1. Spirit Fanfics >
  2. You are my Soul >
  3. Visita inesperada

História You are my Soul - Visita inesperada


Escrita por: Dannxz

Notas do Autor


Vou deixar recado nas notas finais. ^^

Capítulo 21 - Visita inesperada


Fanfic / Fanfiction You are my Soul - Visita inesperada

Minha recuperação demorou mais do que o esperado. Apesar de ter seguido todas as recomendações médicas ao pé da letra, o corte havia sido pior do que o imaginado. Acredite ou não demorou tanto que até minha “querida” chefe tirou um dia para me visitar. Quero disser, conferir se precisaria ou não me demitir por justa causa, o que particularmente acho que ela torcia por isso.

-Senhorita Johnson? O que faz aqui?

-Apenas conferir como a minha assistente pessoal está. Ela sorri com malicia.

-Assistente? Não faz mais que duas semanas que estou afastada, mas pelo que lembro minha função estava longe disso.

-Então considere o novo como um tipo de promoção! Você se relaciona tão bem com seus colegas de trabalho e com as pessoas que geralmente entrevistamos que tomei a decisão de te promover como minha assistente pessoal. Estava precisando de uma pessoa como você e tenho certeza que sou tudo o que você precisava para crescer na sua vida profissional. Aprenderá tudo com uma das melhores pessoas do ramo, querida Liza. Ela dá uma rápida piscadinha.

-Eu não tenho palavras para expressar o que sinto. Falo ainda espantada.

-Não precisa agradecer agora, faça isso com trabalho duro quando voltar.

-Darei o meu melhor. Digo rouca.

-Pode começar colocando uma máscara em seu rosto. Suas olheiras estão enormes e profundas. Ela soa venenosa.

-É que ainda não consegui dormir uma noite inteira. Falo percebendo tarde demais que disse algo que não queria compartilhar com Alicia.

-Sério? Geralmente esses remédios para dor ajudam e muito a dormir.

-Infelizmente eles não têm funcionado neste sentido. Bruce comenta ao chegar de surpresa e me dar um beijo na ponta da testa. –Liza estava recebendo uma medicação experimental que a ajudava a dormir antes desse pequeno incidente. Mas por uma série de fatores eles acabaram encerrando o fornecimento do tal remédio.

 -Mas se ela já recebia esse tipo de medicação, isso quer disser que você já tinha essas...insônias?

-Não há diagnóstico, mas é como se fosse um tipo de terror noturno. Admito a contragosto, já sabendo que minha adorável chefe provavelmente continuaria a cavar aquela história.

-É uma pena a sua situação. Espero que resolva logo.

-Sobre isso eu não sei, mas pelo menos agora o meu machucado já está praticamente cicatrizado. Falo com certo alívio.

-Que bom. Então nós veremos na próxima segunda.

-Estarei lá.

-E...bem. Morar em Gotham pode ser um pouco complicado, mas tente chegar no horário senhorita Kent. Ela comenta.

-Não me atrasarei. Ainda moro em Metropolis. Só fiquei esses dias aqui porque não teria como me cuidar sozinha.

-Hummm. E como o amor cura tudo... Alicia joga verde.

-Pode até curar, mas somos apenas amigos. Bruce comenta.

-Então ainda posso me candidatar ao posto da nova senhora Wayne? Alicia fala com falsa sedução.

-Creio que infelizmente não. Bruce sorri. –Relacionamento sério e Bruce Wayne ainda não cabem em uma mesma frase.

-É uma pena. Mas pelo menos um solteiros mais cobiçados ainda está disponível no mercado. Ela dá alguns passos em direção ao mesmo caminho pelo qual chegou. -Bruce Wayne, Senhorita Kent. E nos cumprimenta antes de ir embora.

-Senhorita Johnson. Falamos ao mesmo tempo.

Suspiro alto quando fico sozinha com Bruce. Estou e me sinto tão cansada de tudo que apenas desejo e preciso nesse momento é desabafar.

