1. Spirit Fanfics >
  2. You To Me >
  3. The Truth Or Lie

História You To Me - The Truth Or Lie


Escrita por: ASolitaria e Jeniffersantos

Notas do Autor


Entãooooo 
Estão gostando?
Falar a verdade ou contar uma mentirinha do bem ? Falem comigo !

Capítulo 13 - The Truth Or Lie


Fanfic / Fanfiction You To Me - The Truth Or Lie

POV Camila

Estou sozinha em casa esperando que Normani, Dinah, Ally, Lauren e sua advogada cheguem. Essa história parece tão surreal e eu estou com tanto medo... em pouco tempo tive minha vida completamente virada de cabeça para baixo. De esposa de um jovem cantor famoso que parecia ser o melhor marido do mundo eu me transformei em uma viúva que descobre que durante todo seu casamento fez papel de otária. De mulher com sonho de ser mãe, eu me vi obrigada a cuidar de uma criança que tinha tudo para me fazer sofrer só de olha-la  e lembrar o motivo dela existir. Criança essa que na verdade me salvou, me salvou de me afundar na solidão, que trouxe alegria aos meus dias com seu jeito espontâneo e encantador. E agora que me acostumei a tê-la em minha vida, pessoas que só pensam em dinheiro, status e poder decidem que vão tirá-la  de mim. Mas isso eu não vou deixar acontecer; Clara também já passou por tanta coisa, ela não merece avós como estes, não merece nem se quer saber da existência deles. E é por esse motivo que estou prestes a dar um novo passo em minha vida: me casar com Lauren! Por Clara eu faço qualquer coisa.

Ouço a campainha sendo tocada, saio de meus devaneios e me apresso em atender a porta. É ela, o outro extremo de todo esse quebra-cabeça que deve ser muito bem montado para que no final Clara continue a nos iluminar com seu lindo sorriso de menina.
Antes que eu possa fechar a porta eu vejo o carro de Dinah. Ela desce do veículo e abre um discreto sorriso pra mim,  me dá um longo abraço assim que estamos dentro de casa.
Aos poucos todas as  meninas chegam e vão se acomodando na minha sala de estar. A advogada de Lauren, Dra. Verônica,  foi a última a chegar e nesse momento ela se encontrava conversando baixinho com Lauren e Mani.
De repente ela me chama, e todas nós voltamos a atenção para a mulher bem vestida a nossa frente. Mas antes que ela possa falar, a campainha toca de novo.

- Deve ser a Lucy. - Lauren se pronuncia e anda em direção a porta.

- Então quer dizer que é verdade? Vocês vão  mesmo se casar? - Lucy pergunta a Lauren, com um ar de descrença.

- Sim, vem, entra que vamos explicar tudo.

POV  Lauren

Vero é uma grande amiga minha de longas datas, assim que eu soube que poderia ficar sem Clara, recorri a minha amiga para saber se tinha algo que eu pudesse fazer para impedir tamanha injustiça. Agora ela estava explicando para  as meninas algumas coisas que ela já havia me dito.

- Lauren até tem direito legal a guarda de Clara, no entanto, o senhor e a senhora Mendes também tem. Isso poderia ter passado despercebido já que, até então, poucas pessoas sabiam da paternidade de Shawn.

- Mas agora, os desgraçados dos pais de Shawn não querem perder  nenhum centavo da fortuna do filho e estão ameaçando contar toda a verdade a mídia e entrar na justiça pela guarda da  neta querida que eles nunca fizeram a mínima questão de conhecer!!  - Camila disse, um pouco exaltada. Minha vontade naquele momento foi atravessar a sala e ir em sua direção, oferecer meu abraço e dizer que esses miseráveis jamais iriam conseguir tirar nossa pequena.

- É por isso que estamos aqui, eles tem muitas vantagens em relação a vocês duas. Até o momento não há nada que possa ser usado contra eles. Para a sociedade eles são apenas um casal na meia idade, casados a um bom tempo, bem estruturados, já criaram um filho e pelo que pude observar são capazes de convencer até o papa de que "não sabiam da existência da neta e que agora que o testamento foi revelado tudo que mais querem é poder cuidar bem do pedacinho que restou do amado filho que os deixou cedo demais". Pelo menos foi isso que eles disseram ontem ao darem entrada no processo de pedido de guarda.

