1. Spirit Fanfics >
  2. You are that someone ? >
  3. Smell of love.

História You are that someone ? - Smell of love.


Escrita por: Liliiumm

Notas do Autor


Então, eu pensei bastante antes de fazer essa fanfic e ela é mais pra mim do que pros leitores (sasuashuasha).
MIR foi a série que mais me marcou e me ajudou em tempos muito difícies da minha vida, os atores e personagens me cativaram de um jeito único, então não consegui suportar e tive que fazer uma pro meu casal favorito. Gostaria de dedicar ela à uma amiga que também sofre diariamente por eles, essa fanfic é uma certa forma de alívio para nós enquanto a segunda temporada não sai XDD Espero que gostem e apreciem a minha história do doce (e real) casal, fiquem tranquilos que eu vou atualizar ela brevemente, palavra de ohmtoey shipper. <3 PS: Pra entender a história você precisa ter visto a série ou pelo menos saber um pouco, mas calma que a partir do 1 capítulo toda a história vai ser de autoria minha, ou seja, com cenas originais. Boa leitura /o/

Capítulo 1 - Smell of love.



Book's Pov ON:


      Já fazia mais de uma hora que estava esperando o Frame pra podermos ir comprar o material pro nosso trabalho e como sempre, ele estava atrasado. 


   Claro que estava, vai ver ele está conversando com outra pessoa - Minha mente estúpida respondeu as minhas preocupações e balancei a cabeça. Não, Frame não era mais assim, ele não faria isso comigo.


      A menos de 2 semanas, eu tinha aceitado o pedido de Frame. Finalmente iríamos ser um casal, ou pelo menos, algo do tipo. Lembro do sorriso gigante e do grito, desnecessário aliás, que ele deu quando eu aceitei sua proposta. Mesmo não demonstrando muito, eu estava imensamente feliz. Meus sentimentos por Frame eram grandes e eu sentia que a cada dia que passavam, eles ficavam maiores. Antes que pudesse perceber, estava sorrindo como um bobo, só de lembrar dele ja ficava nervoso e minhas mãos começavam a suar. Aiai Book, você está se tornando muito mole.  - Não fique muito feliz Book, você sabe como ele era, nunca foi sério com ninguém, por que seria com você?

 
     E de novo, minha cabeça me traía. É verdade, Frame nunca foi fiel ou manteve um relacionamento de verdade com alguém, pelo menos não depois da sua desilusão amorosa, eu entendia ele, mas não podia evitar de pensar que eu poderia ser só mais um caso e que no fim, depois de se divertir comigo, ele iria embora, assim como os outros...


    Antes de poder continuar com minha linha de raciocínio, escuto meu nome sendo chamado, berrado, aliás. Viro minha cabeça em direção ao som e vejo Frame correndo, estava um pouco suado e respirava rápido.


- Book... desculpa, eu tive que correr, acordei tarde demais e quando vi que ia me atrasar vesti a roupa ao contrário e so percebi na metade do caminho, pensei em voltar mas... - Deu uma pequena pausa pra respirar, nesse ponto ja estava me segurando pra não rir, a cena estava engraçada demais.

- Eu vi que não daria tempo, então corri ainda mais, acabei sujando meu tênis numa poça de lama, mas cheguei. Espera, preciso me sentar.


     Frame foi em direção à um banco que ficava por perto e eu o acompanhei. Ele estava realmente ofegante e vi o selo de sua blusa ao contrário. Não consegui segurar mais a risada e vi ele olhando com indignação pra mim.


- Boooook, pare de rir. Não tem graça, eu estou quase morrendo aqui e você rindo. Se você ficar sem namorado é culpa sua. - Frame disse isso com uma voz cheia de remorso e com aquela carinha de cachorro abandonado quando queria alguma coisa. Parei de rir e fui até ele. Assim que sentei do seu lado vi que ele segurava uma bolsa. Como so notei isso agora?


