1. Spirit Fanfics >
  2. You are my Lifestream >
  3. Capítulo Unico

História You are my Lifestream - Capítulo Unico


Escrita por: Lenora21

Notas do Autor


A história de Final Fantsay VII não me pertence!
Eu fiz essa Fanfic sem nenhum fim lucrativo, foi apenas para a diversão de quem gosta do assunto.
Essa Fanfic contem senas de sexo explícitos!!
Eu fiz essa Fanfic para uma amiga muito especial! Miga espero que você goste!
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Unico


Fanfic / Fanfiction You are my Lifestream - Capítulo Unico

Se passara um ano dês de a luta contra Kadaj e seus irmãos, a lembrança de Sephiroth e a doença Geostigma. Agora a tão esperada paz paira pela cidade de Midgar. Na mesma cidade se encontra o simples bar Seven Heven onde está a dona do mesmo, uma morena de pele clara, com olhos avermelhados e corpo ideal. Porém está um pouco aflita.

   A vida cotidiana de trabalho não mudara, então o que causava tanta aflição na mulher?

   Depois de passar umas horas, o telefone do bar toca e faz com eu a morena corra para atende-lo.

   -Alo?

   -Tifa? –dizia a voz do outro lado.

   -Sim... –a mulher ainda com a voz ofegante.

   -Vou chegar ainda hoje, mas um pouco tarde. Não precisa me esperar para jantar. –a voz do telefone a avisava

   Uma calma agora brotava em Tifa ao saber que logo o transportador estaria voltando para casa.

   -Vou desligar, a estrada é longa e eu já estou de saco cheio dessa viagem.

   -Ok, tome cuidado. –a morena dizia.

   Os dois então se despediram e Tifa voltou ao trabalho no bar. O dia passara e logo já era tarde da noite. No mesmo lugar onde se tinha o bar. Na casa ao lado parava uma moto bem equipada e dela descia um homem que sem demora entrou na mesma e se livrou de pesos desnecessários, como chaves e documentos.

   O mesmo dirigiu-se a cozinha em busca de algo para comer, afinal dirigira o dia todo e uma boa parte da noite também. Ao passar pela porta viu um prato de comida protegido em cima da mesa e junto a ele estava Tifa, que dormia pacificamente, provavelmente esperando por ele

   -Hey, Tifa. –o transportador a chamava calmamente.

   -Hum... Cloud? –ela resmungava por conta do sono.

   -Eu falei que você não precisava me esperar. –Cloud dizia enquanto esquentava o prato com sua comida e se preparava para traga-la.

   -Mas eu queria ver você... –a morena dizia sonolenta enquanto coçava os olhos. –Você passa muito tempo fora, quase nunca está em casa e quando está vive no seu quarto pensando no trabalho.

   -Eu tenho meus motivos Tifa. –o ex-soldier falava irritado. –Vá dormir e me deixe comer em paz!

   Após receber a resposta fria de Cloud Tifa se levanta da cadeira, sai da cozinha cheia de raiva e resmungando algo ruim a ele, sobe as escadas e entra em seu quarto batendo a porta. Ao terminar o jantar, o loiro já cansado, lavou o que lhe dizia respeito, dirige-se para seu quarto, toma um bom banho e “desmaia” ao deitar na cama.

   No dia seguinte Cloud acorda com barulhos de Denzel e Marlene brincando dentro de casa. Com pouca vontade de levantar, olha o relógio “12:00”, faz sua higiene pessoal, veste-se com suas roupas habituais e então desce para a sala.

   -Ah! Cloud, bom dia! –diz Marlene com seu tom alegre como sempre.

   -Na verdade, boa tarde né! –Denzel corrige a menina tentando debochar do ex-soldier.

   -Bom dia pra vocês também... –Cloud ainda sonolento. –Tem café?

   -Tifa já está fazendo o almoço, acho melhor você não comer nada agora. –as crianças comentavam.

   Cloud então acena com a cabeça e vai em direção a cozinha. Logo ao passar pela porta avista a morena mexendo em algumas panelas que delas vinham um cheiro que o mesmo julgava estar muito bom. Ele se senta na mesa de jantar.

   -Bom dia. –o loiro se dirige a mulher.

   O silencio pairou no ar e nada saiu da boca de tifa.

   -Eu disse “Bom dia”.

   Sem resposta Cloud começa a estranhar a atitude da morena e então a olha fixamente, vendo-a agir da maneira de sempre, naturalmente como de costume.

   -Você vai me ignorar o dia todo?

   Em um segundo as panelas param de serem tocadas, a mulher se aproxima do ex-soldia, bate forte na mesa assustando o loiro e as crianças que estavam na sala. Ela o olha fixamente nos olhos com um olhar furioso e penetrante.

