1. Spirit Fanfics >
  2. You changed me - (Camren G!P) >
  3. Capítulo 4 - Lauren Babaca Jauregui

História You changed me - (Camren G!P) - Capítulo 4 - Lauren Babaca Jauregui


Escrita por: PiclesDaSelena2

Notas do Autor


Haloo

Eu quero dar um aviso pra vocês, eu to escrevendo a maratona talvez ela seja de quatro capítulos ok? Ela ia acontecer essa semana mas aconteceu provas importantes e eu tive que estudar, então até a próxima semana vocês já irão ter sua maratona.

E a Camila, poucos perceberam mas ela será bem mimadinha no começo, toda não em toque e tals. Acho que poucos viram esse lado dela, ou se viram não comentaram.. enfim. Ela será bem aquelas garotas que não respeitam os país e tals.

Aqui irá começar o desafio... Em alguns momentos com a Lauren nesse capítulo serão bem sensíveis, eu espero que vocês gostem.
Boa leitura

LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE

Capítulo 5 - Capítulo 4 - Lauren Babaca Jauregui


Camila e Lauren estavam com ódio de tudo e todos. Apenas querendo que alguém lhe enchesse o saco para que em fim pudessem extravasar, Camila conseguiu...

- Karla Camila, da pra parar de gritar, sua irmã está dormindo. - Sinu entrou em seu quarto

- Já não estou mais. - Sofia a acompanhou coçando os olhos.

- A senhora não entende...

- Então explique Karla Camila.

- Lembra que eu disse pra senhora, do desafio do youtube - Sinu concordou, a esse ponto sua irmã já tinha uma ideia na cabeça do por que de sua irmã estar assim - Eles queriam me colocar com a Jauregui, dizendo que eles iriam conseguir mais ibope do que eu e Austin, Depois que eu saí daquele prédio fiquei ligando e tentando falar com Robson, o homem quem nos atendeu, e ele começou a dizer que estavam ''arrumando os últimos preparativos'', então agora, exatamente agora, eu fui assistir essa merda de vídeo e olha, olha isso aqui - mostrou a tela do computador onde mostrava nítido quem havia sido as vencedoras do desafio.

- E-então q-quer dizer que a L-Lauren vai vir aqui em c-casa? - Sofia tremia e tinha seus olhos arregalados.

- Eu não sei Sofia, não sei como isso vai funcionar, eu queria que minha dupla fosse com o Austin, queria não, eu exigia que fosse com ele, mas aquele homem quer ibope.

- Isso é um sim ou um não?

- Um talvez.

Sofia começou a gritar para os todos os cantos que Lauren Jauregui iria em sua casa, comer da sua comida, compartilhar do mesmo oxigênio.

- Camila - Sinu começou - Você sabe que não pode ter tudo o que você quer, talvez essa garota até seja legal, mas você com seu orgulho estúpido não está conseguindo enxergar isso. Dê uma chance a ela, não estou dizendo que vocês podem virar melhores amigas, mas pelo menos colegas.

Não muito longe dali... Lauren escurada o contrario

- Sabe o que você faz, seja insuportável, mas muito mesmo, essa garota vai se irritar e cair fora. - Dinah tentava bolar um plano em como fazer Camila desistir do desafio.

- Dinah, pelo o que eu sei não pode desistir do desafio. - Respondeu Lauren jogando no tablet de seu filho junto a ele.

- E por que não?

- Porque não é uma coisinha qualquer em que os fãs e aqueles programas idiotas de televisão criam, é o Youtube...

- Mamãe, presta atenção - Brian a chamou cutucando seu ombro.

Dinah riu com o comentário de Brian e pegou o celular em seu bolso traseiro, Lauren continuou o jogo onde um garoto andava entre os trilhos do trem desviando do mesmo e fugindo de um guarda.

- Hey, você conhece Sofia Cabello?

- Não conheço, conheço. Só conversei com ela uma vez, mas ela me pareceu uma garotinha completamente doce e amável. 