-Bruce. Você tinha razão.

-Sobre o que?

-Os pesadelos... não serem apenas pesadelos. Acho que podem ser lembranças.

-Porque acha isso? Ele puxa uma cadeira se senta próximo a mim.

-Porque não acho que a perda de memória de um quase um ano da minha vida tenha sido apenas devido a um acidente de carro.

-Foi tanto tempo assim que você perdeu? Ele fala preocupado.

-Provavelmente um ano seria o mínimo. Eu...bem... todos evitam tocar nesse assunto, ninguém me fala ou deve ter alguma ideia do que eu estava fazendo nesse período e juntando isso ao fato de que uma ex-colega da faculdade disse que comecei a faltar as aulas até parar de ir completamente, acredito que... eu poderia ter sido ameaçada por alguém e que esta pessoa poderia ter me mantido em cativeiro. Falo por fim me sentindo uma estúpida, achando que viajei demais.

-Talvez... possa haver alguma verdade nisso. Essas lembranças que vem na forma de pesadelos, como elas são?

-Bem, pelo pouco que estou começando a guardar do que sonho, sem esquecer completamente ao acordar é que estou sempre com pressa. Correndo e com medo de alguma coisa. A única coisa além disso é uma rápida visualização de estar indo em direção a uma dessas lojas de conveniência que há em postos de gasolinas quando um carro grande e cinza para bem na minha frente e impedi que eu passe.

-Ninguém nunca te perguntou sobre isso? O que esteve fazendo todo esse tempo?

-Não. Sempre evitaram. Ou...se perguntaram não lembro. Digamos que após me resgatarem do acidente de carro, eu fiquei um bom período depressiva e ansiosa.

-Os antidepressivos demoraram para funcionar? Soube que as vezes eles podem não ter nenhum impacto na doença.

-Eu não cheguei a tomar esse tipo de medicamento logo de cara. Demoramos a entender o que eu estava realmente passando e até lá acabei me afundando em drogas e álcool. O diagnóstico geralmente é difícil de ser feito.

-E depois disso você se mudou.

-Sim, quando melhorei um pouco e consegui parar com as bebidas e todo o resto.  Mas ainda não era suficiente. Eu ainda não tinha o controle necessário sobre mim, então me mudei para ter uma última oportunidade antes de uma medida mais radical como uma internação. 

-Além de estar longe do que ou quem estivesse te afligindo e provocando toda a depressão e ansiedade, sem que você soubesse, porque você pode ter passado por algum evento traumático o suficiente para que sua mente bloqueasse tudo o que você sofreu.

-Exatamente o que eu estava pensando. E de fato, estou bem melhor aqui do que em Central City com meus pais.  Eu tinha uma certa sensação de medo as vezes quando estava lá, mesmo com todo o sistema eletrônico de proteção, seguranças em quase todo o canto da casa.

-Mas agora você está começando uma nova vida Liza. Onde ninguém te conhece e que você tem a chance de começar do zero.

-Obrigada pelo apoio Bruce. Eu pego em sua mão e ele se inclina um pouco para me dar um outro beijo na testa. 


Notas Finais


Olá tudo bem? Não tenho nem mais vergonha na cara para pedir desculpas pela demora. Então, ainda não estou confirmando um real retorno para as fics, mas se for possível, voltarei a postar com alguma frequência. Pretendo terminar essa e a Meu doce Rogers para quem acompanha também em algum momento, mesmo que leve bastante tempo, irei conclui-las. Por mais que tenha meus problemas não tenho nenhuma intenção de abandonar as fanfics.
Bem, acho que por enquanto é só isso mesmo.
Espero que tenho gostado desse pequeno capítulo e que tenha dado para matar um pouco as saudades.
Como vocês estão?
Qualquer coisa é só deixar mensagem que apesar de não estar postando constantemente, uma hora ou outra eu passo pelo site.
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...