1. Spirit Fanfics >
  2. YOU ARE MY LOVE-JiKook >
  3. Prólogo

História YOU ARE MY LOVE-JiKook - Prólogo


Escrita por: Amy_Yoonie

Notas do Autor


Oi Pudinzinhos, boa leitura e até as notas finais

Capítulo 1 - Prólogo


23 de Setembro de 2018, Park Jimin.

–Ah paro né, Jimin! Você não tá vendo como aquela garota é gata, chega nela!

–Jungkook! Eu vim nessa festa pra curtir e esquecer do meu fim de namoro, beleza!? Eu não quero pegar ninguém, só quero esquecer aquela Yumi.

–Então, hyung, se você pegar alguém, vai esquecer ela mais rápido do que você pensa–Jungkook insiste.

–Eu não quero esquecer ela assim, Jungkook. Você sabe que eu não sou assim!

Jungkook não fala mais nada e vai procurar alguma garota pra pegar por ai.

Sento no sofá, já que a festa é na casa de um amigo meu, bebendo meu energético, meu companheiro de festa pra não dormir mesmo.

–Ah quero ir embora!–exclamo cansado, deixando o copo de lado, me deitando no sofá–Vou procurar o Jungko... Ah quer saber!? Esquece. Vou só mandar uma mensagem pra esse inf....-sou interrompido por um garoto chamado Jeon Jungkook deitando encima de mim.

–Ah, hyung eu quero ir embora! Não tem ninguém que preste nesse lugar.

Empurro ele e levanto.

–Que bom que você chegou. Se não eu ia te deixar sozinho.

–Nossa que mal você é- fala ele fingindo estar magoado. 

Dou de ombros e seguo até a porta. Entro no carro, espero Jungkook fazer o mesmo.

[…]

Chego em casa com um Jungkook, extremamente sonolento, atrás de mim.

–Vou dormir aqui, hyung!–fala deitando no sofá – Não quero ir pra casa. Lá tá muito chato.

–Tá tranquilo–falo  – já me acostumei mesmo. Daqui a pouco você tá morando aqui já.

–Olha, que boa ideia, hyung! Você me aceita aqui?–Jungkook fala piscando olhinhos.

–Talvez um dia! E esse dia vai ser quando eu decidir. Talvez nunca.- falo subindo a escada e indo para o meu quarto.

–Ah, hyung!– Jungkook resmunga me seguindo.

O ignoro e vou tomar banho. Tiro minha roupa e entro no chuveiro, estremeço ao sentir a água gélida em contato com o meu corpo. Relaxo tentando esquecer tudo o que aconteceu ontem...

*Flashback*

–Jimin, preciso falar com você! –Yumi falou quando me encontrou na facudade.

–Pode falar! O que aconteceu?

–Olha eu gosto muito de você! Mas...– ela mesma se enterrompeu.

–Mas!?

–Mas eu quero ser mais livre, sabe!? Eu tô me sentindo muito presa a você. Porque eu não gosto mais você, como eu gostava à 7 meses atrás. Entende? E eu também acho que vai ser melhor pra você. Você é lindo, Jimin, e é desejado por toda essa faculdade...

–Okay! Eu já entendi o que você quer dizer. Mas tudo bem, nada dura pra sempre

–Obrigada por me entender, Jimin!–me deu um abraço e foi embora

–Tudo bem! Tá tudo bem– resmunguei pra mim mesmo, quase chorando–Mas quer saber esquece!

*Flashback off*

Saio do banho, me seco, coloco a toalha em volta do meu quadril e saio do banheiro encontrando um Jungkook desmaiado na minha cama.

– Ai, ai!- resmungo

Vou até o guarda-roupa pego uma cueca boxer azul e uma calça moletom, me visto ficando sem camisa mesmo. Arrumo a cama improvisada para o Jungkook dormir, ao lado da minha, e vou até ele pra o acordar.

–Kookie, acorda!–falo cutucando-o

–Tô descendo–fala deslizando para a cama improvisada.

–Okay!–falo segurando o riso– Vou apagar a luz, beleza?

–Hurum...- Jungkook resmunga sonolento.

Apago a luz e vou deitar na minha cama. Mas não consigo dormir, viro de bruços, de barriga para cima, de lado e até mesmo com a cabeça onde deveria ficar os pés.

–Pois é - falo baixo para não acordar Jungkook.

Me levanto, vou até a escrivaninha e abro meu notebook. Abro a pasta com minhas fotos com Yumi, olho e decido apagar todas e assim o faço.

–Hyung, o que tá fazendo?- Jungkook murmura sonolento se virando para mim.

–Nada de importante- falo fechando o notebook e indo para cama.

–Ah... Tá bom então. Boa noite, hyung- fala dando de ombros.

–Boa noite, Kookie.

Deito e finalmente depois de logos minutos adormeço.i


Notas Finais


Então... Eu tinha uma fanfic e ela não tinha dado muito certo. Mas eu tô aqui de novo. Espero que gostem desta.
Até o próximo capítulo 💙 Pudins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...