1. Spirit Fanfics >
  2. You are my sun >
  3. You know

História You are my sun - You know


Escrita por: MinDeAcucar

Notas do Autor


Sem enrolação, bora ler!

Capítulo 6 - You know


Fanfic / Fanfiction You are my sun - You know

Taeyang On

"Por que você faz isso comigo Ji-Yoon? Assim fica difícil ser um cavalheiro" 
-Primeiro as damas! _Sorriu me provocando, logo em seguida mordiscando o doce.
-Iai? Ficou bom? _Perguntei curioso, afinal doce nunca foi a minha praia, e como moro sozinho mesmo cozinhando pra mim mesmo eu não tenho o costume de fazer nada doce, é mais fácil eu compra do que fazer.
-Hum... Nossa não me lembro de kyungdan ter esse gosto... _Ela se levantou levando consigo o vasilhame de vidro.
-Ficou tão ruim assim? _Perguntei me endireitando no sofá.
Ela fez uma careta confusa depois deu outra mordida na ponta.
-Me dá, me deixa ver como ficou... 
-Hum... _Ela torceu os lábios pensou um pouco deixando o vasilhame na mesinha de centro, depois se aproximou com um nas mãos. -Aqui, abri a boca!
Fiquei meio receoso a expressão dela não estava ajudando, me aproximei e mordi um pedaço, estava realmente muito bom, talvez até melhor do que eu já comi antes na minha vida, avancei para mais uma mordida e acabei me sujando um pouco.
-Está uma delícia! Onde você aprendeu? _Perguntei me aproximando dela e pegando mais um.
-No livro de receitas da minha mãe, mas vale ressalta que dessa vez eu tive um ajudante e tanto. _Ela falou passando o polegar no meu lábio inferior o limpando logo em seguida lambendo o mesmo de um jeito inocente.
"Não faz isso Ji-Yoon"
Ela mordeu um pedaço e agora era a vez dela se sujar, mas nem notou, pois continuou a mordisca o doce, levantou a cabeça me olhando com um olhar inocente e com os lábios entreabertos, começou a tocar Slow Motion. 
"Ela realmente tem um bom gosto pra música" Sorri malicioso.
Não pensei duas vezes agora era a hora, me aproximei segurando seu rosto com uma das mãos.
-Está sujo aqui!
-Onde? _Ela sorriu travessa dessa vez, o olhar inocente foi corrompido por um ar pecaminoso, sorri de forma provocativa, me aproximei mais um pouco deixando uma fina linha invisível nos separar.
-Deixa... Eu limpo! _Falei num tom de voz baixo e sexy.
Selei nossos lábios e com a mão livre puxei seu quadril de encontro ao meu eliminando de vez qualquer espaço que poderia ter entre nós, ela envolveu seus braços no meu pescoço me puxando pra mais perto aprofundando o beijo.

