1. Spirit Fanfics >
  2. Young forever >
  3. Capitulo 8

História Young forever - Capitulo 8


Escrita por: Fah_Candy e saura_fox

Notas do Autor


Nosse capitulo recomendo lenços, uma música bem triste e chocolate . Por que esta bem triste eu ate já perde a conta de quantas vezes eu chorei.

Vou por a letra da música que eu escutei na hora que chorei.❤❤

Capítulo 10 - Capitulo 8


Fanfic / Fanfiction Young forever - Capitulo 8

  I couldn't tell you

Why she felt that way
She felt it everyday
I couldn't help her
I just watched her make
The same mistakes again

What's wrong, what's wrong now?
Too many, too many problems
Don't know where she belongs
Where she belongs

She wants to go home, but nobody's home
That's where she lies, broken inside
With no place to go, no place to go
To dry her eyes, broken inside

Open your eyes
And look outside
Find the reason, why (why)
You've been rejected (You've been rejected)
And now you can't find
What you left behind

Be strong, be strong now
Too many too many problems
Don't know where she belongs
Where she belongs

She wants to go home, but nobody's home
That's where she lies, broken inside
With no place to go, no place to go
To dry her eyes, broken inside

Her feeling, she hides
Her dream, she can't find
She's losing her mind
She's falling behind
She can't find her place
She's losing her faith
She's falling from grace
She's all over the place (yeah!)

She wants to go home, but nobody's home
That's where she lies, broken inside
With no place to go, no place to go
To dry her eyes broken inside

She's lost inside, lost inside (oh, oh)
She's lost inside, lost inside (oh, oh, yeah)

  Ninguém Em Casa

Eu não poderia te dizer
Por que ela se sentiu daquele jeito
Ela se sentia assim todos os dias
E eu não podia ajudá-la
Simplesmente a assisti
Cometer os mesmos erros outra vez

O que está errado, o que está errado agora?
Muitos, muitos problemas
Não sei onde ela pertence
Onde ela pertence

Ela quer ir para casa, mas ninguém está em casa
É onde ela deita, magoada por dentro
Sem nenhum lugar para ir, nenhum lugar para ir
Para secar seus olhos, magoada por dentro

Abra os seus olhos
E olhe para fora
Encontre as razões, pelas quais (pelas quais)
Você tem sido rejeitada (você tem sido rejeitada)
E agora você não consegue achar
O que você deixou para trás

Seja forte, seja forte agora
Muitos, muitos problemas
Não sei onde ela pertence
Onde ela pertence

Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa
É onde ela deita, magoada por dentro
Sem nenhum lugar pra onde ir, nenhum lugar pra onde ir
Para secar seus olhos, despedaçada por dentro

Seus sentimentos, ela esconde
Seus sonhos, ela não consegue encontrar
Ela está perdendo a cabeça
Ela está caindo para trás
Ela não consegue encontrar seu lugar
Ela está perdendo a sua fé
Ela está caindo
Ela está por aí (sim!)

Ela quer ir para casa, mas ninguém está em casa
É onde ela deita, magoada por dentro
Sem nenhum lugar pra onde ir, nenhum lugar pra onde ir
Para secar seus olhos, magoada por dentro

Ela está perdida por dentro, perdida por dentro (oh, oh)
Ela está perdida por dentro, perdida por dentro (oh, oh, sim)


       Avril Lavigne-Nobody's Home



     [No Outro Dia]

Acordei hoje nao me sentindo bem, me sente triste além do normal nao sei porque. Olhei o horário e vê que era cedo, e o tempo estava bem chuvoso as gotas batiam bem forte na janela , levantei fui para o banheiro, tirei a roupa entrei no banho, liguei o chuveiro na água quente e por um momento me permite chorar ao lembrar de meu passado.

Meu corpo, meu coração doía só de lembrar daquela noite horrorosa. Fui ate a pia do banheiro e me olhei me sente patética por lembrar do babaca do Eric, ele é um imbecil me machucou mais que tudo.

