1. Spirit Fanfics >
  2. You To Me >
  3. Good lies

História You To Me - Good lies


Escrita por: ASolitaria e Jeniffersantos

Notas do Autor


Oieee, me fazem um favor ?! Se estiverem gostando, deixem You To Me como favorito, e divulguem também, vai me ajudar muito. Espero que gostem desse capítulo. Boa leitura.

Capítulo 12 - Good lies



" Eu aceito me casar com você " as palavras de Lauren não parava de ecoar em minha cabeça. A possibilidade de formar uma família de novo, mesmo que de mentira, me trazia sentimos que eu não sei bem explicar. Subi as escadas e fui em direção  ao quarto em frente ao meu, fazia algum tempo que eu não entrava ali. Parei em frente a porta fechada e deixei que as lembranças tomassem conta de mim.

Flashback on

- Eu quero um quarto rosa para a minha princesinha. — Shawn apontou, animado, para umas das diversas cores em tom de rosa que existia no catálogo. Decidimos que nós mesmo pintaríamos o quarto do bebê. Agora que sabemos o sexo estamos em uma loja de tintas para finalmente começar a preparar o  quarto da nossa pequena.

- Olha, a sua princesinha, ou melhor, a nossa princesinha acaba de me falar que quer o quarto dela lilás. — Digo, sorrindo para ele.

...

Eu havia perdido o nosso primeiro filho com apenas duas semanas de gravidez, mas agora seria diferente, afinal,  semana que vem eu completarei quatro meses de gestação. Descobrimos o sexo hoje, e ouvimos o coração da nossa menina... tão forte! Pelo retrovisor eu olho para as compras colocadas  cuidadosamente no banco traseiro do carro,  mil coisas se passam pela minha cabeça, todas as dificuldades e agora esse momento de felicidade e a esperança de um futuro ainda mais pleno. Limpo as lágrimas que, sem eu ter me dado conta, começaram a cair  silenciosamente pelo meu rosto.

- Ei, eu disse que conseguiriamos.— Me viro e o encaro, sorrio fraco para ele. - Você me faz um homem mais feliz acada dia que se passa. — Shawn pega minha mão, a que estava sobre minha barriga e lava a seus lábios à beijando.

Ele me fazia feliz, com ele aprendi que o amor realmente poderia existir, ele não era sempre presente, mas eu o entendia, sempre amei trabalhar nos bastidores da música, sabia como seria me casar com um músico.

Flashback off

O quarto era lilás com os moveis todos brancos, eu sabia que já estava na hora de jogar essas coisas fora ou simplesmente doar, mas por quê era tão difícil ?! – Camila você consegue.— Disse para me motivar, sai disparada do quarto, fui no deposito e peguei três caixas, eu iria acabar com ele hoje. Me sentia cada vez mais livre a medida em que guardava os ursos e fotos minhas e de Shawn, meu corpo congelou nas cobertas que já possuiam o nome do bebê, Luize. Com lágrimas nos olhos reuni os últimos resquícios de força que possuía, coloquei de qualquer jeito as cobertas na última caixa e a fechei.

POV Lauren.

Seria realmente difícil fingir algo com Camila, pensava enquanto abraçava Clara ainda mais forte. Não dormi a noite inteira, hoje acertariamos os pontos cegos..

- Tia, tô com fome.

Clara me tirou dos devaneios.

- Hummm, bom dia, vamos tomar café.

- Nós bem que poderíamos ir para tia Camila.. Ela faz panquecas toda manhã..

Falou Clara com uma sorriso sugestivo no rosto.

- Não acredito que você está fazendo pouco do meu super sanduíche de manteiga de amendoim..

Falei divertida.

- É...tia, comer isso todas as manhã com a senhora é muito bom, mas a tia Camila cozinha tão bem...e eu sei que a senhora adora as panquecas dela também.

- Ta legal, a Marli já deve está aí, mas vc prefere a tia Camila....vem vamos de pijama mesmo.

Coloquei Clara na garupa de capacete, podíamos ir andando, mas como sabia que Clara adorava a moto, e Camila ira reclamar, fiz questão de montar na minha Harley. Não demorou 2 minutos, tocamos a campainha de Camila

- Corre tia, estou com fome.

Olhei Clara que gritava, sorrindo encarando a porta. Ela parecia mesmo comigo, os mesmo olhos, cor da pele, o sorriso sem dúvidas, o que nos diferencia é sem dúvidasa a cor dos cabelos o dela é naturalmente preto.

- Meu amor.– Camila abre a porta, já com um sorriso nos lábios, se abaixa e abraça Clara.

- Não tem comida na sua casa não Lauren ?

- Tem, mas ela quer suas panquecas, o que eu posso fazer ? Estou boba, acredita que ela recusou meu san...

- Sanduíche de manteiga de amendoim.

Camila completou minha frase.

- Lauren, você só sabe fazer isso. Meus Deus!

Não Camila, não sorria desse jeito, merda, ela sorriu, tive que sorrir também.

- Vem, fiz umas panquecas

Camila fala nos guiando para cozinha, MEU DEUS!

- Camila, você está fazendo panquecas desde que horas ? Tem panquecas para um batalhão.

- Não dormi direito.

Camila me encara, da um sorriso fraco, e o alarga quando já está encarando Clara, dando um prato enorme para Clara.

- Entendi.

Disse. Ela não precisava dizer mais nada, não dormiu pelo mesmo motivo que eu.

(...)

Estava em casa, esperando dar a hora da reunião com a Camila e as meninas, já havia levado Clara, essa semana ela iria ficar por minha conta, Camila estava trabalhando muito. Sou despertada dos meus devaneios pelo meu Cell que vibra.

Lucy:
— Oi, estou com saudades, desculpe pela última vez?! Eu não tenho mais o direito de me meter na sua vida.

Sorri assim que li a mensagem, Lucy  antes de ser minha ex noiva era também minha amiga, e empresária,  não conseguia ficar muito tempo longe dela, e ela também não conseguia ficar longe de mim.

Lauren:
— Oi morena, tudo bem, também estou com saudades.
Tenho novidades, vou me casar. 

Bom, eu não tenho dúvidas que não existe um modo bom de dizer isso a ela, então…ela não respondeu de imediato, o que significa que ela surtou. – Lauren, você é muito má.– disse com um sorriso nos lábios.

Lucy:
— Como assim !? Vai aceitar o meu pedido? (Rs)

Lauren:
— Lu, vou me casar com a Camila.
Me encontra na casa dela daqui a trinta minutos, lá te explico tudo. Bjs.

Sempre detestei mentira, por isso contaria a verdade para Lu, e Mani, Clara e elas eram a minha única família agora, e para proteger a minha família, eu faria qualquer coisa, até contar uma mentira, uma mentira do bem.


Então, estão gostando ? Falem comigo! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...