   -Você se acha no direito de perguntar o “por quê” de eu estar te ignorando Cloud Strife?! –Tifa então com um tom de voz elevado.

   -Eu tenho cara de cachorro pra você? Toda vez que eu faço algo pra você, sempre recebo uma patada como “agradecimento”!

   Os olhos da garota se enchiam de lagrimas, que se escorriam pelo rosto da mesma, deixando Cloud assustado, não por ela estar gritando com ele e sim porquê o mesmo não estava querendo acreditar que a tristeza que a transbordava era por causa de si.

   -Você só pensa em você mesmo! –ela continuava –E quando você sumiu a um ano atrás, abandonado sua “família”, se é que você ainda nos considera assim!

   -Não diga isso! –o ex-soldier se levanta da cadeira de forma brusca e acaba por derruba-la –É obvio que eu considero vocês como minha família! Eu só... eu só...

   As palavras do loiro não saiam, ele estava sem saber como responder ao que fazia com Tifa sem ao menos perceber o quanto ela tentava o ajudar e a quantidade de vezes que ela já o salvou dele mesmo.

   -Então é isso. –a morena dava um sorriso sarcástico enquanto limpava as lagrimas e então voltava para frente do fogão.

   Cloud então sem palavras levanta a cadeira que havia derrubado e se dirige para a porta da cozinha com o intuito de sair.

  -E eu ainda sou idiota de amar você.

   As palavras que soaram da boca de Tifa foram como um tiro no coração de Cloud, que olhou para a garota surpreso. Sua vontade era de correr e abraçar a morena com força o suficiente para nunca ter de solta-la, mas algo dentro dele o fez recuar, saindo pela porta. O mesmo ia sair de casa, precisava pensar, sua cabeça estava confusa e parecia que tudo estava fora de seu lugar.

   -Cloud, está tudo bem entre você e a Tifa? –Marlene perguntou inocentemente

   Com a garganta seca o loiro olha para a garota com um breve sorriso quase que forçado e diz

   -S-sim, foi apenas uma briga comum. Algo sobre eu não ter lavado a louça ontem quando cheguei de viagem.

   Marlene suspirou aliviada, porém Denzel sabia que aquelas palavras eram falsas mas para não deixar Cloud com mais problemas o menino não o desmentiu, mas fora direto

   -Você vai voltar pra casa né? Não vai ficar um tempão fora como você fez da ultima vez né?

   A pergunta vinda do garoto foi como um choque para o ex-soldier que apenas consentiu com a cabeça e saiu pela porta  da frente. Ligando a Feinri dirigiu-se para fora da cidade de Midgar e foi para um lugar que o ajudaria a pensar.

   Enquanto isso, na cidade após o almoço sem o Cloud, Tifa se preparava para abrir o bar e continuar com sua vida cotidiana. Logo depois de abrir o mesmo, seus amigos Barret e Yuffie apareceram para cumprimenta-la após uma longa e cansativa missão.

   -Hey Tifa! Como estão as coisas? –perguntou Barret com seu tom elevado de sempre.

   -Bom, o dia está indo bem, mas podia estar melhor... –a mulher falar com um tom baixo e deprimido, algo diferente do habitual.

   -Nossa, o que aconteceu com você Tifa? –indagou Yuffie preocupada.

   -É o Cloud... –a morena suspira ao falar o nome do que lhe causa tanta dor.

   -O que aquele mala fez com você?! –Barret já se irritava.

   -Ah, o habitual... Mas dessa vez eu fiquei realmente sentida e... –Tifa explicou toda a situação, inclusive a parte na qual ela disse que o amava –E agora ele deve estar bem longe da cidade como ele sempre faz.

   Esse oxigenado de merda! –Yuffie dizia com raiva e dando algumas batidas no balcão em que estavam sentados. –Parece que ele tem um coração feito de gelo!

   -Escute Tifa, se ele continuar a tratar você desse jeito fale com a gente! –Barret gritava e por vezes trincava os dentes.

   -É! –a ninja completava. –Se ele continuar assim, nós vamos encher ele de porrada!

   -Uma porrada estilo AVALANCHE! –o amigo então cerrou o punho e fez cara de mau exclamando o tamanho da raiva que estava sentindo.

   Os três começaram a rir e mudaram o foco da conversa. A orelha de Cloud devia estar ardente nesse momento após receber tantas criticas. Mas apesar de divertida, a conversa fez com que a garota se mergulhasse em pensamentos. “Por que será que eu corro tanto atrás dele, se eu nunca recebi um ‘obrigado’ se quer?”, “Será que a melhor coisa a se fazer é desistir desse amor não correspondido e focar em algo melhor?”

   Perguntas como essas ecoavam sem parar na cabeça da morena, fazendo-a passar uma boa parte de seu tempo nas nuvens.

