1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Wonderwall >
  3. Surprise Bitch(H-O-T)

História You Are My Wonderwall - Surprise Bitch(H-O-T)


Escrita por: Anna280403

Notas do Autor


HEEY GALERIS! Olham quem voltou :) Eu sei que eu demorei um pouquinho, mas é porque minhas provas ainda não acabaram, mas assim que acabarem eu volto a postar com mais frequência, okay?
Então...O capítulo de hoje está...Como eu posso dizer? Explícito? sdghdsjhdo Então se não gostam, eu sugiro que pulem
LEIAM AS NOTAS FINAIS
Boa leitura sz

Capítulo 7 - Surprise Bitch(H-O-T)


POV’s  Camila

Hoje ia ser a festa do Shawn e eu não estava com a menor vontade de ir, obviamente eu só iria por que a Lauren iria, mas eu ainda estava disposta a fazer ela desistir. Não me levem a mal, não é que eu não goste de festas cheias de bebidas e música alta...Ah, pra falar a verdade eu não gosto mesmo. Então, decidi ignorar as milhares de mensagens que a Dinah e o Austin estava me mandando em relação à festa e me jogar no sofá pra atualizar minhas séries, afinal, isso é bem mais importante do que ser sociável, certo? Entrei na Netflix e coloquei em Grey’s Anatomy. Fiquei a tarde inteira nisso até minha mãe resolver vir falar comigo.

_Camila, nós vamos para a casa dos seus avós, você quer ir? – Perguntou colocando somente a cabeça dentro do quarto.

_Dessa vez não, mama. Manda um beijo pra eles e diz que na próxima eu vou. – Disse sem tirar os olhos da televisão.

_Ok...Nós já estamos saindo, nós vamos voltar só no domingo à noite, tudo bem? – Assenti – Então tá, vou deixar dinheiro pra pizza em cima da bancada , beijos.

_Beijos – Murmurei e ela saiu do quarto.

Assisti 2 temporadas inteiras até eu ouvir a campainha tocando...20:50, puta merda, eu esqueci completamente da festa! Desci e abri um sorriso sem dentes ao me deparar com uma Lauren completamente arrumada, enquanto eu estava com um blusão e toda amassada.

_Hm...Oi Lauren. – Ela me olhou de cima à baixo e abriu um sorriso confuso.

_Oi Camila...Então...Festa? – Ela disse apontando pro carro dela – Você esqueceu né? – Neguei com a cabeça – Não? Então aposto que você não quer ir, por que será que eu não estou nada surpresa?

_Deve ser porque você sabe que eu sou uma pessoa nada sociável?

_É – Riu – Aposto que sim...Então...Que tal se a gente ficar aqui e ver um filme?

_O que? Não Lauren, você pode ir pra festa...

_Tudo bem, eu só ia ir por que você também ia , e já que você não vai...

_Então...Entra. – Disse dando espaço pra ela entrar. – Que filme você quer ver?

_Que tal aqueles antigos que a gente assistia? Você sabe...Aqueles trash’s  com efeitos ruins...

_Vou achar algum... Que tal se você ir na cozinha fazer pipoca? – Ela assentiu e foi em direção à cozinha.

_Onde seus pais estão? – Ela disse um pouco alto devido estar na cozinha.

_Estão na casa dos meu avós – Respondi no mesmo tom e a ouvi rindo – O que foi?

_ Não tem ninguém em casa e você resolveu me chamar pra ficar aqui justo hoje? – Corei na mesma hora.

_Lolo, deixa de ser idiota! Não é nada disso, deve ser o destino, só isso.

_Você me chamou de que? – Ela pareceu do meu lado com um sorriso largo no rosto, corei ao perceber do que a tinha chamado –

_De Lauren, ué...

_Não foi nada, fala de novo, por favor – Ela disse enquanto fazia um bico.

_Lolo... – O sorriso dela só se alargou mais.

_Eu gosto de você me chamando assim – A olhei curiosa – Sabe...Ninguém mais me chama assim...Me dá uma ótima sensação, me faz lembrar de tudo que nós passamos juntas...

Eu sorri e nós ficamos alguns minutos nos encarando. Estava parecendo uma competição pra ver quem desviava o olhar primeiro. Até que eu rodeei a cintura dela com meus braços e a puxei na minha direção, a fazendo fechar os olhos e nós começarmos a nos beijar. Começamos a andar pra trás até alcançarmos o sofá.

Me deitei e ela se deitou em cima de mim, aumentando a intensidade dos beijos. Eu subia minhas mãos pela sua cintura, acariciando e sentindo-a se arrepiar levemente, desci meus beijos para o pescoço dela e alisando sua coxa com uma das mãos.

_Camz, é melhor subirmos. – Parei o que eu estava fazendo para tentar processar o que ela havia dito.

