1. Spirit Fanfics >
  2. You make me smile >
  3. Tragédia - parte lll

História You make me smile - Tragédia - parte lll


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


Pois... Olha eu aqui de novo...
Espero que gostem.

Capítulo 11 - Tragédia - parte lll


Fanfic / Fanfiction You make me smile - Tragédia - parte lll

 

Saí pisando duro da casa daquele tapado do Liam que corria louco atrás de mim, eu achei que podia contar com ele, tsc, eu estava enganado, ele só serve pra meter rola em mim:

-Zayn espera!!!-Ele disse fechando a porta da casa e correndo em direção ao meu carro. 

-Vai se foder!! -Eu sussurrei e liguei a máquina logo que ele chegou perto e dei partida catando pneu mas ainda assim pude ver ele passar as mãos nervosas pelo cabelo e indo em direção ao seu carro. 

A verdade é que Liam sempre foi mais sensato do que eu, não era pra menos, ele sendo um psicólogo renomado sempre pensava antes de agir, já eu, sou mais impulsivo, mais cabeça quente e não suporto hipocrisia.

Pouco tempo depois cheguei no apartamento do LOUIS, e saí do automóvel logo avisando Liam à uma distância considerável, revirei os olhos e entrei no enorme prédio, passei pelo porteiro direto e fui para o elevador, esperei um pouco e entrei, assim que a porta se fechava avistei Liam correr na minha direção porém ele não foi rápido o suficiente e eu sorri com isso. 

Alguns segundos depois saí do elevador e caminhei diretamente para o apartamento do moreno, toquei na campainha e fui atendido por Niall, sorri de lado e ele me olhou confuso. 

-Escuta, o pessoal saiu tá legal, eles foram resolver aquela merda dos papéis para passar o apartamento para o nome do Hazz e...

-Eu sei que você mentiu!! -Eu disse direto o interrompendo e ele arregalou os olhos. 

-Oquê? Do que você está falando?-Ele diz se fazendo de desentendido e eu senti meu sangue ferver.

Segurei fortemente seus cabelos e ele gritou de dor tentando se soltar, o joguei no chão para dentro do apartamento  e entrei em seguida me sentando em seu colo:

-OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SEU LOUCO? -Niall gritou se debatendo e eu franzi o cenho. 

-Você ainda não me viu louco Niall!! - Eu disse olhando diretamente para ele. -Você é um falso filho da puta!! Eu sei que você não está grávido porra nenhuma seu cretino.-Eu disse segurando seu rosto com força. 

-Eu não sei do que você está falando!!!-Ele diz sorrindo de lado. 

-Há não sabe??Vamos ver se você se lembra com isso-Eu disse irônico e estalei um tapa em seu rosto.-Esse foi pelo Louis!! -Eu disse raivoso e logo estalei outro tapa ainda mais forte!!-Esse é pelo Harry.-Eu completei e logo sentindo alguém passar pela porta, olhei rapidamente por cima do ombro e vi Liam com os olhos arregalados. 

-Liam, me ajuda, ZAYN FICOU MALUCO!! -Ele diz se fazendo de vítima e eu fiquei possesso.

Liam se aproximou de mim e eu logo me virei rapidamente o encarando com uma aura assassina e uma cara nada boa. 

-Não se atreva Liam!! -Eu bradei nervoso e o moreno logo se afastou com as mãos para cima em rendição. 

Voltei em direção ao loiro que parecia desesperado :

-Onde nós estávamos? -Fingi pensar por um momento e logo esbofetei sua cara novamente o deixando ainda mais avermelhado.-Esse é por todo mundo que você enganou!! -Eu disse raivoso e ele deu uma risada sarcástica me fazendo ficar confuso. 

-hahaha, você é engraçado Zayn!! -Ele diz passando o dedo pelo pequeno corte em sua boca.-Você não pode me dar nenhuma lição de moral ,não é mesmo?-Ele diz venenoso.