   Longe de onde os amigos da AVALANCHE se encontravam conversando, ali, ao pé de uma Buster Sword meio enferrujada estava Cloud, sentado ao lado da espada.

   -Zack... Eu não sei o que fazer. –o ex-soldier “conversava” com seu falecido amigo. –Sei que não sou uma pessoa muito social e também não demonstro muito meus sentimentos... Mas...

   O loiro fez uma pausa, tentando encontrar as palavras certas para desabafar, o que lhe deixava aflito.

   -Também não sei desabafar. Não levo jeito com as palavras. –o mesmo bufou. –Eu só quero poder me desculpar com a Tifa pelo o que eu venho fazendo nesses últimos tempos.

   Cloud então fechou os olhos e começou a pensar no que Zack lhe diria caso estivesse vivo. Enquanto uma brisa fraca bagunçava seus cabelos já desarrumados por natureza, o loiro começou a se imaginar em um mundo no qual Tifa não fazia... mas... nada o vinha a mente, ele não conseguia pensar em absolutamente nada e não via nada além de algo vazio e sem sentido.

   O ex-soldier não via nada além de algo que não tinha vida. Foi nesse instante que uma luz desceu a sua mente e então a clareou completamente.

   -Não tem como imaginar um mundo sem a Tifa, porque se não seria uma vida sem sentido! –ele gritava para si.

   Cloud se levantou rapidamente do chão e então tocou levemente a espada que servia de tumulo para o amigo e com um sorriso, disse:

   -Zack... meu amigo. Finalmente eu descobri o que eu realmente quero. Finalmente descobri o que trará a paz que me faltava.

   Com um longo suspiro, o homem olha a diante para a cidade, se sentindo um pouco mais leve. O mesmo sente que ainda lhe falta mais uma luta, a mais importante de todas, que ele precisa vencer. Pedir desculpas e ser perdoado pela mulher que ele ama.

   O fim da tarde já se aproximava em Midgar. Barret convidou Marlene e Denzel a passarem o fim de semana na casa dele e como já era sexta-feira os dois aproveitaram e foram com o homem, assim deixando a casa vazia, ou com a sensação de estar, já que a morena era a única presente no local.

   Tifa andava pela casa sozinha, pensativa. A conversa que tivera com seus amigos deu uma animada em seus sentimentos, mas seu coração confuso a deixava perdida. Sua mente dizia que o melhor caminho era esquecer Cloud, mas seu coração dizia totalmente o oposto. Como reagir a essa duvida?

   Já passara das nove da noite, a casa estava escura, com apenas a luz da cozinha ligada, onde a morena se encontrava. Uma chuva forte e repentina fazia um barulho que ecoava por toda a casa , as ruas de Midgar se inundavam aos poucos e já não havia uma alma viva a caminhar pelas mesmas.

   Meia hora de chuva se passou e nada dela cessar, Tifa decide sair da cozinha e se dirigir para seu quarto. Já quase subindo as escadas, a morena escuta batidas fortes na porta. Estranhando, aguarda para saber se não fora sua imaginação lhe pregando uma peça. Segundos depois, novamente se ouve as batidas na porta. A garota vai até a mesma e pergunta:

   -Quem é?

   -Sou eu... Cloud.

   Um ar receoso sobe pelo corpo da morena que não esperava ver o loiro e muito menos queria olhar para o mesmo, com medo de acabar chorando como havia feito.

   -Eu esqueci as chaves... –o ex-soldier diz ao suspirar.

   A garota então abre a porta e se depara com a imagem do loiro completamente molhado, com roupas e cabelos pingando. Os dois não trocaram palavras, Cloud ao entrar na casa se dirigiu em direção à cozinha, Tifa subiu e pegou uma toalha seca para o mesmo.

   -Toma, peguei pra você. –a garota diz sem olhar nos olhos do loiro.

   Cloud então tira as botas e a blusa molhada, para então usar a toalha que a garota pegou para ele. O mesmo começou a se secar em silêncio. Nenhuma palavra fora trocada entre os dois por um bom tempo.

   -Tifa... obrigado. –o loiro diz em tom baixo ao devolver a toalha molhada para a morena, que consentiu com a cabeça como forma de resposta.

   Tifa foi em direção a pia para torcer a toalha. Em um momento o ex-soldier se vê com sua ultima chance de corrigir seus erros, com uma força que jamais sentira antes, uma força maior que as que obtivera para enfrentar as lutas no passado.

   Com tal determinação o mesmo suspira profundamente, se solta do que lhe fazia recuar e então diz:

   -Tifa...

   -Hum? –a garota responde sem muita importância enquanto torce a toalha.

   -Eu preciso falar com você.