- Brian queria não ter escutado isso - seu filho comentou cruzando os braços com um bico emburrado nos lábios.

- Ela mencionou você em um tweet

 

@SofiaCabello - eu nem sei usar essa coisa mas só queria avisar que LAUREN JAUREGUI VIRÁ EM MINHA CASA.  @laurenjauregui love you.

 

- Ela parece gostar de você

- Eu a segui no twitter ano passado. Você tinha que ver a foto dela - Lauren riu com a lembrança - Era ela em um quarto, CHEIO de fotos minhas pra todos os lados. Eu a achei bem louquinha e segui.

Dinah começou a dizer que talvez a garotinha seja legal, Brian já estava super emburrado dizendo que estava cansado de jogar. Dinah e Lauren começaram uma guerra de travesseiros para animar o garoto, o que funcionou por nem cinco minutos depois ele já estava pulando jogando travesseiros nas mais velhas.

- Ta bom, ta bom, Chega. Hora de dormir mocinho - Dinah informou em um tom mandão, Lauren e Brian reclamaram - Lauren, você tem que dar o exemplo para o seu filho. 

- Ta bom, escova os dentes antes de dormir, ok? - Brian concordou se levantando do chão e indo em direção ao grandes escadas de madeira subindo até o segundo andar. - Boa noite DJ - Lauren também se levantou andando em direção a sua amiga lhe dando um beijo na testa.

- Eu posso falar com você antes? 

- Pode, Claro. O que foi? - Lauren se sentou em sua frente cruzando as pernas estilo índio.

- Bom.. é... você.. o Zayn.. - Dinah travava.

- Diga logo - Lauren a apressou sorrindo

- Zayn me disse que você voltou a visitar o Somerhalder - O sorriso da morena de olhos verdes sumiu e a mesma engoliu seco, ela não gostava de falar nesse assunto - Você disse que tinha ido terminar uma música...

- Eu fui terminar a música

- Para de mentir, como você pode mentir assim, olhando em meus olhos. Eu não estou brava por você ter mentido no geral, Estou brava por que você mentiu pra ir ver o Somerhalder. 

- Eu vou subir

- Lauren volta aqui agora.

- Tchau Dinah, tenha uma boa noite - A morena subiu deixando a loira no andar de baixo estressada. Foi em direção ao banheiro retirando suas roupas, mexendo em seu cabelo o amarrando em um coque, entrando no banho. A Água quente caía sobre suas costas, acalmando todo e qualquer músculo que estivesse tenso, pensando em como sua vida estava corrida mas mesmo assim ela sempre arranjava um tempo para estar com a sua família. Quando se ama muito alguém, você sempre da um jeito de ficar perto da pessoa, não importa o quando a vida possa estar corrida.

Então começou a pensar em seus ''problemas'', sua arrogância com alguns, Somerhalder, drogas...drogas, cocaína, maconha, LSD, anfetamina, sua boca salivava só de imaginar.

Eu precisava daquilo.

Eu quero aquilo.

Saí do banho rápido, vestindo meu roupão e indo em direção a meu quarto. Fui até a gaveta do criado mudo, abrindo a última gaveta com um fundo falso, lá encontrando todas minhas ''preciosidades''. Peguei um lindo e maravilhoso pacotinho de anfetamina.

 

(...)

 

- Alexa?, ALEXA - Lauren gritava pela rua, jurava de corpo e alma que tinha visto sua amada a chamando

- Lauren - sussurrava em seu ouvido

 

[N/A - Pra quem não sabe anfetamina é uma droga em que causa alucinações, perda de apetite,sensações aumentadas ou distorcidas, pupilas dilatadas, agitação, boca seca, dor de cabeça, batimento cardíacos elevados. E também há riscos de ataque cardíaco, derrame, coma e, claro, morte].

 

- Eu estou aqui meu amor, como você pediu. Apareça. -  Eu não fazia ideia de onde eu me encontrava, nem me lembro ao certo como saí de casa.