-Do que você está falando seu Idiota?!! -Eu disse segurando seu colarinho.Ele deu outra risada e mordeu o lábio inferior encarando Liam que estava atrás de mim. 

-Eu sei de tudo Zayn!! -Ele diz com um olhar macabro.-Eu sei do Louis.-Ele deu uma pausa dramática e continuou.-Eu sei dos dois!! -Ele disse olhando para mim e Liam.-Eu sei disso...- Ele sussurrou no meu ouvido tocando minha barriga e eu arregalei os olhos na hora. 

Empurrei sua cabeça com força contra o chão e comecei a bater nele com mais força e consecutivamente.

-Vamos Zayn!!! Diga para ele!!-Ele disse fraco mas não tirava aquela merda de sorriso largo. 

-CALA A SUA BOCA SEU CRETINO!! -Eu disse segurando seu rosto que já estava bastante marcado. 

-Isso Zayn, bate,bate mais... Mas nós dois sabemos à verdade não é mesmo??!! -Ele diz brincando com os dedos na minha barriga e eu o soltei me levantando do seu colo.-É um segredo pelo outro Zayn!! -Ele diz se sentando com um pouco de dificuldade e eu o encarei com desgosto. 

-Você é nojento!!!-Eu disse com desdém e ele riu. 

-Liam...-Eu chamei pelo moreno quando me senti um pouco tonto mas nenhum sinal do mesmo.-Li... 

Dei dois passos para trás sentindo meu corpo trêmulo e um enjoo logo em seguida. 

-LIAM!!-Gritei, mas porquê eu estava chamando aquele idiota?

Tentei caminhar mas minhas pernas estavam muito fracas, moles.

-Você sabe que ele não se importa não é mesmo? -Niall diz e eu me segurei para não ter que socá-lo.

-Cala a boca!!-Eu disse vendo o semblante de Liam, Troye, Louis e Harry passando pela porta.  

Liam logo veio em minha direção e me abraçou,Harry e Louis ficaram estáticos e Troye sorriu, ele já sabia de tudo. 

-Oquê que está acontecendo? -Ele me perguntou assim que se desfez do abraço.

-Nada!!! -Eu disse olhando para outro canto. 

-ZAYN PARA COM ISSO PORRA, PARA DE SE FAZER DE DURÃO, PARA DE EXCLUÍR AS PESSOAS DOS SEUS PROBLEMAS, EU QUERO TE AJUDAR MERDA, EU ME IMPORTO, EU QUERO ESTAR PERTO POR QUE EU...-Ele gritou frustrado e eu arregalei os olhos assim como todos os presentes, Liam nunca gritava, nunca falava palavrão, tipo, NUNCA mesmo, mas ele logo corou e não terminou o discurso. 

-Eu não quero falar Liam!! -Eu disse baixinho segurando as lágrimas, merda, por que eu tinha que estar tão emotivo. 

-MAS PORQUÊ?-Ele gritou de novo e eu me aproximei dele já ficando nervoso.

-PORQUE EU SEI QUE VOCÊ NÃO SE IMPORTA TÁ LEGAL? EU SEI QUE VOCÊ NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA MIM, QUE VOCÊ SÓ QUER ALGUÉM PRA ESQUENTAR SUA CAMA E DEPOIS DIZER UM TXAU, EU SEI QUE EU VOU ESTRAGAR SUA VIDA SE EU CONTAR, EU SEI QUE VOCÊ NÃO QUER NADA COMIGO E QUE NUNCA ACEITARIA UMA CRIANÇA AGORA E QUE ME CHAMARIA DE LOUCO E NUNCA MAIS OLHARIA NA MINHA CARA SE EU DISSESE QUE ESTAVA ESPERANDO UM FILHO SEU...-Eu parei assim que as lágrimas começaram a transbordar sem parar, à quem eu estava tentando enganar?? Eu amava aquele tapado. 

Liam arregalou os olhos e sorriu na mesma hora, aquele sorriso largo que me fazia querer socá-lo.