   Os movimentos de Tifa congelaram, a boca chegou a secar em instantes, o coração se apertou e com um suspiro inquieto a garota respondeu:

   -Já eu não tenho nada a falar com você! –com intuito de se afastar do homem que estava atrás dela. –Eu nem sei porque eu estou falando com você!

   Em um movimento, a morena tenta sair de perto de Cloud, porém o mesmo a segura pelo braço, não deixando-a “fugir” da conversa.

   -Cloud me solta! –Tifa fazia força contraria a Cloud para se soltar.

   -Me escuta primeiro.

   -Eu não quero falar com você!

   A garota relutante tentava se livrar das mãos do loiro, que a apertavam com força para não a soltar. Conforme as tentativas, os olhos de Tifa se enchiam de lagrimas, fazendo com que suas puxadas ficassem mais fracas.

   -Por que você não me deixa em paz?! –a morena dizia com a voz tremula. –Você nunca se preocupou comigo, sempre foi grosseiro e nunca se quer retribuiu alguma coisa, mesmo que fosse um “obrigado” de nada. Como eu te ode-

   -Eu sei o que eu fiz! –a voz de Cloud interrompeu as ultimas palavras de Tifa. –Você tem todo o direito de ter raiva, de não querer me ver e até me... odiar. Mas... eu preciso falar com você.

   A força contraria que a garota fazia foi cessando aos poucos e as gotas de lagrimas continuavam a escorrer dos olhos da mesma. Era possível ouvi-la dar pequenos soluços por causa do choro, então sem muita demora o ex-soldier olhou diretamente nos olhos mareados da morena.

   -Eu não sou muito bom com as palavras, mas vou tentar ser breve.

   -Me desculpe. Eu sei que não é muito, mas com isso eu quero dizer que eu sou um ingrato e um idiota por nunca ter percebido tudo o que você fez por mim nessa vida. Eu sempre achei que estava sozinho, mas você estava do meu lado todo esse tempo. Me deu apoio quando ninguém me ajudou, me salvou de mim mesmo a um ano atrás.

   As palavras de Cloud eram sem jeito, porém verdadeiras, talvez as mais verdadeiras que ele já havia dito em toda sua vida.

   -Eu demorei esse tempo todo para abrir meus olhos e precisei machucar você para entender que na verdade eu não conseguiria viver em um mundo sem a Tifa. –o ex-soldier olhou profundamente nos olhos de Tifa, que agora se encontravam surpresos e então disse o que deveria ter lhe dito a muito tempo.

   -Tifa eu te amo.

   Terminando seu discurso, Cloud então solta os braços da morena, que voltara a chorar. O loiro, com um olhar baixo da um passo para trás e então morde os lábios por falta de esperança.

   -Por que demorou tanto pra dizer isso?

   Um último murmuro trêmulo e choroso que saira da boca de Tifa o fez voltar seu olhar novamente a morena, que secava as lagrimas inutilmente, pois a mesma chorava incessantemente.

   -Eu tive que suportar muita coisa sabia? –a garota completava. –Você sempre me preocupou, sempre foi frio e nem um pouco amigável.

   -Me perdoe Tifa... –o ex-soldier se aproximava da morena, repousando suas mãos no rosto da mesma.

   -Você não faz ideia do quanto eu te amei e quanto eu ainda te amo Cloud.

   -Não, eu não sei. –o mesmo aproximou seu nariz ao dela. –Mas eu quero descobrir.

   Com um movimento leve de cabeça do loiro, o mesmo cola seus lábios com os de Tifa, iniciando um beijo doce, calmo, porém inundado de desejo, vindo pelos dois lados. Segundos depois, o simples toque se tornou um pouco mais intenso. As mãos de Cloud que antes a tocavam o rosto, agora evolvem-lhe o quadril, lhes permitindo uma proximidade maior de seus corpos.

   O beijo então tomara um fim por falta de ar por parte de ambos. A morena olhou profundamente nos olhos mako do loiro e com um calmo suspiro o abraça, sentindo o calor emanado pelo corpo do ex-soldier. Era um calor confortante, que a mantinha aconchegada entre os braços do mesmo.

   Cloud cheirava lentamente o pescoço de Tifa. Aos poucos distribuía beijos pelo mesmo, dando algumas lambidas e até mesmo pequenos chupões, mas nada muito agressivo a ponto de lhe marcar a pele, apenas para dar a sua amada conforto e carinho.

   -Você vai me perdoar por tudo o que fiz? –o homem então se afasta um pouco, mas não o suficiente para separa-los.

   -Simples palavras não bastam Cloud. –a menina dizia ao lançar um olhar penetrante e voraz ao seu parceiro. –Você precisa conquista-lo.

