1. Spirit Fanfics >
  2. You Belong With Me >
  3. Capítulo 21

História You Belong With Me - Capítulo 21


Escrita por: Future_Star

Notas do Autor


Olá! Como vão? Mais um capítulo pra vocês. Agradeço a todos os favoritos e comentários, as vezes eu dou uns pulinhos aqui em casa e minha irmã acha que eu estou ficando doida kk. Enfim, Boa Leitura *-*

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction You Belong With Me - Capítulo 21

 

   Lucy 

 

 

 

 

O som do telefone no andar de baixo me desperta de meus devaneios. Mais uma vez me pego observando descaradamente a janela a frente da minha casa. Minha mente insiste em criar esperanças pra que aquelas cortinas negras se abram, e que o rosado dono daquele lindo sorriso o direcione pra mim, me deixando hipnotizada.

 

Sentada na cadeira da minha escrivaninha, com o cotovelo apoiado em sua superfície e minha mão sustentando meu rosto olho mais uma vez para o papel em branco abaixo de mim, e solto um suspiro. Há horas que eu venho tentando completar aquela bendita música, as vezes penso que não seria uma boa ideia usa-lá, mas minha mãe insiste que eu só preciso abandonar esse meu bloqueio criativo, mas como?

 

Minha mãe chegou a algumas horas, mas seu humor não está tão radiante como de costume. Talvez seja por conta do dia de amanhã. Eu também me sinto meio mal, por mais que anos se passem, por mais que no dia a dia vivemos normalmente, lembrar de alguém que algum dia já esteve presente dói bastante.

 

 

Do lado de fora do meu quarto a casa está completamente afundada em escuridão, e a única luz é a da tv ligada em um noticiário qualquer. Paro meus passos quando chego aos pés da escada, olho pra minha mãe, sentada de frente pra tv, completamente inerte aos acontecimentos fora dela.

Ando devagar até ela e calmamente me sento ao seu lado. Seus olhos encontraram os meus, e sem muita dedicação ela me mostra um sorriso forçado. Não digo absolutamente nada, só deito sua cabeça delicadamente no meu colo, acariciando os fios da mais velha. Presas em um silêncio calmo, ouvindo somente o som da televisão a nossa frente. Com sua mão apoiada em uma de minhas coxas, ela adormece, expressando o quanto precisava daquilo.

Um beijo no topo da sua cabeça e um pequeno sorriso bastaram para que em poucos minutos, eu também me juntasse a ela em um sono profundo.

 

...

 

- Lucy, hora de levantar. - abri meus olhos ao ouvir uma voz carinhosa me chamar. Olho para a pessoa a minha frente, Virgo - Bom Dia.

 

- Bom Dia. - me sento ainda sonolenta, e só então reparo melhor onde estou. Estava deitada na minha cama, e meu quarto ainda estava um pouco escuro, já que as cortinas permaneciam fechadas - Pensei que tinha dormido no sofá.

 

- E dormiu, quando eu cheguei vi as duas dormindo na sala. Ainda bem que meu irmão veio comigo pra cá, imagina só, eu não iria aguentar carregar duas mulheres desse tamanho. - disse em uma risada nasalada me fazendo dar um mínimo sorriso.

 

- Então Loke esteve aqui? - a vi confirmar e me lembrei de mais um detalhe - Onde está minha mãe?

 

- Loke tinha levado ela ontem pro quarto dela, mas ela já foi trabalhar, disse que precisava sair mais cedo pra voltar na hora do almoço. - ela me lançou um sorriso triste que eu retribui - Não vou com vocês esse ano, me desculpa.

 

- Não tem problema, sei que você vai estar sempre aqui. - a dei um abraço logo dizendo - Também, você tem que ficar feliz, seu casamento está cada vez mais perto, deixa pra chorar no dia.

Me separei dela e a vi confirmar sorrindo animada.

 

- Sabia que eu vou ser tia? - arregalei os olhos.

 

- O Loke vai ser pai? - ainda estática a vi confirmar cada vez mais feliz.

