História You make me smile - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Acidente, Amor Proibido, Boyxboy, Casamento, Drama, Larry Stylinson, Narry, Perda De Memória, Ziam
Visualizações 69
Palavras 946
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIII LINDOSSSS

Capítulo 12 - Tragédia -Parte finall


#Harry

Sai de perto de Louis o mais rápido que eu pude,ele estava...por Deus ele estava grávido.Senti meus olhos marejaram assim que as portas do elevador se fecharam e soquei o ferro com força, mas que merda,quatro meses sem ver ele e agora isso?Virei de costas,encostei minha testa no espelho do elavador e respirei fundo.O elevador parou e senti a presença de alguém mas não me dei ao trabalho de encarar a pessoa, eu não me sinto bem, eu só...porra,eu só quero Louis de volta,maldito dia que eu tive aquele acidente.

Senti um estrondo alto e as luzes do elavador começaram a piscar, haa não,pelo amor de Deus, não, me virei abrupto e dei de cara com Louis, ele estava claramente assustado e tinha as duas mãos na barriga, a cena era adorável na verdade, parecia que ele queria proteger o pequeno ser em sem ventre:

-Droga!!-Ele diz fazendo uma careta de dor e eu me aproximei dele.

-Você está bem?-Eu disse tocando seu ombro e ele me encarou no mesmo instante e derepente tudo parou,eu me esqueci das luzes,do som estridente...de tudo, e novamente era eu e Louis, azul no verde e verde no azul.

-Estou!!-Ele responde ainda me fitando profundamente e então eu o beijei, mas ele logo se afastou e me empurrou,oque não adiantou muito pois eu só dei um passo para trás.

-COMO VOCÊ PODE...DEPOIS DE TUDO...VOCÊ...-Ele diz gritando tentando a todo custo não me encarar e eu sabia o porquê, ele estava quase chorando.

-Louis,eu...-Eu disse tentando me aproximar.-Você sabe que eu...-Toquei seu braço.

-Harry não.-Ele diz se desvencilhando do meu toque e eu segurei seus dois braços fazendo com que ele me encarasse e então eu vi as lágrimas deslizando pelo seu rosto agora um pouco mais gordinho.-Porquê você faz essas coisas comigo?-Ele diz soluçando e começou a socar meu peito fenetricamente.

E eu deixei ele bater,eu deixei ele se livrar de toda a raiva,eu deixei ele se livrar de tudo.

-Porquê Harry?-Os socos começaram a ficar mais lentos e fracos enquanto as lagrimas banhavam seu rosto e ele soluçava alto, eu não estava em um estado diferente,já sentia minha cabeça latejar de dor e meu rosto extremamente húmido.

-Como nós chegamos á esse ponto?-Eu disse encostando minha testa na de Louis que permaneceu imóvel.

-Eu não sei,Harry....eu não sei!!!-Ele responde com a voz embriagada.

-Me perdoa,Lou!!-Eu disse sentindo as lagrimas banharem meu rosto novamente.

-Harry eu...

-Você prometeu,lembra?

#flashback on#(Louis)

-QUE IDEIA FOI ESSA, FICOU MALUCO??-Preguntei raivoso e ele riu da minha cara e dai eu me lembrei que eu não sabia nadar só que no mesmo momento ele segurou minha cintura com firmeza e choca meu corpo no dele. 

-Tem certeza que quer se soltar de mim? -Ele pergunta se aproximando do meu rosto avermelhado pela vergonha.-Me desculpe Lou, eu sempre faço coisas idiotas e talvez um dia eu faça algo tão Idiota que eu tenho tanto medo que nem mesmo você seja capaz de me perdoar.-Ele diz me encarando enquanto se aproximava ainda mais. 

-H-Harry!!Eu sempre vou te perdoar!-Eu disse passando meus braços pelo seu pescoço.

Nossos rostos estavam tão próximos que conseguíamos sentir a respiração um do outro,nossas bocas já estavam quase se tocando mas ele se afastou e foi aí que uma bola acerta a cabeça de Harry e ele acaba me dando um selinho, abri rapidamente os olhos para ver o autor e me surpreendi quando vi Zayn com a bola na mão sendo repreendido por Liam, ele da uma risadinha e pisca pra mim ,logo em seguida me separei de Harry sorrindo, mas ele me deu um selinho de novo e afundamos na água cristalina, seguro seu rosto com a mão direita ainda debaixo da água,ele segurou minha mão esquerda e entrelaçou nossos dedos me fazendo sorrir de leve. 

Subimos pra superfície quando o ar se fez necessário e um sorriso bobo brincava em seus lábios :

-Promete que nunca vai desistir de mim? -Ele quebrou o silêncio apertando minha mão por baixo da água e eu sorri respondendo em seguida:

-Eu prometo...prometo, prometo...

#flashback off#

-Eu lembro...-Ele disse com uma voz desolada.

-Me perdoa por favor,o Niall...-Eu comecei dizendo e ele rapidamente se afastou,merda, eu sou um idiota.

- Harry, escuta, está tudo bem,ta legal?Eu estou bem...quer dizer,nós estamos bem.-Ele diz passando a mão sobre sua barriga redonda, era uma cena linda.

-Louis..-Eu logo fui interrompido pelo moreno que parecia meio zonzo.

-Harry, eu não estou b..-Louis mal terminou de falar e caiu em meus braços.

-LOUIS...-Eu grito desesperado.-SOCORRO!!!-Eu comecei a gritar por ajuda e derepente escutos vozes atrás das portas.

Começo a passar as mãos carinhosamente pelo rosto do menor que estava desacordado e um pouco pálido.

-Por Deus, ALGUEM ME AJUDA,POR FAVOR.-Eu gritei de novo enquanto escutava vários murmurios do lado de fora.

-LOUIS E HARRY ESTÃO AÍ DENTRO, MAS QUE PORRA VOCÊS ESTÃO FAZENDO?ABRAM LOGO ESSA MERDA.-Escutei a voz de Zayn berrando do outro lado.

-ZAYN, LOUIS DESMAIOU...ME AJUDA!!-Gritei esperando que o moreno me ouvisse.

-MEU DEUS HARRY, DEVE TER SIDO A FALTA DE AR,ABRA UM POUCO AS ROUPAS DELE, A GENTE JÁ VAI DAR UM JEITO, CUIDA BEM DELES ATÉ LÁ.-Zayn gritou de volta e eu logo me apressei em desabotuar um pouco a camisa dele, mexi e remexi em sua bolsa tentando achar uma garafa de água ,eu já estava entrando em pânico,eu estava preocupado com Louis, com o bêbê,meu Deus, eu estou preocupado com a criança, eu pensava aflito enquanto revirava a bolsa, mas derepente fiquei palido com oque eu vi.

Haviam dois sapatinhos em uma pequena caixinha, em um deles estava escrito "parabéns papai Louis" e no outro

 "parabéns papai Harry"

Então...eu sou o pai?

 


Notas Finais


EEEEEEEEEEEE AIIII MEUS AMORES? OQ ACHARAM?
PFV COMENTEM!!!!!!!
AMO VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...