1. Spirit Fanfics >
  2. You Are The Only Exception >
  3. Capítulo único

História You Are The Only Exception - Capítulo único


Escrita por: hopingstyles

Notas do Autor


Oi, gente linda! Bom, eu estava criando coragem de postar essa fic, mas tinha medo. E agora, me deu a louca e resolvi postar. Talvez eu me inspire mais e poste outras.
♡ Eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem.
♡ Essa fic foi feita com o Sebastian Stan, e infelizmente, ele não me pertence. Hahahaha
♡ Me inspirei na música "You Are The Only Exception", Paramore, então se quiserem ler a ouvindo, fiquem a vontade!
♡ Plágio é crime.
♡ Não é obrigatório comentar e favoritar, maaaaas, ficaria feliz de saber a opinião de vocês!
♡ Já peço desculpas por qualquer erro ortográfico ou repetições de palavras.
♡ Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction You Are The Only Exception - Capítulo único


Eu me recordo da primeira vez que presenciei uma briga de meus pais. Foi duro. Eu achava que o amor existia, que era para sempre. "Para sempre". Nada é para sempre e eu devia ter desconfiado disso antes.

 Talvez eu sabia, bem no fundo de minha alma, que esse sentimento não dura. E temos que arranjar outros meios de seguir em frente, sozinhos, e jamais olhar para trás. Ou pelo menos fingir que estamos bem e colocar um sorriso falso no rosto. Mas resolvi acreditar, nem que fosse em 1%, de que algum dia, o céu escuro e sem estrelas, se tornasse claro e limpo. 

 Meu pai chorava de raiva, gritava e dizia ter se arrependido de quase tudo. Ele dizia que eu era a única razão para ele estar ali. Minha mãe chorava, de coração partido, e dizia ir embora e nunca esquecer. Ela não aguentava mais. Eles não aguentavam mais. E foi nesse dia que prometi à mim mesma que nunca cantaria qualquer música sobre o amor, se ele não existisse.

 Eu achava que estava bem e feliz com a minha solidão. Eu sempre vivi assim. Mantendo distância de tudo e de todos. Eu não queria amar. Amar para mim era sinônimo de sofrer. Até agora. 

 Foi quando eu te conheci. Querido, você foi a melhor coisa que me aconteceu em anos. Porque nada disso, algum dia, valeu a pena.

Eu tinha uma grande noção de que não daria certo. Você foi a pior e a melhor droga que eu já experimentei. Eu queria uma prova de que não fosse um sonho. Até me dizer "Eu te amo!"  Não sabia se gritava de felicidade ou se corria. Não entendi meus sentimentos na hora. Estava confusa. Estava com medo. 

Medo de que a estória de meus pais se repetisse com a gente. Um ciclo infeliz. Então, fui embora. Não queria me magoar, e o mais importante te magoar. Eu não sabia amar. Me achava amaldiçoada. Incapaz de ser feliz. Desculpa


"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim, por não ter mais condições de sofrer." - Bob Marley

 E agora eu sei que... Eu te amo. Eu te amo como nunca amei ninguém. Você me ensinou a ver a vida com outros olhos. Foi um anjo comigo. Me ensinou jogar Basebol, rir de suas piadas (até as mais sem graças), assistir filmes de romance (eu sempre preferi os de terror e ficção), dançar, até cozinhar, ter paciência, me amar e te amar... 

Por Deus, como eu odiava essa palavra e toda vez que a repetia, eu sentia vontade de vomitar. Agora... Eu tenho vontade de dizer o tempo todo e gritar para o mundo sobre isso. Gritar "EU TE AMO!" Em alto e bom som. Mas, eu deixei você ir. E me sinto uma idiota. É o que eu realmente sou. Uma idiota. 

***

Depois de sofrer bastante e lembrar do meu passado, Caitlin aparece e diz que daqui há 5 minutos subirei ao palco. Respiro fundo e saio do camarim. Com passos leves, vou meditando. Seu rosto aparece logo em minha mente. Eu vou pirar. Preciso manter a calma. 

Subi ao palco e vi que a casa de Show estava completamente cheia. Afinal, eu era uma cantora famosa e tinha muitos fãs. Todavia, não sabia que era assim tão querida por eles. Tantos cartazes incentivadores, gritos que chegavam a arrepiar. Até que te vi. No meio da multidão. Você estava bem ali. Paralisei. Não mudou nada. Continuava extremamente lindo, com seus cabelos escuros e seus olhos azuis brilhantes. E você sorriu ao me ver. "Como esse homem pode ser tão perfeito?" Pensei. E eu deixei-o ir. Burra! 

Os músicos começaram a tocar seus instrumentos e tive que começar a cantar. A música de abertura foi composta por mim, pra' ti. 

"When I was younger 

(Quando eu era jovem)

I saw my daddy cry  

(Eu vi meu pai chorar)

And curse at the wind

(E amaldiçoar o vento)

He broke his own heart 

(Ele partiu seu próprio coração)

And I watched 

(E eu assisti)

As he tried to reassemble it

(Enquanto ele tentava o recompor)

Estava vidrado em mim, parecia saber que a letra era pra ti.

