1. Spirit Fanfics >
  2. You mine >
  3. PESSOAL DE LONDRES

História You mine - PESSOAL DE LONDRES


Escrita por: BellyHadid

Notas do Autor


OQUE ESTA ACONTECENDO EM LONDRE???????????

Capítulo 15 - PESSOAL DE LONDRES


Fanfic / Fanfiction You mine - PESSOAL DE LONDRES

ENQUANTO ISSO EM LONDRES 

LAUREM J. ON

confesso que sinto muita falta da minha Iza ,e estava pensando em fazer uma surpressa pra ela no no cada ,talvez ir la seria uma otima ideia ,agora estou aqui com o coraçao partido de ter deixado o amor da minha vida ir embora ,sera que ela ja conheceu um outro alguem ? ou ja esta apixonada por outra pessoa ? ,queria apenas respostas pra isso .faz 4 dias que ela nao me liga ou me manda mensagem e nem me responde as minhas ligaçoes e mensagens ,sera que devo ligar pra kensalm para perguntar dela ? seria uma otima ,na hora que eu sair do meu cerviço vouu faze isso .,desdo do dia que ela se foi camilla nao para de me ligar me chamando pra sair ,mais apenas ignoro ,por que meu unico amor esta nno canada afastada de mim .

OFF

CAMILLA C. ON

Laurem semprre vai ser meu grande amor ,mais mesmo com a jenner afsatada ela nao a esqueçe ,mais eu vou fazer ela esqueçar a izabelly de um jeito ou de outro . eu e shawn nem se fala mais ,ele so ficava comigo pra fazer ciumes na izabelly ,e eu pra fazer ciumes pra laurem . entao nem ligo mais  pra ele ,por que o amor da minha vida e a laurem e sempre vai ser ,vou fazer ela muito feliz ainda

OFF

SHAWN M . ON 

A iza foi para o canada e nao sinto nem um pouco a falta dele , estou pegando todo mundo agora ,menos a camilla pq eu so usava ela pra afetar a iza , mais nao vou mais precisar disso emtao resolvi nem ligar mais pra camilla . agora sou de todo mundo e sempre vou ser .


Notas Finais


MUITA TRETA , OQUE TERA DAQUI PRA FRENTE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...