Procurei por ali e achei uma gilete e comecei a me cortar, as lágrimas saiam sem parar, não conseguia me controlar, só de lembrar de todas as coisas que passei de todas as palavras duras que a Victoria me falava.

{Lembranças On}

-Viu s/n foi tudo sua culpa, sempre é  sua culpa garota estúpida, por sua causa a emi se machucou_ ele gritava e me puxava de uma lado para o outro ,enquanto eu a implorava para que parece e que estava estava me machucando, mais ela nao parava ,enquanto isso a EMI fingia sentir dor, e quando me olhava dava um sorriso medonho. 

{Lembranças Off}

Meu appa sempre me que me defendia da Victoria, ela agora quer pagar uma de santa.

Ela sempre me dizia quu eu era um estorvo e que ela sempre preferiu a EMi, várias e várias vezes me disse que se dependesse dela me abortava . Tudo piorou quanto meu appa pedia o divorcio ela começou a disser que foi por minha culpa que eles tinham se separado .

Meus braços escorria sangue e eu fiquei ali por um tempo vendo aquele sangue escorre pelos meus braços.

Isso sempre acontece com migo, sempre me recuso a acreditar mas lá no fundo eu sei que estou depressiva e preciso de ajuda, mas eu nao quero me recuso, meu appa acaba as vezes me pega nesse estado e sempre vejo em seu olhar o quanto isso dói, ele se sente impotente sem poder fazer nada porque sempre me recuso e ele prefere não forca a barra.

Fiquei ale por tanto tempo no chão frio chorando eu só queria morrer e nunca mais precisar sofrer por lembrar do meu passado ruin. Escuto batidas na porta mas achei que fosse coisas da minha cabeca, encostei minha cabeca na parede ainda chorando e comecei a batê-la muito forte, continuei ali chorando ate ver Jackson entrar correndo no banheiro e me olhar surpreso.

-S/n o-oque ouve , para ai meu deus você esta sangrando_ ele falou e veio ate me e tirou a gilete da minha mão,pegou uma toalha me cobriu e me pegou no colo (Fa-sim ela ainda esta nua).

Me levou de volta para o quarto, eu continuei chorando mas sem expressão nenhuma no rosto, Jackson me pôs sentada na cama e foi buscar um roupa para mim. Voltou ainda mais aflito, ele olhou para me com lágrimas nos olhos e começou a me vestir com um vestido.

-N-nao..._falei num fio de voz

-Nao oque?_ ele me observava

-s-sai vou m-me arrumar para a e-escola_ falei tentando levantar mas foi em vão .

-Nao hoje você nao vai e-eu irei cuidar de você

-E-eu não. .._ele me cortou

-Nao adianta dizer que nao precisa de minha ajuda eu irei te ajudar por bem ou por mal, fique aqui vou avisa a Lola que nao vou poder levar ela para a escola e volta para cuidar desces cortes fica aqui por favor eu volto rapido_ ele saio correndo e fechou a porta sem ao menos me deixar falar algo. Eu me virei e fiquei olhando para a janela e as lágrimas voltaram, depois de um tempinho Jackson voltou com uma maleta de primeiro socorro. Ele chegou perto e se ajoelhou na minha frente e começou a limpar os corte.

-Por que faz isso?_falou sem me olhar

-...

-me responde por favor

-...

-Tudo bem depois conversamos _ele passou algo no meu pulso delicadamente ,fiquei o observando enfaixar meu braço. Ele se levantou pôs a maleta em cima da escrivaninha, voltou e me deu um beijo na testa.

-Descalça um pouco vou trazer um pouco de chocolate quente para nos dois.

-nao precisa fingir que se importa com migo _ falei me deitando

-Eu nao estou fingindo so estou cuidando de quem eu gosto_ falou e saiu, e-ele disse que gosta de mim.

-Aposto que so estar mentindo_ sussurrei.

Depois de um tempo Jackson voltou com duas canecas de café, se sentou na cama e me estendeu uma ,me encostei na cama e peguei a caneca ,(S/N-nessa vida nao se recusa chocolate minha gente~~FA-das minhas) , ficamos em silêncio por um tempo ate Jackson falar.

