1. Spirit Fanfics >
  2. You To Me >
  3. I accept

História You To Me - I accept


Escrita por: ASolitaria e Jeniffersantos

Notas do Autor


Então, estão gostando do rumo que as coisas estão tomando?
Falem comigo. Bjs.

Capítulo 11 - I accept


Fanfic / Fanfiction You To Me - I accept

POV Camila.

- Dj, você pode mesmo vir pra cá?

Faço voz de choro, porque sei que nunca falha.

- Tá bom, chego aí em 20 minutos.

Eu não queria ficar sozinha hoje, tudo o que eu realmente queria era Clara na porta do meu quarto pedindo pra dormir comigo... Conversar com Lauren foi bom, acho que ela conseguiu me acalmar um pouco, mas a ideia de ter que entrar na justiça por Clara e consequentemente ter que contar a ela que Shawn era seu pai, isso não é justo, ela não deveria saber dessa forma. Vinte minutos depois Dj, abre a porta do meu quarto, de pijama e com chocolates em mãos. Lhe direciono um sorriso fraco, porém agradecido, ela realmente é a melhor amiga que eu poderia ter. Conto toda a situação nos mínimos detalhes e a medida que vou falando percebo que ela gradativamente se altera se, e começa a dizer coisas como "Eu vou matar essa vadia". Mas por fim ela olha minha cara desolada e rapidamente me recompensa com um abraço reconfortante, como eu imaginei que ela faria quando a chamei... Dinah ficou me dando carinho e dizendo palavras positivas, não demorou muito e eu caí no sono.

(...)

POV Lauren.

- Você está falando sério Vero ?

Pergunto abismada.

- Sim Lauren, eles são os avós, você não é casada e com a profissão que tem... é como se você não tivesse paradeiro ... Se você ao menos fosse casada.

(...)

POV Camila.

Acordo com o barulho da campainha, olho o relógio e são apenas 7 da manhã, não faço ideia de quem pode ser, olho para o lado e vejo Dj se mexer incomodada com o barulho, minha arrumadeira ainda não chegou... saio da cama sem a menor vontade me arrastando até a porte e, dou de cara com Lauren.

- Bom dia Camila. Eu já falei com uma advogada, temos que conversar.

Olho para ela incrédula, continha olheiras em seus olhos, provavelmente ela acordou a própria advogada. Escuto Dj descendo a escada atrás de mim, dou passagem para Lauren entrar, temendo o que ela tem pra falar.

- Vem, vou preparar um café.

Digo, e as duas me segue.

- Bom dia Lauren, eu já estou sabendo de tudo. - Dj fala, abraçando Lauren pelos ombros e depois se sentando ao seu lado na bancada.

- Impossível o dia de hoje ser bom, mas bom dia para você.-- Lauren responde e passa as mãos sobre os cabelos.

- O quê a advogada falou...

Perguntei. Lauren prontamente me esclareceu toda a conversa que teve com sua advogada, minhas reações faciais ia de incredulidade ao medo por saber que é sim provavel perder Clara.

- Eu não estou nem namorando, como vou casar ? E, porra! Não posso me casar com qualquer pessoa, tenho uma sobrinha pequena...

Lauren fala gesticulando, e em seguida passando a mão sobre os cabelos novamente.

- Eu não tenho nem condições de entrar nessa briga né?.-- pergunto com pesar para Lauren.

- Citei você para Vero, mas ela disse que você tem menos chances do que eu por não ter laço consanguineo com Clara.

- Gente! Tem um jeito. -- Dj fala quando cai uma lágrima de meu rosto.

- Qual ? .-- Lauren e eu perguntamos em uníssono.

- Lauren, Clara sabe da sua opção sexual certo?

Dj pergunta

- Sim, ela conheceu Lucy, minha ex, na casa de minha mãe.

- Perfeito. Camila.-- Dinah olha para mim séria e diz - Case com a Lauren, ela é a tia, você é a madrasta que o pai pediu para cuidar da filha no leito, com o médico e eu de testemunhas. É bem simples.