And my momma swore that

(E a minha mãe jurou que)

She would never let herself forget

(Ela nunca mais se deixaria esquecer)

And that was the day that I promised

(E foi nesse dia que eu prometi)

I'd never sing of love

(Que eu nunca cantaria sobre amor)

If does not exist 

(Se ele não existisse)

Eu não aguento mais. Cantarei com toda a minha alma arrependida. Eu preciso de você.

But darling,

(Mas querido,)

You are the only exception (x4)

(Você é a única exceção)

Olho diretamente em sua direção. Sorri. O mundo à minha volta parou, só importava você  naquele momento.

Maybe I know, somewhere 

(Talvez eu saiba, em algum lugar)

Deep in my soul  

(No fundo da minha alma)

That love never lasts  

(Que o amor nunca dura)

And we've got to find other ways

(E temos que arranjar outros meios)

To make it alone

(De seguir em frente sozinhos)

Or keep a straight face

(Ou ficar com uma cara boa)

Eu queria correr para seus braços e me desculpar.

And I've always lived like this

(E eu sempre vivi assim)

Keeping a comfortable, distance

(Mantendo uma distância confortável)

And up until now 

(Até agora)

I had sworn to myself that I'm content 

(Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente)

With loneliness

(Com a solidão)

Eu o amava.

Because none of it was ever worth the risk, but

(Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas)

You are the only exception (x4)

(Você é a única exceção)

Isso é verdade. Valia a pena correr esse risco por você. 

I've got a tight grip on reality

(Eu tenho uma forte noção de realidade)

But I can't

(Mas eu não consigo)

Let go of what's in front of me here

(Deixar o que está na minha frente)

I know you're leaving

(Eu sei que você está partindo)

In the morning, when you wake up

(Quando você acordar de manhã)

Leave me with some kind of proof it's not a dream

(Me deixe uma prova de que não é um sonho)

Oh...

You are the only exception (x8)

(Você é a única exceção)

And I'm on my way to believing 

(E eu estou a caminho de acreditar)

Oh, and I'm on my way to believing

(Oh, e eu estou a caminho de acreditar)"

Finalizei a música, ainda olhando em sua direção, sorrindo. E você retribui com um grande sorriso, de ponta a ponta. Céus.

Pude reparar que sussurrou para mim "Eu te amo". Quis chorar ali mesmo. Mas o show precisava continuar. E foi o que eu fiz. Quando terminou, eu saí do palco e fui direto ao camarim, ainda teria o Meet & Greet, e muitos funcionários dali me parabenizaram. Eu retribuí. Até porque, foi com a ajuda deles que meu sonho se realizou. 

Adentrei o camarim e pude notar um grande buquê de rosas vermelhas. Amo todos os tipos de flor, mas aquela era para mim, uma das mais lindas. Peguei o bilhete, que estava entre as rosas até então, abri e o li.

"Você estava perfeita essa noite. Eu sabia que conseguiria realizar seus sonhos. Você sempre foi capaz. -Sebastian"

Lágrimas escorreram pelos meus olhos e senti uma mão em meu ombro. Virei-me e te encontrei. Bem ali. Sorrindo para mim, de uma forma terna. 

- Oi!
- Oi... - Abaixo minha cabeça com vergonha. - Sebastian... Me desculpa. Eu... - E me interrompeu, ainda sorrindo.
- Shiu! Eu estou aqui agora. Por você. Eu te entendo e estou disposto a recomeçar. Porque eu te amo, Evelyn. - Não consegui mais. Eu chorei ali mesmo e o abracei, bem forte. Com medo de que ele fosse embora novamente, por minha culpa.
- Eu te amo, Seb! Eu reconheço esse sentimento agora. Por sua causa. Quero viver minha vida ao seu lado. Ser sua esposa, ter filhos com você. Poder contar nossa estória de amor para nossos netos. Morrer ao seu lado. - Você dá mais uma vez esse sorriso que tanto amo e me puxa para mais perto.

Sinto com nossa aproximação, o calor de nossos corpos, nossa respiração se tornar uma só, seus lábios nos meus. Seu hálito fresco, sua boca macia. Suas mãos em minha cintura, apertando-a levemente, assim como meus braços envolta de seu pescoço, puxando mais para perto de mim. O beijo numa grande sintonia. Fomos feitos um para o outro. E nesse momento me vi, finalmente, tomando uma atitude correta: Viver minha vida ao seu lado, sem me importar com mais nada.

"Amar é sofrer. Para evitar sofrer, não se pode amar. Mas, então, sofre-se por não se amar." - Woody Allen

Querido, você me viciou de uma tal forma que eu não sei mais como parar. O amor é assim... Tão contraditório. É o sim e o não. O quente e o frio. O branco e o preto

"Amar é sofrer um instante de saudade, é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão."

 E eu escolhi sentir. Porque, Sebastian, você sempre foi a única exceção. 


Notas Finais


E aí, meus amores? O que acharam?
Apenas chorei fazendo essa pequena fic! Sebastian muito amorzinho, quero pra mim! ❤
Campanha #TodosQueremUmSebastian, apoie você também! 👍😂
Beijinhos de luz e comentem se puder! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...