1. Spirit Fanfics >
  2. You Shake Me-Yoonmin-Jikook-Yoonkookmin-Vhope-Namjin HIATUS! >
  3. Ultrassom??!!!

História You Shake Me-Yoonmin-Jikook-Yoonkookmin-Vhope-Namjin HIATUS! - Ultrassom??!!!


Escrita por: Kumamon_FIREEEE

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 8 - Ultrassom??!!!


Fanfic / Fanfiction You Shake Me-Yoonmin-Jikook-Yoonkookmin-Vhope-Namjin HIATUS! - Ultrassom??!!!

P.O.V. Taehyung

+Quebra de Tempo+

Já tinha-mus chegado  em minha casa quando entrei fui para meu quarto e do hope fui pegar uma roupa que era um blusão de frio e uma calça jeans azul claro e um tênis cor nude peguei a toalha e fui em direção ao banheiro fiz minhas necessidades e vesti minhas roupas sai do banheiro então foi a vez do hope, Então sai do quarto e fui ao encontro do casal namjin e falei com eles.

V- Jin quer algo??

JN- Não obrigada, mas queria saber como esta o quarto do bebe já fizeram???

V- Sim!!! optei por cores neutras.

JN- Aiiiii!!!! eu quero veeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

RM- O jin também já vez o qurto dos bebes porque ele enciste que vão ser gêmeos eu não vou opinar porque da ultima vez ele estava certo guando minha irmã ficou gravida de dois meninos ele disse que seriam guando ela tava de um mês ainda!!!

JN- Maior vidente que você respeita!!!

V/RM- Kkkk!!!!

JH- Do que vocês estão rindo??

V- Nada não eu vou mostrar o quarto do bebe para o jin.

JH- Ahhh ta bom mozão (ele me deu um selinho e foi para a cozinha)

V- Por aqui jinie e namnie (levei eles para o quarto do bebe)

JN- Ahhhh!! que fofinhoooooo!!!!!!!

RM- Esse amarelo certeza que é coisa do hope kkk!

V- Exatamente mas eu amei aposto que bebe também vai amar! (disse fazendo carinho na minha bariga de quatro meses)

(OBS: O JINIE TAMBÉM TÁ DE QUATRO MESES MAS ELE ANTES NÃO CONSEGUIU IR NO MEDICO PORQUE ESTAVA MUITO OCUPADO COM O TRABALHO E VARIAS VIAGENS)

JN- Ahh! sera que já da pra ver o sexo dos meus bebes tó tão empolgado ai meu kokoro!!! pora logo senão vou morrer de curiosidade!!

V- Ok mas vou chamar o hope vocês já podem descer ok?

JN/RM- Okk!!! (assim fizeram)

V- Hopeeee vamos logooooooo!!!!

JH- Tó indoooo!!!! (ele veio ate mim e me deu um beijo carinhoso nos meus lábios e descemos ao encontro dos meninos)

Então demoro apenas 25 minutos então chegamos no hospital e fomos ate a tendente que nus deu nossas fixas nos seriamos os próximos chegamos lá e um medico jovem e bem bonito por sinal m-mas e logico que nem tanto que o meu hope é claro ehh...

MK- Oi me chamo mark como posso ajudar

V- Eeee...(que homemzão da porra!!!!)

JN- Nos vimos fazer o ultrassom!! (jin falou empolgadamente)

MK- Ah! sim vocês devem ser os os Nams e os Kims certo

Todos menor o mark- Sim!!

MK- Por aqui!

Ele leva eu e os meninos para uma outra salinha e deita o jin primeiramente e passa um gel na barriga dele e passa um troço com troço quis dizer aquela maquina que se usa para ver o bebe eu não sei o nome da maquina mas orever, passou por onde tinha passado o gel, na tela deu para ver os bebes de jin.

JN- Eu disse que eram gêmeos!! (falou ele vitoriosamente)

RM- Sera que da pra ver o sexo dos bebes??

MK- Sim vamos ver ah! olha esse aqui e um menino por causa disso (ele aponta para uma coisa que deve ser o pintinho do bebe) essa aqui e uma menininha

RM- Aiii!!! tó tão feliz!!!!

MK- Agora sua vez (disse apontando para mim)

V- Oh!! ok!! (disse sorrindo para o mesmo)

Então o jin saio da maca e eu me deitei nela então o medico fez a mesma coisa que fez no jin nossa que gel tão frio tão bom!!! essa sensação.

MK- E um menininho parabéns!! (sorrio para mim e pro hope)

JH- Ehh vou ser papai chupa sociedade!! (disse levantando as mãos para o alto)

V- Shhh! você vai acabar assustando o bebe! 

MK- Kkkkk vocês são muitos engraçados esse bebe vai ter muita sorte de ter pais assim

V/JH- Obrigada!!!!

MK- De nada!!

Disse sorridente e nus deus os ultrassom para nós e depois voltamos para casa e pedimos comida chinesa comemos e fomos tomar banho juntos e trocamos beijos sem malicia nenhuma tinha mais carinho que desejo e depois trocamos de roupa para nossos pijamas e fomos dormir.

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 " Eu nunca vou deixar você cair
Eu estarei com você eternamente
Eu estarei lá para você através de tudo
Mesmo que salvar você me manda para o céu. "


Notas Finais


Desculpe qualquer erro!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...