq não mudou, todo dia eu sentia falta daqui, de meu quarto, dos corredores, salas de treinamento, das pessoas, de tudo. Mas eu tentava esconder ao máximo de Lori e B que me ajudaram tanto quando eu precise. Ainda não sei o que pensar a respeito do que aconteceu, se for realmente verdade, eu, Manu, Stephen e Jace perdemos uma vida juntos, Jace por não ter vistos os filhos crescer, os gêmeos por não terem um pai, mesmo com  Simon e B elas sentiam falta de um pai, e eu por não poder ter vivido ao lado de quem amo junto com meus filhos....

                Entrei no quarto que parecia tão familiar e ao que parece está exatamente como deixei, até a toalha que tinha utilizado da ultima vez ainda está na cadeira, fui ate o banheiro e abri a porta, meu shampoo de morango e meu condicionador ainda estavam lá, mas infelizmente tinham vencido, quando pensei em desistir de tomar um banho e ir direto pra cama alguém bate na porta.

- Clary, é a Izzy, você está acordada ? – Ela parecia nervosa, fui até a porta e a abri. – Ah, eu só queria saber se precisava de alguma coisa.

- Bom, parece que meu shampoo e condicionador venceram, você poderia... – Pedi envergonhada e ela revirou os olhos.

- Clary, nos conhecemos a tanto tempo e você ainda tem vergonha de mim ? – Falou ela e eu ri.- Vou pegar la no quarto e umas roupas também, na verdade, eu acho que Jace tem algumas roupas suas no armário dele, mas acho que vai ficar meio apertadas, você ta gostosa agora.

- IZZY !- Xinguei e ela saiu rindo, fechei a porta e quando estava quase caindo no sono, Izzy abre a porta com uma muda de roupa, shampoo e condicionador.

- Pronto, ele ficou meio irritado por eu saber que ele tinha roupas suas lá e me ameaço, então para qualquer um essas roupas estavam no MEU closet – Ri e assenti. 

 

- Okkkkk, - Falei a empurrando do quarto – Obrigada, agora tchau que eu quero dormir.

- IHHHH, eu vou atrás disso tudo pra você e você me expulsa, que mal-feito.

- Izzy, larga de drama.

- OK, quando acoradar me procura, temos que colocar o papo em dia.

- Ok – Disse e fechei a porta, fui até o banheiro, tomei um banho e coloquei a roupa que izzy trouxe, mas percebi que tinha uma camisa de Jace no meio, armação dele, ele sabia que eu gostava de dormir com as blusas dele, sorri e a vesti sentindo o cheiro de seu perfume, fechei as cortinas e me deitei, não tinha percebido que meu machucado tinha se curado tão rápido e que so doía as vezes, mas como uma iratze conseguiu tirar toda a dor e o sangue de demônio do meu organismo ?

Com esses pensamentos acabo dormindo, sonho com anjos, sangue e poderes, não entendo nada e acabo acordando com um barulho.

- Mainhê – Era Manu com uma voz dengosa, ela estava na porta com seu pato de pelúcia, seus cabelos estavam todos bagunçados.

- Oi, meu amor – Falei me sentando na cama.

- Posso ficar um pouco com você, tô com sadade – Sorri e assenti lhe dando um espaço na cama, ela fechou a porta e correu até a cama se jogando ao meu lado.

- Filha, se fala saUdade – Corrigi.

- Ata, o Steph sempre me falou isso, mas eu não acreditei. – Falou pensativa.

- Falando no seu irmão, cadê ele ?

- Ele ta com o papai e a vó Maryse – Ela respondeu inocente, vó ? pai? Desde de quando ela os chama assim ?

- Tomara que ele não arranje confusão. – Falei.

- Mamãe, é o Steph, ele sempre alanja confusão. – Rimos e eu me deitei ao seu lado, fiquei fazendo carinho em seus cabelos enquanto ela me olhava, ate que o sono chegou e dormimos de novo.

- Stephen, deixe elas dormirem. – Uma voz falou baixo.

- Mas eu  quero deitar com elas. – Resmungou outra voz mais alto.

- Fiquem quietos – Resmungou uma criaturinha se remexendo em meus braços, abri os olhos e vi que Stephen tentava entrar no quarto enquanto Lori o impedia.

