1. Spirit Fanfics >
  2. You are my Lifestream >
  3. Extra - No amanhã

História You are my Lifestream - Extra - No amanhã


Escrita por: Lenora21

Notas do Autor


Esse é só um capítulo extra sobre a história principal, porque eu não achei que essa parte se encaixava bem como uma continuação do capítulo, então fiz um extra!
Espero que gostem!

Capítulo 2 - Extra - No amanhã


Fanfic / Fanfiction You are my Lifestream - Extra - No amanhã

No dia seguinte, finos feixes de Sol passavam pela cortina do quarto onde o casal se encontrava. Já passava das dez quando Cloud então abre seus olhos calmamente, sentindo seu corpo revigorado, como se não tivesse feito uma viagem longa na estrada a dois dias atrás.

   Finalmente já estava devidamente consente e sem sono, quando percebeu que Tifa estava deitada e adormecida em cima de seu braço. Um breve “Flash” passou por sua mente, relembrando tudo o que acontecera e a falta de veste apenas confirmava seu devaneio.

   Uma breve corada brotou no rosto do loiro, que logo se recompôs ao fitar o rosto adormecido da morena, que aparentava estar tranquilo e sereno, algo que fazia seu coração se encher de amor, mesmo não sendo muito de seu feitio se deixar levar pelas emoções, mas dessa vez valia a pena.

    Alguns minutos se passaram e logo Tifa começou a despertar. Com os cabelos bagunçados a mesma abriu os olhos e se deparou com os olhos mako de Cloud a observando de perto.

   -Bom dia. –o ex-soldier falou de forma calma.

   -Bom dia. –segundo de um doce beijo da mulher em seu amado.

   O casal sentou na cama e decidiram por as roupas novamente. Após vestir as calças o loiro procura por sua blusa, porém se lembra que a mesma havia sido deixada na cozinha por estar encharcada devido a chuva de que caia ontem. Quando o mesmo decide ir ao armário para pegar uma nova, Tifa já havia se apossado de uma delas, terminando de fechar o zíper avistou o ex-soldier a olhando.

   Um sorriso apaixonado era visível no rosto da morena, que fitava seu amado com desejo.

   -Essa blusa é minha. –Cloud se aproximava da mulher olhando para os lábios desejosos da mesma.

   -Peguei emprestada.

   Os rostos chegaram a se colar pela ponta dos narizes de ambos, nunca os dois se sentiram mais próximos um do outro do que agora, parece que todos esses anos de amizade estão valendo mais a pena do que qualquer outro momento.

   -Tifa você perdoa esse idiota oxigenado por ter demorado tanto tempo para perceber que a verdadeira paz estava bem na minha frente?

   -Perdoo. –disse colocando as mãos no rosto do loro. –Mas tem uma condição.

   -Faço o que for preciso por você. –afirma o ex-soldier.

   -Não abandone sua família como você fez a um ano atrás. –completou. -Somos com um, estaremos sempre do seu lado. Eu, Marlene, Denzel, AVALANCHE, todos nós.

   Os olhos da morena marearam ao lembrar da dor que foi ter passado tanto tempo longe de Cloud, achando que o mesmo havia os abandonado. Quando a primeira lagrima começou a escorrer, as mãos do loiro a secaram e com um olhar firme e um sorriso puro, a mulher recebeu sua resposta.

   -Eu nunca abandonaria minha família. Eu estava confuso e com medo na época, mas hoje eu sei que tenho um ligar para onde voltar.

   Um beijo imediato e cheio de amor foi lhe dado por Tifa, que imediatamente fora retribuída com o mesmo sentimento.

   -Eu te amo Cloud!

   -Eu também te amo Tifa.

   Enfim um amor de anos fora ligado por um puro e sincero beijo.


Notas Finais


Foi um extra bem pequenininho, mas foi só pra complementar a parte principal mesmo.
Espero que tenham gostado!
Um OBS sobre essa Fic: Eu a fiz toda a mão (em papel mesmo) por isso alguns parágrafos ficaram muito pequenos no computador, mas no papel eles ficaram com uma boa quantidade de linhas. Só explicando mesmo!
Um beijo pra vocês que leram tudinho até aqui! OBRIGADA!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...