 

- Sim! Áries, minha cunhada, está grávida de algumas semanas. - fiquei branca. Que o Loke era comprometido eu ja sabia, mas que era com a professora Áries? Por que eu sou sempre a última a saber dessas coisas? - Que foi? Você não conhece? Ela trabalha na sua escola.

Afirmo com a cabeça ainda bem surpresa pela notícia.

 

- Ela é minha professora de sociologia. - disse quase no automático.

 

- Não sabia que ela é namorada do Loke? - nego meio sem graça por não saber e a vejo suspirar - Tá explicado.

Me levanto pegando uma toalha e seguindo pro meu banheiro.

 

- Quando descer passe na cozinha, vou deixar seu café pronto por que preciso sair. - aceno concordando e fecho a porta de madeira pra tomar banho.

 

...

 

Não estava com muita fome então decidi levar os sanduíches que Virgo me fez pra comer na hora do intervalo.

Usei a bicicleta recém concertada como meu meio de transporte. O tempo parecia mais quente, tanto que nem sequer trouxe meu casaco, uma blusa azul simples e um rabo de cavalo é o suficiente.

Os fones de ouvido no máximo são uma ótima companhia nessas horas. Respiro fundo e com mais algumas pedaladas me vejo em frente ao colégio.

 

- Bom Dia Lu! - vejo Lissana ao meu lado após sair do carro do namorado com um pequeno sorriso.

 

- Bom Dia. - retribuo seu sorriso.

Ontem pela manhã, depois da forma vergonhosa como agi com o Natsu eu fui falar com Lissana sobre o show.

 

"Ah droga, Lucy sua idiota! Por que foi ficar que nem uma tonta perto dele? Só de pensar que vou me declarar daqui a algum tempo deixa cada uma das minhas células em estado de alerta.

Respiro fundo voltando ao normal antes de abrir a sala do clube. Olho para as costas da albina a minha frente que organizava sem pressa algumas caixas cheias de livros bem grossos.

 

- Lis? - ela se vira um pouco assustada, mas logo me direciona um olhar confuso.

 

- Lu? O que faz aqui essa hora? eu só vou estar ausente depois das aulas.

 

- Eu vim falar com você. - ela tomba sua cabeça para a direita ainda me olhando - Mais precisamente sobre aquele assunto.

 

- Lu, pode ser mais clara? - solto um suspiro.

 

- Queria conversar sobre a proposta que você me fez sobre o show no festival de verão. - ela parece ter entendido, voltou a cabeça na posição original e sorriu abertamente.

 

- Então, já tem sua resposta? - entrei fechando a porta atrás de mim e me sentei em uma das cadeiras que estavam soltas pela sala.

 

- Tenho Sim, eu decidi aceitar sua proposta Lis. - seus olhos emitiram surpresa por segundos.

 

- Isso me deixa tão feliz! Mas, o que te fez mudar de opinião tão rápido? Eu posso jurar que você estava muito convencida de que não iria aceitar. - ela me olhava com desconfiança, e ao me lembrar do motivo principal acaba ficando constrangida - Não me diga que é por causa dele?!

Afirmo freneticamente com a cabeça fazendo seus olhos azuis brilharem

 

- Pretende conquistar ele? Essa é a minha Lucy! - dizia orgulhosa e com um grande sorriso.

 

- Não pretendo conquistar ninguém. - ela me olha, esperando algum tipo de explicação - Eu vou me confessar pra ele no show.

Esperei qualquer reação fora do comum, mas ao olhar pra ela consegui ver seu sorriso aumentar, e logo após me vejo ganhando um abraço.

 

- Que bom que tomou essa decisão, tenho certeza que esse dia vai ser inesquecível pra vocês dois. - dizia ainda me abraçando. Retribui seu abraço.

 

- Assim espero. - ela se separou de mim ainda sorrindo, tirou um pequeno papel do bolço da calça que usava e me entregou - O que é isso?

 

- Esses são os horários que vamos ensaiar durante o mês. - me respondeu calma, mas só aí que minha ficha caiu.

