1. Spirit Fanfics >
  2. You Are The Love Of My Life >
  3. It Does Not Again

História You Are The Love Of My Life - It Does Not Again


Escrita por: cacamimillaa

Capítulo 2 - It Does Not Again


Fanfic / Fanfiction You Are The Love Of My Life - It Does Not Again

Jacob olha para trás preocupado.

- espero que ele não nos veja. – diz ele virando novamente para frente.

- Jacob – Ele me olhou e eu prossegui – você pode pegar um suco pra mim?

- claro – ele deu um beijo na minha bochecha e foi até um barzinho que tinha lá perto.

Olho para as crianças brincando nos brinquedos do parquinho quando ouço uma voz familiar.

- Mel?

Reconheci a voz imediatamente.

- LOGAN? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – gritei.

- Calma Mel – ele disse passando a mão em meus cabelos. Eu me afasto rapidamente.

Ele sorri e olha em meus olhos:

- Só vim recuperar o tempo perdido... – ele estava se aproximando devagar.

- SAI DE PERTO DELA LOGAN! – ouço a voz do Jacob, na mesma hora sinto um alivio imenso tomar conta de mim.

Logan olha para trás e começa a rir sarcasticamente.

- Jacob... Quanto tempo... – ele fala, sendo sarcástico, como sempre.

- VAI EMBORA LOGAN! – Jacob fala com raiva.

Logan ri novamente.

- E quem é você pra me falar o que fazer? – Logan fala, encarando Jacob.

- O namorado dela – Jacob fala, o que me faz arregalar os olhos.  Ele estava ficando louco?

 Logan me olhou.

- é verdade isso Melissa?

Olhei para o Jacob, ele parecia nervoso, depois olhei para Logan.

- É verdade sim. – falei.

Logan olha para o Jacob com fogos nos olhos, depois olha para mim.

- Isso não vai ficar assim – Logan caminha até Jacob, se aproxima, e dá um soco na boca dele. Jacob na mesma hora cai no chão. Logan já está se preparando para dar outro soco no Jacob. Levanto-me rapidamente do banco e corro até Logan.

- PARA LOGAN! – gritei.

Ele me olha, percebo em seu olhar o quanto ele parece nervoso.

-VAI EMBORA! – gritei novamente.

- Mas Mel, eu só queria conversar, se aquele Babaca não tivesse se metido, nada disso teria acontecido. – Logan falou calmo.

- por favor... – disse. Ele percebeu que eu estava prestes a brigar com ele, então ele balançou a cabeça em sinal de aprovação, virou as costas e foi embora.

Assim que o perdi de vista, me abaixei e ajudei Jacob a levantar, ele já estava sentado no chão, apenas observando minha briga com Logan.

O ajudei e fomos até a minha casa.

 

JACOB POV

Chegamos na casa dela, aquele machucado na minha boca estava doendo, e com a queda acabei machucando meu braço também, mas tentei não demonstrar, não queria que ela achasse que eu sou fraco demais.

Ela abriu a porta, me levou até a sala e pediu para que eu me sentisse a vontade, ela foi até a cozinha e depois de 2 minutos a vejo voltar com uma caixinha de primeiro socorros.

Ela pega um algodão e coloca algum medicamento, assim que ela encosta o algodão no meu machucado sinto uma ardência gigante, tento novamente não demonstrar, mas sem sucesso, ela começa a rir e diz:

- Calma, já vai passar.

Sorrio, e logo ela para e fala:

- Logan voltou né?

Percebo a preocupação no seu olhar, abraço ele e falo:

- Relaxa, se for por mim esse cara não vai encostar um dedo em você.

Ela sorri e encosta a cabeça em meu peito, ficamos abraçados assim um bom tempo, logo depois começamos a conversar.

- Vamos assistir um filme? Você escolhe em quanto eu vou fazer pipoca.

Coloquei um de terror, ela adora esse tipo de filme, demorou alguns minutos e ela já estava de volta na sala com pipoca e uma coberta.

Sentamos no sofá e começamos a assistir o filme.

Algum tempo depois olho e ela já está dormindo com a cabeça apoiada em meu peito, sinto o sono chegar e acabo dormindo aí mesmo.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

- Jacob, Jacob, acorde querido – ouço uma voz familiar me chamar, abro os olhos e aí está a Senhora Moor’e na minha frente.

- Oi Senhora Moor’e. – digo já levantando, tomando cuidado para não acordar a Mel.

- Oi Jacob, sua mãe me ligou desespera, ela está muito preocupada com você.

Olhei para o relógio, era 11 horas da noite.

- Meu Deus, 11 Horas? Desculpe Senhora Moor’e.  Nem vi a hora passar.

Ela deu risada:

- Sem problemas Jacob, mas agora vá, senão sua mãe vai ficar mais preocupada ainda. E me chame de Liz.

- Ah sim, Senhora Liz, Tchau. – Disse, já passando pela porta.

- Tchau Jacob.

Sai rumo á minha casa, esse sim tinha sido o dia mais feliz da minha vida, nem percebo mas logo estou em casa. Como já está todo mundo dormindo, subo em silêncio até meu quarto, deito na cama, pego meu celular quando vejo uma mensagem de Emma:

Mensagem ON

Emma: LOGAN ESTÁ DE VOLTA.


Notas Finais


Oii Gente
espero que tenham gostado do segundo episódio.
beijos, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...