Taeyang Off

Ji-Yoon On

Sua língua invadiu minha boca explorando cada canto da mesma, a mão que estava no meu rosto se direcionou até minha nuca puxando levemente meu cabelo me fazendo ergue um pouco minha cabeça, seus beijos foram descendo até meu pescoço me arrepiando cada vez que seus lábios tocavam minha pele, ele desceu até o V do meu decote, segurei seus cabelos com um pouco mais de força, ele sorriu e foi subindo lentamente fazendo uma trilha do meio dos meus seios até minha orelha com a língua, roçando seu quadril ao meu.
-Agora eu vou te mostra o meu desempenho... _ Falou quase gemendo no meu ouvido.
A mão que estava na minha cintura me apertou ainda mais contra seu corpo e logo foi descendo até minha bunda, dando um aperto leve que me fez deixar um gemido escapar da boca, sua mão seguiu caminho até minha coxa a puxando para o seu quadril, pulei enganchando as duas pernas no seu quadril, ele me segurou com as mãos na minha bunda fazendo nossas partes se roçarem outra vez, agora era vez dele arfar, nossa respiração estava descompassada.
"Senhô que pegada!"
-Acho melhor te levar pra conhecer o resto da casa! _Sorriu mordendo os lábios.
Taeyang me levou em seu colo esbarrando em alguns moveis no caminho, mas não parou em nenhum minuto para olha por onde ia, me agarrava com ainda mais força, eu continuei com a minha atenção voltada pra sua boca 
-ah~..._ Tae me prensa na parede de um cômodo mal iluminado, desci de seu colo e ele volta a prensa seu corpo contra o meu me afastei um pouco o suficiente para tirar sua blusa, inverti a posição o empurrei para a parede sentindo seu peitoral, desci minhas mãos sentindo cada centímetros do seu abdômen definido, subi minhas mão até sua nuca o trazendo pra mim, beijei seu pescoço e fui criando uma trilha de mordidas leve até sua orelha, ele sufocou um gemido que quis escapar, Taeyang me agarrou forte mais uma vez e me deitou na cama se colocando por cima de mim, estava um pouco escuro mas a claridade que transpassava pela varanda me ajudou a ver o corpo todo definido de Tae.
Seu corpo agora estava colado ao meu, minhas pernas envolvidas em sua cintura o ajudando a simular uma penetração, pressionei minhas unhas em sua pele deixando mais um gemido escapar quando senti sua ereção ainda presa na calça, decidi me dedicar ao seu pescoço vulnerável, sua respira dava uma falhada à medida que eu mordia seu pescoço e ombro.
Taeyang se levanta me fazendo sentar em seu colo de frente pra si, foi tirando minha regata devagar apreciando o momento, uma de suas mãos me puxaram me fazendo aproximar mais ainda nossos corpos e a outra foi de encontro aos meus seios.
-Rendado em azul marinho... Eu amo azul... _Falou baixo no meu ouvido mordendo meu lóbulo.
Logo em seguida Taeyang começou com uma serie de beijos e chupões no meu seio direito enquanto sua mão acariciava meu seio esquerdo por debaixo do sutiã, joguei minha cabeça para trás sentindo a onda de prazer que tomava meu corpo, mas eu não iria deixar as coisas assim por muito tempo, me afastei um pouco e recebi o olhar de reprovação.
Eu sorri de forma provocativa, desci minhas mãos até o cós da sua calça, desabotoando o cinto logo em seguida foi à vez da calça, e em todos os movimentos que fiz ele não quebrou o contato visual comigo, me levantei e o deitei na cama, beijei seu pescoço e fui seguindo caminho pra baixo, passei por seu peitoral e abdômen o ouvindo sufocar mais e mais gemidos, assim que cheguei no cós da sua calça já aberta comecei a tira-la ele ergueu um pouco o quadril facilitando o trabalho, fui beijando sua coxa e mordiscando de leve a parte interna da mesma, cheguei até seu membro rígido sufocando por causa da box branca, ele se apoiou nos cotovelos me observando, apoiei meus braços um em cada uma de suas coxas e o encarei com um sorriso malicioso no rosto, e ele me retribuiu umedecendo os lábios.
Me levantei e joguei meu cabelo pro lado passei as mãos no pescoço nú e fui descendo, sentindo minha própria pele, segui com elas por meus seios demorando um pouco neles, logo em seguida desci até o cós da minha calça, mas fui interrompida.
-Não, deixa que eu faço isso! _Diz se erguendo e desabotoando minha calça enquanto beijava meu abdômen.
Ao fundo consegui sem dificuldade ouvir minha playlist o som não estava baixo e a porta entreaberta ajudou a deixar a música entra, depois de Joo Young era vez do Jay Park dar o ar da graça, estava tocando You Know, comecei a me mover lentamente no ritmo da música, surpreendendo Taeyang que com a ajuda dos meus movimentos tirou minha calça mais rápido, uma coisa que eu não contei pra ele é que eu também sei alguns passos de dança, algo mais sensual pra ser mais exata.


Notas Finais


Mais um cap ^^
Obrigada por lerem!
Kissu Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...