 

- Mas Lis, esse horário eu tenho aulas com a Aquarius e...um momento, você também não participou dos jogos, como é que escapou das aulas extras? - em momento algum seu sorriso saiu dos lábios. Ela arrastou uma cadeira e se sentou a minha frente com a parte traseira da cadeira virada pra mim.

 

- Simples, eu e mais algumas pessoas estamos ocupadas com festival, então não vamos ter tempo pras atividades depois das aulas. Por isso o comitê escolar propôs que as pessoas que não puderem participar das aulas extras, só vão ter que fazer uma redação sobre os dias de jogos e entregar  pra Aquarius. - disse me olhando normalmente me fazendo sorrir abertamente.

 

- Obrigada por me lembrar que tudo tem um lado bom! - disse rindo e ela me acompanhou brevemente.

 

- Seus amigos sabem disso? - me perguntou e eu neguei.

 

- Só as garotas, não quero que ninguém mais saiba que eu vou cantar no festival, pode manter isso em segredo? - não que eu queira fazer uma surpresa, é só que quando poucas pessoas sabem, fica mais fácil fazer.

 

- Pode deixar, eu nem sei de nada. - riu se levantando e eu a acompanhei - Pode começar amanhã mesmo se quiser.

 

- Acho melhor não, prefiro começar semana que vem, além do mais, posso usar a desculpa das aulas extras pra ficar até mais tarde na escola e ninguém desconfiar. - a vejo confirmar e sigo até a porta.

 

- vejo você no clube de música na segunda. - assinto saindo do clube e indo pra sala."

 

- Vai entrar agora? - Lis me pergunta segurando uma garrafa d'água.

 

- Acho que vou, não estou muito afim de ficar aqui fora, o sol está bem quente. - digo e depois de trancar a minha bicicleta começo a andar ao seu lado pra dentro do prédio escolar - Você tem que tomar cuidado também Lis, você tem mais sensibilidade ao sol que eu.

 

- Não se preocupe, meu protetor solar fator cinquenta nunca me abandona. - disse rindo e eu sorri de canto.

 

- Luce! Lis! - nos viramos ao ouvir sua voz ofegante atrás de nós.

 

- Bom Dia Natsu, pra que essa correria toda? - disse Lissana. Ele para na nossa frente se apoiando nos joelhos e respirando profundamente.

 

- É que meu relógio está adiantado, então eu saí de casa correndo pensando que estava atrasado. - Se recompôs olhando pra mim em seguida.

 

- Só você mesmo, já começou o dia com o pé esquerdo. - ela dizia com o ar divertido.

 

- Bom Dia Luce. - apesar de saber exatamente que dia é hoje, ele não me olha diferente, muito menos diminui o sorriso ao me cumprimentar, gosto disso.

 

- Bom Dia. - retribuo o sorriso e escuto Lissana dizer:

 

- Acho que estou sobrando aqui. Vou indo na frente, vejo vocês depois. - e sem mais explicações andou pra longe de nós se encontrando com Bisca.

 

- Essa Lis, adora deixar a gente assim. - disse Natsu com uma das mãos na nuca.

 

- Pois é. - disse meio sem graça.

Estávamos perto da entrada do prédio, mas ainda no sol.

 

- Vem, não é bom ficar aqui fora em um tempo tão quente. - pegou minha mão me puxando pro lado de dentro. Suas bochechas estavam rosadas pelo calor. Fofo!

 

Acabou que eu nem falei com as garotas direito, me encontrei com elas na sala, mas como a professora já estava em lá, só consegui dar um simples aceno cumprimentando.

 

No intervalo o calor não deu trégua, e por motivos óbvios, nós decidimos nos reunir na sala dos garotos pra comer, já que o refeitório é uma verdadeira guerra pela fila.

Nos sentamos em algumas mesas, cadeiras e até mesmo no chão, o que foi o caso do Gray, que agora está sem a blusa que usava a minutos atrás. 