- O que é isso? - Perguntei apontado pra bolsa.


- Ah, antes de vir pra cá eu passei numa padaria e comprei um bolinho pra você. Eu sei que você não costuma comer de manhã e isso não é saudável. Olha, tem cerejas de recheio, suas preferidas. - Frame dizia tirando o pequeno bolo da sacola e dando pra mim.


    Naquele momento eu fiquei sem palavras. Frame, pra muitas pessoas, era considerado uma pessoa ''desligada'', mas quem realmente o conhecesse, saberia que ele nota cada detalhe sobre cada pessoa. 


- Obrigada - Disse com um pequeno sorriso. - Não sabia que você notava tantas coisas sobre as pessoas assim.


- Oh, eu não noto. Só das que eu realmente gosto.


     Olhei pro seu rosto e ele mantinha o mesmo sorriso que me conquistou quando olhei pra ele pela primeira vez. O jeito simples que ele dizia aquelas palavras so me davam mais certeza de que elas eram verdadeiras e apenas isso importava pra mim. Mais tarde eu sabia que teria que confrontar minhas dúvidas, mas nesse momento, a única coisa da qual eu tinha certeza era sobre meu amor por esta pessoa parada na minha frente. 


- Você é mesmo um bobo. - Levantei meu rosto e olhei para ele que ainda estava sem entender o porque deu ter dito aquilo, mas não o deixei questionar, meus lábios ja estavam sobre os dele. Sentia o gosto característico da pasta de dente e um sabor único que eu sabia que era do Frame. Senti suas mãos segurarem minha cintura e me trazer mais pra perto. Sua outra mão estava em meu rosto, fazendo uma leve carícia que me fazia eu suspirar entre o beijo. Estava um pouco envergonhado, não costumava fazer isso, ainda mais num lugar público, mas quando não é minha mente me traindo, é meu coração. Assim que nos separamos, Frame me abraçou forte. 


- Frame, o bolo vai cair. - Disse, ainda segurando o pequeno pedaço em minhas mãos.


- Eu posso comprar outro. Apenas me deixe ficar assim mais um pouco Book. - Senti sua respiração contra meu pescoço e vi que ele estava de olhos fechados, provavelmente cansado pela corrida. Deixei ele descansar sobre meu ombro e enquanto sentia sua respiração compassada, meu mundo estava em paz. Essa pessoa era capaz de me dar esperança tão facilmente que me assustava. Todo dia era um novo sentimento. E eu amava isso. Amava tudo sobre ele, tudo o que eu sabia e esperava saber. 


- Você tem cheiro de cerejas. - Disse ele sonolento e senti um pequeno sorriso contra minha pele.


- É o bolo Frame, não eu. - Me arrepiei levemente quando senti sua risada baixinha contra meu pescoço descoberto.


- Não, é você. Você é o ser mais doce que eu conheço Book. 


      E de novo, meu coração batia forte e eu sabia que ele era capaz de escutar. Me pergunto se ele fazia de propósito, não poderia existir alguém como ele. Mas se existisse, eu me sentia a pessoa mais sortuda por te-lo pra mim.


- Você é um bobo. - Escutei sua risada baixa e ele voltou a se aninhar contra meu pescoço. Senti seu corpo relaxar e por um momento, o cheiro do bolo junto com as árvores se misturaram, junto com o de Frame. Se o amor tivesse um cheiro, pra mim, seria esse. Queria poder pausar aquele momento para sempre. Apenas eu e meus sentimentos. 



 


Notas Finais


Então é isso por enquanto, amanhã tem mais /o/ weee, espero que tenham gostado *3* Por enquanto ta tudo amorzinho, mas jaja as coisas vão desandar muhahahahhaha. Me esforçarei bastante pra mante-la atualizada, caso tenham dúvidas ou queiram acrescentar algo é só me falarem <3 Boa noite <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...