- QUÊ?

Fico sem palavras, passo os meus olhos arregalados de Dinah para Lauren, que me encara com a boca aberta.

- Não, não mesmo.

Lauren quebra o silêncio e me deixa constrangida. Não a encaro.

- Lauren, receio que essa seja a estratégia mais viável, vocês amam a menina a ponto de fazer esse sacrifício?.- Dj diz alternando o olhar entre Lauren e eu.

Continuamos em silêncio .

- E outra, vocês não vão estar juntas de verdade, será apenas de fachada, depois se separem e pronto.

Escuto a asneira de Dinah, e por mais absurda que pareça tem todo o sentido, mas com a recusa rápida de Lauren não sei como agir.

- Lauren, por mais absurda que essa ideia pareça...acho que é o único jeito.

- Você sabe que vamos ter que provar que estamos "juntas", vamos ser investigadas... não sei se quero fazer isso com você, sinceramente.

Lauren vira de costas encarando a janela.

- Eu sei de tudo isso. Eu..eu só não quero mesmo perder Clara, eu amo essa menina e isso temos em comum.

Falo, e fico ansiosa pela resposta dela.. coisa que leva uma eternidade.

- Eu preciso pensar.

Lauren diz e sai.

- Mila, acho que você não deve ter agarrado a Lauren direito na boate, só pode.- Dj fala e sorri.

- Sério que você está fazendo graça em uma hora dessas?! Não, espera.. Eu agarrei Lauren?

- Ai, tudo bem, desculpa e, sim, você agarrou a menina.. não lembra disso?

Ótimo Camila, você é uma idiota mesmo.

- Eu...pensei que..

- Camila, você não lembra mesmo né...eu até pensei em tocar no assunto antes com você, mas você não deu sinal de que queria conversar sobre Lauren desde aquela noite.-- Dinah fala. Me faz sentir ainda pior...

POV Lauren.

- Clara! Você é ótima tocando, com a sua idade eu no sabia ler uma partitura assim tão rápido...Você vai ser melhor que sua mãe no piano, não tenho dúvidas disso.

- Queria que ela soubesse que sou Boa..

Clara fala, e me arrependo de ter mencionado Taylor agora.

- Olha, eu espero mesmo que da onde lá esteja possa te ouvir, e se orgulhar.-- Tento consolar Clara, embora saiba que não costumo ser muito boa nisso.

- É tia, tudo bem, agora eu tenho a Senhora e a tia Camila.-- Clara fala e abre um sorriso.

Sorrio boba com suas palavras.

- Hora do leite, e de cama! Vamos?!!.

(...)

Ligação/Camila:

- Só liguei para desejar boa noite a Clara...e..Você já pensou ?!

- Camila, isso é muito arriscado.

- Lauren, é pela Clara, eu prometo nunca te atrapalhar na vida amorosa com outras pessoas.

PUTA QUE PARIU, TÁ PARA NASCER PESSOA MAIS SEM NOÇÃO.

- Escuta aqui Camila, se eu aceitasse você não teria mesmo que me impedir de nada porque tudo não passaria de uma MENTIRA.

Não acredito que ela é fez explodir assim.

- Lauren...me..me desculpe, eu sei que falei merda...só estou nervosa, e com medo.

Camila, fala com a voz embargada.

Eu sei que é difícil cogitar a hipótese de uma vida sem Clara, mas Camila não tem o direito de ser tão idiota assim...

- Me desculpa mesmo Lauren

Escuto ela limpar a garganta... ela estava chorando, e no final Dinah estava certa...eu tinha que aceitar.

- Ok Camila..eu aceito. Aceito me casar com você. 



Notas Finais


Então, muito obrigada a todos que estão lendo, nunca imaginei mesmo que daria tão certo assim, só queria pedir para favoritarem. Bjsss e obg!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...