- Lauren? O que você esta fazendo? - Uma voz distante disse, eu conheço aquela voz... mas não é a de Alexa - Lauren, vá dormir garota

- Di-Dinah?

- Sim Lauren, sou eu, agora para de gritar nesse quarto, o Brian ta dormindo, você vai acorda-lo.

Quarto? que quarto?

Ao pensar isso, minha visão começou a distorcer, a rua desapareceu, a imagem de Alexa desapareceu, eu somente vi a varanda, eu conheço essa varanda, estou no meu quarto. Como eu vim parar aqui?

- Di, e-eu preciso de ajuda - assumi sentindo as lágrimas começarem a descer por minhas bochechas ruborizadas por conta da droga - Eu não aguento mais, e-eu preciso de ajuda.

- Eu fico feliz em você ter admitido isso, eu vou te ajudar, se acalma. - Dinah chegou mais perto a abraçando

- Quer comer alguma coisa?

- Estou sem fome

Aquela noite, Lauren e Dinah dormiram juntas, não como um casal de namoradas dormiria, Dinah só estava sendo a ótima amiga que ela sempre foi, ajudando ao que sua amiga necessitava, não importava o grau do problema, Dinah sempre esteve lá, em seus melhores e como hoje.. seus piores dias.

 

(...) 

 

- Lauren, Hey, acorda - Sentia as balançadinhas em seu corpo - Vai é hora de levantar - Abriu os olhos lentamente, agradecendo por Dinah ter fechado as persianas - Vânia fez o café da manhã, então levanta essa bunda branca dai e vai se arrumar que hoje é um dia cheio.

Levantou reclamando indo em direção ao banheiro fazendo sua higiene matinal, indo eu direção ao seu closet escolher uma roupa, para encarar o dia. Colocou sua calça skinny azul escura, sua camiseta branco com sua jaqueta de couro preta. Em seus pés suas botas escuras da Dartmouth, Andei em direção ao meu espelho arrumando meus cabelos soltos, passei fortemente um batom cor de sangue, sem muita maquiagem.

Assim que desci, Dinah começou a me zoar dizendo que eu estava ''Caminhoneira'' o que diabos é isso?

Tomamos café todos juntos, olhei em meu relógio e eram 06:32h, tinha que levar Brian para a escola. Subi as escadas entrando em seu quarto, vendo meu filho, comendo cereal e assistindo Pokémon, esse garoto nunca vai cansar de assistir esse desenho.

- Mama eu quero um Pokémon - falou de boca cheia

- A Mama vai pegar um pokémon pra você, agora vai se trocar.

Ele sorriu correndo para seu closet pegando vários pijamas de personagens de desenho

- Filho, Hey,  você vai a escola e não dormir na casa de um amigo. Coloque o uniforme meu amor - A contra gosto ele colocou o uniforme - Vem cá - se aproximou e eu arrumei seus cabelos com os dedos, logo depois colocando uma touca de cor cinza. Ele sorriu com seus olhos esmeraldas brilhando. Esse garoto quando crescer irá dar trabalho.

 

(...)

 

- Boa aula meu amor, se comporte ok?

- Ta bom mama. - Dei um beijo estralado em sua bochecha o fazendo soltar uma gargalhada gostosa, desceu de meu colo e foi andando em direção a sua sala de aula com sua mochila do desenho de hoje de manhã.

Respirei fundo encarando meu celular com uma chamada sendo recebida com o nome de ''Alexa'' no visor.

- Alô, Lauren? - Ainda era difícil falar com Alexa, de uma  forma ou outra eu sempre tive sentimentos verdadeiros pela garota.

- Oi Alexa

- Oi.. Er.. eu queria falar com você

- Estou ouvindo

- Eu queria sair com o Brian hoje, antes de ele ir a escola

- Ele está na escola nesse exato momento. Tchau - ia desligando o telefone quando ela continuou

- Não espera, por favor. 