- Lori, ta tudo bem – Falei.

- Clary, seus filhos só tem cara de anjo – Falou e eu ri, ela o soltou e ele veio correndo ate a cama e se jogou com tudo entre mim e manu.

- AIIIIIII, seu bobão, você me machucou – Resmungou Manu e Stephen se virou para ela preocupado.

- Desculpa, Manu – Falou e beijou o braço dela que ele havia machucado.

- Lori, que horas são ? – Pedi, ela tinha entrado no quarto e deixado a porta aberta.

- 16 – Eu arregalei os olhos, eu dormi das 8:30 ate as 16 ?! PELO ANJO.

- Pelo anjo, como me deixaram dormi tanto ?!

- O papai e a vovó não deixaram a gente te acordar – Falou Manu.

- E falaram que você tava cansada – Completou Stephen.

- Vem, vamos comer – Chamou Lori e eu assenti.

- Vai indo, eu só vou trocar de roupa – Ela assentiu e saiu do quarto fechando a porta, me levantei e deixei Manu e Stephen brincando na cama, coloquei a roupa que Izzy tinha trago para mim, dei um jeito no cabelo e penteei os cabelos de Manu – Vamos chamei e nós três saímos do quarto, fomos andando ate a cozinha e encontramos, Lori, Bernardo, Izzy e Jace na cozinha.

- Bom dia, bela adormecida – Disse Lori.

- Boa tarde, né ?! – Falou Izzy.

- Bom dia – Disse Manu se sentando ao lado de jace e lhe dando um beijo na bochecha.

- Manu, é boa tarde, já são 16 horas – Corrigiu Stephen.

- Mas eu acordei agora, então pra mim é bom dia – Ela argumentou.

- Ih, já to vendo onde isso vai dar – Falei e me sentei ao lado de Manu – os dois podem ir parando.

- Mas mãe... – Tentaram os dois e eu lhes lancei um olhar – Vixi, deu ruim – Falou Stephen e todos riram, fui ate a geladeira e peguei algo para nos três comermos.

- Claryta – Chamou Lori – Treina comigo um pouco depois de comer ?

- Uhum – Murmurei.

-  A gente pode ver ? – Pediu Manu com os olhos brilhando.

- Por favorrrrr- Pediu Stephen.

-Depende – Falou Lori – Vocês vão atrapalhar ?

- Vocês sabem que não – Falou Stephen.

- Eu também quero ver – Falou Izzy.

- Vamos todos ver – Falou Jace.

- Clary você é famosa ou algo do tipo aqui ? – Pediu Bernardo.

- Não que eu saiba – Respondi.

- É que faz muito tempo que não te vemos treinar – Falou Jace.

- Ok – Falei dando de ombros, terminamos de comer e fomos ate a sala de treinamente.

- Uou, - Falei quando entrei – Aqui mudou muito.

- Essa sala é só para os moradores permanentes – Disse Jace. – Eu mesmo a projetei – Disse orgulhoso.

- É – Falei – É bem a sua cara.

- Lorena, fecha a boca que entra mosca – Disse Bernardo rindo e ela revirou os olhos.

- Vamos, Clary. – Disse Lori me puxando ate arsenal. – Posso ? – Pediu a Jace e ele assentiu.

- Fiquem a vontade – Falou ele e ela deu um gritinho de empolgação e eu comecei a fazer algumas runas.

- Lori, vou testar algumas novas, ok ? – Ela somente assentiu destraida.

- Issoooooo – Comemorou Stephen – Agora vai ficar legal – Ele adora quando eu testo novas runas, mesmo que algumas não deem certo, terminei as runas e me levantei, Lori já estava em posição a minha frente.

- Clary, você vai batalhar sem espada ? – Pediu Izzy espantada e os gêmeos riram.

- Clarissa – Falei e a espada que eu criei apareceu em minha mão, Jace e  Izzy olharam espantados para a espada que brilhava em minha mão. Lorena avonçou com um golpe que eu rápido defendi, ela  continuava vindo pra cima e eu só defendia quando eu vi uma brecha e agora eu a estava atacando, ela tentou me dar um chute na perna, mas eu usei a runa da palma de minha mão e ela foi parar do outro lado da sala, ela se levantou e eu dei um salto ate ela e a ataquei, ela defendeu, mas novamente eu usei outra runa e olhei pra sua mão, ela fez uma careta e soltou a espada, coloquei minha espada em seu pescoço. – Morta- Anunciei.

