1. Spirit Fanfics >
  2. You Only Live Once >
  3. The night with the fireworks.

História You Only Live Once - The night with the fireworks.


Escrita por: The_little_star

Notas do Autor


O que eu imagino ter acontecido, na noite dos fogos de artifício que é representada no encerramento do anime.

Capítulo 1 - The night with the fireworks.


Naquela noite, as estrelas brilhavam para nós.

A areia da praia era fria, o mar nos faziam cócegas e também estava gelado, mas eu sentia calor, em meu peito meu coração batia como o de uma criança.

Os fogos deixavam um rastro colorido, as faíscas se encontravam com as estrelas, que eu tenho certeza de que brilhavam para nós.

Meus pés se moviam sem eu ao menos pensar, saltando, girando... dançando.

Meus braços e mãos acompanhavam o ritmo imposto pelas minhas pernas, eu gargalhava, nunca tinha me sentindo tão...

Tão...

Feliz.

Muito obrigado Victor, você entrou na minha vida faz pouco tempo, pelo menos a sua presença, pois você sempre esteve aqui comigo, desde o dia que o te vi patinar pela primeira vez.

Obrigado por vir até aqui por mim, por sempre me inspirar, por me dar a esperança que eu precisava pra seguir em frente.

O ar me faltava, mas eu não sentia a fadiga, tudo se resumia a aquele momento, conosco correndo pela praia, rindo, e eu pude ver que até mesmo Yurio estava sendo ele mesmo, sorrindo, realmente se divertindo.

Esse é seu dom Victor, você consegue tocar as pessoas, seja patinando ou simplesmente estando lá, sua presença é algo que envolve o ambiente, deixando tudo mais colorido...

Sim Victor, você coloriu meu mundo, e eu vou mostrar tudo isso no gelo, afinal é no gelo que nós conseguimos chamar tudo de...

Amor.

Não sei como me sentir em relação a ti, mas neste momento, tudo o que eu vejo é um russo de cabelos da cor do luar, rindo enquanto corre atrás de mim, seus lindos olhos azuis brilham com a luz das estrelas, da lua refletida no mar, com a luz colorida das faíscas.

Queria poder congelar o tempo, para sempre viver aqui neste momento, mas eu sei que eu tenho que seguir em frente e de cabeça erguida, porque no final das contas.

Você só vive uma vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...