- O que foi?

- Amanhã então, eu só quero passar um tempo com ele, por favor.

- Tá, mas ele irá a escola, meu filho tem que estudar... então quando ele sair da escola. Irei o avisar. - Desliguei sem esperar uma resposta. Fui até meu carro no estacionamento do colégio, indo até o escritório de Robson, Zayn também estaria lá.

Depois da separação Alexa se dedicou mais ao trabalho de modelo do que ao nosso filho, ele sempre perguntava sobre sua outra mãe, mas eu dava desculpas que ela estava planejando uma surpresa ao pequeno, ele acreditava e hoje ainda me pergunta se a surpresa já está pronta.

O caminho inteiro me segurei para não abrir aquele porta-luvas e pegar algum baseado. Seja forte Lauren, você consegue era o que eu repetia a mim mesma. No meio do Caminho estacionei o carro próximo a uma lata de livro pegando tudo que havia dentro daquele porta-luvas e jogando fora, sem nenhum arrependimento. Lauren ficou feliz consigo mesma, continuou o caminho cantando algumas músicas que passavam em algumas rádios onde não estavam falando sobre ela e a youtuber.

- Oi - Disse assim que encontrou seu amigo e empresário Zayn

- Oi, você está atrasada. 

- Essa frase é muito repetida, mude o catálogo por favor

- Se você chegasse na hora eu não iria repetir essa frase. - Lauren suspirou - Vem, Camila já está la dentro.

Ao entrar na sala, o silêncio se instalou em quem estava presente, Lauren odiava aquilo. A youtuber ao ver a cantora fechou a cara e bufou querendo sair o mais rápido possível dali.

- Bom dia senhorita Jauregui, seja bem vinda novamente. Peço que sente-se por favor.

Sua educação era invejável

- Olha Robson eu me recuso sério - Camila começou a falar

- Cala a porra da boca Camila, quando você a abre só fala o que não deve então a mantenha fechada. - Trocamos olhares raivosos - Desculpe o palavrão.

- Lauren não vai fazer confusão por favor. - Zayn lhe disse - Bom dia, eu sou Zayn, empresário de Lauren Jauregui.

- Eu sou Robson Administrador chefe. Bom eu os convoquei aqui para marcamos quando começa o desafio.

- Se depender de mim nunca - Lauren disse baixo

Camila a esse ponto só ouvia, já que não queria irritar ninguém

- Vocês terão que fazer senhorita, é obrigatório de quem foi escolhido, não foi eu quem as escolheu, foi o publico e nessa empresa, o publico sempre tem a razão. 

- Você tinha dito que eu e Lauren daríamos mais ibope e magicamente o público nos escolhe? - Camila diz

- Isso foi só uma incrível coincidência. 

- Ok, me explique melhor esse desafio, senhor Robson - Zayn o perguntou totalmente educado

- Bom... as escolhidas terão que passar um mês juntas, acompanhando o dia-a-dia uma da outra, colegas meus a acompanharão nessa jornada filmando, não visivelmente, vocês raramente irão perceber a sua presença. - Dessa vez Robson explicou mais a Camila e Lauren do que a Zayn mas o moreno mesmo assim prestava total atenção - Quando estiverem em algum ambiente privado, como sua casa por exemplo terão que filmar por conta própria, ou serão instaladas algumas câmeras no local que só seriam ligadas quando as duas se encontrassem no cômodo. Não se preocupem, elas não irão filmar coisas desnecessárias. Vocês poderão escolher qual cenas tirar do vídeo. 

- Se isso é um desafio haverá uma recompensa não? - O empresário perguntou

- Não há recompensa melhor do que o reconhecimento senhor. 

- Quando as senhoritas começam?

- Hoje mesmo.

- O QUE?! - As duas disseram juntas

- Exatamente, o desafio começa, tive a liberdade de ver suas agendas e você senhorita Lauren tem uma entrevista de rádio, as duas da tarde e a senhorita Cabello está com a tarde livre, então a senhorita irá acompanhar sua parceira.

