1. Spirit Fanfics >
  2. You Make Me Begin || taekook >
  3. 1.9

História You Make Me Begin || taekook - 1.9


Escrita por: poetaekook

Notas do Autor


voltei

*desviando das pedras*

Capítulo 19 - 1.9


[jeon jungkook]

 — Omma, cheguei! — gritei assim que adentrei a sala.

— Para de berrar menino, eu 'to aqui! —repreendeu.

A mesma estava sentada no sofá da sala assistindo a algo na televisão, ao qual não fiz questão de prestar atenção.

— A pizzaria ainda 'ta de pé? — perguntei me sentando ao seu lado.

— Que eu saiba não foi demolida ainda. — respondeu sarcástica e ao ver minha cara de poucos amigos,  riu ladino.

— Desde quando você virou a mãe zoeira?

— Desde quando eu te devo satisfação da minha vida?  — respondeu com outra pergunta.

— Mãe! — cruzei os braços.

— Eu estou brincando meu anjo. — me abraçou.

— Mãe,  eu chamei um amigo para a noite da pizza, tem algum problema?  — perguntei meio receoso.

— Problema algum filho, acho ótimo que esteja se enturmando! 
— sorriu.

— Obrigada mãe, vou deitar um pouco. Quando estiver quase na hora de irmos a senhora me chama?  — ela assentiu e eu fui para o meu quarto descansar um pouco antes de sairmos.

[...]

Acordei com os berros de Jisoo na porta do meu quarto.

Mas é uma escrota mesmo.

— Acorda Jungkook! — gritou do outro lado.

— Mas que merda é essa Jisso? — perguntei ao abrir a porta.

— A mãe que mandou eu vir te chamar! — deu de ombros e seguiu pelo corredor.

Logo fui ao banheiro tomar um banho para despertar.

Optei por uma calça preta rasgada no joelho, uma camisa social larga também preta e as minhas botas beje favoritas. Passei algum perfume e logo desci para a sala.

— Maninho, tem problema se eu levar a Lisa? — perguntou Jisoo saindo da cozinha.

— Só tem problema se vocês ficarem se agarrando na minha frente, do contrário pode levar sim. — falei dando de ombros. — até porque eu também chamei um amigo.

— Hm, amigo é?  — olhou para mim com uma cara de malícia.

— Sim, amigo. — falei dando ênfase no amigo e minha irmã riu.

— Aham, ta bom.

— Vamos crianças?  — disse minha mãe descendo as escadas.

— Crianças?! — eu e Jisoo falamos ao mesmo tempo.

— Sim, vocês ainda são meus bebês!  — sorriu. — agora vamos. — disse já abrindo a porta.

Logo que saimos, mandei uma mensagem a Taehyung, para que soubesse que eu passaria lá em poucos minutos.


Notas Finais


oi oi, me desculpem a demora mores

estamos quase em mil leituras, muito obg, amos vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...