1. Spirit Fanfics >
  2. You are my sun >
  3. Kyungdan

História You are my sun - Kyungdan


Escrita por: MinDeAcucar

Notas do Autor


~~Yeee brotei
Mais um doce cap pra vocês, Taeyang parece estar tendo dificuldade em manter o alto controle kk o que vocês acham disso? Bem vamos ver o que vai acontecer nesse cap?
Bora ler? rs Boa leitura espero que gostem^^
Kissuu
Saí~~

Capítulo 5 - Kyungdan


Fanfic / Fanfiction You are my sun - Kyungdan

A cessão que assistimos encerou as onze e meia, Ji-Yoon adorou o filme, assim que saímos ela sugeriu que fossemos comer alguma coisa, mas mesmo sendo sábado algumas lojas já estavam fechando.
-Iai? O que você quer comer? _Ela me perguntou parando de andar.
"Não me pergunte isso com essa postura tão inocente Ji-Yoon." _Sorri escondendo o rosto nas mãos, mas me recompondo rápido.
-Já faz um tempo que eu estou querendo comer kyungdan... _Falei simples.
-A loja que vende kyungdan é aquela ali ó! _Ela disse apontando  pra um quiosque chamado "Sweet Dream" . -Fechado!
-Hum... Tudo bem, o que você quer comer? _Perguntei meio desapontado.
-Mas não é tão difícil assim fazer kyungdan... Eu sei fazer... -Ela comentou sorrindo pra mim. -Só precisa de gergelim torrado, açúcar mascavo farinha de moti, farinha de trigo e mais algumas coisinhas que dá pra comprar em loja de conveniências... _Comentou abraçando a pelúcia.
-Alguns desses ingredientes eu tenho em casa, quer me ensinar a fazer? _Perguntei como quem não quer nada, mas na verdade eu queria, e pelo jeito ela também.
-Eu sou uma professora exigente! Gosto de ver o máxima do desempenho dos meus alunos. _Ji-Yoon falou me olhando fixamente enquanto umedecia os lábios.
"Não me provoque desse jeito em um lugar como esse!"
-Me diga como foi meu desempenho depois que eu terminar! _Eu disse lançando um olhar um tanto maldoso para a mesma.
-Claro! _Sorriu de forma provocativa.

***

Fomos de carro até a loja de lá eu tomei caminho até minha casa, fomos convesando no carro ela me contou que no dia em que eu tinha conhecido ela, sua amiga Yang Mi tinha chamado ela pra jantar junto com os sogros e o namorado, o que eu achei meio sem nexo da parte da tal Yangi Mi mas como a Ji-Yoon era diferente de muitas garotas que eu conheço talvez pra elas isso fosse normal, sei lá... Chegando em casa eu me esqueci de avisar que o Homie estava solto assim que nós entramos ele pulou nos pés de Ji-Yoon, ela agachou e começou a fazer carinho nele que virou de barriga para cima pra ela continuar.
-Homie seu cachorro você está me trocando? _Brinquei fingindo esta chocado.
-Oi Homie, você é tão lindinho... Segura pra mim... _Ela me entregou as sacolas e voltou a fazer carinho nele. -Fica aqui tá! _Falou e Homie ficou quieto balançando o rabo de um lado para o outro, Ji-Yoon abaixou o tronco com uma mão apoiada no joelho e afagou a cabeça dele com a outra mas logo se levantou me acompanhando.
"Que posição foi essa? Já voltou a me provocar?"
Homie não saiu do canto como ela havia pedido, aquilo foi realmente impressionante eu tenho que implorar pra ele larga a almofada e ainda tenho que dar petisco.
-Incrível! Homie não é tão bonzinho... esses dias ele sequestrou meu chinelo... _Comentei pegando o cardigã dela e pendurando no mancebo.
-Nossa e o que aconteceu depois? _Perguntou fingindo preocupação.
-Não ouve sobreviventes... _Falei cabisbaixo.
-Ai não! _Ela colou as mãos sobre a boca espantada. -Como ele pode fazer isso... O pobre chinelo.
-Está tudo bem... _Fiz uma pausa dramática. -Eu estou tentando ser forte! _Virei de costas figindo que iria chorar.
Ji-Yoon me virou de frente para ela pegando no meu rosto com as duas mãos, os olhos lacrimejando.
-Seja forte, eu estou aqui com você! _Ela falou me abraçando.
-Obrigado Ji-Yoon mas isso é algo que tenho que enfrentar sozinho... _Falei pegando em seus ombros.
-Tabom! _Falou sem expressão alguma no rosto.
Nós nos olhamos por um breve momento em silêncio e depois caímos na gargalhada.
-Ai caramba! _Ela sorriu me olhou com os olhos lacrimejando e as bochechas levemente avermelhada, igual aquela primeira vez.
"Essa visão era ainda mais linda que a anterior!"
-Perfeita!
-Oi? _Tombou levemente a cabeça me olhando confusa.
-Sua atuação, você estava chorando mesmo? _Eu realmente me surpreendi com aquilo.
-Sim. _Ela sorriu pra mim. -Uma amiga minha faz teatro, e quando ela precisava ensaiar alguma cena eu ajudava, eu aprendi alguns truques!
-Incrível! Você é surpreendente! _Comentei batendo palmas.
-Obrigada, obrigada! _Agradeceu se curvando algumas vezes.
"Ji-Yoon não faz isso!"
Fui prender o Homie no quartinho dele, ele já tinha feito a festa que ele queria, e eu preciso me afasta um pocuco dela caso contrário vou acabar atacando ela no balcão da cozinha... Deixei na TV rolando um filme aleatório do Adam Sandler.
-Adorei sua decoração em preto e branco!
-Ah, obrigado! Vem vamos pra cozinha. _Peguei em sua mão a guinando pelo corredor com pouca luz.
"Taeyang não pensa nisso agora, agora não!"

