1. Spirit Fanfics >
  2. You Make Me Alive >
  3. Shit!

História You Make Me Alive - Shit!


Escrita por: AngelAnbrey e Dany

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic espero que gostem....
Bjinhos de luz 😙

Capítulo 1 - Shit!


Fanfic / Fanfiction You Make Me Alive - Shit!

Acordo com o barulho irritante do meu despertador as 5:45 ,fecho os olhos e digo a mim mesma .   

 "Vamos Lola levante ". 

  Meus pés vão de encontro com o chão gelado é estremeço , vou caminhando até o banheiro faço minha higiene pessoal é volto pro quarto.  

 Coloco minha causa legging preta ,uma regata branca e meu moleton azul marinho,passo rimel,um pouco de pó no rosto solto os cabelos,causo o meu vans preto  desbotado ,pego  minha bolsa é desso a escada.

Vou direto pra cozinha lá encontro minha mãe preparando o café é meu irmão sentado na mesa. Não trocamos nem um tipo de palavra , vou até o fogão e coloco uma xícara de café , encosto os lábios na borda da mesma é sinto o aroma agradável da bebida quente .  Meu padrasto entra na cozinha e nos chama pra irmos pro carro , me sento coloco o sinto no meu irmão e logo após coloco o meu, pego os fone e coloco em volume máximo.  

  Chego na escola vou de encontro com minha amiga que ali me esperava , sorrio é dou beijo em seu rosto. 

 "Oiii lolita?"- (diz minha melhor amiga Clary). 

"Oiii Clary !-(vamos em direção ao corredor !). 

"Tô com fome !!"

 "Mais quando vc não tá com fome Clary? "

"Quero pão de queijo,vou na cantina é já volto !"

"Tá , vou ao banheiro te encontro na sala!".

 "Tudo bem mais não demore !". Ao chegar ao banheiro dou uma olhada no espelho é confiro minha aparência , passo a mão nos cabelos para acalmar os fios rebeldes e acabo por sair mais algo se choca contra mim,e acabo por cair no chão com o inpacto !. 

"Merda!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...