1. Spirit Fanfics >
  2. You were my mistake >
  3. Vão se arrepender disso.

História You were my mistake - Vão se arrepender disso.


Escrita por: IsaahTaehyung

Notas do Autor


Oi rs
voltei
é curto? sim
mas é só pra deixar vocês um pouco curiosos talvez rs
amanha eu já volto com outro

Capítulo 6 - Vão se arrepender disso.


Depois de sair da casa de Baekhyun, Chanyeol foi o caminho inteiro sorrindo para o nada que nem idiota. Nem acreditava que havia acontecido isso.
Aliás, estava tão desacreditado que esqueceu das consequências e nem reparou que tinha alguém o observando o tempo todo.

No dia seguinte, Chanyeol foi mais feliz do que nunca para a escola, ignorando todos os olhares das pessoas o achando um completo louco por estar sorrindo para o vento. Nem parecia mais aquele Chanyeol babaca que xingava e brigava com todo mundo, que odiava os homossexuais e saia irritado com todos a sua volta. Nem parecia que Chanyeol já tivera o coração quebrado por outro menino.

— Parece que temos alguém bem feliz aqui, em? — Assim que ouviu a voz de Kris, imediatamente se lembrou... Ele não poderia saber do acontecido. Poderia?

— Tem algum problema com a felicidade alheia? — Rebateu rápido tentando se livrar do pensamento de que Kris poderia saber.

— Não. Lógico que não. Ainda mais quando o motivo da felicidade me convém. — Chanyeol congelou. Como ele sabia?

— Não sei do que está falando. — Se fez de desentendido.

— Ah, mas você sabe muito bem do que eu estou falando — Sorriu sarcástico e Chanyeol serrou os punhos, mas Baekhyun apareceu bem na hora.

— Chanyeol? Sua professora está te chamando... — Falou estranhando aquela tensão toda. Chanyeol não disse nada, apenas encarou Kris por mais algum tempo e saiu pisando forte. Tentava agir normalmente mas seu sangue estava fervendo. Se alguém o irritasse, ele iria ser totalmente grosso.

— Chanyeol é muito estressadinho… — Brincou Kris — Avisa para o seu namoradinho que ele tem que cumprir o que me prometeu. — Disse e saiu sorrindo sabendo que uma hora ou outra, a verdade viria à tona.

O Park passou a aula toda sendo encarado por um dos amigos de Kris, e o mesmo encarava de volta. Assim que o sinal para o intervalo bateu, Hoojun saiu e Chanyeol o seguiu, sabendo, apenas pela troca de olhares, que era essa sua intenção. Não comunicou ninguém, nem Baekhyun, e foi para uma sala totalmente escondida e abandonada da escola. Entrou na mesma encontrando Hoojun sentado em cima da carteira, sorrindo sacana.

— O que você quer? — Ele perguntou a Chanyeol.

— Não se faça de idiota. Eu sei que você quer falar comigo. Rápido, não tenho todo tempo do mundo — Disse e o outro riu.

— Está apressado para encontrar seu namoradinho? Kris não vai fazer nada com ele. Não ainda — Chanyeol sentiu vontade de socar a cara dele até ela se desfigurar, mas se segurou. — Eu e Kris queremos te propor uma coisa. — Começou. Chanyeol não disse nada, apenas ficou o encarando. — Ou você conta para seu amorzinho, ou nós contamos. Você que decide.

— Eu já conversei com Kris sobre isso.

— Conversou ou tentou quebrar o nariz dele? Enfim, como percebeu ele não aceitou. Estamos fazendo isso pelo seu bem, Chanyeol. Não é melhor o bebezinho ficar sabendo por você mesmo? — Sorriu largo e Chanyeol chutou um carteira.

Ficava pensando o tempo inteiro de como foi fazer essa besteira. Por que um dia pensou que aquilo daria certo? Estava se repetindo uma história que ele conhecia muito bem. A história podia não ser real, mas iria machucar do mesmo jeito.

— Vocês vão se arrepender disso. — Falou e saiu batendo a porta com força deixando um Hoojun rindo escandalosamente alto, como se fosse a coisa mais divertida do mundo. E talvez fosse, mas não para Chanyeol. E muito menos seria para Baekhyun.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro, esse cap n foi revisado.
Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...