-Você está grávido? -Ele disse e seus olhos brilharam.

-Sim mas...-Eu comecei dizendo mas logo parei quando senti a boca de Liam contra a minha em um rápido selinho.

-Meu Deus, Zayn, eu te amo, por Deus, eu te amo muito seu idiota.-Ele diz segurando meu rosto com as duas mãos e me olhando nos olhos, Liam me amava? 

-Liam...-Pela primeira vez eu me vi sem uma resposta.

-Zayn...-Ele diz sorrindo e eu retribuí sentindo meus olhos arderem.-É claro que eu quero ficar com você, eu sempre te amei e apenas não te pedia em namoro por medo de você se afastar, mas agora...-Ele ficou de joelhos na minha frente e levantou a barra da minha camisa fitando minha barriga com um sorriso largo.Ele levou a mão para a região e o tocou, eu sabia que ele estava me analisando assim como fiz com Niall e eu sorri quando seus olhos marejaram e ele começou a destruir vários beijos pela minha barriga me fazendo gargalhar.-Meu Deus, obrigado!!Eu senti Zayn, eu senti nosso filho!!-O moreno diz ficando na mesma altura que eu e me abraçou.-Namora comigo?-Ele sussurra como se fosse um segredo e eu levei minha mão para tapar minha boca e conter um grito.

Eu estava sem palavras, minha boca abria e fechava tentando articular uma resposta decente, por Deus:

-Eu te amo seu tapado!!!-Eu disse me jogando nos seus braços e o beijando enquanto ele me carregava no ar.

-Meu Deus!! -Harry diz com os olhos arregalados. 

-Que lindo!! -Louis estava com a mesma cara porém estava com algumas lágrimas nos olhos. 

-É ISSO AÍ PARÇA!!-Troye gritou e todos deram uma risada. 

-Eu te amo, te amo, te amo,muito.-Liam diz quase gritando e eu o beijei. 

-Eu te amo muito, muito, muito!!-Eu disse distribuindo vários beijos pelo seu rosto. -Mas agora eu preciso resolver aquele assunto.-Eu disse baixinho acariciando seu rosto. 

-Tem certeza? -Ele diz e eu assenti com a cabeça na afirmativa me separando dele.

-Harry...-Eu disse me aproximando dele mas Niall logo começou a chorar desesperado e Harry foi ao seu encontro e só então percebeu o estado do marido. 

-Meu Deus Niall, oque aconteceu com você? -Ele perguntou e Niall me olhou. 

-Eu perdi, Harry!! -Ele diz soluçando e o cacheado o olhou confuso. 

-Você perdeu oquê Niall?-Harry franziu o cenho em confusão.

-O nosso filho!! -Ele diz colocando as duas mãos no rosto e Harry pareceu ter paralisado por um instante, Louis levou as mãos à boca chocado, Troye franziu o cenho assim como Liam e eu senti meu sangue ferver. 

-Sua loira desgraçada...-Eu bradei nervoso mas Liam logo me segurou pela cintura me afastando.  

-Harry???! -Ele diz tocando o rosto do cacheado que estava imóvel.

-Niall...eu...-Harry parecia atordoado e logo abraçou o de olhos azuis me fazendo fechar o punho com força. 

-Você vai me abandonar não é mesmo? -Ele diz soluçando, aaaarg que raiva.

-Não, eu nunca vou sair do seu lado!!! -Harry diz baixo e o loiro sorriu vitorioso olhando para mim e logo depois para Louis que estava com a cabeça abaixada e Troye que passava as mãos pelas costas do irmão o consolando. 

-Eu te amo Harry!!!-Niall diz o beijando. 

-Eu...também!!-Harry diz olhando para Louis que correu para o quarto com os olhos vermelhos. 

-Louis espera!!- Harry diz tentando se levantar mas Niall logo segurou seu braço. 

-Fica!!!!-Ele diz com os olhos marejados e Harry o abraçou de novo me fazendo balançar a cabeça na negativa e indo atrás de Louis assim como Liam e Troye. 