- Eu tenho um jantar com Austin

- Levará a Senhorita Jauregui junto.

- Você virou quem? Minha mãe? eu não irei levar ninguém a lugar nenhum, você está entendendo? ou eu terei que repetir? Não irei levar.

- Mais respeito  Cabello, a senhorita não está falando com qualquer um, eu sou o Administrador Chefe da empresa onde a senhora publica os seus vídeos, estudei muito e dei duro de mim para estar nesse cargo. Não deixarei que uma garota mimada, me faça perde-lo

Lauren e Zayn já estavam de boca aberta com a resposta do administrador, Camila não obteve uma resposta, na verdade, não haveria uma resposta para aquilo.

- Uau, eu adorei faça de novo - Lauren disse sorrindo

- Perdão, me exaltei um pouco. Peço minhas sinceras desculpas

- Tudo bem - Camila respondeu envergonhada, a esse ponto Lauren gargalhava alto e Zayn deu um fraco soco em seu braço para faze-la parar.

- Tudo certo então senhoritas? Qualquer dúvida podem me procurar.

Lauren saiu da sala ainda rindo, Camila saiu logo atrás quieta. Zayn saiu junto a Robson que deu um aviso as duas moças

- Por favor, tentem se conhecer. 

Camila escutou e tirou seu celular do bolso andando em direção ao elevador, mandou uma mensagem a Austin.

 

 ''Amor,  eu vou ter que começar aquela bosta de desafio hoje, então talvez eu não compareça ao nosso jantar... ok?'' - Camila

A resposta não demorou a vir

'' Oh, serio?! Mas por que você não poderá? ''- Austin

 

'' Se eu for, terei que levar ela junto...'' - Camila

 

'' Não tem problema haha, não vejo problema em ela nos fazer companhia, a leve junto, te vejo lá, beijos'' - Austin

 

Desistiu de uma modo de não levar Lauren Jauregui em seu jantar.

- Ta, Cabello você terá que me acompanhar na rádio, sem drama ok?

- Eu não quero ir

- E você acha que eu quero?!, Vamos logo fazer isso.

Camila a seguiu até o carro, Ele era muito bonito, e branco, Camila tinha fetiche por carros brancos... ela nunca diria isso a Lauren... Não agora.

Ela esperou que Lauren abrisse a porta para a mesma entrar como uma dama, mas aquilo não aconteceu, entrou no carro emburrada. Lauren deu a partida. O caminho foi quase todo em silêncio

- Onde está aquele homem que estava com você? - Camila tentou puxar uma conversa

- Ele é meu empresário, se chama Zayn, e ele teve que resolver alguns assuntos e teve que sair

- Que assuntos?

- Assuntos que não são da sua conta

Mais silêncio

- Olha provavelmente eles irão me ver com você, e terá que participar da entrevista. Será rápida.

Chegando na rádio, Cumprimentaram a todos e foram em direção a cabine onde se encontrava todos. Lauren não iria cantar nessa entrevista então não precisava aquecer sua voz. Camila tinha que admitir que a mulher cantava bem, ela era uma boa artista.

 

(...)

 

Já estava no meio da entrevista, estavam perguntando sobre um possíveis relacionamentos, um álbum, até que chamaram Camila para participar da entrevista

- Quem se juntou a nós não é ninguém mais ninguém menos que Camila Cabello - O homem a apresentou - E aí como esta sendo o desafio nesse primeiro dia Camila?

- Até agora está tudo de boa, não está tão pacífica mas também não está uma guerra.

- O por que vocês acham que o público as escolheram?

Lauren levou a frente para responder

- Eu acho que foi por causa da confusão do vídeo e tudo mais, o assunto pelo menos para mim já estava morto mas para prolongar mais e mais resolveram nos escolher, eu ficaria super de boa se a Cabello fosse com seu namorado.

