1. Spirit Fanfics >
  2. You Shake Me-Yoonmin-Jikook-Yoonkookmin-Vhope-Namjin HIATUS! >
  3. Reunindo a Trupe!!!!

História You Shake Me-Yoonmin-Jikook-Yoonkookmin-Vhope-Namjin HIATUS! - Reunindo a Trupe!!!!


Escrita por: Kumamon_FIREEEE

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 6 - Reunindo a Trupe!!!!


Fanfic / Fanfiction You Shake Me-Yoonmin-Jikook-Yoonkookmin-Vhope-Namjin HIATUS! - Reunindo a Trupe!!!!

P.O.V. Jimin

Acordei com um barulho insuportável do despertado tocando mas não liguei e voltei a dormir +quebra de tempo+ ouvi de novo o despertador só que dessa vez eu me alevantei e fui para o banheiro fazer minhas necessidades, depois sair do banheiro e fui no guarda-roupa e escolhi uma camiseta de manga longa listrada e uma calça preta colada e um all star preto e fui ajeita o meu material e botar na minha mochila.

Depois desci as escadas e fui tomar meu café da manhã, chegando lá encontrei meus país já na mesa então fui falhar com eles já me sentado com ele na mesa. 

JM-Bom dia omma e appa!!

OMMA-Bom dia meu querido!

APPA-Bom dia filho

JM-Ahh...Appa!

APPA-Sim filho

JM-É nada,nada não

APPA-Ok

JM-Eu já tenho que ir senão vou me atrasar tchau omma e appa

OMMA-Tchau meu querido

APPA-Tchau filho

Fui ate a porta sai e fechei ela peguei meu celular fui ver as horas e já eram 6:39 dei um grito e sai correndo.

+QUEBRA DE TEMPO+

Cheguei na minha escola suando que nem um porco, guando eu tava descansando ouvi alguém gritando meu nome logo deduzi ser um dos meninos, e acertei era o TaeTae

V- JIMINIEEEEE!!!!!

JM- TAETAEEEEEE!!!!

Nos abraçamos e ele pegou na minha mão e começou a me arrasta para perto de uns meninos que eu não conhecia mas tinha algumas que conheci que são: Swag, João biscoito e o Hopieeeeee!!!!

JH- JIMINIEEEEE!!!!!

JM- J-HOPEEEEEE

JK- OI JIMINIE!

SG- Oi...

JM- OI JOÃO BISCOITO E SWAG!!!!!

JK/SG- QUE?????

JM- Nada! mas quem são esse???

V- AH! esqueci de apresentar esse são o Jin e o Nam!

JM- Prazer me chamo Park Jimin mas podem me chamar de Jiminie

JN- Prazer te conhece Jiminie!!

RM- Prazer te conhecer Jimin...

O sinal tocou então fomos todos para sala de aula menos o Jin e o Nam porque eles são professores, o dia foi normal com normal quis dizer que eu ficava babando pelo o KooK e o Suga aiiiii que vontade de pega eles e jogar eles na minha cama e foder eles frenético ( ͡° ͜ʖ ͡°) mas logico com camisinha, AHHHH!!! que saber dessa semana não passa estou determinado a namorar com mesmo se não quiserem se eles não quiserem pego eles e tranco no meu porão simples!.

P.O.V. TaeTae

+QUEBRA DE TEMPO+

Lá estava eu com o hope na sala de aula escutando um monte de pesteira sobre matemática meu deus pior materia jesus cristo, ai graças ao santo G-Deus o sinal tocou pra nos irmos para casa halleluia!!!!.

Sai eu e o hope da sala e fomos encontrar os meninos e la esta os meninos gritei por eles.

V- MENINOSSSSS!!!!!!

JM- AIII!!!! QUE SUSTO DESGRAMA!

V- FOI MAL HEHEHE!!!

JM- ENTÃO QUE TU QUER ?

V- NOSSA MIGA CALMA SÓ QUERIA PERGUNTA SE VOCÊS QUERIAM IR JUNTO COM EU E O HOPE PRA CASA.

JM- PRA MIM E PRO KOOK E O SUGA NÃO VAI DA TEMOS UM TRABALHO PARA FAZER #TRISTE

V- E VOCÊS JIN E NAM 

JN- NÃO DA TENHO QUE IR NO MEDICO PARA SABER SE O BEBE TÁ BEM PORQUE VOCÊS NÃO VÃO COM A GENTE?

JH- AHH! ENTÃO FOI ISSO QUE A GENTE ESQUECEU E VERDADE PRECISAMOS IR AL MEDICO TAMBÉM!!!

V- VERDADE TÁ NÓS VAMOS COM VOCÊS MAIS TEMOS QUE PASSAR EM CASA PRIMEIRO

RM- EU E O JIN PODEMOS LEVAR VOCÊS ATÉ EM CASA NÃO DIGAM QUE NÃO POIS EU NÃO QUERO QUE DIJEITO NENHUM ESSA COISA FOFA QUE ESTA DENTRO DE VOCÊ TAE NASSA DODOI VIU!

V- OK APPA NAM HIHIHI!

JN- AGORA TEMOS QUE IR SENÃO VAMOS NUS ATRASAR!

RM/V/JH- OK!!

JM- NOS TEMOS QUE IR TAMBÉM TCHAU!

V- VE SENÃO EM GRAVIDA  NIMGUEM TÁ JIMINIE!!!

Jimin, Suga e Jungkook ficam corados na mesma hora.

JM/SG/JK- CALA BOCA TAE!!!!

V- TCHAU MENINOS! KKK

Entramos no carro e fomos para casa para trocar de roupa e ir no medico

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

" Sempre que você precisar de​ mim ... Eu estarei lá para você "
 


Notas Finais


DESCULPE QUALQUER ERRO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...