1. Spirit Fanfics >
  2. You Can Have My Heart >
  3. Confused 2

História You Can Have My Heart - Confused 2


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Estamos nas retas finais^^

Desculpe os erros, e boa leitura^^

Capítulo 13 - Confused 2


Fanfic / Fanfiction You Can Have My Heart - Confused 2

Narrador On

-Como você some assim? -Diz Taehyung.

-Eu vim agradecer por tudo. Muito obrigada por me acolher, cuidar de mim, e fazer de mim parte da família. - Ele tenta fortemente conter as lágrimas.

-Seu braço não tá 100% ainda. -Diz Yoongi.

-Eu sei mas estou voltando pra minha vida novamente.

-Eu entendo. Mas podemos conversar?

-Eu já me decidi Tae. Sinto muito.

Os braços do ruivo circulam a cintura do moreno.

-Mas eu não quero que vá!

Hoseok On

Sem eu nem mesmo imaginar aquele ruivo me acolhe em seus braços quentes, me fazendo ponderar sobre a minha decisão. Ele envolve seus braços a minha cintura, me puxando pra perto e me abraça apertado.

-Mas eu não quero que vá! -Diz escondendo seu rosto no meu pescoço. -Você não precisa ir Seokie. Eu sentiria falta de nossas conversas, dos fins de semana vendo filmes, de perturbar o Yoongi hyung.

-Tae eu vou te ver todos os dias. -Falo fazendo carinho em sua cabeça -Não fiquei assim.

-Na faculdade Seok, isso não é o suficiente, ouviu?! Você se tornou importante pra mim, assim com o hyung é. -Se separou de mim. Eu me senti vazio novamente.

-Eu sinto muito Tae. Bom, eu vou indo, obrigada mesmo. Por tudo.

Me virei ainda relutante, mas eu precisava ir, eu não posso ficar no meio deles, eles se amam e eu os atrapalho. Eu não me arrependo de nada no final, eu sempre o quis, eu tentei, e agora é hora de deixá-lo ir pra ser feliz. Eu só não entendo por que isso não me parece ser o certo.

Yoongi On

Hoseok saiu e Tae passou a mão pelo sofá pegou o celular junto com os fones e foi pra varanda, eu iria atrás dele, mas eu preciso pensar também. O que diabos aconteceu agora pouco? Tudo bem, ele se importa com o Hoseok, mas abraça-lo daquela forma? Eu não consigo compreender. Eles se tornaram próximos, e ainda sim algo não se encaixa nisso tudo.
Eu preciso do Jungkook, nem mesmo avisei que sairia, simplesmente fui, ele precisa de um tempo sozinho. Nem me toquei que já havia chegado, toquei a companhia, e logo ouvi passos.

-Porquê tá aqui? Deveria ta com seu boy agora. -Diz Kook ao me ver na porta, eu só adentro o lugar já me sentando no sofá. -O que houve?

-Eu não sei.

-MINIE VEM AQUI, O HYUNG TEVE SUA PRIMEIRA BRIGA DE CASAL.

-Mas já? -Disse Jiminie.

-Não foi isso Kook.

-Então o que foi? Você só vem aqui quando ta com problemas.

-Eu e o Tae nos acertamos ontem a noite, entende o que eu quero dizer né. Bom, quando eu voltei bêbedo naquele dia, nós nos beijamos e eu me esqueci completamente disso, eu me lembrei no início da noite de ontem, e queria me redimir por isso, e bem nos passamos a noite juntos e de manhã eu levei café-da-manhã na cama, o tratei muito bem e ele embora acanhado também fez o mesmo. Na faculdade e quando chegamos dela estava tudo ótimo eu esperei a manhã toda por aqueles lábios e então o beijei e tava tão bom, toca-lo novamente.

-Hyung? O que tem isso? -Diz o Minie.

-Então foi aí que tudo ficou estranho. Depois do beijo, eu ia iniciar outro mas a porta se abriu, e o Hoseok apareceu, ele disse que estava voltando pra sua casa, e agradeceu por tudo. Só que o Tae o abraçou tão intimamente, e não estou sendo ciumento, ele puxou o Hoseok pela cintura e o abraçou forte escondendo o rosto na curva do pescoço do outro e começou a dizer que não queria que ele fosse, que o ver na faculdade não é suficiente que ele era importante demais, e quando o Hoseok foi embora ele nem sequer olhou pra mim, pegos aqueles malditos fones e foi pra varanda. Coisa que ele só faz quando está péssimo.

Os mais novos estavam parados na minha frente sem dizer nada, e isso só me incomodava ainda mais.

-Hyung? -disse o Kook, que nunca me chama de Hyung.

-Hum.

-Você disse que sempre achou que o Tae fosse hétero né.

-Sim...

-Eu não quero te assustar, mas você não deveria esperar um pouco antes de se desespera assim, o Tae com certeza vai te falar o que está havendo.

Tae On

Assim que ele me deu as costas me senti tão mal, ele foi embora por causa de mim, eu nem mesmo o deixei se explicar pelo beijo, a culpa é minha. Ele foi embora e eu fui pra varanda pensar um pouco nem mesmo falei com Yoongi, eu estava tão perdido com tudo isso. Eu não compreendo a minha vida me deu o Yoongi, mas me tirou o Seok assim, que se tornou tão presente na minha vida, as conversas bobas, a companhia dos domingos, os filmes nos fins de semana, as idas a sorveteria, e me deixar cuidar dele enquanto o perturbava também, ele podia ficar aqui pra sempre, se mudar pra cá.

Depois de um bom tempo sentado ali, me levantei pelo frio , Yoongi não estava em casa, ou seja, está na casa do Jungkook. Não tinha nada pra comer então, só podia ir ao mercado ou passar fome, me arrumei e fui. Comprei tudo que precisava e demorei mais do que deveria por conta da perna só vou tirar esse gesso daqui a uma semana, pensei em passar pela Praça que é perto do apartamento, foi quando eu vi uma silhueta conhecia.

Eu não posso deixá-lo ir!!


Notas Finais


Olá pessoas xD
Vhope ou TaeGi?

Deixe o seu amor ❤, e comente.

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...