_Tem certeza? – Ela apenas balançou a cabeça confirmando.

Voltamos a nos beijar e fomos em direção ao meu quarto quase institivamente, esbarrando em um móvel ou outro, subimos as escadas do mesmo jeito.

Chegamos no quarto ilesas. Então eu tranquei a porta e a empurrei na cama, subindo logo em seguida.

_Camz...Tem certeza que seus pais não vão aparecer?

_Eles só vão voltar amanhã, relaxa – A beijei de novo – Temos todo o tempo do mundo.

Voltamos a nos beijar. Eu rapidamente subi minha mão até a barra da blusa que ela usava, tirando-a. Subi minhas mãos até chegar aos seus seios ainda cobertos pelo sutiã, apertando-os por cima do tecido. Senti-a arrepiar ao meu toque e soltar um leve gemido entre os beijos. A levantei da cama o suficiente para alcançar o fecho do sutiã dela e o jogar longe. Comecei a beijar o seu pescoço e fazer um caminho de beijos até chegar nos seios dela. Comecei a acaricia-los com as duas mãos enquanto beijava entre eles. O que só fez os gemidos dela ficarem ainda mais intensos.

Passei a beijar um dos seios dela, enquanto massageava o outro. Fazia voltas com a língua ao redor deles e eu sentia o corpo dela dando leves espasmos. Continuei trilhando o caminho de beijos até chegar abaixo do umbigo. Tirei a calça que ela estava usando e me afastei rapidamente pra me despir também. Voltei a beijá-la e percebi que ela não sabia onde colocar as mãos...Será que ela era virgem?

Comecei a revezar entre beijos e mordidas em seu pescoço. Conseguia sentir o seu hálito quente soltando gemidos perto do meu ouvido e suas mãos me puxando pra mais perto.

Voltei a descer meus beijos e parei em seus seios novamente, comecei a chupá-lo e mordê-lo levemente, enquanto Lauren se contorcia na cama pela sensação. Desci minha mão até a sua calcinha e comecei a massageá-la por  cima. Ela gemeu alto. E eu gemi ao ouvi-la gemer, eu poderia escutar aquilo pelo resto da minha vida. Sua calcinha já estava bastante molhada.

_Camz, por favor...

Eu sabia exatamente o que ela queria, então tirei sua calcinha e comecei a beijar em volta de seu sexo, lambendo todo o local até chegar ao clitóris. Eu o massageava com a língua e chupava, senti-a pulsando em minha boca e aquilo só me fazia querer mais. Ela gemia e pedia por mais. Resolvi atender ao seu pedido e a penetrei com meu dedo. Ela praticamente gritou quando eu o fiz. Aumentei o ritmo e ela começou a acompanhar meus movimentos com o corpo. Passei a penetrá-la também com a língua, aumentando o ritmo o máximo que podia, ela pressionou meu rosto contra si com as mãos e gritou meu nome entre os gemidos, até que a senti chegar ao orgasmo 1, 2 ,3 vezes. Parei quando seu corpo relaxou. Subi meu corpo me deitando do lado dela e a beijando, nisso ela deitou no meu ombro.

_Você gostou? – Perguntei observando cada detalhe daquela garota maravilhosa.

_O que? Eu adorei. Foi melhor do que eu poderia imaginar...

_Lolo...-Ela fez um som nasal pra eu continuar – Você era virgem...? – Percebi ela se remexer provavelmente com vergonha.

_Não... – A olhei curiosa – Mas eu nunca fiz nada do tipo com uma garota...

_É claro – Ri baixinho –

_Mas sabe...Dessa vez foi diferente, nunca foi tão bom assim, às vezes eu tinha até que fingir orgasmos... – A fitei –

_Você fingiu dessa vez? – Perguntei levantando o queixo dela com o meu indicador –

_Claro que não, foi ótimo, juro.

_Que bom, por que enquanto for comigo, você só vai sair da cama totalmente satisfeita.

_Então nós vamos ficar aqui por muito tempo. – Ela disse com um sorriso malicioso e voltou a me beijar.

Ficamos nisso durante toda à noite, fomos dormir somente às 5:00, entre beijos e carinhos.


Notas Finais


Foi isso! Olha só, eu queria deixar bem claro que esse foi o primeiro hot que eu escrevi na minha curta vida, então eu sei que não tá aquelas coisas, mas relevem, pls :) Eu fiquei bem insegura em relação à postar ou não esse capítulo, então digam o que vocês acharam, sério. Suas lindas mãozinhas não vão cair se vocês comentarem um simples "Continua" , certo? Então comentem, por favorzinho.
Espero que vocês tenham gostado!
Até a próxima sz
Meu Twitter : @AnnaTPV falem comigo, eu sou legal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...