História You To Me - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~Jeniffersantos

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Romance, Shawn Mendes, Taylor Jauregui
Visualizações 76
Palavras 1.015
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee, me fazem um favor ?! Se estiverem gostando, deixem You To Me como favorito, e divulguem também, vai me ajudar muito. Espero que gostem desse capítulo. Boa leitura.

Capítulo 12 - Good lies



" Eu aceito me casar com você " as palavras de Lauren não parava de ecoar em minha cabeça. A possibilidade de formar uma família de novo, mesmo que de mentira, me trazia sentimos que eu não sei bem explicar. Subi as escadas e fui em direção  ao quarto em frente ao meu, fazia algum tempo que eu não entrava ali. Parei em frente a porta fechada e deixei que as lembranças tomassem conta de mim.

Flashback on

- Eu quero um quarto rosa para a minha princesinha. — Shawn apontou, animado, para umas das diversas cores em tom de rosa que existia no catálogo. Decidimos que nós mesmo pintaríamos o quarto do bebê. Agora que sabemos o sexo estamos em uma loja de tintas para finalmente começar a preparar o  quarto da nossa pequena.

- Olha, a sua princesinha, ou melhor, a nossa princesinha acaba de me falar que quer o quarto dela lilás. — Digo, sorrindo para ele.

...

Eu havia perdido o nosso primeiro filho com apenas duas semanas de gravidez, mas agora seria diferente, afinal,  semana que vem eu completarei quatro meses de gestação. Descobrimos o sexo hoje, e ouvimos o coração da nossa menina... tão forte! Pelo retrovisor eu olho para as compras colocadas  cuidadosamente no banco traseiro do carro,  mil coisas se passam pela minha cabeça, todas as dificuldades e agora esse momento de felicidade e a esperança de um futuro ainda mais pleno. Limpo as lágrimas que, sem eu ter me dado conta, começaram a cair  silenciosamente pelo meu rosto.

- Ei, eu disse que conseguiriamos.— Me viro e o encaro, sorrio fraco para ele. - Você me faz um homem mais feliz acada dia que se passa. — Shawn pega minha mão, a que estava sobre minha barriga e lava a seus lábios à beijando.

Ele me fazia feliz, com ele aprendi que o amor realmente poderia existir, ele não era sempre presente, mas eu o entendia, sempre amei trabalhar nos bastidores da música, sabia como seria me casar com um músico.

Flashback off

O quarto era lilás com os moveis todos brancos, eu sabia que já estava na hora de jogar essas coisas fora ou simplesmente doar, mas por quê era tão difícil ?! – Camila você consegue.— Disse para me motivar, sai disparada do quarto, fui no deposito e peguei três caixas, eu iria acabar com ele hoje. Me sentia cada vez mais livre a medida em que guardava os ursos e fotos minhas e de Shawn, meu corpo congelou nas cobertas que já possuiam o nome do bebê, Luize. Com lágrimas nos olhos reuni os últimos resquícios de força que possuía, coloquei de qualquer jeito as cobertas na última caixa e a fechei.

POV Lauren.

Seria realmente difícil fingir algo com Camila, pensava enquanto abraçava Clara ainda mais forte. Não dormi a noite inteira, hoje acertariamos os pontos cegos..

- Tia, tô com fome.

Clara me tirou dos devaneios.

- Hummm, bom dia, vamos tomar café.

- Nós bem que poderíamos ir para tia Camila.. Ela faz panquecas toda manhã..

Falou Clara com uma sorriso sugestivo no rosto.

- Não acredito que você está fazendo pouco do meu super sanduíche de manteiga de amendoim..

Falei divertida.

- É...tia, comer isso todas as manhã com a senhora é muito bom, mas a tia Camila cozinha tão bem...e eu sei que a senhora adora as panquecas dela também.

- Ta legal, a Marli já deve está aí, mas vc prefere a tia Camila....vem vamos de pijama mesmo.

Coloquei Clara na garupa de capacete, podíamos ir andando, mas como sabia que Clara adorava a moto, e Camila ira reclamar, fiz questão de montar na minha Harley. Não demorou 2 minutos, tocamos a campainha de Camila

- Corre tia, estou com fome.

Olhei Clara que gritava, sorrindo encarando a porta. Ela parecia mesmo comigo, os mesmo olhos, cor da pele, o sorriso sem dúvidas, o que nos diferencia é sem dúvidasa a cor dos cabelos o dela é naturalmente preto.

- Meu amor.– Camila abre a porta, já com um sorriso nos lábios, se abaixa e abraça Clara.

- Não tem comida na sua casa não Lauren ?

- Tem, mas ela quer suas panquecas, o que eu posso fazer ? Estou boba, acredita que ela recusou meu san...

- Sanduíche de manteiga de amendoim.

Camila completou minha frase.

- Lauren, você só sabe fazer isso. Meus Deus!

Não Camila, não sorria desse jeito, merda, ela sorriu, tive que sorrir também.

- Vem, fiz umas panquecas

Camila fala nos guiando para cozinha, MEU DEUS!

- Camila, você está fazendo panquecas desde que horas ? Tem panquecas para um batalhão.

- Não dormi direito.

Camila me encara, da um sorriso fraco, e o alarga quando já está encarando Clara, dando um prato enorme para Clara.

- Entendi.

Disse. Ela não precisava dizer mais nada, não dormiu pelo mesmo motivo que eu.

(...)

Estava em casa, esperando dar a hora da reunião com a Camila e as meninas, já havia levado Clara, essa semana ela iria ficar por minha conta, Camila estava trabalhando muito. Sou despertada dos meus devaneios pelo meu Cell que vibra.

Lucy:
— Oi, estou com saudades, desculpe pela última vez?! Eu não tenho mais o direito de me meter na sua vida.

Sorri assim que li a mensagem, Lucy  antes de ser minha ex noiva era também minha amiga, e empresária,  não conseguia ficar muito tempo longe dela, e ela também não conseguia ficar longe de mim.

Lauren:
— Oi morena, tudo bem, também estou com saudades.
Tenho novidades, vou me casar. 

Bom, eu não tenho dúvidas que não existe um modo bom de dizer isso a ela, então…ela não respondeu de imediato, o que significa que ela surtou. – Lauren, você é muito má.– disse com um sorriso nos lábios.

Lucy:
— Como assim !? Vai aceitar o meu pedido? (Rs)

Lauren:
— Lu, vou me casar com a Camila.
Me encontra na casa dela daqui a trinta minutos, lá te explico tudo. Bjs.

Sempre detestei mentira, por isso contaria a verdade para Lu, e Mani, Clara e elas eram a minha única família agora, e para proteger a minha família, eu faria qualquer coisa, até contar uma mentira, uma mentira do bem.


Então, estão gostando ? Falem comigo! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...