   Cloud então beija sua morena, agora com mais intensidade, pedindo passagem com a linga, que aos poucos é cedida por Tifa. Em poucos segundos o beijo se torna mais profundo, com o ex-soldier explorando a boca de sua amada, passando por cada canto que podia alcançar e com prazer seus beijos eram correspondidos pela garota, que além de beija-lo, bagunçava seus cabelos com a mão direita e com a outra, acariciava as costas nuas de seu amado, que ainda estavam um pouco molhadas devido a chuva que ainda caia do lado de fora da casa.

   As mãos de Cloud começaram a caminhar pelas costas da garota. Muitas vezes sua mão esquerda tendia a ficar parada nas nádegas da mesma, acariciando a mesma levemente, enquanto sua outra mão a puxava para si, juntando cada vez mais seus corpos.

   Após alguns amassos carinhosos, o loiro então desfaz o beijo, sentindo uma linha fina e quase imperceptível de saliva ligando seus lábios aos dela. Com um abraço carinhoso e envolvente, o ex-soldier sussurra na orelha de sua amada:

   -As crianças já foram dormir?

   -Elas foram passar o fim de semana na casa do Barret... –com um tom baixo, a morena responde.

   -Hum... melhor ainda.

   Cloud se abaixa e pega as pernas de Tifa com um dos braços e apoia seu tronco com o outro, a carregando como se fosse uma princesa. Os braços da mulher o envolveram o pescoço e a mesma distribuía beijos pelo mesmo, sem esquecer da orelha, que recebia a mesma atenção.

   O loiro então caminha pela casa, sobe as escadas, entra em seu quarto e por fim, deita a morena em sua cama com delicadeza. Sem demora, o mesmo sobe na mesma, permanecendo por cima da garota. Seus olhos começaram a fitar a garota que agora estava deitada, em fim, em sua cama.

   Já aos beijos o ex-soldier começa a retirar a primeira peça de roupa de sua parceira, o colete preto que a mesma se habituara a usa fazia um ano, que bastava abrir o zíper, a deixando com sua camiseta branca usual, que possuía um tecido parcialmente transparente, dar volume aos seios, que também eram protegidos por um sutiã com a mesma cor dos olhos de Tifa.

   Com a mão direita Strife começou a levantar a blusa da garota a sua frente, para então voltar sua atenção a barriga da mesma, distribuindo beijos e chupões. Algumas de suas caricias acabaram por tirar pequenos ruídos, quase que inexistentes, da boca da morena. Em fim, retirou o pano que erguia, olhando nitidamente para o sutiã vermelho que protegia um volumoso par de “sonhos” que Cloud, mesmo não sabendo se gostava ou não de Tifa, já sonhara em tocar.

   Com sua outra mão lhe atreveu a dar-lhe o primeiro toque, apalpando carinhosamente o seio esquerdo de sua dama, ainda por cima das vestimentas que o cobria. Alguns suspiros de prazer foram ouvidos da garota, que aos poucos ia se acostumando com os toques de seu amado.

   A morena maliciosamente, movimenta uma de suas pernas, que encostou no membro já enrijecido, ainda coberto pelas vestes de Cloud, que o mesmo tinha escondido entre as pernas. Com um simples movimento o loiro fora obrigado a se contrair um pouco, junto a um pequeno gemido que o mesmo acabou por deixar escapar.

   -He he... Não esperava isso vindo de você Tifa. –o ex-soldier disse um pouco surpreso, mas com um tom feliz.

   -Tem muita coisa que você ainda não sabe sobre mim.

   Após uma intensa troca de olhares famintos, Cloud então retira a única veste superior de sua amada, exibindo os seios fartos da mulher a sua frente. Hipnotizado com a beleza de tais, o homem abocanha o seio esquerdo, fazendo Tifa soltar gemidos aparentemente altos, porém abafados pela mesma, que sentia um prazer incomum.

   Os movimentos da língua do ex-soldier eram provocantes. Lambidas, chupões e até mesmo pequenas mordidas eram distribuídas no seio da morena. Para que um do “sonhos” não sinta ciúmes do outro, Cloud “brinca” com a ponta direita, usando sua mão esquerda para concluir o ato, apalpando, apertando e até beliscando de maneira suave. Coisas que faziam Tifa enlouquecer, com sensações que nunca sentira antes.

   A mulher o fez recuar de seus devaneios e por vontade própria o fez sentar na cama junto a ela, enquanto os dois trocavam beijos e amassos.

   Aos poucos Tifa dominava seu parceiro, os beijos tomavam intensidade por parte dela e o que lhe deu vantagem eram as caricias que a mesma fazia no “amigo” de Cloud, que se mostrava interessado.