Acendi a luz da cozinha sentindo um pouco de dificuldade em soltar a mão dela, na verdade eu queria ela o mais proxima do meu corpo, o máximo possível, ela me olhou como quem diz: "Espera a sobremesa!"
-Ok, me traz um vasilhame. _Me pediu prendendo o cabelo em um coque  mas alguns fios da franja se soltaram caindo sob seus olhos - sexy -  me recompus e peguei o vasilhame.
-Eu vou falando o que você tem que fazer ta?!  _Sorriu enquanto mordia  um pedaço de chocolate que tinha junto as coisas que a gente trouxe pro kyungdan.
-Dê as ordens my lady! _Fiz uma breve reverência
-Pra começar, pega isso! _Ela me entregou um bonequinho dos smurff's, e olhei pra ela meio confuso. -É um pen drive! _Ela sorri. -Eu trabalho melhor com música! _Sorri sinuante.
-Pode deixar, vamos ver o que ela tem escutado recentemente! _Se bem que pela conversa que tivemos mais cedo já até imagino, ela tem um bom gosto.
Deixei o volume alto o suficiente pra que possamos nos comunicar sem ter que gritar.
Assim quem o kyungdan estava pronto fomos para sala com o vasilhame, nos sentamos no sofá, e eu me estiquei para pegar um.
-Ok, vamos ver se a gente serve pra abrir uma "Sweet Dream" da vida! _Comentei levando um a boca mas Ji-Yoon tentou pegar da minha mão me fazendo cair deitado no sofa com ela por cima de mim.
"Ji-Yoon não difículta as coisas pra mim!"
Fiquei relutante em levantar sentir o corpo dela sob o meu estava sendo uma das sensações mais gostosa que tive hoje, antes que eu me movesse ela se apoia com as duas mão sobre meu peito se levanta pegando o doce da minha mão e eu continuo deitado, ainda to tentando me controlar.


Notas Finais


~~Brotei Bibelos!
Então iai? Me digam o que estão achando de You are my sun, esta gostando? Comentem isso só vai me ajudar sério rs^^' Tenhos mais algumas fic's em andamento e gostaria de saber se você gostariam de ler elas, mas para que eu poste elas aqui vai depender da aceitação dessa e da próxima fic que eu postar, mas como estão em andamento talvez eu demore pra postar, espero que entendam!
Me falem se querem mais!
Bem por hora é isso rs, espero que tenho gostado desse cap, nos vemos no próximo cap^^
Obrigada pela atenção ^^
Kissuu
~~Saí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...