- Bom, eu acho a mesma coisa, eu fiz o vídeo e deu aquele bafafá todo, e para o assunto ainda continuar na mídia, votaram em nós duas.

- Recentemente Lauren foi ao um programa de televisão, o seu filho a acompanhou, você assistiu a entrevista?

- Não, não assisti

 

(...)

 

Lauren terminou a entrevista e Austin já tinha enviado algumas mensagem dizendo a Camila levar Lauren, pois ele queria conhecer a cantora

Lauren entrou no carro onde Camila já estava, emburrada como o resto da tarde. 

- Me deixe em casa

- Eu não sou sua motorista - Lauren respondeu colocando a chave na ignição

- Por favor, me leve para a casa, você tem que me acompanhar.

- Ta, já que eu não tenho escolha.

Lauren começou a dirigir pedindo indiretamente ajuda a youtuber em que direção ir até chegar a casa. Depois de longos minutos para as duas, finalmente chegaram a casa de Camila, Era grande de cor branca, de dois andares, o gramado a frente da casa, estava completamente alinhado. Camila esperou o carro parar abriu a porta e saiu, a fechando com força recebendo uma reclamação nervosa de Lauren, se escorou no vidro

- Eu quero que você nos encontre no restaurante as dez ok?

- E eu tenho uma lâmpada mágica pra saber o endereço?

- Me da seu telefone - Lauren a entregou desbloqueado, a youtuber digitou seu número - Dez horas em ponto lá. - E saiu andando sem nem ao menos dizer um Obrigada pela carona.

A tarde para Lauren se passou com ela em sua casa na sala do descanso, que na verdade é a sala onde ela fica sozinha somente com seu violão ou no acento a frente de seu belo piano de cor preta, somente ela e sua música, passou a tarde pensando e compondo.

Vânia uma vez ou outra entrava para perguntar se ela estava com fome, se estava com frio, querendo saber como a mulher estava se sentindo. Lauren olhou em seu relógio e eram 20:38h, praguejou por não ter nem se arrumado ainda, não era um compromisso super importante mas era um compromisso.

Tomou seu banho, um pouco mais demorado do que o de costume e foi se arrumar, escolhendo uma blusa xadrez, uma calça jeans preta e seus coturnos, arrumou seus cabelos os deixando soltos, e uma leve maquiagem.

Saiu as pressas, olhando seu celular, com algumas mensagens de Camila, uma dizendo o endereço, outra perguntando se ela tinha desistido de ir, e a última que ela já se encontrava no restaurante. 

Chegou no restaurante e viu um dos câmeras de Robson escondidos do lado de fora do estabelecimento, e se perguntou eles não cansam, ou comem. olhou em seu relógio, 22:24h, é talvez me atrasei um pouco, pensou

Ela consegui ver que era um restaurante japonês, e Austin a chamando, o garoto estava simples com uma camiseta azul marinho, uma calça preta e tênis. Já Camila estava com um saia estilo colegial de cor branca, cropped preto e cabelos soltos com uma maquiagem não muito forte, em seus pés, saltos da mesma cor que o cropped.

- Olá Lauren, fico feliz que tenha vindo - Austin se levantou para a cumprimentar

- Desculpe o atraso eu acabei perdendo a noção do tempo enquanto eu escrevia algumas músicas.

- Ao falar em música eu adorei o teaser da sua nova música. 

- Obrigada

Camila que estava animada enquanto a cantora ainda não tinha chegado fechou a cara completamente, e só escutava a conversa dos dois

- Eu sei que é meio inapropriado perguntar isso mas - a esse ponto Lauren já estava comendo o seu pedido um Norimaki - como você lidou com.. bem... você sabe..