   A morena então começou a despir o quadril de Strife, que com a ajuda do mesmo, logo jogara a calça preta do homem no chão. A mulher fitava o lindo volume que seu “amigo” deixava transparecer na cueca boxer preta com duas listras brancas na parte superior, que realçava o molde do corpo do loiro que a usava. A mesma estava um pouco úmida grassas as excitações causadas pelos devaneios anteriores.

   A garota então deu um sorriso malicioso e com todo carinho distribuiu beijos pela extremidade rígida que era as intimidades de seu amado. Os lábios provocantes da morena conseguiram por retirar alguns ruídos frios e abafados da boca do ex-soldier, que se condenava por ainda estar usando o pano intimo.

   Cessando os beijos, Tifa olha para Cloud, que sorri e acaricia o delicado rosto de sua amada com leves e suaves toques. Com todo esse amor, os dois voltam aos beijos, dessa vez, com a morena deitada a cama, fazendo caricias em seu parceiro e o mesmo retribuindo-as de forma suave.

   Durante os amassos o ex-sildier decide retirar o short preto que sua amada vestia, deixando os dois cobertos apenas por uma única veste. O pedaço de roupa que ainda cobria as intimidades da morena fazia par com o sutiã já despido. A mesma se encontrava úmida e como o ex-spldier era uma pessoa honesta, deslizou pelo corpo de Tifa, distribuindo beijos pelo mesmo, até finalmente chegar em seu destino final com êxito.

   Para retribuir aos beijos que seu “amigo” havia recebido, agora quem os da era a voraz boca de Cloud, que agia com fervor, que não se contendo apenas em aprecia-la por cima das vestes. Como se seu corpo agisse automaticamente, despiu por completo o corpo da mulher, que por hora gemia com os movimentos da língua do loiro, que dançava por toda a extremidade de suas intimidades.

   A sensação era de outro mundo, como se um desejo insano tomasse o corpo de Tifa. Um desejo impuro, que chamava por Cloud, que suplicava a seu amado que tirasse sua pureza, um fervor que surgia do contato da boca que a devorava e que subia por todo o seu corpo.

   O homem afastou seu rosto das intimidades da garota, lambendo os beiços e se maravilhando com o gosto que acabara de sentir. O corpo ofegante da morena, o rosto rosado, o movimento de sua barriga por causa da falta de folego. Tudo o excitava. O loiro já se via em seu limite, seu corpo pulsava, aclamando pela morena.

   Voltando a atenção ao rosto de sua amada, sentiu-se hipnotizado. Os olhos avermelhados de Tifa o fitavam como se o quisesse por inteiro, a boca que agora lhe beijava transmitia um desejo único e puro. Com as faces coladas a garota lhe da uma leve lambida nos lábios e desliza suas mãos até a última veste do homem, que a ajuda a retira-la, libertando o “orgulho” de Cloud, que aparentava estar desesperado pela tão esperada liberdade, pois com o pequeno gesto de retirar o pano intimo, o mesmo se manifestou “saltando” para fora.

   O membro rígido do ex-soldier era surpreendente aos olhos inocentes da garota, que o fitou impressionada. Curiosa, a mesma decide testa-lo, acariciando o tipo com a ponta dos dedos, percebendo a agitação de seu parceiro.

   -Cuidado Tifa. –o loiro a advertiu. – Se você atiça-lo de mais, corre o risco de eu não conseguir me segurar.

   Após um sorriso venenoso, a morena o acaricia com um pouco mais de precisão, conseguindo retirar ruídos abafados do homem, que temia perder o controle de si.

   Sem avidar, o ex-soldier a beija com voracidade, invertendo posições, a deitando por inteiro em sua cama. Por um breve momento o loiro afasta os corpos, com intuito de fitar por completo o corpo nu de Tifa, que aos seus olhos, parecia ter sido esculpido a mão por Deuses, a fazendo ser a obra mais bonita que seus olhos já haviam avistado nesses vinte e quatro anos de vida que o mesmo tinha.

   As mãos da menina-mulher tocam com delicadeza o abdômen de seu parceiro, que inchava e desinchava de acordo com a respiração do mesmo. Os toques eram lentos, como se estivesse descobrindo os traços desenhados e definidos de Cloud, que arrepiava-se ao sentir a pele macia de Tifa.

   O corpo escultural do ex-soldier lhe era um sonho, algo que almejava dês de sua adolescência, que já sentia ciúmes, pois não queria que sua falecida amiga Aerith tocasse ou sua amiga Yuffie nem por um decreto. Queria apenas que fosse seu, somente seu, como agora estava.

   Em um movimento dócil, a morena ergueu o tronco e abraçou seu campeão com todo o amor do mundo. A troca de calor entre o casal, o toque das peles, a mistura dos cheiros. Tudo estava perfeito, parecia estar, esse era o desejo da mulher.

