1. Spirit Fanfics >
  2. You Make Me Begin || taekook >
  3. 2.1

História You Make Me Begin || taekook - 2.1


Escrita por: poetaekook

Notas do Autor


mais um rs

Capítulo 21 - 2.1


[jeon junkook]

— Jungkook! — ouvi alguém gritar meu nome e virei para ver quem me chamava. Era Jimin correndo de uma maneira engraçada em minha direção, desviando vez ou outra dos alunos distraídos em seus celulares ou comentando com os amigos o que fariam​ nas férias que se iniciariam na semana que vem.

— Eu — respondi ao parar para esperar que o baixinho me alcançasse.

— Vai fazer algo hoje depois da escola? — perguntou ofegante, apoiando as mãos nos joelhos para retomar o fôlego.

— Creio que não, porque?

— Vamos ao boliche? Os meninos vão também e me disseram pra te chamar — explicou após retomar sua postura.

— Ah sim, vamos! Estava mesmo querendo sair — confessei e Jimin sorriu fazendo seus olhinhos formarem pequenos risquinhos, o deixando mais fofo do que já era.

— Oh, que bom! Passaremos em sua sala na hora da saída — falou e saiu correndo novamente.

Segui meu caminho para o refeitório pois meu estômago já dava pequenos sinais de vida dentro da minha barriga.

Eu não havia visto Taehyung o dia inteiro, até porque as nossas aulas nem foram juntas. Torcia para que ele estivesse bem.

(...)

Na hora da saída, esperei meus Hyungs na porta da sala para que pudéssemos ir ao boliche.

Logo os vi atravessar a multidão de alunos vindo em minha direção.

— Olá Jungkook — falou Namjoon assim que parou ao meu lado.

— Oi Huyng! — sorri.

— Vamos? — falou Yoongi e assentimos seguindo para a saída.

Quando chegamos no portão, vi Taehyung ser seguido por aqueles meninos que o agrediam sempre. Tentei ir ao seu encontro para avisa-lo sobre os outros, mas fui puxado por Jimin.

— Venha Jungkook, o boliche é por aqui! — me puxou na direção oposta de Taehyung.

Olhei para trás mais uma vez e vi o mesmo ser levado pelos outros garotos.

Eu queria ir até ele, mas Jimin me puxava cada vez mais rápido com se não quisesse que eu o fosse ajudar.

Seguimos para o boliche, e no caminho mandei mensagem para minha mãe, avisando que eu chegaria um pouco tarde.

Ao chegarmos no local, escolhemos uma mesa perto da pista e logo nos sentamos.

— Tá legal, vamos nos dividir em duas equipes — falou Namjoon.

— E a equipe que vencer, ganha o quê? — perguntou Hoseok.

— Verdade, eu não tinha pensado nisso — confessou Namjoon parando pra pensar.

— A equipe que perder poderia pagar um almoço para a que ganhou — sugeriu Jin.

— Acho justo — concordei.

— Tudo certo então! A equipe que perder pagará um almoço aos vencedores — Namjoon se levantou. — agora veremos quem serão os sortudos a receber um almoço de graça!

Formamos duas equipes: eu, Jin e Jimin. Na outra ficaram Namjoon, Yoongi e Hoseok.

No começo nós estávamos perdendo de três a zero. Mas no fim das partidas, demos uma reviravolta fazendo seis pontos a mais do que a equipe de Namjoon.

— Parece que ganharemos um almoço amanhã não é mesmo gente? — falou Jimin provocando os meninos.

— Em qual restaurante vai ser mesmo? — perguntei entrando na brincadeira.

— Pode ser no Roshi's né, o que acham? — perguntou Jin.

— Tá bom vocês venceram, mas não precisam ficar jogando na cara — falou Yoongi com a cara amarrada e Hoseok concordou.

— Estamos apenas comemorando oras — falou Jimin rindo anasalado.

— Na verdade vocês estão esfregando na nossa cara que teremos que pagar um almoço para cada um de vocês — falou Namjoon.

— Tecnicamente, sim — falei.

Após algumas reclamações de Yoongi por ter que gastar seu dinheiro conosco, resolvemos ir para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...