1. Spirit Fanfics >
  2. You Make Me Alive >
  3. One Angel...

História You Make Me Alive - One Angel...


Escrita por: AngelAnbrey e Dany

Notas do Autor


Ain ,espero que gostem pois eu amei hahaha
All the love bjsss de luz!!

Capítulo 2 - One Angel...


Fanfic / Fanfiction You Make Me Alive - One Angel...

"Merda"-(digo quando vou de encontro ao chão ).
"VC se machucou ?"-(sigo a voz rouca é olho pra sima é acabo por me assustar com o dono da voz ).
"A .a. a. S.sim "-(acho que eu bate a cabeça com muita força meu deus quem é ele ?).
"Desculpa "-(ele estende uma de suas mãos para me ajudar a me levantar)- "aqui seus livros "-(ele me entrega meus livros de química é matemática seus dedos tocam nos meus é várias faíscas  de eletricidade se espalham por todo meu corpo).
"O.o b.brigada"-( seus olhos vão de encontro com os meus, é um sorriso vai brotando em seu rosto ,minhas mãos começaram a suar aí meu deus como ele é lindo).
"Cuidado pra não cair de novo princesa"
"Pode deixar "-(olho sem jeito pra ele , como assim FOCA Lola FOCA).
"Nós vemos por aí "-(ele sorri mais uma vez é sai andando pelo corredor , não entendi o que aconteceu, fico parada no corredor sem fazer movimento algum até uma voz conhecida me tirar do transe).
"Você ouvio Oque eu falei Lola? "
"Oque se falou ?"
"Não dá pra ficar te esperando não né mosca morta "
"A desculpa "
"Aí meu deus que cara é essa ?,Lola Oque aconteceu se vio um fantasma ?"
"Pelo contrário,eu vi um anjo ,o anjo mais lindo que existe".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...