   -Cloud... –sussurrava. –Você tem certeza do que está fazendo?

   -Como assim Tifa? –indagava.

   -Estamos tão perto de começar algo...

   -E isso te incomoda? –confuso o loiro pergunta.

   -Não, muito pelo contrário, eu quero isso já faz algum tempo. –continuou. –Mas e quanto a você?

   -Eu?

   -É. Você nunca demonstrou estar interessado e só depois que eu falei que te amava você deu algo como retribuição. –o coração de Tifa se apertava, sentia que podia estar perdendo a única chance de sua vida de ter o homem dos seus sonhos ali, em sua frente.

   -Eu sei, eu só retribui seus sentimentos agora. Mas não foi por falta de interesse, não mesmo.

   Um suspiro longo surgiu da boca do loiro, que um pouco sem graça da situação, olhou profundamente nos olhos avermelhados de sua parceira.

   -Este idiota aqui precisou levar um sermão daqueles para finalmente entender que é e sempre foi apaixonado pela amiga de infância, que sempre esteve ao meu lado, mais que qualquer um.

   O coração de Tifa aqueceu e palpitou como nunca antes havia feito.

   -Sempre foi? –a morena pergunta com um sorriso meiogo.

   -Sim... –com um sorriso de canto de boca. –Não vou negar que eu sempre senti um tesão por você.

   -Entendo... –um pouco sem graça.

   -Desculpe, eu não sei me expressar direito... quebrei o clima, não?

   Com um sorriso bobo, Tifa da lhe um pequeno beijo doce nos lábios, que despertou um desejo no loiro, que o mesmo não sabia explicar. Sentou seu rosto aquecer, provavelmente estava contando e algo transbordou em seu peito, certamente era amor.

   Os olhos mako de Cloud refletiam seus anseios pela morena, seus lábios eram levemente mordiscados por si em sinal de sua ânsia. Aos poucos o ex-soldier se aproximava do rosto delicado de sua amada, distribuindo pequenos e apaixonados beijos pelo mesmo, fazendo com que a mulher sorrisse com a forma de demonstração de carinho de seu parceiro que era desajeitado para demonstrar seu afeto a qualquer pessoa.

   Seus beijos dirigiram-se para o pescoçada jovem, que acariciava seus cabelos loiros com delicadeza, entrelaçando seus dedos entre os fios dourados e macios do ex-soldier. Do pescoço para sua orelhas, os beijos agora se intercalavam entre breves chupões e passadas delicadas com a língua, fazendo-a desfrutar de um breve deleite, que a aconchegava.

   -Tifa... –sussurrava Cloud com a voz ofegante.

   -Hum...?

   -Podemos começar? Está um pouco torturante me conter dessa maneira.

   Com um breve movimento em seus braços, Tifa abraça o corpo escultural se deu amado, pensando que esse pode ser o melhor momento de sua vida. Relembra de todos as fases difíceis, boas, tristes e nostálgicas que teve durante todos esses anos e percebe que Cloud está presente de forma integra. Ele podia ser um tanto quanto cabeça dura, resmungão e até mesmo um grosso sem perceber, mas sempre que ela está em perigo ele, como o herói que prometera ser para ela, faz o máximo ou até, além disso, para salvar a vida e o sorriso dela. A morena estava certa de sua decisão.

   -Por favor, Cloud... vá com carinho. –um pouco de receio brotava na voz da menina-mulher por ser sua primeira vez.

   -Claro, não sou louco de te machucar Tifa.

   Com toda a delicadeza do mundo o loiro se posiciona entre as intimidades da jovem, penetrando-a lentamente, sentindo o interior agora impuro e sensível, que o dava sensações intrigantes por todo o corpo. Incrível o que apenas um único toque seria capaz de fazer ao corpo já usado do ex-soldier, que já havia experimentado tais toques. Mas que pela primeira vez sentira um efeito totalmente diferente do que o mesmo poderia descrever como habitual.

   A morena sentia pela primeira vez suas intimidades serem violadas, a resguardou para a pessoa que a mesma julgava ideal e aqui estava ele, imóvel, sem mover um único musculo, pois sabia que Tifa estava em processo de adaptação.

   Gemidos altos que misturavam desejo e dor ecoavam por todo o quarto vindos da mulher, que com força agarrava as costas definidas de Cloud que acidentalmente sofriam arranhões ligeiramente profundos pelas unhas da mesma, lagrimas escorriam pelo rosto da jovem, dando certa preocupação ao ex-soldier.

   -Tifa você esta bem? –aflito.

   -S-sim... –entre suspiros desordenados. –É algo totalmente novo, não se preocupe Cloud... Eu estou bem.