- Uau – Falou alguém batendo palmas, era Alec com Maryse, Simon e Jocelyn  ao lado – Como você fez ela soltar a espada ?

-  A safada usou uma runa que queima pelo olhar – Respondeu Lori emburrada.

- É parece que a aluna ficou melhor que a professora – Falei sorrindo e ela revirou os olhos.

- Revanche corpo-a-corpo – Falou guardando a arma.

- Como quiser – Falei, fechei a mão e Clarissa sumiu, fiquei na posição e dessa vez eu que comecei, a ataquei com um soco, mas ela me derrubou a puxei comigo e ela me prendeu no chão, a virei e coloquei meu antebraço em seu pescoço. – Morta- Anunciei.

- Mas que porra – Reclamou ela se levantando, vi pelo canto dos olhos Simon e Bernardo segurando o riso.

- Agora eu pergunto – Disse Simon vindo até mim com um sorriso – Minha parabatai é ou não é foda ?

- Para de graça, Lewis – Digo envergonhada lhe dando um empurrãozinho.

- Clary, eu ainda me vingo – Brinca Lori – Onde tem facas ?

- Sacanagem ! – Digo e ela apenas sorri.

- Mamãe, até eu sei lançar facas – Se gabou Manu.

-Verdade, sorte que a tia Lori quem ensinou – Falou Stephen – Pq se fosse a mamãe a gente tava lascado.

- Ah, ela não pode ser tão ruim – Falou Izzy.

- Vamos Clary, quero ver você com as facas – Disse Maryse me encorajando, suspirei.

- Qual foi a ultima vez que você REALMENTE treinou isso ? – Pediu Simon.

- Bom, eu treinava isso com o Jace, depois de tudo eu so treinei algumas vezes – Respondi.

- Vixi, se sua habilidade com facas estiver daquele modo... – Falou Jace.

- Vamos logo com isso – Pediu Alec e Lori jogou a primeira faca e acertou meio longe do alvo, ela jogou outra e acertou em cheio, era minha vez, suspirei e me preparei. Não foi TÃO ruim assim, ta bom, foi horrível,  nem no alvo eu acertei.

- Pelo anjo, não se atreva a lançar outra – Diz Izzy vindo ate mim e tirando a faca de minha mão.

- Mas dessa vez ela nem quebrou nada – Falou Stephen.

- Pelo bem do mundo, me deixe te ensinar isso – Falou Jace vindo até mim, pegou a faca de izzy e me olhou pedindo permissão, assenti e ele simplesmente jogou a faca sem nem olhar para o alvo e ,claro, cravou certinho no alvo.

- UOUUUUUUU – Gritou Stephen correndo até Jace – Como você fez isso de primeira e sem nem olhar para o alvo !? Você TEM que me ensinar isso !!!

- Nem pensar – Falei – A segunda coisa mais perigosa com facas nessa sala é você.

-Mas mãe eu quero aprender !!! – Resmungou ele – Você já não me deixa mexer com a estela, agora eu não posso lançar facas ?!

- Filho – Me agachei a sua frente com os olhos firmes – você tem 5 anos, não vou tirar sua infância pra você começar a treinar serio agora, confia em mim, não é tão legal assim – ele me olhou com aqueles olhinhos verdes e suspirou.

- Claro que é, armas, lutas, aventura – De acordo com que ele ia falando seus olhos iam brilhando – Matar demônios...

- Mãe, pelo amor do anjo, pede pra ele parar com o famoso discurso – Reclamou Manu e Stephen a olhou irritado.

-Clary, se você deixar eu ensino ele com algumas coisas básicas, nada demais – Falou Jace e eu me levantei.

- Eu já o ensinei o básico. – Falou Lori.

- Mas eu quero mais – Falou Steph – Quero ser um herói.

- Ihhhh, começou – Falou Manu cansada.