-Essas crises acontece sempre?_ balancei a cabeca positiva, eu nao queria falar nada muito menos com ele.

-Hun.. Já pensou em ir a um psiquiatra ?_ falou sugestivo

-Nao sou maluca_

-Nao disse isso_

-Mas foi oque pareceu _dei mais um gole do chocolate quente e dei um gemido baixo e dei um leve sorriso ao saborear o gosto daquele líquido gostoso.

-Não foi minha intenção... Você se parece com uma criança , você nao pode admite mais você parece rsrs chega se sujou um de chocolate rsrs deixa eu limpar_ ele passou um dedo pelos meus lábios e os olhou fixamente, ele mordeu os lábios de leve_-me desculpa...

-por que.._ nao terminei de falar e Jackson me beijo, ele pedi-o passagem com a língua demorei um pouquinho mas depois cedi, o beijo era calmo, carinho, ele pôs sua mão no meu rosto e eu so fiquei para retribuindo aquele beijo que era tanto desejado por ele e talvez so talvez um pouquinho por mim. Aos poucos fomos nos separando pela falta de ar.

-Você nao deveria fazer isso_ falei sem expressão enquanto ele dava um leve sorriso

-Por que nao? _ falou com a cara triste

-..._ fiquei sem palavras nao sabia dizer o porque ele nao podia fazer aquilo, baixei os olhos fiquei observando o chocolate quente, e mais uma vez o silêncio reinou

-sabe deixa para ta vamos esquecer um pouco das coisas lá fora... Vamos fazer algo?_

-não tô afim_ falei com a caneca nos labios, ele deu um sorrisinho

-Hun que pena acho que vou ter que assiste desenho sozinho_ falou

-Bom e-e eu acho que assiste desenho nao tem problema.( FA- esquece de dizer que a S/N gosta de assiste desenho).

-Eu sabia que nao recusaria_ falou rindo ,revirei os olhos , nao sei onde ele achou graça . Ele pôs a caneca na mesinha do abajur e levantou para pegar o controle, já tinha uma TV no quarto.

-Posso deitar ?_

-tanto faz_ cheguei para o canto da cama

-Tudo bem dona nervosinha rsrs_ revirei os olhos, ele se deitou no outro canto da cama e ligou a TV pondo *Gravity falls Um Verão De Mistérios* (FA- nao julguem meu gosto por desenho se quiserem pode mudar para seu gosto).

Nao sei quanto tempo passamos com a nossa moratona de desenhos, mas foi bem legal tenho que admite, comemos um monte de besteiras as vezes ele puxava assunto mais eu me limitava a falar eu não quero me apegar a ele.

-Que tal fazer outra coisa?_ ele falou virando o coroa para mim.

-Pode ser mas oque seria _ falei virando so a cabeça (FA- desculpa mais eu pensei besteira foi inevitável kkkk ta bom parei).

-Que tal umm_fez uma cara de quem ta pensando com um biquinho que ate que ficou fofinho mas abafa ninguem precisa saber.

-Que tal videogame e a cada partida quem perde responde uma pergunta para o vencedor _ falou

-Umn ta pode ser_bom nao tenho nada a perder certo. Começamos e de primeira eu ganhei lacrei kkkk.

-Nao valeu foi roubo _ Jackson falou

-Desiste eu ganhei vitoria minha, bom primeira pergunta..quantos anos você tem?_pergunta merda eu sei mas eu falei a primeira coisa que veio a minha cabeca

-Sério tanta coisa melhor para se pergunta e você pergunta a minha idade_ ele falou debochado e indignado

-Anda logo para de enrola_ falei perdendo a pouca paciência que tenho.

-Ok ok eu tenho 18 anos satisfeita dona S/n_ falou

-Bastante_ falei e voltamos a jogar so que dessa vez o escroto que ganhou, revirei os olhos_- vai manda_.

-Kk calma ...bom nao vou fazer perguntas fácil já que eu sei uma boa parte do que você gosta ou não_ franzir a sobrancelha

-Como você sabe por acaso virou stalker ?_falei um pouco assustada

-Kkkl um pouquinho e eu perguntei para seu appa... Bom pare de enrolar a pergunta é porque teve aquela crise mais cedo_ nao esperava que ele perguntasse sobre mais uma das minhas crises.

