1. Spirit Fanfics >
  2. You really love me? >
  3. You love me?

História You really love me? - You love me?


Escrita por: Aiako-chan

Notas do Autor


Boa história,bjs de chocolate \( ^ 3 ^ )/

Capítulo 1 - You love me?


Fanfic / Fanfiction You really love me? - You love me?

Quando os dias estavam frios, você estava lá para me aquecer,suas cartas dobradas na escrivaninha,e quando precisamos todos os nossos santos eram feitos de ouro.
  Quando fracassamos e nossos sonhos se tornaram lembranças,e aqueles que eramos obrigados a confrontar foram os piores,a ferida cicatrizando e o sangue secando.
  Não quero que saiba,quero te abrigar no meu coração,mas com a fera dentro não há lugar para se esconder.
  Não importa o que temos,ainda somos feitos de ganancia,será esse o nosso fim?
   Quando formos um olhe em meus olhos é lá que vivem meus demônios não se aproxime demais aqui é escuro.
      Quando tudo ficar escuro,vai ser a última vez que nos veremos,ele chegará anunciando a bagunça que você fez.
       Não quero te decepicionar,mas o futuro é o inferno,embora tudo seja por você,não quero esconder a verdade será esse o nosso fim?
       Falam que você faz algo,eu digo que é o destino,meus sentimentos estão enrrolados em minha alma,mas você tem que ir,seus olhos são tão puros queria guarda-los para sempre comigo,não tenho como fugir a menos que me mostre uma saída.
           Você realmente
                Me ama?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...