1. Spirit Fanfics >
  2. You went away

História You went away


Escrita por: PortinariIza

Fanfic / Fanfiction You went away
Sinopse:
Diante do céu estrelado, Yoongi fez um pedido, ao qual depois de alguns anos esqueceu-se com o tempo, mas Deus ao ver o sofrimento do menino resolveu realizar o desejo do mesmo, trazendo de volta a vida de Park Jimin, por apenas um dia.

"Rezo pra que Deus traga-me de volta o meu amor, nem que seja apenas para me despedir."

YoonMin|| Fluffly|| Despedida
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 530
Favoritos 169
Comentários 23
Listas de leitura 96
Palavras 2.030
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Ciprianolunafanfics, Especial 300 Seguidores, Fluffly, Fluffy, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Você se foi.
23
530
2.030

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por KimJuba
Você se foi.
Usuário: KimJuba
Usuário
Eu não tenho nem palavras pra descrever o qual linda essa fic é.
Mesmo sendo triste, essa foi uma das fuça mais lindas que já vi.
mesmo separados pela morte, o amor ainda os uni, fazendo o infinito, não importa quando, mas sim importa que eles irão se encontrar.
Amei essa fic, nunca chorei só lendo o primeiro parágrafo de uma história kkk.
Parabéns pela criatividade e continue assim :)
Postado por bangtanpinkz
Você se foi.
Usuário: bangtanpinkz
Usuário
Pela primeira vez em anos eu comento uma fanfic sua, perdão amor e não desiste de mim ❤.

(Milagres existem)

Bom, você já sabe o tombo que tomei ao ver sua mp dizendo que essa One era dedicada pra mim, eu sinceramente não soube como reagir direito e nem sei como estou escrevendo esse comentário depois de ler essa maravilha.
Foi triste, tão triste que eu fiquei sentada em posição fetal em cima da cama vendo fanart's e fotos Yoonmin.

Como eu havia dito anteriormente, obrigada por ter ferrado comigo Luna 😂 (e também sobre pombo que cagou na minha cabeça, não é pra rir da minha pessoa que ficou horas debaixo da água chorando de ódio pra tirar a merda no cabelo shauhs)

Já disse isso inúmeras vezes pra mim mesma e pra você, sua escrita é incrível assim como suas idéias, me fazendo as vezes ter vergonha de mim mesma já que não me agrado tanto com os meus trabalhos. Você é uma pessoa incrível, de extrema importância pra mim ❤

Aliás, tô de olho nessas amigas e shipps na timeline viu 😠 safrada (melhor eu ir voltar a ver meu Yoonmin pq tá osso).

Continue a me dar tiros e ciúmes.
Saranghae, amor ❤
Postado por nunna_
Você se foi.
Usuário: nunna_
Usuário
T-T
Eu leio histórias de amor desde a minha infância porque sempre, sempre fui apaixonada pelo encanto súbito que o amor provoca em mim.
Cada encontro, cada descoberta de novos sentimentos, cada sorriso, cada choro, um único detalhe transportar-me para tão longe, para um lugar onde tudo é possível e os amores são eternos.
E mesmo que com o passar dos anos, eu fosse perdendo, pouco a pouco, a inocência, a esperança e a pureza de uma criança, eu negava-me a acreditar que em todas aquelas histórias de amor que passaram pela minha vida, que não havia uma gota de verdade, de realidade em tudo aquilo.
Eu sempre acreditei que Deus, em sua infinita sabedoria, misericórdia e bondade, não havia nos feito para vivermos sós e sem ter o direito a provar o doce e inesquecível sabor de amar e ser amado.
Eu sempre acreditei que Deus, ao gerar uma nova vida sabia a quem aquele vida estava predestinada.
Eu sempre acreditei no amor, em almas gêmeas e que a sua conexão transcende o tempo, a eternidade, a vida e a morte.
Não, o que eu sentia, o que eu sinto, não é fruto da minha imaginação, não é uma ideia utópica.
Esse sentimento, essa certeza em meu coração, que eu sentia e ainda sinto, desde a minha infância não é algo passageiro, trivial ou desnecessário.
Citamos aqui sobre duas vidas, dois destinos e uma conexão; são sonhos, planos, metas, perspectivas, realizações e possíveis novas vidas que serão geradas do fruto dessa união.
Deus é perfeito e nos fez a sua imagem e semelhança e enviou o seu único Filho para que morresse por nós e nos livrasse dos nossos pecados.
Não estou pregando o Cristianismo ou impondo certo ou errado dentro de escolhas religiosas.
Estou impondo que pensemos, analisemos e confirmemos que Deus não criaria Céus e Terra, não criaria Adão e Eva e não enviaria o seu único Filho para padecer e morrer por nós para que nós vivêssemos tristes, desolados e sozinhos.
Então, eu concluo, independente de religiões, opções sexuais, raças, crenças e escolhas que assim que a nossa vida é gerada no ventre de nossa mãe, foi determinado o nosso predestinado, um ser que foi concebido para o ser o nosso companheiro pela eternidade.
Mas vivemos entre previstos e imprevistos e, em certos momentos de nossa vida, há mudanças em nosso percurso que não dependem de nós ou de nossas escolhas e em uma dessas mudanças, infelizmente, podemos "desencontrar" a nossa alma gêmea.
Mas eu acredito que um amor autêntico e eterno que não foi vivido, não foi realizado nessa vida será em outra porque essas mesmas almas estão ligadas para sempre e elas sempre, sempre, sempre se procurarão até que se encontrem e realizem o amor a elas predestinado.
Todos, absolutamente, todos temos almas gêmeas e se não encontramos a nossa alma gêmea em nossa atual vida, acredite, que passe-se o tempo que for, a era que seja, a sua alma gêmea estará a sua espera, assim como você a espera para viverem e guardarem para sempre esse amor e passarão anos e mais anos e elas sempre se reencontrarão porque como já citei, essa conexão transcende a própria existência e não somos nós que determinados a nossa alma gêmea.
Eu acredito e eu peço a você, que dedicou o seu tempo para ler esta mensagem até aqui, que acredite junte comigo.
Não suponha que você não viverá um amor ou não possui uma alma gêmea, apenas acredite, e se você ainda não encontrou o seu predestinado, ele encontrará você. Que não seja hoje, amanhã, o próximo mês ou em outra vida, quem o sabe é somente Deus.
E quando você chorar, se sentir só, abandonado e não entender o por quê de você ainda não ter o seu amor consigo, olhe para dentro de si mesmo porque a resposta está em você. Se você acredita, você sabe qual é a resposta para todos as suas dúvidas.
Portanto, menina Luna, chore sim porque chorar faz bem a alma e ao coração, mas não creia que você nunca terá a sua alma gêmea porque você a terá.
Bjos, bjos no seu coração e obrigada por dar-me mais uma história para guardar para a minha vida e por fortalecer ainda mais o meu desejo de continuar acreditando e buscando o meu amor.

Patricia