-E-eu não quero falar sobre isso_ eu nao queria fala sobre isso

-por favor nao pode trapacear eu te responde agora me responda_ ele falou e cruzou os braços .

-Ok isso sempre acontece desde minha adolecencia e so vem piorando, isso que você viu nao foi nada eu já perdi a conta de quantas vezes meu appa teve que me levar para o hospital rapido para que eu nao morresse, sempre acontece do nada eu as vezes posso estar com um bom humor mas ele muda drasticamente e nao me seguro tudo que passo é culpa da emi e da Victoria _ falei me lembrando e dei um suspiro alto, e Jackson me olhava perplexo e espantado

-Porque sua omma tem culpa?_

-Você já fez sua pergunta _ falei e voltamos a jogar Jackson parecia tão longe depois do que eu falei que eu ganhei de novo.

-o que você faz nas suas horas livres?_

-Eu costumo dançar e cantar meu amigos dizem que sou bom_

-hum interessante _ fomos outra partida e ele ganhou.

-Você já namorou e se já namorou por que terminaram?_

-E so uma pergunta Jackson

-Tecnicamente e uma eu fiz duas em uma_

-Isso e trapaça nao vale..aish ta bom sim eu já namorei uma vez e nos quer dizer eu terminei porque ele me traia com a emi_ odeio lembrar disso , e mais uma vez me subiu uma raiva eu já estava me esquecendo por um tempo aish.

-Desculpa juro que nao fiz por mal vamos continuar o jogo_ acenei positivo. Jogamos de novo e ele ganhou.

-se você pudesse ir a algum lugar onde você iria_

-...eu iria visitar os meus avôs_baixei a cabeca por um estante lembrando de uma das poucas pessoas que eu amo e que me ama e faz falta.

-você nao os vê a minto tempo? _balancei a cabeca positivamente _por que voce nao vai os visitar _

-Por que eles estam estamos enterrados a dez palmos a baixo da terra_

-Mais você poderia ir velos no cemitério e levar flores_

-Meu appa nunca deixa eu tentos sempre ir mas nunca dar certo ele diz isso me fará mal sabe ele que já me esta fazendo mal nao me deixando ver meus avôs_

-Quer que eu te leve para velos?_

-Por que você me ajudaria ou por que eu aceitaria a sua "ajuda"?_

-Por que sei que isso te deixa triste e eu nao gosto de te ver mal.. Então topa ou nao_

-Tudo bem pode ser_

-A gente pode ir amanhã depois da aula que tal?_

-Pode ser_ Continuamos jogando , Jackson foi ao banheiro eu fiquei sozinha olhando para o nada então fui para a janela e fiquei observando o quão bonito o céu ficava nublado. Abri a janela e pus uma mão para fora para sentir aquele ar gélido batendo pelo meu corpo me fazendo arrepiar toda. Senti braços em volta do meu pescoço me abraçando e seu corpo era tão quente diferente do meu que tão gelado quanto a chuva fria que cai lá fora, tomei um leve susto mas logo percebe que era Jackson.

-Nao pode ficar ai vai acabar pegando um resfriado e pelo oque seu appa me disse sua imunidade e baixa_

-Eu gosto dê ver a chuva cai ela me acalma_falei ignorando oque ele tinha dito. Pus minha mão mais uma vez para fora e ele fez o mesmo pondo sua mão embaixo da minha a segurando, a mao dele é maipor que a minha tão confortável e quentinha. Ficamos na janela por uma tempinho más depois ele me convenceu de sair da janela e ficamos na cama sem fazer nada então acabei dormindo.


<<S/N Off>>




Notas Finais


Eita tchore bomba caria , pelo visto a Victoria nao era tão boa quanto a gente achava né meu povo ,só as treta rolando vão se segurando que vem mais bombas por ai rerer sem spoiler.

Beijinhos pimpolhos lindos😘😘
Ate o próximo capitulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...