Entrei no quarto apressado e encontrei o Louis com suas malas na mão, e ao contrário daquilo que eu pensava ele não estava chorando e nem soluçando, muito pelo contrário, sua expressão era determinada.

-Oque você está fazendo Lou?! -Liam perguntou e Louis o encarou se aproximando da porta e arrastando a mala consigo.

-Eu vou embora!! E nem tentem me impedir.-Ele diz direto, sem nenhum sinal de dúvida ou algo assim.

Ele passou pela porta do quarto que costumava ser dele e foi para a sala encontrando o casal sentado sobre o sofá:

-Eu estou indo, tchau Harry...Niall!!! -Ele diz de uma vez só e foi em direção à porta saindo logo em seguida, sem olhar para trás, sem pensar duas vezes, sem ver os olhos marejados de Harry pensando que era um adeus definitivo. 

###QUEBRA DE TEMPO###

QUATRO MESES DEPOIS...

#Louis

Quatro meses depois, hahahahaha, pois é, quatro meses que saí daquele apartamento deixando Harry e Niall viverem suas vidas em paz,quatro meses que tem uma pequena bolinha crescendo dentro de mim, minha barriga está enorme, tipo, enorme mesmo, no início foi difícil, enjoos, tonturas, fome, desejo, eu parecia um doido hahahahaha. 

Para anunciar à gravidez fiz um jantar com minha família, eles obviamente ficaram felizes mas logo me perguntaram sobre o pai da criança e eu disse que ia ser pai solteiro, somente isso, meu pai tentou contrariar mas logo cedeu me perguntando sobre Harry e eu disse que ele estava bem, mesmo não sabendo realmente se estava ou não.

Alan e Troye sempre estavam comigo e eu ria toda vez que eles discutiam, parecia Zayn e Liam, que agora moravam juntos e pelos vistos estavam muito bem, mesmo Liam estar quase enlouquecendo com o temperamento bipolar do agora noivo, a barriga de Zayn está menor que a minha mesmo  nós estando com o mesmo tempo de gestação.

Pedi para meu pai me transferir para outra filial para não ter que trabalhar no mesmo lugar que Harry e agradeci quando ele concedeu o meu pedido sem fazer perguntas. 

Ou seja, faz quatro meses que eu não vejo o cacheado, e nem ele à mim, duvido que saiba dá minha gravidez e...

Parei de devagar assim que escutei o som da campainha e olhei por cima do ombro procurando por algum sinal so Alan:

-ALAN, ABRE PRA MIM? -Gritei da cozinha.

-TÔ NO BANHEIRO LOU!! ABRE AMOR!! -Ele gritou de volta e eu escutei um "amor vai ser minha mão na tua cara" de Troye.

-Aff, ta bom.-Eu disse descendo da bancada e indo em direção à porta o abrindo logo em seguida.

-Harry?!-Eu disse com os olhos arregalados sentindo meu coração disparar, ele parecia meramente mais alto do que antes, os cabelos mais longos, o rosto bem moldado e o corpo mais musculoso.Ele estava com uma camisa social e uma calça preta, em suas mãos ele trazia uma capa marrom e os óculos escuros moldavam seus cachos para trás. 

Prendi a respiração quando ele endireitou a postura e me olhou de cima à baixo com uma expressão de espanto, dúvida,surpresa:

-Você...-Ele começou dizendo mas se atrapalhou nas palavras. 

-Quem é amor? -Alan diz me abraçando por trás e pausando a mão sobre a minha barriga. 

-O...Styles!! -Eu disse formalmente vendo a expressão de Harry mudar, ele parecia desolado. 

-Eu só vim entregar esses documentos à pedido do seu pai!!!-Ele diz rápido com a respiração pesada me entregando a pasta marrom e logo em seguida ir embora. 


Notas Finais


Xiiiiiiiiii....
Nossa e agora?😰😰😰
Oq acharam?
Pfv comentem 😲😲😲


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...