História You Are Not Like That - VHope - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 58
Palavras 718
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura, xuxus.

Capítulo 3 - E-Eu acho que eu quero.


             P.O.V HOSEOK


  Fiquei horas e horas conversando com o garoto, que aparentava ter mais ou menos a minha idade. Não sabia nada dele, só estávamos conversando coisas aleatórias e sem sentido. Perguntei o nome dele, e ele de disse que poderia chamar ele de Tae. Bebemos mais um pouco, já não sabíamos nem onde estávamos, pois o álcool já havia feito efeito.


-Quer fazer algo diferente?- Disse Tae, me olhando de cima a baixo, com um olhar malicioso.

-Por exemplo?- Respondi meio entrigado com aquela pergunta.

-Só me siga.- você vai saber quando chegarmos lá.

 Tae me levou para um lugar fora da balada, mas não conseguia saber que lugar era, pois eu estava com a vista um pouco distorcida por conta do álcool. Andamos por um longo corredor, que levou até um quarto, não muito grande.

- Já fez isso alguma vez?- Disse Tae com uma voz rouca.

-Sair pra balada? Bem eu...

- Não bobinho, eu tô falando de sexo. Pelo jeito, acho que hoje será a sua primeira vez. 

 Após Taehyung dizer isso, um calor inexplicável subiu no meu corpo. Eu era hetero, mas aquele homem me fez duvidar sobre isso, apesar de ser apenas um desconhecido, eu não conseguia segurar o desejo que surgiu quando o garoto me propôs.

- Não irei fazer nada que você não queira, a escolha é sua.

-E-eu acho que eu quero. - Respondo meio envergonhado.

   Tae retira uma embalagem preta de seu bolso, e me olha meio malicioso. Começa a desabotoar a sua camisa, e joga no canto do quarto. Ele ele não tinha um corpao malhado, porém, tinha  um abs bem definido. O mais velho vem em minha direção, colocando suas mãos no cós da minha calça e logo em seguida, tirando meu cinto. Tirou a minha calça junto com a minha box. Fiquei surpreso com a agilidade dele.

  Ele se ajoelha em minha frente, e começa a massagear a minha intimidade, me fazendo soltar alguns gemidos baixos. Eu não sabia o que fazer já que era a minha primeira vez. O mais velho percebeu que eu estava quase chegando ao meu ápice com aqueles movimentos, e parou, o que me fez ficar sem entender nada.


 Tae tira a calça que estava vestido e joga em cima de uma poltrona que estava ao lado dele. Não deixei de reparar no volume que estava na sua box. Aquilo me deixou com mais água na boca

-Venha tirar pra mim. -Disse Tae com um olhar malicioso.

  Dei passos devagares, já que estava meio envergonhado. Puxei lentamente sua box, o que fez o seu membro saltar para fora. Não sabia o que fazer, então comecei a fazer o que Tae tinha feito em mim. Comecei com movimentos lentos, e fui aumentando a velocidade aos poucos. Tae dava uns gemidos puxados e roucos, o que me deixava mais excitado. O mais alto se afastou de mim, e disse que seu ápice estava próximo, e por isso era pra eu parar, que não estava afim de acabar com a brincadeira tão rápido, disse ele.

   O mais velho pegou o pacote preto que estava em cima da cômoda, e tirou o conteúdo que havia nele. Envolveu todo o seu membro com a camisinha e veio em minha direção. Retirei a minha camisa, e deitei na cama.

- No começo pode doer um pouco, pois é a sua primeira vez, mas não demora muito pra você sentir o prazer. -Disse o mais velho, dando alguns conselhos.

     Tae colocou seu membro lentamente dentro de mim. Era uma dor muito forte, mas era suportável. Os movimentos eram poucos, já que ele não queria me machucar. Tae parecia saber o que estava fazendo. A dor foi passando, e percebendo isso, o mais velho começou a ir mais rápido. Era nem pouca a dor agora, dava para sentir o prazer. Depois de quase meia hora, Chegamos ao ápice juntos. Tae deitou ao meu lado, cansado, e então dormimos o  resto da noite.


[...]


Já era manhã, abro os olhos lentamente, vendo em um relógio que havia na parede que ainda eram 5 horas. Viro meu rosto para o lado de vagar,  vendo um garoto de cabelos alaranjados dormindo, olho cada detalhe de seu rosto. Ainda não conseguia entender porque eu estava naquele lugar, com um garoto dormindo ao meu lado. Minha cabeça latejava, fecho os olhos novamente voltando a dormir.


Notas Finais


( @Bbaekhywns <3)
Não quis detalhar muito ESSE lemon.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima, xuxus.^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...