- O quê? Eles já entraram com o processo? Que filhos da... Droga!

- Calma Lauren! Você e Camila precisam se apressar. - Vero diz, tentando não deixar que eu perca a cabeça.

-Mas em quê, Lauren e Camila se casando, vai melhorar em toda essa confusão? Não basta ser a Lauren pra ficar com a guarda da menina? - Lucy fala, um pouco impaciente, como se fosse tudo muito simples.

- A Lauren é uma ótima pessoa, todas nós sabemos disso. Mas o juiz não! Tem alguns pontos contra, por exemplo, sua profissão, notas que a mídia andou lançado sobre você durante todo esse tempo de carreira. Só recentemente ela estabeleceu uma residência fixa. E além disso, o Sr. e a Sra. Mendes estão alegando que você é instável emocionalmente e que você não consegue nem formar uma família... Já que você cancelou dois casamentos.

- Isso é muito injusto! Lauren só escolheu as pessoas erradas! - Mani fala, olhando diretamente para Lucy, que se remexe um pouco desconfortável no sofá.

- Como eu disse, nós sabemos quem Lauren realmente é, mas por ela ser uma artista, a mídia, durante esses anos transformaram histórias tristes em algo negativo para a sua imagem.
E agora, ela precisa mudar essa imagem em pouco tempo. Todo o mundo já sabe que você cancelou sua turnê, deu um tempo na carreira pra ficar mais próxima de Clara. Isso já é algo positivo, mas o casamento realmente irá fortalecer ainda mais nossa base de defesa em prol de que Clara fique com você... e a Camila, obviamente.

- Ok, a Lauren tem que se casar, mostrar que é capaz de formar uma família e etc., mas, tem que ser com a Camila ? Eu particularmente acho que ela não é a pessoa mais indicada para isso.

- O que você quer dizer com isso Lucy?

- Lauren … você é maluca! Vocês sabem o quê a mídia pode falar ?
Ela é a esposa traída! Qual o interesse dela na filha da amante do marido?  Vocês estão mesmo dispostas a isso?

- Eu já pensei sobre isso, para todos os efeitos a Camila já sabia da existência de Clara desde o começo, Shawn apenas teve um deslize antes do casamento, contou tudo para a esposa que acabou perdoando e eles seguiram em frente com o casamento. Durante todos esses anos, Camila sabia de tudo e com o tempo se afeiçoou a pequena. E foi por isso que Shawn, antes de morrer, pediu para que ela cuidasse da menina. E temos Dinah como testemunha.

- E o médico que entrou no quarto no exato momento que ele repetia várias vezes para eu cuidar de Clara.

- Isso! O carinho e o cuidado que Camila teve até o momento com Clara, ninguém pode negar! Isso está mais transparente que tudo. Então eu sinceramente não vejo pessoa melhor, se não ela, para ser minha esposa!

- Mas Lauren...

- Não, chega!

Cortei mais um protesto de Lucy, ela pareceu não ter ficado satisfeita, e um tanto magoada.  Eu entendo, sei que ela gosta de mim, mas é tarde de mais, e ela,  mais que  qualquer outras pessoa, sabe disso. Ela errou!
Encarei Camila, que com os braços cruzados,  alternava o olhar entre Lucy e eu. E para acabar com o clima pesado, me dirijo as outras meninas, que apenas observavam a situação em silêncio, tão sem graça quanto eu.

- Bom meninas, é isso! Estão todas dispostas a nos ajudar?

Perguntei encarando cada olhar ali presente. Ouvi  Mani, Dinah, Ally, e Vero darem um uníssono "sim", e por último o "sim" baixinho de Lucy, que
logo em seguida encarou o chão.

- Vocês vão contar a verdade à Clara ?





Notas Finais


Amores queria indicar outras fic para vocês.

https://spiritfanfics.com/historia/leave-my-heart-out-of-this-10898647

Então...essa fanfic é uma história real, mais precisamente, a minha história de amor!
Feita pela Mozão aaaa

Outra, mas não menos importante, a da minha amiga Cíntia 💙

https://spiritfanfics.com/historia/afire-love-10908621/capitulo1

Bjs, até o próximo capítulo, não esqueçam, FALEM COMIGO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...