1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't >
  3. Nineteen

História You Can't - Nineteen


Escrita por: _unniecorn

Capítulo 19 - Nineteen


FLASHBACK

-MinGyu, precisamos conversar-finalmente tive coragem de falar após um longo tempo com as palavras presas na garganta.

-Sabia que tinha alguma coisa. Você estava estranho.-ele disse me encarando.-O que foi? Aconteceu algo? 

-Desliga a televisão, por favor. -pedi e ele assim fez, sentando-se de frente pra mim.

Fiquei em silêncio um tempo, apenas encarando aquele rosto incrível que apenas MinGyu tinha. Analisei todos os traços bonitos e perfeitos, tentando gravar todos eles na minha mente. Por fim, após um tempo que eu sabia que havia sido de mais, perguntei lento e baixo.

-Você me ama?

Ele pareceu confuso, mas eu sabia que ele tinha escutado.

-Claro que sim, WonWoo. Você sabe disso.-respondeu rápido, parecendo assutado. 

Eu sabia o quão rápido o coração dele batia naquele momento.

-Você ama seus pais?

Perguntei do mesmo jeito, na mesma intensidade e com o mesmo peso nas costas.

Ele demorou mais tempo para responder essa pergunta e eu sabia que ele estava tentando entender minha intenção com medo de falar alguma palavra errada. Mas não tinha resposta errada naquele momento.

-Sim, WonWoo. Eu amo meus pais.

-E você sente falta deles?-dessa vez a pergunta veio mais rápido, mais alta e mais direta.

-Pra que isso, WonWoo? 

-Apenas me responda.

-Sim, WonWoo. Eu sinto falta dos meus pais. Agora, por favor, me diga o porquê dessas perguntas.

-Você vai voltar com eles pra sua cidade, MinGyu. E eu não quero desculpas, choros, birras. Nada, MinGyu. Se você me ama e você ama eles, você tem que ir. Vai doer no começo, mas nós dois somos fortes e eu tenho certeza que vai dar tudo certo, mesmo a distância. 

Ele ficou quieto, parado, sem expressão. Eu sabia que ele ia chorar. E foi isso mesmo que ele fez. Aos poucos os olhos dele se encheram de lágrimas e elas foram caindo rápido. 

-Não. Você não pode me pedir pra ir embora e depois dizer que me ama e que somos fortes. Para com isso. Dói, sabia?! Eu tenho coração, Jeon WonWoo. Você não pode ganhar ele e tentar destruir depois.

-MinGyu, para.

-Parar?! Eu não vou parar. Você sabe que eu te amo e que eu não quero ir embora. Porque você tá fazendo isso comigo?!-ele se levantou e começou a bater no meu peito com os punhos fechados, enquanto gritava e chorava ainda mais.

-MinGyu, para. Para.

Eu segurei as mãos dele e puxei ele pra um abraço desajeitado, ao qual ele retribuiu um tempo depois.

-Eu não quero te deixar.-ele falou baixo, chorando em meu peito.

-Eu também não quero que você vá, mas é o melhor pra você. 

Ele me soltou e me encarou no rosto, sorrindo fraco.

-Você me ama mesmo, WonWoo.

-Claro que eu te amo.- eu disse sorrindo

-Ainda bem, porque eu também te amo muito.-ele disse, me dando um leve e rápido beijo.-Então ta bom. Eu volto pra casa. 

Fim do FlashBack



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...