   Um sorriso verdadeiro brotava nos lábios de Tifa, sugestivo a um beijo. O loiro colou seus lábios nos de sua princesa, que retribuiu com fervor e satisfação. Envolvidos pelo ato o ex-soldier movimenta seu corpo para então, finalmente, continuar o processo que unia seus corpos mais do que nunca.

   Movimentos rítmicos feitos pelo loiro retiravam gemidos mergulhados em prazer da morena, que sentia uma sensação diferente a cada toque. O mais experiente usou uma de suas mãos para acariciar um dos seios de sua amada, que se deliciava ao sentir novas caricias pelas mãos calorosas do loiro.

   A paixão transbordava, rangidos feitos pela cama de Cloud já fazia parte do jogo de sons do ambiente. Troca de posições eram realizadas em meio a um emaranhado de braços, pernas e lençóis, a dor que antes transtornava Tifa agora se transformou em prazer.

   A morena, com os braços apoiados na cama, de costas para seu amado, sentia o quão ofegante o mesmo estava. Sentia os músculos de seu corpo trabalharem para aceitar as investidas do ex-soldier e não se arrependia em nenhum instante de ter escolhido esperar para passar essa etapa de sua vida com Cloud.

   Beijos e chupões eram distribuídos pelas costas nuas da jovem, que sentia a língua e os lábios de seu amado trabalharem para conquistar seu desejo. Em uma breve troca de posições, mais uma vez Cloud estava frente à frente aos olhos venenosos de Tifa, que o fitavam vorazmente. Não era de se esperar menos que isso, pois o abdômen treinado do ex-soldier contraia e se esculpia a cada movimento, os músculos bem dotados do mesmo eram hipnotizantes de se prestar a atenção, o suor que emanava o cheiro viciante do loiro desenhava o seu corpo ao gotejar, se misturando com o dela.

    A mulher estava a beira da loucura, uma sensação inexplicável começou a tomar conta de seu corpo, mas o que era aquilo? Entre beijos e amassos, Cloud adverte a morena:

   -Tifa... ah... eu estou chegando no meu limite... ah!

   Limite? Talvez seja isso. Seu corpo aos poucos sentia um formigamento, estava quase em seu ápice, ambos ofegavam como nunca antes haviam feito, movimentos mais intensos eram realizados, estava ali, o momento.

   Ah o orgasmo. Fora atingido pelos amantes que se contorciam ao sentir o estágio máximo de prazer, no qual o êxtase do momento não pode ser descrito em meras palavras.

   Tifa sentiu algo inexplicável, um fervor que veio de dentro para fora, seguido de um relaxamento instantâneo que a fez sentir-se no paraíso. Pela primeira Cloud estava sentindo o maior êxtase de sua vida, incomparável as outras vezes que já havia experimentado tal sentimento. Um gemido abafado foi lhe dado ao sentir seu fluido penetrar as intimidades de sua morena, que gemia alto de forma ensurdecedora, mas muito prazerosa de se ouvir.

   “Sua morena”? Sim, de agora em diante o loiro a declara como sua, inteiramente sua. Quer que o amor da mesma seja inteiramente seu, assim como tudo o que lhe daria respeito seria único e inteiramente dela. Não a forçaria a ficar com sigo caso o momento de amor fosse apenas passageiro, mas se dependesse dele, seu eu passaria a ser totalmente dela.

   Ao sentir o corpo da mulher relaxar aproveitou para retirar seu membro de sua amada, que se encontrava ofegante e a beira dos sonhos.

   -Tifa, está se sentindo bem? –indagou preocupado.

   -Sim... Nunca me senti tão bem como agora.

   Um sorriso de canto de boca desabrochou no rosto de Cloud, que também cansado, se deitou ao lado de Tifa.

   -Cloud... –a morena se aconchegou perto do peito de seu amado. –É normal se sentir tão satisfeita depois disso tudo?

   -Sim, é mais que normal.

   -Que pena... –dizia com uma voz baixa.

   -Hum? –indagou. –Por que?

   -Porque sinto como se quisesse aproveitar muito mais. –com voz sonolenta. –Eu te amo muito Cloud.

   Antes que o ex-soldier pudesse responder algo a morena pegara em um sono profundo. Com um breve sorriso no rosto o loiro deposita um beijo suave na testa de sua princesa. Fita de forma vidrada o angelical rosto que a mesma tinha. Antes de o mesmo adormecer, cochichou:

   -Eu também te amo Tifa. 


Notas Finais


Heeeeeey! Obrigada por lerem! Eu a fiz com muito carinho!
Perdoem qualquer errinho de português ou qualquer coisa meio estranha, é minha primeira Fic Hentai >.<
Um beijão pra vocês que leram tudo com carinho! E não se esqueçam do capítulo extra! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...