- Minha intersexualidade? - Camila ao escutar, começou a prestar mais atenção nas palavras da cantora - Bom, eu achava legal, ser diferente das outras pessoas e tudo mais, mas nunca falava sobre isso, por que também ninguém chega em um amigo perguntando se você tem um pênis. Eu achava legal e não me importava, até entrar na escola, eu sempre fui vaidosa mas as meninas na escola me superavam, sempre com um quilo de maquiagem na cara, e eu só no básico mesmo. Eu tinha feito amigos, muitos amigos. Mas eles acabaram virando inimigos...

- Por que? O que eles fizeram? - Camila se intrometeu, Algo dentro de Lauren ficou feliz(?), eu perceber que a latina queria saber mais sobre ela, nem que seja uma história não muito feliz, mas era uma história.

- Bom, eu tinha marcado de ir no cinema com eles, depois da aula. Me lembro que a última aula era a de Educação Física, eu pensei que estava sozinha no vestiário... eles me viram... e bom... me humilharam. Dizendo palavras como, você é um mostro, ET, Anormal, Acho que esquisita foi o mais leve que me chamaram - a cantora segurou as lágrimas, se recusava a chorar na frente dos dois - No dia seguinte a escola inteira já estava sabendo por um vídeo. Eles interromperam a aula quando estávamos assistindo ao um filme, começou a passar um conteúdo diferente, eles tinham gravado, e todos presente na sala começaram a saber, e o vídeo foi se espalhando pelos celulares alheios. 

- Nem imagino o que você deve ter sentido - Austin comentou, Camila mesmo que sem querer percebeu que seus olhos lagrimejados, uma lágrima solitária desceu por seu rosto, na qual ela limpou rapidamente.

- Eu fiquei horrível realmente, mas a única pessoa que não tinha nojo de mim era Dinah, eu comecei mesmo sem querer uma amizade com ela, e ela está comigo até hoje. - Os dois não sabiam, mas Lauren havia escondido uma parte muito importante, não tinha feito amizade somente com Dinah, e sim com Alexa, mas achou melhor não comentar.

O resto da noite se passou bem relaxante e engraçada, Lauren soube um pouco mais sobre a música e sobre a pessoa que Austin era, Ela e Camila trocaram não muitas palavras mas o adequado para não deixar um clima tenso em um jantar, os câmeras já tinham enviado a parte que Lauren dizia sobre sua condição para os editores que assistiram a garota e tinham a certeza de que iria ser um vídeo e tanto.

Lauren voltou sozinha para casa, Já Camila com Austin

- Viu?!, ela é legal - comentou o moreno

- Ela continua insuportável, ela só passou por algumas coisas complicadas.

- Eu diria que ela é uma...

- Não termine essa frase.

- Mila, eu acho que você deveria deletar o vídeo 

- NUNCA, eu não vou deletar, eu continuo não gostando ela.

Preferiu não continuar o assunto

Camila ao chegar em casa ignorou tudo e todos, e foi somente ao seu quarto, tirando suas roupas e se jogando na cama, cansada

Mesmo não querendo as duas, Lauren e Camila dormiram pensando uma na outra. Camila antes de adormecer até pensou em perdoar os erros da morena e começar a tratá-la bem, mas esqueceu a expectativa ao pensar em Brenda, Em como ela ficou pela Lauren babaca Jauregui. Ao pensar isso adormeceu, ainda não preparada para o segundo dia do estúpido desafio.


Notas Finais


Agora vocês sabem um pouco sobre a história da Lauren... ela escondeu a parte da Alexa mas com o tempo ela dirá.

Eu não tenho nada contra o Austin, então ele não será um cuzão aqui, nem ele e nem o Shawn. Já o Ian, não tenho nada contra maaaaaaas né hahaha.

People eu estou com umas ideias na cabeça, de como vocês possam interagir com a fanfic, então depois de muito pensar eu já sei o que fazer... Peço que vocês coloquem o Twitter de vocês nos comentários, e eu tentarei colocar a grande maioria dentro da fanfic.
Espero que tenham gostado.. me digam o que acharam sobre esse ok?
Beijoos

Twitter : @LaurinahBolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...