1. Spirit Fanfics >
  2. You know, You love me >
  3. Capítulo 8

História You know, You love me - Capítulo 8


Escrita por: Jolie1252

Notas do Autor


Olá~~

Capítulo 8 - Capítulo 8


Sábado

-E aí, com que roupa você vai? – Karol nem chegou direito na minha casa e já está me perguntando sobre roupa, acessório, sapato e maquiagem, e qual foi a minha resposta para todas essas perguntas?

-Não sei – simplesmente.

-Como não sabe? - perguntou incrédula.

Karol é bem vaidosa, não que eu não seja, porém nem tanto que ela.

–Não se preocupa, vou te ajudar com tudo – respondeu fazendo drama.

A festa será em uma casa alugada pelo 3ºE.M., que, ao que tudo indica, é um casarão, ou seja, vai ter gente saindo pelo teto.

Por mais que não pareça, eu estou bem nervosa para essa festa, afinal o Alex vai estar lá, mas eu vou tentar não ficar pensando em um garoto que namora e me concentrar em me divertir, porém, tem um fator agravante, muita gente que eu não conheço reunida em um só lugar. Por que que eu falei que eu ia mesmo?

Depois de umas horas Breno chegou em casa e se chocou com a bagunça que a Karol fez em meu quarto.

-Foi mal pela bagunça, o Furacão Karol sempre atinge o meu quarto – digo brincando e fazendo Breno rir.

-Há há há – diz Karol fingindo uma risada – Deixa eu ver o que você está vestindo Breno.

Breno parou em sua frente onde Karol estava se maquiando.

-Hm gostei – diz ela –Até que você tem estilo.

Breno apenas olhou para mim com uma cara de quem não está entendendo o que está acontecendo.

-Ainda bem que ela te aprovou, se não, você ia ter que voltar para casa e se trocar – digo soando séria, porém era uma brincadeira.

-Exatamente – diz Karol entrando na brincadeira e Breno estava se questionando se estávamos brincando ou falando sério.

Eu e Karol começamos a rir pela cara que Breno fez de confusão e logo após ele percebe a brincadeira e acaba rindo também.

Enquanto eu e Karol terminávamos de nos arrumar, ficamos conversando, e como tinha a Karol no meio, a gente ficou fofocando também.   

22:30

Assim que Karol terminou minha maquiagem, fui me olhar no espelho:

-Quem diria que um pouco de maquiagem tiraria essa minha cara sono – disse para Karol enquanto me olhava.

-Eu não te disse? Maquiagem sempre agrega – diz Karol me olhando através do espelho.

Depois de nós duas ficarmos prontas eu chamei minha mãe para nos levar para a festa.  Vamos ver o que nos aguarda.

Minha mãe nos levou até a rua onde seria a festa e fomos andando até a entrada e devo dizer que nunca vi tanta gente reunida. Isso que dá não sair muito de casa.

 Reconheci algumas pessoas do colégio e outras eu nunca vi na vida, mas com certeza a Karol já viu.

-Ah – gritou Karol chamando a minha atenção e a de Breno – Achei o Otávio, vamos falar com ele – disse me puxando e puxando Breno pelas nossas mãos – Oi, Otávio – falou Karol toda animada.

-Oi meninas – diz ele nos cumprimentando com um beijo na bochecha - Lindas como sempre – oi?

-Que bom que vieram, fiquem à vontade – diz Otávio piscando.

-Pode deixar – diz Karol animada – Aliás, Otávio, esse é o Breno – disse apontando para o Breno atrás de nós.

-Ah, oi cara, desculpa, não tinha te visto – disse indo cumprimentar ele.

-Tudo bem – respondeu Breno amigavelmente.

-Você sabe onde o Fidel está? –  Karol pergunta.

-Ele está lá fora – disse apontando para o local.

-Amiga, vou falar com ele rapidinho e já volto – diz Karol, me perguntando pelo olhar se tudo bem ela ir lá.

-Tudo bem- mais fácil ela ir logo do que ficar ansiosa pela festa.

E então Karol se foi e ficamos apenas eu e Breno.

-Mari – me chamou Breno.

-Oi.

-Eu vou lá pegar bebida, você quer?