 

- Gray, suas roupas. - Erza o alertou como de costume, mas ao contrário do habitual o moreno simplesmente pegou a blusa atrás de si e mostrou a ruiva.

 

- Dessa vez eu tirei de propósito mesmo, tá muito quente hoje. - soltamos algumas risadas e vimos uma ruiva suspirar pesadamente.

 

- Mesmo assim, aqui não é lugar de ficar tirando a roupa. - disse autoritária. Gray praguejou alguns xingamentos inaldíveis e voltou a vestir a camisa.

 

Natsu estava sentado em cima da última carteira, de frente pra janela. Olhava distraído o lado de fora enquanto bebericava a caixinha de suco. Me sentei na cadeira a sua frente chamando sua atenção.

 

- Aqui. Pelo suco de ontem. - lhe entreguei um dos sanduíches que Virgo fez hoje cedo. Ele se virou pra mim sorrindo e o pegou.

 

- Sabe que só estou aceitando por que eu não nego comida né? Não considera isso como uma troca. - disse dando uma boa mordida no lanche, fazendo uma cara bem fofa depois - Isso está muito bom!

 

- Hahaha, você é um grande de um guloso isso sim! - eu disse rindo a cada expressão que o rosado fazia e o acompanhei assim que dei a primeira mordida naquele sanduíche, Virgo realmente sabe fazer lanches muito bons.

 

- Olha quem fala, come mais que eu e o Gray. - riu alto e eu notei algo.

 

- Pelo menos não sou eu que estou com a boca toda suja de maionese. - ele para de rir e começa a passar sua mão ao redor da boca desesperadamente me fazendo cair na risada.

 

- Mas nesse sanduíche nem tem maionese. - ele conclui e eu rio mais intensamente - Não acredito que fez isso Luce.

 

- Você caiu direitinho. - comecei a parar de rir e completei - Mas se esse é o problema, eu resolvo bem rápido.

Peguei um pouco do molho que tinha no lanche e passei do seu queixo voltando a rir.

 

- Espera aí, olha só. - ele passou na ponta do meu nariz, e na minha distração ainda deu uma mordida no meu sanduíche.

 

- Seu esfomeado. - ele continuava rindo depois de comer o pedaço que roubou de mim. Eu me levantei ficando mais perto dele, iria dizer algo até escutar um barulho familiar, não acredito.

 

- Desculpa Lucynda, eu não resisti. - Todos olhavam pra nós, inclusive a ruiva, que agora me mostrava na tela de seu celular, uma foto recém tirada minha e do Natsu, de um jeito bem constrangedor.

 

- Erza, apaga isso! - eu disse me aproximando devagar, Natsu já tinha parado de rir e veio até mim ficando do meu lado.

 

- Erza, me manda essa foto? - que!? Olho pra ele e seu semblante está calmo com um sorriso padrão - Que foi? Eu achei engraçada!

 

- Natsu tem razão, e ficou boa poxa. - Levy diz mais ao fundo. Solto um suspiro que vai junto de um pequeno sorriso.

 

- Está bem. - sinto Natsu colocar discretamente sua mão na minha cintura, e mesmo sendo um tempo quente, sei que a temperatura de sua mão não vem do calor de hoje.

Bastou olhar para o meu lado pra ver um sorriso vindo de Juvia. Não posso evitar corar pela provocação indireta, mas também não posso evitar de sorrir e levemente segurar sua mão a minha volta, deixando os dois surpresos com a atitude.

Sinto o mesmo me apertar um pouco mais sem me machucar, acaricio as costas de sua mão suavemente e sinto minhas bochechas arderem um pouco assim como as dele.

Em momentos assim, que ficamos tão próximos e com os pulsos a mil,

 

Ele estaria me correspondendo?  

 

 

 


Notas Finais


O que acharam do capítulo? Juro pra vocês que esse arco está acabando, o próximo capítulo será o último acerca desse assunto, então irá entrar o aniversário da Lucy, e junto dele, um desenrolar melhor no romance desses dois.
Obrigada por lerem mais este capítulo, um Beijão e até o próximo.

FALOU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...