- Manoela, não estrague o sonho de seu irmão – Falei seria e ela ficou vermelha – você sabe que ele gosta disso.

- Desculpa – Pediu.

- Vamos fazer assim, se Jace quiser eu deixo vocês treinarem juntos, se não você esperará até a idade certa para se começar a treinar, ok ? – Falei e ele assentiu se virando para Jace animado.

- Se você me treinar eu prometo não te chamar mais de loiro falso – Falou Stephen.

- Ta, agora eu não tenho duvidas, vocês são claramente filhos de Jace e Clary – Disse Alec e o olhamos confusos – A manu fica vermelha por qualquer coisa igual a Clary, o Stephen é louco por aventura e todo saidinho igual ao Jace, a Manu é a cara da Clary e o Stephen do Jace, alem do que, os dois são teimosos igual aos dois – explicou.

- Ta,ta – Falou Steph – Aceita ?

- Claro, pq não ? – Falou Jace e Stephen deu um pulo.

- AEEEEEEE – Comemorou.

- Bom crianças – Chamou Maryse – Vocês gostariam de conhecer um pouco do instituto ?

- Sim– Falaram os dois e logo os três saíram com Jocelyn logo atrás, Simon e Izzy saíram falando que precisavam conversar, Alec foi resolver algumas coisas do instituto, ele quem ficou em meu lugar quando ‘’morri’’, B e Lori saíram alegando procurar algum lugar para morarem, Jace disse que eles poderiam ficar, mas eles nem ligaram, sobraram só eu e Jace na sala, ele me olhava e eu o olhava porem logo desviei o olhar.

- Bom, você não esta na posição certa para jogar a faca – Ele começou – Será que eu poderia te mostrar ?

- Uhum – Falei envergonhada e assenti, ele se colocou atrás de mim e pegou meus braços estavamos colados, sentia sua respiração, ele me colocou na posição certa e colocou a faca em minha mão.

- Agora você da um impulso – Sussurrou em meu ouvido e me inclinou para trás junto com ele e a faca foi para no alvo, no ponto certo. Não sei como, mas quando me dei conta estava nos braços de Jace e nos beijávamos freneticamente,  eu sentia tanta falta de sua boca na minha, de seus braços, seu cheiro, sua voz, respiração, DELE. Terminamos o beijo com selinhos e ele encostou a testa na minha. – Eu senti tanta falta disso – Confessou ofegante – você não faz ideia do quanto senti sua falta.

- Confesso que também senti a sua – Falei.

- Clary, posso lhe pedir uma coisa ? – Assenti, percebi que ele hesitava, mas falou mesmo assim – Eu quero recuperar o tempo perdido, tanto com você quanto com Manoela e Stephen, sei que você talvez não me aceite de volta ou que ainda não confie em mim, mas por favor não me afaste de meus filhos.

- Jace, eu nunca faria isso, no fundo eu sabia que você não tinha feito nada – Suspirei – Mesmo depois de ver aquilo, eu sabia que você não faria algo tipo..  

- Clary, eu nunca faria nada para lhe magoar - Ele me interrompeu.

- Eu sei, mas é difícil acreditar depois de ver uma coisa como aquelas, mas agora que eu sei a verdade – Falei – Percebi o quão burra fui por acreditar naquilo... sobre os gêmeos eu não teria coragem de tira-los de você querendo ou não eles são seus filhos e você tem o direito de conhecê- los – Ele sorriu e eu abaixei o rosto – Jace, me desculpa por ter acreditado que você faria algo como aquilo comigo. – Ele segurou meu rosto me fazendo olha-lo nos olhos.

- Clary, não é sua culpa, foi um erro que infelizmente nos atingiu, mas não podemos deixar que isso estrague nossa vida de novo, não foi sua culpa – Eu sorri e novamente ele me beijou – Ah, e se quiser voltar ao comando do instituto.. – eu o olhei confusa – Por favor, volte. – suplicou.

- Mas e o Alec ?  

- Ele pode ser meu parabatai, mas ele não tem tempo para fazer algo por aqui...

- Ok, se você insiste – Falei rindo e ele me aompanhou.

- Ah, e so mais uma coisa, volte a ser minha ? – pediu e eu o olhei surpresa.

- Mas eu nunca deixei.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...