-Não, obrigada - assim que Breno foi embora, percebi que fiquei sozinha com Otávio.

-Ela é bem maluca, né? – me perguntou Otávio se referindo a Karol.

Fiquei até surpresa de ele estar falando comigo.

-Sim, ela consegue ser bem criativa também – respondi com humor.

-Verdade, mas é o jeito dela – concluiu Otávio risonho.

-E aí, Otávio? Voltei moleque – Alex aparece do nada vindo cumprimentar Otávio – E ainda trouxe mais bebida.

E agora? Não tenho coragem de falar algo.

-Aí sim, caralho – disse Otávio todo animado fazendo um toque de mãos com Alex.
 

-Mari? – Ai Jesus, ele me reconheceu.

 

-Oi, Alex – disse tímida, eu já devo estar vermelha que nem um pimentão.

-Tá bonita, toda arrumada – disse sorrindo.

 

- Um pouco de maquiagem não mata ninguém não é mesmo? – que bosta eu acabei de falar?

E meu Deus ele me elogiou.

-Sim, e a Karol? Não veio? – perguntou Alex curioso.

-Veio, ela foi falar com o Fidel primeiro – expliquei.

-Ah esses dois, um enrolava para falar com outro, pelo visto, finalmente, desenrolou - disse rindo no final.

-Não sabia que todo mundo já estava sabendo – disse rindo de leve.

-Na verdade só algumas pessoas já sabem, foi a Emily que deu a sugestão dos dois conversarem – claro que foi ela.

-Alex – chamou um garoto em um outro quanto da casa – Vem cá! – diz o garoto chamando-o todo animado.

-Eu já volto.

E então ele foi embora e acabei ficando sozinha com o Otávio de novo. Tinha esquecido que ele estava aqui.

-Sabe, me surpreende você ser a melhor amiga da Karol – diz Otávio.

-Por que?

-Ela tão extrovertida, tem que ter alguém para acompanhar – diz ele com humor.

-Na verdade eu acho que é justamente por isso que nós duas damos certo – digo me sentando ao seu lado, cansei de ficar de pé – É um equilíbrio.

-Verdade, não tinha olhado por esse ângulo.

E então vejo Breno voltar.

-Mari, fica com o meu copo que eu já volto? - diz ele me entregando seu copo e eu o pego.

-Tá, mas aonde você vai? - perguntou curiosa para saber que lugar é esse que não dá para entrar com um copo.

-Ahm...- diz ele sem certeza se contava ou não.

-Tá indo ficar com alguém? – diz Otávio com um olhar de cúmplice.

-Isso – Breno concorda.

-Tudo bem, se divirta – digo sorrindo e ele devolve o sorriso.

E então ele também foi embora, e eu achando que eu teria a companhia dele pela noite.

-E você? Mari – diz ele usando o apelido que o Breno me chamou – Vai ficar com alguém hoje? – diz ele dando um gole em sua bebida logo em seguida.

-Para ser bem sincera eu não sei, mas eu acho que não – digo.

-Por que acha que não? - diz ele me olhando.

-Sei lá... só... acho – digo pausadamente sem saber como concluir o pensamento.

-Acha? – insiste Otávio.

-Acho que não rolar, sei lá – minha autoestima está boa.

-É você quem vai decidir se vai ficar com alguém ou não está noite – diz ele.

Otávio parecia um bad boy de clichê, uma jaqueta de couro surrada, sorriso cafajeste, piercing no freio superior da boca e um outro na sobrancelha e ele é todo misterioso. Ele não era problemático, pelo menos nunca soube de uma briga em que ele estava envolvido, mas ele é que nem o Alex era antes de namorar: uma por semana. Já o Alex era galanteador, mais príncipe, mais carinhoso e mais romântico, quase um príncipe de clichê.

-Se nenhum garoto quiser então a escolha não é minha – nem eu entendi o que eu disse.

Ele riu – Eu não contaria com isso – diz ele e logo após me olha de uma forma que eu não consegui decifrar.

Fico sem resposta, o olhar dele é intimidador, e eu não sou afrontosa o suficiente para retribuir.


Notas Finais


Não esquece de adicionar aos favoritos se estiver gostando da história \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...